Compras na Amazon - Página 66
 Rede MPL:
Página 66 de 67 PrimeiraPrimeira ... 56656667 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,951 para 1,980 de 1992

Título: Compras na Amazon

  1. #1951
    Piloto de Testes JFML's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016
    Localização
    Algures entre Cristoval e o Cabo de Santa Maria
    Posts
    4,718

    Por Defeito

    Sim, é isso!


  2. #1952
    Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    26,944

    Por Defeito

    Sim é vendido pela Amazon. Nunca recebi nada danificado enviado pela Amazon. Já por outros vendedores tive surpresas desagradáveis...

  3. #1953
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2015
    Posts
    483

    Por Defeito

    Pessoal uma questão



    Neste caso tanto o envio standard como expresso são gratuitos?



    Na página do produto aparece isto:

    Última edição por D12 : 13-01-18 às 11:15:36

  4. #1954
    Piloto de Testes Tjqueiroz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Localização
    Porto/Oliveira de Azeméis
    Posts
    2,856

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por D12 Ver Post
    Pessoal uma questão



    Neste caso tanto o envio standard como expresso são gratuitos?



    Na página do produto aparece isto:

    Só são gratuitos envios superiores a 29€ como diz aí.

  5. #1955
    Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015
    Posts
    2,901

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
    Só são gratuitos envios superiores a 29€ como diz aí.
    O que ele pergunta é, em compras superiores a 29 euros, se os portes são grátis tanto na opção de envio "envío estándar" como no "envío exprés"?

    Segundo a informação que se encontra no site, para os portes serem grátis terá que ser a opção "envío estándar".

    Envío gratis con entrega en 4 a 5 días

    Si realizas un pedido de productos vendidos o gestionados por Amazon, puedes obtener envío gratis con entrega en 4 a 5 días laborables, a España peninsular e Islas Baleares, en los siguientes casos:
    ¿En qué casos? ¿Con qué opción de envío?
    Pedidos por un importe mínimo de 19 € en libros o 29 € en el resto de categorías.
    • Envío económico
    • Envío estándar con entrega en punto de recogida
    Productos comprados en preventa
    • Envío económico

  6. #1956
    Piloto de Troféu reiszink's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    9,640

    Por Defeito

    Só são gratuitos no envio standard, se escolheres o expresso, aumenta o valor final.

    Mas mesmo esse envio é super rápido, normalmente 2 dias no máximo! Ainda a semana passada encomendei uma coisa de lá, tinha previsão de entrega para daí a 5 ou 6 dias e recebi em 2 dias.

  7. #1957
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    298

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JFML Ver Post
    Não é isso.

    Na página do produto, destas três, qual era a opção que aparecia?

    -Vendido y enviado por Amazon

    -
    Vendido por "XXX" y gestionado por Amazon.

    -
    Vendido y enviado por "XXX".

    Se for vendido por X y gestionado pela Amazon, a garantia já é mais complicada?

  8. #1958
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    1,858

    Por Defeito

    Não...


    No entanto os envios estão todos atrasados, não sei o que se passa lá com os centros deles em espanha, estar um mês a espera que enviem as coisas, cancelei tudo, mesmo havendo stock.

  9. #1959
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2009
    Posts
    2,648

    Por Defeito

    Ainda na 5a fiz uma encomenda, e foi despachada ontem..

  10. #1960
    Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012
    Posts
    6,204

    Por Defeito

    também encomendei um artigo e demorou + 10 dias a chegar.

  11. #1961
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    3,968

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por D12 Ver Post
    Pessoal uma questão



    Neste caso tanto o envio standard como expresso são gratuitos?



    Na página do produto aparece isto:

    Só o standart é gratuito.

    Mas basta avançar ver o preço de uma opção, recuas e vez o preço da outra.

  12. #1962
    Piloto de Testes JFML's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016
    Localização
    Algures entre Cristoval e o Cabo de Santa Maria
    Posts
    4,718

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
    Se for vendido por X y gestionado pela Amazon, a garantia já é mais complicada?
    Sim, nesse caso é o vendedor que te tem de dar garantia e não a Amazon.

    Não é que alguma vez tenha corrido mal, mas não envolve o apoio a clientes de que a Amazon é famosa.


    Ainda hoje fiz o processo de reclamação devido a um artigo comprado à própria Amazon que não funcionava, passado uns minutos já tinha um email a dizer que vão enviar um artigo de substituição sem eu ter que enviar o que está avariado!

    Com um seller externo, tinha que enviar o artigo defeituoso, eles devolviam o dinheiro e encomendava outra vez, se quisesse, mas depois ficava a arder com os portes de envio...

