Compras na Amazon - Página 33
 Rede MPL:
Página 33 de 41 PrimeiraPrimeira ... 23323334 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 961 para 990 de 1216

Título: Compras na Amazon

  1. #961
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    10,495

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Por causa das tosses mando vir tudo para o escritório. Nao tenho de me preocupar com datas e horas de entrega.
    Eu como não tenho escritório fixo não posso, o que faço quando possível é escolher para levantar num pickup point que tenham, ou no caso de Worten e Fnac levantar na loja.
    Os da Seur nem pickup point têm perto de mim.


  2. #962
    Piloto de Testes Irascivel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Localização
    Em frente ao pc se a bola estiver verde
    Posts
    3,681

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Afinal de contas a Seur mandou-me um email a avisar da hora de entrega:
    Mandaram-me perto das 16:00h um email a dizer que fariam a entrega entre as 15:15 e 16:15, depois da entrega feita é que mandam o email! Que incompetência!
    Tive exatamente a mesma experiência. Ontem às 16h recebo um email a avisar que a minha encomenda já está em distribuição e posso acompanhar. Já a tinha em casa há 2 horas

  3. #963
    Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    26,508

    Por Defeito

    Ou eu ando com muita sorte com a SEUR ou vocês com muito azar, ou o serviço varia muito conforme as zonas...

  4. #964
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    10,495

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Ou eu ando com muita sorte com a SEUR ou vocês com muito azar, ou o serviço varia muito conforme as zonas...
    Acredito que seja por zonas, eu detesto a Seur a ponto de já por em questão fazer compras na Amazon, é que os gajos não acertam nada...

  5. #965
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Sabes Onde Está a tua Miúda?
    Posts
    71,764

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Ou eu ando com muita sorte com a SEUR ou vocês com muito azar, ou o serviço varia muito conforme as zonas...
    Eu sempre tive azar. lol

  6. #966
    Piloto de Provas de Perícia Nobel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    O berço da nação somos nós, somos nós, somos nós, o berço da nação somos nós!
    Posts
    530

    Por Defeito

    Eu não tenho razão de queixa, por acaso. O senhor que costuma cá vir, liga-me sempre com bastante antecedência a perguntar a que horas me dá mais jeito que passe em minha casa, e nunca foge muito da hora combinada!

  7. #967
    Piloto de Troféu rucsantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Localização
    Coimbra/Lisboa
    Posts
    8,224

    Por Defeito

    Ontém fiz um pedido de devolução à amazon.es e recebi um e-mail com o seguinte conteúdo : Hemos aceptado tu solicitud de devolución. Una vez que **************** reciba el producto, emitiremos un reembolso en el método de pago que utilizaste para realizare el pedido.
    Fui ao site e imprimi os papeis para fazer a devolução do produto.
    Hoje recebo novo e-mail da amazon a questionar o seguinte :
    Vemos que ha solicitado una devolución de su pedido de Marketplace ---------------------El vendedor autorizó la solicitud el 14/02/17.
    ¿Ha resuelto el problema el vendedor?

    Como é a primeira vez que devolvo um produto à amazon , o que devo fazer ? Aguardo resposta do vendedor ou posso enviar o produto de volta ?

  8. #968
    Piloto de Testes CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta
    Posts
    3,774

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
    Ontém fiz um pedido de devolução à amazon.es e recebi um e-mail com o seguinte conteúdo : Hemos aceptado tu solicitud de devolución. Una vez que **************** reciba el producto, emitiremos un reembolso en el método de pago que utilizaste para realizare el pedido.
    Fui ao site e imprimi os papeis para fazer a devolução do produto.
    Hoje recebo novo e-mail da amazon a questionar o seguinte :
    Vemos que ha solicitado una devolución de su pedido de Marketplace ---------------------El vendedor autorizó la solicitud el 14/02/17.
    ¿Ha resuelto el problema el vendedor?

    Como é a primeira vez que devolvo um produto à amazon , o que devo fazer ? Aguardo resposta do vendedor ou posso enviar o produto de volta ?
    Pelo que depreendo ele autorizou a devolução do produto já que autorizou o pedido que fizeste.
    Portanto, se tens as etiquetas e tudo mais, envia o produto de volta para que possas ser ressarcido do valor.

    Se a devolução for por culpa do vendedor, por exemplo, se tiver defeito ou outro problema que não seja culpa tua, ele tem de te devolver os portes de envio também a não ser que o envio seja de borla.

    Para isso, terás de enviar email para o vendedor/amazon com o comprovativo do pagamento dos portes de envio.

  9. #969
    Piloto de Testes CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta
    Posts
    3,774

    Por Defeito

    E já agora, nesta temática, preciso de devolver um produto à Amazon, os portes ficarão a cargo da Amazon assim que enviar comprovativo.
    Qual a forma mais barata? CTT? Por uma questão de comodidade (trabalho à noite) dava-me mais jeito virem a casa levantar e sei que a DHL faz isso mas deverá ficar mais caro que o habitual não?

