Compras na Amazon - Página 33
 Rede MPL:
Página 33 de 41 PrimeiraPrimeira ... 23323334 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 961 para 990 de 1216

Título: Compras na Amazon

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Por causa das tosses mando vir tudo para o escritório. Nao tenho de me preocupar com datas e horas de entrega.
    Eu como não tenho escritório fixo não posso, o que faço quando possível é escolher para levantar num pickup point que tenham, ou no caso de Worten e Fnac levantar na loja.
    Os da Seur nem pickup point têm perto de mim.

Piloto de Testes Irascivel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Afinal de contas a Seur mandou-me um email a avisar da hora de entrega:
    Mandaram-me perto das 16:00h um email a dizer que fariam a entrega entre as 15:15 e 16:15, depois da entrega feita é que mandam o email! Que incompetência!
    Tive exatamente a mesma experiência. Ontem às 16h recebo um email a avisar que a minha encomenda já está em distribuição e posso acompanhar. Já a tinha em casa há 2 horas

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Ou eu ando com muita sorte com a SEUR ou vocês com muito azar, ou o serviço varia muito conforme as zonas...

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Ou eu ando com muita sorte com a SEUR ou vocês com muito azar, ou o serviço varia muito conforme as zonas...
    Acredito que seja por zonas, eu detesto a Seur a ponto de já por em questão fazer compras na Amazon, é que os gajos não acertam nada...

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Eu sempre tive azar. lol

Piloto de Provas de Perícia Nobel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    O berço da nação somos nós, somos nós, somos nós, o berço da nação somos nós!

Por Defeito

Eu não tenho razão de queixa, por acaso. O senhor que costuma cá vir, liga-me sempre com bastante antecedência a perguntar a que horas me dá mais jeito que passe em minha casa, e nunca foge muito da hora combinada!

Piloto de Troféu rucsantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Ontém fiz um pedido de devolução à amazon.es e recebi um e-mail com o seguinte conteúdo : Hemos aceptado tu solicitud de devolución. Una vez que **************** reciba el producto, emitiremos un reembolso en el método de pago que utilizaste para realizare el pedido.
    Fui ao site e imprimi os papeis para fazer a devolução do produto.
    Hoje recebo novo e-mail da amazon a questionar o seguinte :
    Vemos que ha solicitado una devolución de su pedido de Marketplace ---------------------El vendedor autorizó la solicitud el 14/02/17.
    ¿Ha resuelto el problema el vendedor?

Como é a primeira vez que devolvo um produto à amazon , o que devo fazer ? Aguardo resposta do vendedor ou posso enviar o produto de volta ?

Piloto de Testes CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
    Ontém fiz um pedido de devolução à amazon.es e recebi um e-mail com o seguinte conteúdo : Hemos aceptado tu solicitud de devolución. Una vez que **************** reciba el producto, emitiremos un reembolso en el método de pago que utilizaste para realizare el pedido.
    Fui ao site e imprimi os papeis para fazer a devolução do produto.
    Hoje recebo novo e-mail da amazon a questionar o seguinte :
    Vemos que ha solicitado una devolución de su pedido de Marketplace ---------------------El vendedor autorizó la solicitud el 14/02/17.
    ¿Ha resuelto el problema el vendedor?

Como é a primeira vez que devolvo um produto à amazon , o que devo fazer ? Aguardo resposta do vendedor ou posso enviar o produto de volta ?
    Pelo que depreendo ele autorizou a devolução do produto já que autorizou o pedido que fizeste.
    Portanto, se tens as etiquetas e tudo mais, envia o produto de volta para que possas ser ressarcido do valor.

Se a devolução for por culpa do vendedor, por exemplo, se tiver defeito ou outro problema que não seja culpa tua, ele tem de te devolver os portes de envio também a não ser que o envio seja de borla.

Para isso, terás de enviar email para o vendedor/amazon com o comprovativo do pagamento dos portes de envio.

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

E já agora, nesta temática, preciso de devolver um produto à Amazon, os portes ficarão a cargo da Amazon assim que enviar comprovativo.
    Qual a forma mais barata? CTT? Por uma questão de comodidade (trabalho à noite) dava-me mais jeito virem a casa levantar e sei que a DHL faz isso mas deverá ficar mais caro que o habitual não?

