Cepra ou Cenfim? Qual o melhor?
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Cepra ou Cenfim? Qual o melhor?

Piloto de Testes paralelo's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito Cepra ou Cenfim? Qual o melhor?

Inscrevi-me à 1 ano e tal no CEPRA para fazer o curso de mecatronica automóvel. Queria o curso pós laboral pois trabalho, mas até hoje não abriu qualquer vaga e dá-me a sensação que não tem aberto qq curso de iniciação nem vão abrir (em Lisboa)....

Falaram-me do CENFIM e fui lá tirar informações, têm um curso de soldadura de 6 meses a começar em Janeiro por 1650€

Queria mais o curso do CEPRA, mas não posso esperar toda a vida que abram vagas pois só vou estar mais 2 anos em Lisboa e agora tenho algum tempo depois da hora do trabalho para o fazer..

Qual é a melhor escola? Os cursos valem a pena?

Piloto de Kart FeiticeiroPT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

O meu irmão tirou o curso no CEPRA de Lisboa pelo IEFP, e gostou bastante. Segundo ele, o CEPRA tem muito boas instalações e formadores.

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
    Inscrevi-me à 1 ano e tal no CEPRA para fazer o curso de mecatronica automóvel. Queria o curso pós laboral pois trabalho, mas até hoje não abriu qualquer vaga e dá-me a sensação que não tem aberto qq curso de iniciação nem vão abrir (em Lisboa)....

Falaram-me do CENFIM e fui lá tirar informações, têm um curso de soldadura de 6 meses a começar em Janeiro por 1650€

Queria mais o curso do CEPRA, mas não posso esperar toda a vida que abram vagas pois só vou estar mais 2 anos em Lisboa e agora tenho algum tempo depois da hora do trabalho para o fazer..

Qual é a melhor escola? Os cursos valem a pena?
    Lisboa ou Alcoitão?

O curso em Alcoitão começou este ano (não me recordo quando, talvez Abril ou Maio) e está a decorrer. E sei que o IEFP também manda para lá interessados no mesmo.

Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
    Lisboa ou Alcoitão?

O curso em Alcoitão começou este ano (não me recordo quando, talvez Abril ou Maio) e está a decorrer. E sei que o IEFP também manda para lá interessados no mesmo.

Pretendo em Lisboa (Prior Velho) pois estou a morar nos Olivais....

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Respondo em nome do Cenfim, onde andei 3 anos.

Se os professores oficinais forem os mesmos (sai a 1 ano de lá), são excelentes professores e o material tambem está bem cuidado.

Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SunTze Ver Post
    Respondo em nome do Cenfim, onde andei 3 anos.

Se os professores oficinais forem os mesmos (sai a 1 ano de lá), são excelentes professores e o material tambem está bem cuidado.
    Que curso tiraste? Estás a trabalhar na tua área de formação?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.