Auscultadores/Phones - Quais usas? - Página 33
 Rede MPL:
Página 33 de 33 PrimeiraPrimeira ... 233233
A mostrar resultados 961 para 982 de 982

Título: Auscultadores/Phones - Quais usas?

Piloto de Testes Anualmix's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Mas agora fora de brincadeiras compreendo que sejam realmente muito caros mas gostei da qualidade dos auscultadores. A bateria é porreira, o BT funciona muito bem e de facto a qualidade de som + isolamento exterior satisfaz o comum mortal como eu.

Piloto de Testes JFML's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016
    Algures entre Cristoval e o Cabo de Santa Maria

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
    Qual é o problema? Mas por acaso é raro correr. Stairmaster power

Quando disse treinar é ginásio atenção!
    Para além do peso dos auscultadores na cabeça, uma coisa desse tamanho para treinar aquece demasiado as orelhas...

A não ser que, treinar seja ir para o ginásio observar o gajeto...

Piloto de Testes JFML's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016
    Algures entre Cristoval e o Cabo de Santa Maria

Por Defeito

Mas agora fora de brincadeiras compreendo que sejam realmente muito caros mas gostei da qualidade dos auscultadores. A bateria é porreira, o BT funciona muito bem e de facto a qualidade de som + isolamento exterior satisfaz o comum mortal como eu.
    Já experimentaste outros auscultadores de outra marca que custem o mesmo?

Piloto Veterano CarlosAndrade's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Eh pah, se te dá jeito, quem sou eu para dizer que não.

Eu uso uns Plantronics Backbeat Fit no ginásio e para alguns exercícios tenho de retirá-los.

Piloto de Testes Mazzeo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Qual é o problema? Mas por acaso é raro correr. Stairmaster power

Quando disse treinar é ginásio atenção!

É IP68? eu a treinar com isso deixava-os ensopados em menos de 4 minutos.
    o máximo que consigo usar em treino é in-ear e mesmo assim coiso...

Piloto de Troféu joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Piloto de Testes cobola's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    Por aqui comprei recentemente uns Sennheiser Momentum 2 over year numa promo. Ficaram em 150€ + 5€ de portes. Pena é que tenho a sensação que se vão estragar sempre que os uso.Agora andava à procura de uns auriculares, compatíveis com android preferencialmente, mas só encontro in-ears. Gosto dos da Apple mas sou incapaz de os adquirir para usar com um Android lolAté curtia que fossem bluetooth que é para acabar com os cabos de vez.
    Citação Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
    Tenho os momentum 1 e durante a semana coloco todos os dias (há dois anos).

São os melhores que já tive e muito resistentes, desfruta deles sem preocupações
    Tenho os Momentum 2 Over-Ear há 3 anos e estão impec! Valem o dinheirinho todo...
    A 150€ seriam verdadeiramente irrecusáveis! Grande promo!

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Piloto de Troféu JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Os JBL avariaram outra vez.. Desta vez, o fone do lado direito deixou de funcionar, assim do nada.

Ora, fui lá metê-los e comprei outros para serem suplentes, ou seja, fico com dois pares, e em caso de eventualidades como agora em que os JBL foram arranjar, tenho estes.

Portanto, a minha aquisisção foram uns Pioneer a 10,99€. Estes: https://www.worten.pt/tv-video-e-som...-black-5772615

São 1€ mais caros que os JBL, mas não os considero melhores. Os JBL têm aquele fio largo que não se enrola, têm microfone, um bass do *******, e são pretos e laranja.

Já estes Pioneer, não têm microfone, o Bass é forte, mas é preciso empurrar os fones para dentro. O volume máximo é mais baixo também..

De qualquer forma, são uns bons fones, nada de especial, mas têm a sua qualidade, e sempre é material Pioneer.

