Compras na Amazon - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 33 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 990

Título: Compras na Amazon

  1. #121
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2012
    Posts
    2,390

    Por Defeito

    eu larguei a amazon e agora é ebay que nunca tinha usado. Fiz la 3 compras recentemente, tudo em segunda mao, material refurbished como eles dizem.

    Topo de gama!
    dispatch imediato, 2 ou 3 dias de transporte, tudo EU.
    Material em condições perfeitas, preços baixissimos
    cinco estrelas.


  2. #122
    Piloto de Testes Jnicolau's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    2,673

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
    Primeira compra que fiz na Amazon (.es) mas não fiquei muito contente.

    ...

    ...
    (os cantos amarrotados até pode ter acontecido durante a viagem, pronto)

    ...
    (Ainda tem uns quantos arranhões)

    ...

    Estou um pouco desiludida porque é para oferecer, se fosse para mim não ligava a isto. Na página do produto diz que é novo (e realmente o relógio parece estar bom, com tudo direitinho) mas a caixa parece que já foi mexida (até meteram fita cola por cima do sitio rasgado)

    Agora estou naquela :/
    Alguém já fez devoluções deste género? Eles aceitam trocar por outra embalagem que esteja direita (ainda não mexi no relógio, tem os plásticos e assim no sitio)

  3. #123
    Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011
    Posts
    8,632

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
    Alguém já fez devoluções deste género? Eles aceitam trocar por outra embalagem que esteja direita (ainda não mexi no relógio, tem os plásticos e assim no sitio)
    Essa compra foi feita no site da Amazon e é enviada pela amazon ou por uma loja que se faz representar no site da Amazon?

    A caixa veio dentro de uma caixa da Amazon ou veio 'sozinha'?

    Acho estranho a caixa estar assim, recebi uma encomenda da Amazon na segunda e vinha dentro de uma caixa da Amazon protegida com papel amarrotado.

  4. #124
    Piloto de Testes Jnicolau's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    2,673

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    Essa compra foi feita no site da Amazon e é enviada pela amazon ou por uma loja que se faz representar no site da Amazon?

    A caixa veio dentro de uma caixa da Amazon ou veio 'sozinha'?

    Acho estranho a caixa estar assim, recebi uma encomenda da Amazon na segunda e vinha dentro de uma caixa da Amazon protegida com papel amarrotado.
    Foi comprada à amazon e embalada pela amazon. E esta caixa veio dentro de uma caixa da amazon também com esse papel amarrotado.
    E entretanto já reclamei e já me mandaram outro relogio, estou à espera que chegue

  5. #125
    Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011
    Posts
    8,632

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
    Foi comprada à amazon e embalada pela amazon. E esta caixa veio dentro de uma caixa da amazon também com esse papel amarrotado.
    E entretanto já reclamei e já me mandaram outro relogio, estou à espera que chegue
    Se calhar o relógio que recebeste era um 'refurbished'.

    Ainda bem que eles não são esquisitos com as reclamações.

  6. #126
    Piloto de Testes Jnicolau's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    2,673

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    Se calhar o relógio que recebeste era um 'refurbished'.

    Ainda bem que eles não são esquisitos com as reclamações.
    Na página dizia novo, foi por isso que comprei.

    Já agora, eles dão-nos dinheiro por devoluções? Já me pagaram os portes de eu ter enviado o relogio pra lá, mas agora deram-me mais 5€

  7. #127
    Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    25,745

    Por Defeito

    Boas. Gostaria de pedir uma ajudinha para compras na Amazon.

    Estou a pensar comprar uns filmes em Blu-Ray. Algum aspecto importante a ter em conta antes de os encomendar? Sei que nas características costumam vir descritas quais as legendas incluídas, mas algo relacionado com zonas ou regiões? É que uma vez comprei cá um DVD e tive o devolver porque não lia em nenhum leitor...