  10. #970
    Piloto de Provas de Perícia Nobel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    O berço da nação somos nós, somos nós, somos nós, o berço da nação somos nós!
    Posts
    530

    Por Defeito

    Eu enviei um produto com quase 4kg por CTT Expresso por 10€. Logo de seguida mandei fatura para o amazon e responderam ao mail passados 5 minutos a dizer que já iam devolver!

  11. #971
    Piloto de Testes CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta
    Posts
    3,774

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
    Eu enviei um produto com quase 4kg por CTT Expresso por 10€. Logo de seguida mandei fatura para o amazon e responderam ao mail passados 5 minutos a dizer que já iam devolver!
    Pois mas eu à hora de funcionamento dos CTT estou a dormir
    Hoje recebi uma encomenda da Amazon via DHL e ele disse-me que eles têm recolha em casa e como somos reembolsados pela Amazon não me importava de utilizar este meio mesmo que mais caro mas o site da DHL é uma desgraça.

  12. #972
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    1,631

    Por Defeito

    Hoje fiz uma compra na amazon uk, a ver como corre.

  13. #973
    Piloto de Kart grandeurso's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Localização
    Funchal,Portugal.
    Posts
    350

    Por Defeito

    Fiz uma compra de 3 libras e meio na Amazon.co.uk e paguei 25 libras de portes. Já sabia que ia ser esse preço mas como não é para mim e a pessoas foi avisada disso portanto foi feita a encomenda. Pensei que pelos portes astronómicos a encomenda viria mais rápido. (Depois disso fiz 4 encomendas na espanhola e duas delas, três dias depois estavam aqui na Madeira). O que me enganei... Há três dias que está nos armazéns da GLS na Venda do Pinheiro (pelo tracking) que sai todos os dias e volta passado uns minutos ao armazém para agendar nova entrega.... Como é que sai do armazém da venda do Pinheiro para entrega e volta se a encomenda é para ser entregue na Madeira? Bonita GLS....

  14. #974
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    1,631

    Por Defeito

    Estao à espera que se faça uma ponte até às ilhas.

  15. #975
    Piloto de Troféu rucsantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Localização
    Coimbra/Lisboa
    Posts
    8,224

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CHB Ver Post
    Pelo que depreendo ele autorizou a devolução do produto já que autorizou o pedido que fizeste.
    Portanto, se tens as etiquetas e tudo mais, envia o produto de volta para que possas ser ressarcido do valor.

    Se a devolução for por culpa do vendedor, por exemplo, se tiver defeito ou outro problema que não seja culpa tua, ele tem de te devolver os portes de envio também a não ser que o envio seja de borla.

    Para isso, terás de enviar email para o vendedor/amazon com o comprovativo do pagamento dos portes de envio.
    Boas.
    Já recebi um e-mail do vendedor a solicitar a devolução do artigo: Hello,send us back the item and put a paper with the Amazon Order-ID into the package too. Thank you.
    Já imprimi as etiquetas da amazon.
    Como sei se a devolução tem custos ou não ?
    Para receber o valor que paguei dos portes , basta sacar os dados da factura, imprimir e enviar ao vendedor ?


  16. #976
    Piloto de Troféu michaelvasconcelos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Madeira
    Posts
    8,222

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por grandeurso Ver Post
    Fiz uma compra de 3 libras e meio na Amazon.co.uk e paguei 25 libras de portes. Já sabia que ia ser esse preço mas como não é para mim e a pessoas foi avisada disso portanto foi feita a encomenda. Pensei que pelos portes astronómicos a encomenda viria mais rápido. (Depois disso fiz 4 encomendas na espanhola e duas delas, três dias depois estavam aqui na Madeira). O que me enganei... Há três dias que está nos armazéns da GLS na Venda do Pinheiro (pelo tracking) que sai todos os dias e volta passado uns minutos ao armazém para agendar nova entrega.... Como é que sai do armazém da venda do Pinheiro para entrega e volta se a encomenda é para ser entregue na Madeira? Bonita GLS....
    Isso é estranho, com dezenas de encomendas feitas e os transportadores para cá sempre foram Asendia (de longe a pior), Royal Mail, DP e quando expresso a UPS nunca apanhei esse transportador e fiz compras este mês. Qual foi o prazo que deram para entrega no site da Amazon ?

  17. #977
    Piloto de Testes CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta
    Posts
    3,774

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
    Boas.
    Já recebi um e-mail do vendedor a solicitar a devolução do artigo: Hello,send us back the item and put a paper with the Amazon Order-ID into the package too. Thank you.
    Já imprimi as etiquetas da amazon.
    Como sei se a devolução tem custos ou não ?
    Para receber o valor que paguei dos portes , basta sacar os dados da factura, imprimir e enviar ao vendedor ?

    Se ele não te disse nada então é porque não é de borla.
    Depois de enviares, envias-lhe comprovativo do pagamento dos portes (foto/digitalização) e eles reembolsam-te uns 5 dias depois do item lá chegar.