Só que estou com um problema, quando empurro o fone do meu lado direito para dentro, e solto o dedo, cria-se ali um vácuo que causa uma tontura e deixa o som diferente.. O que será?
    Última edição por JonasPower : 17-08-17 às 22:08:56 Razão: Coloquei o link dos fones || Razão EDIT 2: Fiz confusão entre esquerda e direita

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Já agora, esta foi a avaliação que deixei no site da Worten:

in: https://www.worten.pt/tv-video-e-som...-black-5772615

Comprei este produto ontem, como fones suplentes em caso de eventualidades.
    Tendo como fones habituais uns JBL do mesmo preço, a verdade é que estes, mesmo sendo Pioneer, desapontaram-me ligeiramente. Esperava que a marca de renome me trouxesse um Bass espetacular, e um som fantástico, e, pelo menos, um volume máximo maior. Ora, infelizmente, o mesmo não se confirmou. O bass não é tão bom quanto nos JBL, e o volume máximo está mais ou menos equiparável. Sendo material Pioneer, tem a sua qualidade, são degustáveis para o preço, e diria que recomendo. No entanto, para quem dá um uso mais profundo aos fones, os JBL do mesmo preço têm mais Bass (graves), trazem microfone, são mais apelativos esteticamente (são pretos e laranja), e o seu fio é mais largo, pelo que não se emaranham. São algumas vantagens, que este produto da Pioneer não traz. No entanto, não é por isso que são maus. Dou 4 estrelas de um total de 5. Quanto à durabilidade destes fones, não posso falar porque os comprei ontem, mas para comparação, os JBL foram comprados em Fevereiro de 2017, e até agora, Agosto de 2017, já me avariaram duas vezes. Isto, tendo em conta que faço um uso intensivo dos mesmos, como por exemplo corrida, paintball, e etc, até nem me parece muito mau, mas vou ter de dar tempo a estes Pioneer para poder ter um ponto de comparação.

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Piloto de Testes Navigation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Chegaram-me hoje os meus novos Xiaomi Sport Heaphones.

Experimentei umas musicas e achei-os muito equilibrados.

Por 20€ foi excelente.

Piloto de Testes Jagudi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Só que estou com um problema, quando empurro o fone do meu lado direito para dentro, e solto o dedo, cria-se ali um vácuo que causa uma tontura e deixa o som diferente.. O que será?
    Estás a um passo da surdez

Piloto de Testes Jagudi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

Já agora, esta foi a avaliação que deixei no site da Worten:
    Em vez de andares a comprar m %/%$ da compra uns de jeito https://www.thomann.de/pt/beyerdynamic_dt770pro.htm

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Apagar

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
    Estás a um passo da surdez
    Como assim?

Citação Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
    Em vez de andares a comprar m %/%$ da compra uns de jeito https://www.thomann.de/pt/beyerdynamic_dt770pro.htm
    Apesar de estar na adolescência, ainda não cheguei ao nível de andar com gigafones na rua.

Quanto a eu estar a comprar m%/%$, é o que arranjo para já para ir desenrascando, e não é material assim tão mau..

Piloto de Provas de Perícia ricardoanjos23's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Amigos,

Preciso de uns fones para correr. Alguma sugestão?

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
    Amigos,

Preciso de uns fones para correr. Alguma sugestão?

wireless? bluetooth? com ou sem fios? preço?

Eu tenho uns Powerbeats e recomendo, já foram à máquina de lavar e depois de uma estadia num saco de arroz voltaram ao normal, acredito que haja melhor e mais barato.

Piloto de Provas de Perícia ricardoanjos23's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    wireless? bluetooth? com ou sem fios? preço?

Eu tenho uns Powerbeats e recomendo, já foram à máquina de lavar e depois de uma estadia num saco de arroz voltaram ao normal, acredito que haja melhor e mais barato.
    Têm que ser com fios. Preço não muito mais caros do que 30€.

