Auscultadores/Phones - Quais usas? - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 33 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 982

Título: Auscultadores/Phones - Quais usas?

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Tenho uns Oxe in-ear que são péssimos em qualidade de construção. Não recomendo a ninguém.

Piloto de Troféu PortuguesAoVolante's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Mas estamos a falar de auscultadores, ou de chinesices que fazem barulho apenas ?

Por esse preço, podem servir, mas não acredito que sejam outra loiça.

Piloto de Rallye cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
    Mas estamos a falar de auscultadores, ou de chinesices que fazem barulho apenas ?

Por esse preço, podem servir, mas não acredito que sejam outra loiça.
    Ficarias surpreso com alguns dos auscultadores vendidos pela DX.... eu uso uns de 4 dolares no ginásio.
    http://dx.com/p/km92-noise-isolation...cm-cable-36338
    Mas tens mais escolha:

http://dx.com/c/consumer-electronics...&sortType=desc
    Última edição por cuto : 13-04-13 às 18:22:23

Piloto de Testes bimmer318tds's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

Eu tenho vários auscultadores, devido a um hobbie que tenho.

Tenho dois pares Samson, os RH600 e os CK70:

Depois tenho mais algumas unidades de AKG K44, e ainda outros que não me lembro do modelo.

Banido Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Os Sennheiser HD 201 estao a 17,99€ na Radio Popular, vale a pena? Queria uns headphones, com uma qualidade ligeiramente melhor que os que tenho agora (In-Ear da Samsung que vinham com o meu telemovel ).

Piloto de Fórmula 1 augustus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Arranjei uns destes, isto após ir à procura de uns que tivessem melhor qualidade e que não me aleijassem a cabeça após algumas horas com eles colocados.

Muito mais confortáveis

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Os Sennheiser HD 201 estao a 17,99€ na Radio Popular, vale a pena? Queria uns headphones, com uma qualidade ligeiramente melhor que os que tenho agora (In-Ear da Samsung que vinham com o meu telemovel ).
    Tenho-os e oico 90% house/techno, sinceramente para isto são muito maus. O bass é fraco.

Piloto de Troféu PortuguesAoVolante's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cuto Ver Post
    Ficarias surpreso com alguns dos auscultadores vendidos pela DX.... eu uso uns de 4 dolares no ginásio.
    KANEN KM92 Noise Isolation In-Ear Earphone (3.5mm Jack/120cm Cable) - Free Shipping - DealExtreme
    Mas tens mais escolha:

Best Stereo Earphones & Headsets, Wireless Headphones for iPhone iPod Samsung - DX
    Nops.

Koss Porta Pro tem garantia vitalícia. E não os troco por nada!

Banido Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
    Tenho-os e oico 90% house/techno, sinceramente para isto são muito maus. O bass é fraco.
    E ate aos 20€ ha alguma coisa do genero melhor, por acaso o uso que vou dar é para o mesmo genero de musica. Acho que devem ser melhor de qualquer forma que os fones da Samsung que uso de momento, mas se houver algo com uma relaçao preço/qualidade de melhor...

Piloto de Troféu Ribeiros's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    E ate aos 20€ ha alguma coisa do genero melhor, por acaso o uso que vou dar é para o mesmo genero de musica. Acho que devem ser melhor de qualquer forma que os fones da Samsung que uso de momento, mas se houver algo com uma relaçao preço/qualidade de melhor...
    Os HD201 apesar de terem um bass/volume um pouco baixo, conseguem ter um som completamente diferente de uns in-ear. Podes perder um pouco na quantidade, mas de toda a certeza que vais ganhar na qualidade. Se o preço for realmente baixo, eu no teu caso aproveitava

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Os HD201 apesar de terem um bass/volume um pouco baixo, conseguem ter um som completamente diferente de uns in-ear. Podes perder um pouco na quantidade, mas de toda a certeza que vais ganhar na qualidade. Se o preço for realmente baixo, eu no teu caso aproveitava
    Garantidamente são melhores.
    Mas eu juntava mais uns trocos e comprava algo melhor.

Piloto de Troféu Ribeiros's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
    Garantidamente são melhores.
    Mas eu juntava mais uns trocos e comprava algo melhor.
    Concordo.

Alias, os PX que comprei agora, sao por esses valores e sao de longe bem melhores que os HD201. Pelo menos em relaçao à quantidade. A qualidade é identica em ambos.

Piloto de Testes iandrec's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Uso uns AKG K450, que apesar de terem um som bem definido e com qualidade, não se focando apenas nos grandes graves, são uns phones que se tornam desconfortáveis após uma hora de utilização e tem um som um pouco agressivo demais. Cansam um pouco, mas isso não é um defeito é uma característica da marca penso eu de que.

No telemóvel galaxy s3, uso os phones que vinham da samsung que para surpresa minha tem uma qualidade de som que me deixou surpreendido, quando com uns bons tips (acho que é assim que de chama as borrachinhas), pois necessitam de ficar bem isolados.

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Boas!!

Estou tentado com estes auscultadores:

Wesc RZA Premium

Só que não entendo muito sobre isto... Sei que quando foram lançados custavam 250 libras e que agora estão à venda por 50 libras, o que me deixa tentado em adquiri-los. Já tive até oportunidade de os experimentar e obviamente que não têm nada a ver, mesmo nada com os Sony MDR ZX300B que uso no dia a dia. Só o facto de terem que levar com 2 pilhas AA coloca-os numa liga completamente diferente. O que queria saber é se pelo preço vale a pena ou se há algo pelo mesmo preço que seja melhor.