    Obrigado

  8. #128
    Piloto de Testes Jnicolau's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    2,673

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
    Foi comprada à amazon e embalada pela amazon. E esta caixa veio dentro de uma caixa da amazon também com esse papel amarrotado.
    E entretanto já reclamei e já me mandaram outro relogio, estou à espera que chegue
    E parece que não tenho sorte. O novo relógio veio com uma caixa com menos mazelas, mas o relógio já vinha a trabalhar (o outro vinha com uma peça plástica naquela pecinha que se roda pra acertera as horas (nao sei o nome )) e com as películas descoladas

  9. #129
    Piloto de Rallye Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Portugal
    Posts
    10,761

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
    E parece que não tenho sorte. O novo relógio veio com uma caixa com menos mazelas, mas o relógio já vinha a trabalhar (o outro vinha com uma peça plástica naquela pecinha que se roda pra acertera as horas (nao sei o nome )) e com as películas descoladas
    Bem, espero ter sorte com a encomenda que fiz (umas películas), é a primeira vez na amazon.es
    Como funciona no caso de ter-se de devolver uma encomenda? Como é o processo?

  10. #130
    Piloto de Testes Jnicolau's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    2,673

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
    Bem, espero ter sorte com a encomenda que fiz (umas películas), é a primeira vez na amazon.es
    Como funciona no caso de ter-se de devolver uma encomenda? Como é o processo?
    Eu andei a ler lá nas FAQ, mas como nao falo espanhol (percebo um pouco só) e o tradutor ainda pior é, decidi falar por chat com eles (em ingles, nao sei se falam portugues)

    Eu também só tou a ser mais piquinhas porque é pra oferecer, nao gosto de dar coisas neste estado

  11. #131
    Piloto de Rallye Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Portugal
    Posts
    10,761

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
    Eu andei a ler lá nas FAQ, mas como nao falo espanhol (percebo um pouco só) e o tradutor ainda pior é, decidi falar por chat com eles (em ingles, nao sei se falam portugues)

    Eu também só tou a ser mais piquinhas porque é pra oferecer, nao gosto de dar coisas neste estado
    Mas a devolução é sem encargos para o comprador? Isto no caso do problema ser deles.

    Edit: Já vi aqui:

    Reembolsos de productos dañados, defectuosos o incorrectos

    Si necesitas devolver un producto dañado, defectuoso o incorrecto, correremos con los gastos de la devolución (ya sea utilizando una etiqueta de devolución con franqueo pagado o efectuando el reembolso correspondiente). También te reembolsaremos los gastos del envoltorio del regalo y de otros servicios, cuando sea aplicable.

    Amazon.es comprobará todos los productos dañados, incorrectos o defectuosos que sean devueltos. Si no consideramos que el producto devuelto presenta un defecto, está dañado o es incorrecto, nos reservamos el derecho de facturarte el producto de nuevo, así como cualquier gasto asociado. Consulta nuestra Política de devoluciones para obtener más información.
    Última edição por Diamondplus : 16-06-14 às 23:29:02

  12. #132
    Piloto de Testes Jnicolau's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    2,673

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
    Mas a devolução é sem encargos para o comprador? Isto no caso do problema ser deles.

    Edit: Já vi aqui:
    Sim, devolveram sem problemas. Enviei a digitalização do talão e em poucas horas mandaram o dinheiro (demorou só mais 1 dia pra chegar ao banco)

  13. #133
    Piloto de Kart marcao17's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011
    Localização
    Vila Nova de Gaia
    Posts
    440

    Por Defeito

    alguém me sabe dizer se ao comprar o GTA V por amazon o jogo vem em português brasileiro?

  14. #134
    Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011
    Posts
    8,632

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
    alguém me sabe dizer se ao comprar o GTA V por amazon o jogo vem em português brasileiro?
    O jogo em inglês e penso que os menus também.

    Amazon.co.uk

  15. #135
    Piloto de Kart arroz's Avatar
    Data de Registo
    May 2007
    Localização
    Vila Chã, Santo António da Charneca
    Posts
    466

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
    alguém me sabe dizer se ao comprar o GTA V por amazon o jogo vem em português brasileiro?
    Depende.
    Mandei vir de lá quando saiu para a Xbox 360 e ficou em PT-BR. Na PS3 provavelmente fica em Inglês.

  16. #136
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    24,939

    Por Defeito

    Para quem tem dúvidas da qualidade de serviço, no início de dezembro 2013 comprei um leitor blu-RAY Panasonic na Amazon.es
    hoje deixou de ler qualquer formato.