Piloto de Provas de Perícia Nobel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    O berço da nação somos nós, somos nós, somos nós, o berço da nação somos nós!

Por Defeito

Eu enviei um produto com quase 4kg por CTT Expresso por 10€. Logo de seguida mandei fatura para o amazon e responderam ao mail passados 5 minutos a dizer que já iam devolver!

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
    Eu enviei um produto com quase 4kg por CTT Expresso por 10€. Logo de seguida mandei fatura para o amazon e responderam ao mail passados 5 minutos a dizer que já iam devolver!
    Pois mas eu à hora de funcionamento dos CTT estou a dormir
    Hoje recebi uma encomenda da Amazon via DHL e ele disse-me que eles têm recolha em casa e como somos reembolsados pela Amazon não me importava de utilizar este meio mesmo que mais caro mas o site da DHL é uma desgraça.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Hoje fiz uma compra na amazon uk, a ver como corre.

Piloto de Kart grandeurso's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

Fiz uma compra de 3 libras e meio na Amazon.co.uk e paguei 25 libras de portes. Já sabia que ia ser esse preço mas como não é para mim e a pessoas foi avisada disso portanto foi feita a encomenda. Pensei que pelos portes astronómicos a encomenda viria mais rápido. (Depois disso fiz 4 encomendas na espanhola e duas delas, três dias depois estavam aqui na Madeira). O que me enganei... Há três dias que está nos armazéns da GLS na Venda do Pinheiro (pelo tracking) que sai todos os dias e volta passado uns minutos ao armazém para agendar nova entrega.... Como é que sai do armazém da venda do Pinheiro para entrega e volta se a encomenda é para ser entregue na Madeira? Bonita GLS....

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Estao à espera que se faça uma ponte até às ilhas.

Piloto de Troféu rucsantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CHB Ver Post
    Pelo que depreendo ele autorizou a devolução do produto já que autorizou o pedido que fizeste.
    Portanto, se tens as etiquetas e tudo mais, envia o produto de volta para que possas ser ressarcido do valor.

Se a devolução for por culpa do vendedor, por exemplo, se tiver defeito ou outro problema que não seja culpa tua, ele tem de te devolver os portes de envio também a não ser que o envio seja de borla.

Para isso, terás de enviar email para o vendedor/amazon com o comprovativo do pagamento dos portes de envio.
    Boas.
    Já recebi um e-mail do vendedor a solicitar a devolução do artigo: Hello,send us back the item and put a paper with the Amazon Order-ID into the package too. Thank you.
    Já imprimi as etiquetas da amazon.
    Como sei se a devolução tem custos ou não ?
    Para receber o valor que paguei dos portes , basta sacar os dados da factura, imprimir e enviar ao vendedor ?

Piloto de Troféu michaelvasconcelos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por grandeurso Ver Post
    Fiz uma compra de 3 libras e meio na Amazon.co.uk e paguei 25 libras de portes. Já sabia que ia ser esse preço mas como não é para mim e a pessoas foi avisada disso portanto foi feita a encomenda. Pensei que pelos portes astronómicos a encomenda viria mais rápido. (Depois disso fiz 4 encomendas na espanhola e duas delas, três dias depois estavam aqui na Madeira). O que me enganei... Há três dias que está nos armazéns da GLS na Venda do Pinheiro (pelo tracking) que sai todos os dias e volta passado uns minutos ao armazém para agendar nova entrega.... Como é que sai do armazém da venda do Pinheiro para entrega e volta se a encomenda é para ser entregue na Madeira? Bonita GLS....
    Isso é estranho, com dezenas de encomendas feitas e os transportadores para cá sempre foram Asendia (de longe a pior), Royal Mail, DP e quando expresso a UPS nunca apanhei esse transportador e fiz compras este mês. Qual foi o prazo que deram para entrega no site da Amazon ?

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
    Boas.
    Já recebi um e-mail do vendedor a solicitar a devolução do artigo: Hello,send us back the item and put a paper with the Amazon Order-ID into the package too. Thank you.
    Já imprimi as etiquetas da amazon.
    Como sei se a devolução tem custos ou não ?
    Para receber o valor que paguei dos portes , basta sacar os dados da factura, imprimir e enviar ao vendedor ?