  13. #1963
    Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015
    Posts
    2,901

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JFML Ver Post
    Sim, nesse caso é o vendedor que te tem de dar garantia e não a Amazon.

    Não é que alguma vez tenha corrido mal, mas não envolve o apoio a clientes de que a Amazon é famosa.


    Ainda hoje fiz o processo de reclamação devido a um artigo comprado à própria Amazon que não funcionava, passado uns minutos já tinha um email a dizer que vão enviar um artigo de substituição sem eu ter que enviar o que está avariado!

    Com um seller externo, tinha que enviar o artigo defeituoso, eles devolviam o dinheiro e encomendava outra vez, se quisesse, mas depois ficava a arder com os portes de envio...
    Ficavas a arder com quais portes de envio? Para enviar o produto defeituoso ou para receberes um artigo novo caso fizesses nova encomenda?

  14. #1964
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2009
    Posts
    2,648

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JFML Ver Post
    Sim, nesse caso é o vendedor que te tem de dar garantia e não a Amazon.

    Não é que alguma vez tenha corrido mal, mas não envolve o apoio a clientes de que a Amazon é famosa.


    Ainda hoje fiz o processo de reclamação devido a um artigo comprado à própria Amazon que não funcionava, passado uns minutos já tinha um email a dizer que vão enviar um artigo de substituição sem eu ter que enviar o que está avariado!

    Com um seller externo, tinha que enviar o artigo defeituoso, eles devolviam o dinheiro e encomendava outra vez, se quisesse, mas depois ficava a arder com os portes de envio...
    Já devolvi artigos 'defeituosos de vendedores externos, mas 'Gestionados pela amazon'', e esta devolveume o valor dos portes

  15. #1965
    Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    26,944

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    Não...
    No entanto os envios estão todos atrasados, não sei o que se passa lá com os centros deles em espanha, estar um mês a espera que enviem as coisas, cancelei tudo, mesmo havendo stock.
    Engraçado é dia 15 e já recebi 4 encomendas da Amazon este ano, e esta semana vou receber mais duas, nunca vi nada em stock que demorasse 1 mês a chegar...

  16. #1966
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    298

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JFML Ver Post
    Sim, nesse caso é o vendedor que te tem de dar garantia e não a Amazon.

    Não é que alguma vez tenha corrido mal, mas não envolve o apoio a clientes de que a Amazon é famosa.


    Ainda hoje fiz o processo de reclamação devido a um artigo comprado à própria Amazon que não funcionava, passado uns minutos já tinha um email a dizer que vão enviar um artigo de substituição sem eu ter que enviar o que está avariado!

    Com um seller externo, tinha que enviar o artigo defeituoso, eles devolviam o dinheiro e encomendava outra vez, se quisesse, mas depois ficava a arder com os portes de envio...
    Então a compra de iPhones ou Notes deixou de fazer sentido, uma vez que são apenas gestionados por eles

  17. #1967
    Piloto de Testes Lourinho's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    Out of the office
    Posts
    1,764

    Por Defeito

    Compra feita na Amazon.es no dia 03Jan com entrega hoje.
    Portes grátis e entrega feita no dia estipulado.

  18. #1968
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    11,494

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Ainda não tenho tracking mas no site diz só que foi despachado, ainda não diz "Out for delivery" que é o passo seguinte.
    Quando encomendei não tinha data de entrega definida dizia que era de 2 a 5 semanas mas como não tinha pressa e a promoção era muito boa comprei na mesma, mas tinha uma esperança que seria mais rápido porque há stock do equipamento em todo o lado.
    Hoje fui ao site da amazon ver como estava a minha encomenda e o traço entre o "Dispatched" e o "Out for delivery" aumentou mais um pouco, será que mudaram a encomenda no armazém de uma secretária para a outra?!
    Ainda tinha esperanças que chegasse esta semana mas estou a ver que vai ser mesmo só no dia 23.

  19. #1969
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    1,858

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Engraçado é dia 15 e já recebi 4 encomendas da Amazon este ano, e esta semana vou receber mais duas, nunca vi nada em stock que demorasse 1 mês a chegar...
    Certamente não compramos as mesmas coisas.

  20. #1970
    Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    26,944

    Por Defeito

    É vendido e enviado pela Amazon? Está em stock? Ainda agora fiz outra encomenda e com entrega expresso recebo quarta.

  21. #1971
    Piloto de Troféu joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Posts
    6,012

    Por Defeito

    Os produtos recondicionados vendidos e enviados pela Amazon têm a mesma garantia que os novos?