    Enviei um email à amazon a perguntar como accionar a garantia, deram 2 opções, recolha do equipamento e devolução do dinheiro, ou recolha e troca por outro igual.

    Muito bom, nem fizeram questões, limitaram-se a pedir desculpa e avançar com a solução.
    Na minha opinião serviço 5 estrelas, estamos a falar de uma compra de há mais de 6 meses

  17. #137
    Piloto de Testes Sandokan83's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012
    Posts
    1,304

    Por Defeito

    Pessoal qual é o método de pagamento que vocês usam neste site?Eu ontem era para fazer uma compra mas hesitei na parte do pagamento.

  18. #138
    Piloto de Troféu Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    9,916

    Por Defeito

    Cartão de crédito

  19. #139
    Piloto de Provas de Perícia Darkslb's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010
    Posts
    533

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
    Pessoal qual é o método de pagamento que vocês usam neste site?Eu ontem era para fazer uma compra mas hesitei na parte do pagamento.

    MBNet de utilização única (para compras online é a par com o PayPal o método mais seguro).

  20. #140
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2011
    Posts
    1,510

    Por Defeito

    Há dias aconteceu-me uma coisa estranha. Tentei comprar uma objetiva para máquina fotográfica na Amazon UK e recebi uma mensagem a dizer que não é possível a entrega no meu país.

  21. #141
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    24,939

    Por Defeito

    já tinha colocado a minha experiência mas noutro tópico.

    Comprei um leitor bluray Panasonic em Dezembro na Amazon.es, em Junho deixo de reconhecer discos (DVD, CD?s, etc).
    Envei email a questiona garantia, resposta em menos de 2h com 2 opções:
    a) devolução do dinheiro no cartão crédito
    b) troca por um leitor igual (ainda está em comercialização)

    ambas as soluções a custo zero.

    Optei pela b), as trocas de email aconteceram num Domingo. Na terça-feira seguinte ao fim do dia tinha o novo leitor em casa.

    Tive de devolver o que tinha me casa, com um custo de 9€ via CTT, digitalizei factura, enviei para a amazon e debitaram os custos de transporte na conta do cartão.

    Tudo simples e sem perguntas. O que deu um trabalhão foi ir aos CTT's

  22. #142
    Piloto de Testes Kijk's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    3,396

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Ton Ver Post
    Há dias aconteceu-me uma coisa estranha. Tentei comprar uma objetiva para máquina fotográfica na Amazon UK e recebi uma mensagem a dizer que não é possível a entrega no meu país.
    Há muitas empresas (e particulares) a vender na Amazon, nem tudo é vendido directamente por eles. Aliás, há 3 hipóteses:

    - vendido e entregue pela Amazon
    - vendido por terceiros mas entregue pela Amazon
    - vendido por terceiros e entregue por terceiros

    Concerteza calhou-te um vendedor do 3º tipo, que decidiu que não envia para Portugal.

    Normalmente, para o mesmo artigo há vários vendedores e eles seleccionam o mais barato (muitas vezes contra eles próprios), mas num menu do lado direito pode-se seleccionar outro vendedor com outro preço ou que entregue no teu país.

  23. #143
    Piloto de Testes Sandokan83's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012
    Posts
    1,304

    Por Defeito

    Pareceu ser incrivelmente simples encomendar uma série ( From earth to the moon). Esta simplicidade deixou-me entusiasmado para futuras compras.

  24. #144
    Banido 0liveira's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2013
    Localização
    Stadium of Light
    Posts
    3,443

    Por Defeito

    Já perdi a conta às encomendas que fiz por lá.

    Simples, fiável, seguro. Seguramente dos melhores sites mundiais de compra online. Pena que de há uns anos para cá as entregas em Portugal continental ficaram mais demoradas.. Mas isso terá a ver com a mudança de distribuidor, que deixou de ser os CTT.

  25. #145
    Piloto de Testes MaximusDecimus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Porto
    Posts
    1,983

    Por Defeito

    A amazon(.uk - é da qual posso falar, pois tem sido a mais utilizada) é muito boa, no entanto, o facto de terem abandonado o "super saver delivery" (envio gratuito para encomendas superiores a 25£) para Portugal, entre outros países, acabou por prejudicar-nos um bocado... Para além de ser necessário pagar o envio (+/- 5,6,7,8£, dependendo do produto), este aumento do "custo final" torna menos vantajosa a compra devido ao câmbio.