Piloto de Testes carlo's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Eu comprei na Amazon espanhola in-ear Bluetooth por 20 euros da mpow. Devem chegar segunda. Já tive uns da soundpeats do mesmo valor. Eram muito bons para o preço.

https://www.amazon.es/dp/B01MPXODB9/..._Zc2KzbY4E1T89

Edit: só agora reparei que queres com fios...
    Última edição por carlo : Ontem às 19:17:57

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Os JBL avariaram outra vez.. Desta vez, o fone do lado direito deixou de funcionar, assim do nada.

Ora, fui lá metê-los e comprei outros para serem suplentes, ou seja, fico com dois pares, e em caso de eventualidades como agora em que os JBL foram arranjar, tenho estes.

Portanto, a minha aquisisção foram uns Pioneer a 10,99€. Estes: https://www.worten.pt/tv-video-e-som...-black-5772615

São 1€ mais caros que os JBL, mas não os considero melhores. Os JBL têm aquele fio largo que não se enrola, têm microfone, um bass do *******, e são pretos e laranja.

Já estes Pioneer, não têm microfone, o Bass é forte, mas é preciso empurrar os fones para dentro. O volume máximo é mais baixo também..

De qualquer forma, são uns bons fones, nada de especial, mas têm a sua qualidade, e sempre é material Pioneer.
    O que se pretende é que o equipamento (colunas, phones, auriculares...) reproduza o som conforme foi gravado e que não acrescente graves (ou tire/acrescente outra gama de frequências qualquer) à musica.

Avalia a qualidade dos auriculares com o equalizador desligado / flat.

Em relação ao volume baixo, isso tem a ver com a sensibilidade dos auriculares. Quanto mais alto for este valor, mais alto eles vão tocar, mas também tem a ver com o valor da impedância.
    Se estás a utilizar um telem, não estejas à espera que o amp interno do telem, seja capaz de "alimentar" uns phones de 64ohms de impedância em condições. Claro que uns phones com uma impedância alta vão ser mais imunes aos ruidos/interferências no sinal do que uns com uma impedância mais baixa, mas para serem alimentados por um telem tenta sempre escolher phones/auriculares com uma impedância no máximo 32ohms (o ideal seria 16-24ohms) e alta sensibilidade.

Coloca aqui o link com as specs dos teus JBL?

Dá para devolver os auriculares, ou já passou o período experimental?
    Última edição por joseamrib : Ontem às 20:31:10

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Muito obrigado pelo post! Sempre tive muitas dúvidas no que toca aos fones, basicamente eu vejo os dados mas não faço ideia se são melhores ou piores por aí, só compro mesmo pelo dinheiro que tenho, pela marca, e faço figas para que tenham bom som.. Portanto, muito obrigado! Eu uso os fones no computador, e de facto, tenho sempre o equalizador em modo Bass.. Tirei agora a cruzinha do Equalizador nas definições de reprodução para ter uma melhor ideia. E de facto estou surpreendido, o som faz um eco estranho..

Os JBL foram comprados, salvo erro, em fevereiro. Foram para a garantia dois meses depois da compra porque o som parou de funcionar bem, parecia que estavam debaixo de água, e agora, desta vez, foi de um lado que avariou, devem ter "rasgado" por dentro. De qualquer forma, creio que, à terceira vez, quando se estragarem eles dão um cupão, que dá para gastar na loja. Pelo menos assim foi com um telemóvel. Portanto, se avariarem outra vez, fico com o dinheiro. Não é que fosse o meu pensamento inicial quando os mandei para arranjar, mas, assim sendo, posso tentar arranjar algo melhor.. Aliás, se estes Pioneer forem pelo mesmo caminho, posso ficar com 20€ para gastar. Quanto aos Pioneer, têm 2 ou 3 dias, portanto ainda dá para devolver.

Portanto, os JBL são estes: https://www.worten.pt/tv-video-e-som...-preto-6048356

E os Pioneer novos são estes: https://www.worten.pt/tv-video-e-som...-black-5772615
    Os JBL e os Pioneer são de 16 ohms.. Não será demasiado pouco?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.