Banido WARXYU's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Eu tenho uns Plantronic Gamecom 367, 4 anos depois penso ser a altura de fazer upgrade.

Depois de muita procura e reviews, decidi-me.

Storm Sirus 5.1 real

Piloto de Troféu Fraga's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

Para ouvir em casa tenho uns Audio-Technica ATH-M50.

Comprei-os em Fevereiro e estou muito contente com eles. Têm um som fabuloso

Em viagem uso uns Sennheiser CX 200.
    Imagens anexadas

Piloto de Testes Marco8704's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
    Para ouvir em casa tenho uns Audio-Technica ATH-M50.

Comprei-os em Fevereiro e estou muito contente com eles. Têm um som fabuloso

Em viagem uso uns Sennheiser CX 200.
    Também tenho uns Audio-Technica iguais a esses. Aprovadissimos! O som é qualquer coisa...

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
    Boas!!

Estou tentado com estes auscultadores:

Wesc RZA Premium

Só que não entendo muito sobre isto... Sei que quando foram lançados custavam 250 libras e que agora estão à venda por 50 libras, o que me deixa tentado em adquiri-los. Já tive até oportunidade de os experimentar e obviamente que não têm nada a ver, mesmo nada com os Sony MDR ZX300B que uso no dia a dia. Só o facto de terem que levar com 2 pilhas AA coloca-os numa liga completamente diferente. O que queria saber é se pelo preço vale a pena ou se há algo pelo mesmo preço que seja melhor.

Ninguém????

Piloto de Testes MGuedes's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Eu tenho uns Sennheiser HD-202, gosto imenso do som deles, mas a fiabilidade daqueles fios.. Enfim. 1 ano e 7 meses, e vou agora (estão na garantia) para os terceiros!

Piloto de Testes Psittacus's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
    Eu tenho uns Sennheiser HD-202, gosto imenso do som deles, mas a fiabilidade daqueles fios.. Enfim. 1 ano e 7 meses, e vou agora (estão na garantia) para os terceiros!

Sei o que é isso, tenho a mania de roer o fio e durante a garantia tive 2 novos, agora que já passaram mais de 3 anos tenho cortado e soldado ao auscultador (fica impec)... o fio inicial de 5 metros (?) já deve ir em 2/3

Piloto de Testes MGuedes's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post

Sei o que é isso, tenho a mania de roer o fio e durante a garantia tive 2 novos, agora que já passaram mais de 3 anos tenho cortado e soldado ao auscultador (fica impec)... o fio inicial de 5 metros (?) já deve ir em 2/3
    Ok, eu não roo o fio... :D

Mas a informação que me deram é que aquando da substituição, é como um reset a garantia... E espero bem que seja verdade!

Piloto de Testes LH's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Alguém já testou os phones que vêm com o optimus Madrid (Alcatel 995)? Eu sinceramente nunca testei nenhuma marca como Sennheiser ou Philips... tive uns sony baratos e eram razoáveis. Mas os do optimus Madrid são bastante bons... sei que os meus padrões de comparação são escassos, mas eu adoro aquilo..
    Imagens anexadas

Piloto de Fórmula 1 Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LH Ver Post
    Alguém já testou os phones que vêm com o optimus Madrid (Alcatel 995)? Eu sinceramente nunca testei nenhuma marca como Sennheiser ou Philips... tive uns sony baratos e eram razoáveis. Mas os do optimus Madrid são bastante bons... sei que os meus padrões de comparação são escassos, mas eu adoro aquilo..
    basta ouvires música com esses phones e depois com outros tipo senheiser, AKG, Grado, etc com preços a partir dos 100 euros e percebes logo que andas a perder bocados da música.

Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    basta ouvires música com esses phones e depois com outros tipo senheiser, AKG, Grado, etc com preços a partir dos 100 euros e percebes logo que andas a perder bocados da música.
    pois, depende mesmo dos termos de comparação... para mim, estes chegam bem

Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Os phones desta marca são bons?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Povo: onde é que posso - numa loja fisica - encontrar headphones de 2,5mm? Já andei a espreitar na worten, mas pareceu-me tudo de 3,5mm...

Piloto de Troféu msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Já alguém aderiu aos auscultadores por Bluetooth? Eu estou a pensar comprar os BOSE AE2W, parecem-me porreiros mas não conheço ninguém que tenha auscultadores deste género. Estes têm a vantagem de tambem terem microfone e por isso servirem de mãos livres para o telemóvel, outra vantagem para mim é deixar de mandar o meu iPad para o chão pois esqueço-me que tenho os phones na cabeça e puxo cabo e lá vai o Tablet pelo ar...

Piloto de Testes Mazzeo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Jabra UC Voice 750 Duo Dark

Como 95% da minha utilização actualmente resume-se a conference calls, é perfeito. Também não decepciona para ouvir música e filmes.
    São muito melhores e mais confortáveis que os plantronics .Audio 345 que tinha antes desses e que além de magoar ao fim de algum tempo, literalmente desmanchou-se ao fim de 2 anos... sei que os preços são diferentes mas não se justifica.

Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

A minha mais recente aquisição:

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.