    Fiz ainda na semana passada uma compra (a primeira desde esta alteração nas modalidades de envio) e correu tudo bem. Em vez da habitual MRW, a encomenda veio por SEUR e nada a apontar, excepto o tempo de demora da própria AMAZON para despachar a encomenda (demorou 3 dias para finalmente darem seguimento ao envio, mas depois disso demorou o tempo normal a cá chegar)

  26. #146
    Piloto de Troféu cuica's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    LPPR
    Posts
    5,433

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
    A amazon(.uk - é da qual posso falar, pois tem sido a mais utilizada) é muito boa, no entanto, o facto de terem abandonado o "super saver delivery" (envio gratuito para encomendas superiores a 25£) para Portugal, entre outros países, acabou por prejudicar-nos um bocado... Para além de ser necessário pagar o envio (+/- 5,6,7,8£, dependendo do produto), este aumento do "custo final" torna menos vantajosa a compra devido ao câmbio.

    Fiz ainda na semana passada uma compra (a primeira desde esta alteração nas modalidades de envio) e correu tudo bem. Em vez da habitual MRW, a encomenda veio por SEUR e nada a apontar, excepto o tempo de demora da própria AMAZON para despachar a encomenda (demorou 3 dias para finalmente darem seguimento ao envio, mas depois disso demorou o tempo normal a cá chegar)
    Houve uma fase após acabar o Free Super Saver Delivery que me deu a impressão de os preços terem aumentado na Amazon UK (dois pontos contra!).
    Tanto que a última encomenda veio da Amazon ES (sapatos) por ser mais em conta, apesar do prazo de entrega ser algo mais demorado por virem de Itália.
    De qualquer forma acho que os preços têm vindo a descer outra vez, a ver vamos!

  27. #147
    Piloto Veterano Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    A 500m de altitude.
    Posts
    24,780

    Por Defeito

    A essa treta da entrega acresce ainda a terem aberto a plataforma deles a fornecedores externos. Uma salganhada autêntica. Para isso vou para o ebay.

  28. #148
    Banido 0liveira's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2013
    Localização
    Stadium of Light
    Posts
    3,443

    Por Defeito

    Ainda não me tinha apercebido do fim da Free Super Saver Delivery...

    Isso é mau.

  29. #149
    Piloto de Troféu pacxito's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Portugal
    Posts
    7,278

    Por Defeito

    Acabei de passar meia hora ao telefone com a Seur por causa de 2 encomendas que andam "perdidas".

    Aparentemente a Amazon (UK) está a reciclar tracking IDs da SEUR, ou seja, no status das encomendas aparece o estado da encomenda anterior, e não o da corrente.

    Fiz uma encomenda na passada sexta-feira e a Amazon diz-me que foi entregue há cerca de 1 mês atrás. A outra, segundo o site da seur, foi entregue em Valência hoje.

  30. #150
    Piloto de Troféu rc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    8,968

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    já tinha colocado a minha experiência mas noutro tópico.

    Comprei um leitor bluray Panasonic em Dezembro na Amazon.es, em Junho deixo de reconhecer discos (DVD, CD?s, etc).
    Envei email a questiona garantia, resposta em menos de 2h com 2 opções:
    a) devolução do dinheiro no cartão crédito
    b) troca por um leitor igual (ainda está em comercialização)

    ambas as soluções a custo zero.

    Optei pela b), as trocas de email aconteceram num Domingo. Na terça-feira seguinte ao fim do dia tinha o novo leitor em casa.

    Tive de devolver o que tinha me casa, com um custo de 9€ via CTT, digitalizei factura, enviei para a amazon e debitaram os custos de transporte na conta do cartão.

    Tudo simples e sem perguntas. O que deu um trabalhão foi ir aos CTT's
    E tiveste "azar".
    A mim mandaram-me para o mail um ficheiro para imprimir e meter na caixa para enviar. Foi só deixar nos CTT.

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.