  18. #978
    Piloto de Testes CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta
    Posts
    3,774

    Por Defeito

    Hoje fui à DHL para enviar uma caixa do tamanho de uma caixa de sapatos para o País de Gales, sabem por quanto ficava?
    105€

    Dizem eles que para aquele código postal só existia uma opção...

    Segunda Feira vou aos CTT ver por quanto me fica.

  19. #979
    Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015
    Posts
    2,624

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CHB Ver Post
    Hoje fui à DHL para enviar uma caixa do tamanho de uma caixa de sapatos para o País de Gales, sabem por quanto ficava?
    105€

    Dizem eles que para aquele código postal só existia uma opção...

    Segunda Feira vou aos CTT ver por quanto me fica.
    Através do site dos CTT podes ver o preço de todas as opções de envio caso saibas +- o peso da caixa.

  20. #980
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Somewhere inbetween
    Posts
    12,281

    Por Defeito

    Caixa externa comprada num domingo na A.de, entregue na segunda-feira às 10h (vinda da A.es); foi para garantia 3 semanas depois (portes à borla, foi só embrulhar, imprimir o código de barras e entregar no CTT), o substituto chegou no dia seguinte à minha devolução.

  21. #981
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    1,631

    Por Defeito

    Ando aqui com uns stresses com a amazon, tinha um artigo que seria entregue ontem, não chegou, no chat dizem que foi por falta de stock nao sei onde, mais tarde volto ao chat e dizem que foi extraviado, segunda mandam ja outro artigo, cada assistente diz uma coisa diferente.

    Agora estou para ver se recebo dois artigos na mesma.

  22. #982
    Piloto de Kart grandeurso's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Localização
    Funchal,Portugal.
    Posts
    350

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
    Isso é estranho, com dezenas de encomendas feitas e os transportadores para cá sempre foram Asendia (de longe a pior), Royal Mail, DP e quando expresso a UPS nunca apanhei esse transportador e fiz compras este mês. Qual foi o prazo que deram para entrega no site da Amazon ?
    A compra foi feita a uma empresa associada à Amazon. Sempre que é feita directamente a qualquer Amazon tem vindo pela DHL ou UPS. Mesmo as encomendas a empresas externas têm vindo muito rápido. Esta é que está a lixar-me. É que é um boião de 160 gramas de um produto pelo qual se pagou 25 libras de portes... A minha esperança é que esteja num barco a caminho daqui e que o software da probrezinha da GLS não consiga lidar com esse facto...
    E a data de entrega era ontem....


    34gpush.png
    Imagens anexadas
    • Tipo de ficheiro: jpg gls.jpg (11.3 KB, 17 visualizações)

  23. #983
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    10,495

    Por Defeito

    Comprei um artigo na Amazon Alemã há 5 semanas e entretanto avariou.
    Andei à procura no site e enviei um email a informar da avaria e a perguntar como proceder visto ainda ter garantia, mas não sei se mandei o email pelo canal certo, porque não recebi nenhum email com a informação que fiz este pedido...
    Alguém me consegue informar de qual a melhor maneira para proceder, ou em que sitio do site fazer a reclamação, é que é a primeira vez que me avaria alguma coisa que comprei pela Amazon.

  24. #984
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    1,631

    Por Defeito

    Ir ao chat

  25. #985
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Somewhere inbetween
    Posts
    12,281

    Por Defeito

    Ir ao histórico da encomenda » artigo comprado » devolver » por avaria. Emite logo remetente via CTT para enviares o artigo (máximo 30Kg)

  26. #986
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    10,495

    Por Defeito

    Não descobri nenhum chat, tenho que ver melhor.
    Entretanto vi na parte das encomendas uma coisa estranha, está lá como se eu tivesse encomendado hoje o mesmo artigo avariado com recepção prevista para a próxima semana e tem pagamento de 0€, será que me vão enviar novamente o artigo mesmo sem eu mandar o avariado?
    Informação desta encomenda no meu email não recebi nada...entretanto vou aguardar mais um pouco para ver se dizem alguma coisa.

  27. #987
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    10,495

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
    Ir ao histórico da encomenda » artigo comprado » devolver » por avaria. Emite logo remetente via CTT para enviares o artigo (máximo 30Kg)
    Obrigado pela informação.
    Foi no histórico da encomenda que eu mandei o tal email a dizer que o artigo tinha avariado, como disse agora vou esperar mais um pouco para ver o que sai daqui.

  28. #988
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    1,631

    Por Defeito

    O chat está la na parte da ajuda/contacta nos, em segundos está um assistente lá para ajudar em tempo real

  29. #989
    Piloto de Fórmula 1 Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    New New York
    Posts
    19,412

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    O chat está la na parte da ajuda/contacta nos, em segundos está um assistente lá para ajudar em tempo real
    O chat da Amazon é muito bom. Recomendo.

  30. #990
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    10,495

    Por Defeito

    Pelos vistos na Amazon alemã não há chat...pelo menos na parte da ajuda não me aparece nada.

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.