  22. #1972
    Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Posts
    19,274

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Hoje fui ao site da amazon ver como estava a minha encomenda e o traço entre o "Dispatched" e o "Out for delivery" aumentou mais um pouco, será que mudaram a encomenda no armazém de uma secretária para a outra?!
    Ainda tinha esperanças que chegasse esta semana mas estou a ver que vai ser mesmo só no dia 23.
    Eh pá, modera a tua ansiedade. Se só estavas a contar com o objeto dia 23, porque estás já a ver o tracking tão assiduamente? Relax.

  23. #1973
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    11,494

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Eh pá, modera a tua ansiedade. Se só estavas a contar com o objeto dia 23, porque estás já a ver o tracking tão assiduamente? Relax.
    Eu quando encomendei o prazo de entrega até podia estava previsto poder ser 5 semanas o que já se mandava para o meio de fevereiro, por isso não estou com ansiedade nenhuma, estou é com muita curiosidade de ver quando é que uma coisa que despacham no dia 11 vai sair para distribuição...Ansiedade vai começar depois de sair a encomenda pois vai ser entregue por uma transportadora que não conheço de lado nenhum
    Pior do que a SEUR parece-me difícil mas nunca se sabe...

  24. #1974
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    1,858

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
    Os produtos recondicionados vendidos e enviados pela Amazon têm a mesma garantia que os novos?
    não

    e não aconselho comprar coisas lá, nem sempre a descrição corresponde ao que eles enviam.

  25. #1975
    Piloto de Testes carlo's Avatar
    Data de Registo
    May 2010
    Posts
    1,977

    Por Defeito

    Compra feita hoje de manhã, na Amazon espanhola, com prazo de chegada na quarta. Hoje de tarde recebo mensagem da DHL a antecipar em 1 dia a entrega

  26. #1976
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Portugal
    Posts
    771

    Por Defeito

    Isso é que é eficiência, se fosse de uma loja portuguesa dificilmente seria tão rápido. Eu encomendei no domingo à tarde e no email dizem que a entrega será entre 19 a 22/01/18, tenho esperança que seja 17/1 ou 18/1, vamos aguardar.

  27. #1977
    Piloto de Troféu joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Posts
    6,012

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
    Os produtos recondicionados vendidos e enviados pela Amazon têm a mesma garantia que os novos?
    Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    não

    e não aconselho comprar coisas lá, nem sempre a descrição corresponde ao que eles enviam.
    Obrigado.

  28. #1978
    Piloto de Rallye Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Portugal
    Posts
    12,148

    Por Defeito

    Desta vez não é uma encomenda pela Amazon, mas só para referir que por vezes também as boas transportadoras colocam pessoas que não dão conta do recado e lá se vai a boa fama que tinham numa só entrega. Está a acontecer comigo e logo pela UPS, entre "n" entregas sempre feitas por um senhor que nunca falhou (mesmo por vezes com a direcção incompleta), agora apanhei um tipo novo (espero que só esteja a fazer as férias do outro senhor) que já falhou na 6ª feira passada, 2ª feira e hoje... entretanto já falei com a UPS e vamos lá ver se finalmente posso dizer aleluia amanhã!

  29. #1979
    Piloto de Testes JFML's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016
    Localização
    Algures entre Cristoval e o Cabo de Santa Maria
    Posts
    4,718

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Ficavas a arder com quais portes de envio? Para enviar o produto defeituoso ou para receberes um artigo novo caso fizesses nova encomenda?

    Citação Originalmente Colocado por point Ver Post
    Já devolvi artigos 'defeituosos de vendedores externos, mas 'Gestionados pela amazon'', e esta devolveume o valor dos portes
    É com os portes de uma nova encomenda.

    Não sei como fazem, mas eu nuca faço encomendas de um produto só, junto sempre 4 ou 5 e mando vir.
    Ora, eles dividem o valor dos portes pelos produtos todos da encomenda.
    Exemplo:
    -Encomenda com 4 artigos e 4€ de portes.
    Cada produto tem direito a 1€ de custos de envio, em caso de devolução.

    Se um produto custasse 5€ e tivessem que o devolver, a Amazon devolvia 6€.

    Caso fizessem nova encomenda, pagariam 5€ + os portes mais baratos (salvo erro, 3.99€ são os mais baratos para PT na Amazon ES), ficando a faltar o resto.

    A não ser que façam muitaaas compras online e dê para aguentar esse artigo até juntarem mais artigos para nova encomenda.


    Fiz-me entender?

    -----------------------------------------------------

    BTW, Hoje chegou a minha encomenda pela Asendia, 2 dias antes do previsto

  30. #1980
    Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009
    Localização
    Paredes-Porto
    Posts
    2,098

    Por Defeito

    Tb compram tshirt na amazon?

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.