Se ele não te disse nada então é porque não é de borla.
    Depois de enviares, envias-lhe comprovativo do pagamento dos portes (foto/digitalização) e eles reembolsam-te uns 5 dias depois do item lá chegar.

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Hoje fui à DHL para enviar uma caixa do tamanho de uma caixa de sapatos para o País de Gales, sabem por quanto ficava?
    105€

Dizem eles que para aquele código postal só existia uma opção...

Segunda Feira vou aos CTT ver por quanto me fica.

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CHB Ver Post
    Hoje fui à DHL para enviar uma caixa do tamanho de uma caixa de sapatos para o País de Gales, sabem por quanto ficava?
    105€

Dizem eles que para aquele código postal só existia uma opção...

Segunda Feira vou aos CTT ver por quanto me fica.
    Através do site dos CTT podes ver o preço de todas as opções de envio caso saibas +- o peso da caixa.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Caixa externa comprada num domingo na A.de, entregue na segunda-feira às 10h (vinda da A.es); foi para garantia 3 semanas depois (portes à borla, foi só embrulhar, imprimir o código de barras e entregar no CTT), o substituto chegou no dia seguinte à minha devolução.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Ando aqui com uns stresses com a amazon, tinha um artigo que seria entregue ontem, não chegou, no chat dizem que foi por falta de stock nao sei onde, mais tarde volto ao chat e dizem que foi extraviado, segunda mandam ja outro artigo, cada assistente diz uma coisa diferente.

Agora estou para ver se recebo dois artigos na mesma.

Piloto de Kart grandeurso's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
    Isso é estranho, com dezenas de encomendas feitas e os transportadores para cá sempre foram Asendia (de longe a pior), Royal Mail, DP e quando expresso a UPS nunca apanhei esse transportador e fiz compras este mês. Qual foi o prazo que deram para entrega no site da Amazon ?
    A compra foi feita a uma empresa associada à Amazon. Sempre que é feita directamente a qualquer Amazon tem vindo pela DHL ou UPS. Mesmo as encomendas a empresas externas têm vindo muito rápido. Esta é que está a lixar-me. É que é um boião de 160 gramas de um produto pelo qual se pagou 25 libras de portes... A minha esperança é que esteja num barco a caminho daqui e que o software da probrezinha da GLS não consiga lidar com esse facto...
    E a data de entrega era ontem....

34gpush.png
    Imagens anexadas
    • Tipo de ficheiro: jpg gls.jpg (11.3 KB, 17 visualizações)

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Comprei um artigo na Amazon Alemã há 5 semanas e entretanto avariou.
    Andei à procura no site e enviei um email a informar da avaria e a perguntar como proceder visto ainda ter garantia, mas não sei se mandei o email pelo canal certo, porque não recebi nenhum email com a informação que fiz este pedido...
    Alguém me consegue informar de qual a melhor maneira para proceder, ou em que sitio do site fazer a reclamação, é que é a primeira vez que me avaria alguma coisa que comprei pela Amazon.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Ir ao chat

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Ir ao histórico da encomenda » artigo comprado » devolver » por avaria. Emite logo remetente via CTT para enviares o artigo (máximo 30Kg)

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Não descobri nenhum chat, tenho que ver melhor.
    Entretanto vi na parte das encomendas uma coisa estranha, está lá como se eu tivesse encomendado hoje o mesmo artigo avariado com recepção prevista para a próxima semana e tem pagamento de 0€, será que me vão enviar novamente o artigo mesmo sem eu mandar o avariado?
    Informação desta encomenda no meu email não recebi nada...entretanto vou aguardar mais um pouco para ver se dizem alguma coisa.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
    Ir ao histórico da encomenda » artigo comprado » devolver » por avaria. Emite logo remetente via CTT para enviares o artigo (máximo 30Kg)
    Obrigado pela informação.
    Foi no histórico da encomenda que eu mandei o tal email a dizer que o artigo tinha avariado, como disse agora vou esperar mais um pouco para ver o que sai daqui.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

O chat está la na parte da ajuda/contacta nos, em segundos está um assistente lá para ajudar em tempo real

Piloto de Fórmula 1 Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    O chat está la na parte da ajuda/contacta nos, em segundos está um assistente lá para ajudar em tempo real
    O chat da Amazon é muito bom. Recomendo.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Pelos vistos na Amazon alemã não há chat...pelo menos na parte da ajuda não me aparece nada.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.