Vídeo incrível
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 26 de 26
Like Tree13Likes
  • 1 Post By TiagoLeal
  • 4 Post By Ilyushin
  • 3 Post By DigCb
  • 1 Post By AntonioRibeiro
  • 1 Post By EscapeLivre
  • 2 Post By tassilgo
  • 1 Post By EscapeLivre

Título: Vídeo incrível

Piloto de Testes AntonioRibeiro's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito Vídeo incrível

Banido
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Jesus credo...

Piloto de Troféu EscapeLivre's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    " Foi unanimamente reconhecido como um dos melhores actores portugueses de sempre "

Por Defeito

Se fosse um video Portugês, diria que era a GNR a filmar isso durante KM, em vez de mandar parar imediatamente, tal como já se assistiu.

Piloto de Rallye ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Duas bestas, o do camião e o gajo que vai a filmar e a conduzir

Consultor TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Isso é tão, mas tão antigo...
    Vanquish gosta disto.

Data de Registo
    Jul 2012
    " Foi unanimamente reconhecido como um dos melhores actores portugueses de sempre "

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
    Deixa-me adivinhar, está " fora ".

Não está " In "

Está fora de moda...

é isso?

Piloto de Testes Ilyushin's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

A única coisa incrível neste vídeo é não ser na Russia.
    santuarium, JoelM, jb007 and 1 others like this.

Piloto de Troféu DigCb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Se fosse um video Portugês, diria que era a GNR a filmar isso durante KM, em vez de mandar parar imediatamente, tal como já se assistiu.
    Estes comentários dão-me sempre vontade de rir pelo simples facto de não fazerem qualquer sentido.

Vanquish, nto and pag like this.

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
    Estes comentários dão-me sempre vontade de rir pelo simples facto de não fazerem qualquer sentido.

Não me digas que nunca viste videos da GNR a trás de carros que fazem infracções em cima de infracções e em vez de os mandar encostar, deixam-nos andar vários KM a fazer *****

Piloto de Troféu DigCb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Não me digas que nunca viste videos da GNR a trás de carros que fazem infracções em cima de infracções e em vez de os mandar encostar, deixam-nos andar vários KM a fazer *****
    Ok, já que pedes com jeitinho, eu não digo.

Piloto de Troféu Texuga's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

E era preciso abrir um tópico só para isto?

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    E era preciso abrir um tópico só para isto?
    Olá

Estamos no fórum off-topic. Desde que não seja contra as regras gerais do fórum, qualquer tema pode ser aqui colocado.

Não faria sentido colocá-lo no fórum geral ou no Diário de Bordo, por exemplo. Mas é a tua opinião; temos que a respeitar. Um assunto ou tema dificilmente agrada a todos.
    Última edição por AntonioRibeiro : 03-08-12 às 18:20:00
    tassilgo gosta disto.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AntonioRibeiro Ver Post
    Olá

Estamos no fórum off-topic. Desde que não seja contra as regras gerais do fórum, qualquer tema pode ser aqui colocado.

Não faria sentido colocá-lo no fórum geral ou no Diário de Bordo, por exemplo. Mas é a tua opinião; temos que a respeitar. Um assunto ou tema dificilmente agrada a todos.
    Não é por isso, é por já existirem tópicos para colocar vídeos:

Vídeos e mais vídeos - O TÓPICO

Videos para Rir

Piloto de Testes Jonipi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Fórum: Multimédia
    Esta área é destinada à colocação de vídeos, imagens, sons e outros itens multimédia do mundo automóvel.

Fórum: OFF Topic
    Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum.

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
    Pois...

Piloto de Testes nathaniel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

porque é que o vídeo é incrível? achavas que aquilo não ia cair?

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Epá coitado do autor do tópico.....eu já vos tinha mandado um ataque soviético
    AntonioRibeiro gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Olá

Antonio nem te dês ao trabalho de responder a certos comentários, há por aí muito pessoal frustrado que vem aqui para o forum descarregar a sua frustração!
    Eu achei o teu video interessante e nunca o tinha visto, obrigado pelo teu post!
    AntonioRibeiro e EscapeLivre gostam disto.

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
    Antonio nem te dês ao trabalho de responder a certos comentários, há por aí muito pessoal frustrado que vem aqui para o forum descarregar a sua frustração!
    Eu achei o teu video interessante e nunca o tinha visto, obrigado pelo teu post!
    É isso mesmo

As pessoas às vezes têm prazer em ser " inspectores " do repost e dos erros ortográficos.
    AntonioRibeiro gosta disto.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Se cada pessoa que encontra um vídeo engraçado abrir um tópico... A moderação que decida...

Ah e incrível no vídeo é mesmo a carrinha não capotar com o peso da carga a cair... de resto...

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Se cada pessoa que encontra um vídeo engraçado abrir um tópico... A moderação que decida...

Ah e incrível no vídeo é mesmo a carrinha não capotar com o peso da carga a cair... de resto...
    Pois, exactamente, a moderação que decida e deverá ser a mesma a adverter , caso seja, que é repost ou entao mover o topico.

Agora chegar aqui avalanche de pessoas a dizer que é repost/mover topico é que...pronto

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
    Fórum: Multimédia
    Esta área é destinada à colocação de vídeos, imagens, sons e outros itens multimédia do mundo automóvel.

Fórum: OFF Topic
    Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum.
    O video que coloquei aqui tem a ver com o comportamento das pessoas na via pública, de um modo geral, independentemente de envolver automóveis ou não. Este é um péssimo exemplo de comportamento de risco que põe, potencialmente, outros em perigo, mesmo fora da estrada, como se pode ver.

Outro mau comportamento, embora passivo, é de quem ia a filmar, mostrando sadismo e falta de senso pelo que poderia degenerar num grave acidente, podendo ele mesmo ser vítima.

Penso que caiba no Off Topic.

Piloto de Testes Jonipi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

O video que coloquei aqui tem a ver com o comportamento das pessoas na via pública, de um modo geral, independentemente de envolver automóveis ou não. Este é um péssimo exemplo de comportamento de risco que põe, potencialmente, outros em perigo, mesmo fora da estrada, como se pode ver.

Outro mau comportamento, embora passivo, é de quem ia a filmar, mostrando sadismo e falta de senso pelo que poderia degenerar num grave acidente, podendo ele mesmo ser vítima.

Penso que caiba no Off Topic.
    1º negrito: Até podia concordar com isto se a carga fosse em cima de uma carroça puxada por um burro. (Nada tinha a ver com automóveis).

2º negrito: Aqui, ele filmava ou não filmava. Ou alguém de bom senso tentava ultrapassar para avisar o condutor? Eu em caso semelhante não o faria. Nota-se perfeitamente que o carro que vai atrás (a filmar), vai com distância suficiente para não correr riscos.

É tranquilo, se a moderação não mudou o vid. de sitio, é porque está bem. Se fosse eu a postar, tinha-o posto na Multimédia.

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
    Eu acho incrível, não por cair mas por ter rolado imenso com a carga naquela posição sem bater em algo nas ruas mais estreitas.

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
    Incrível por custar a acreditar que houvesse tal comportamento e inconsciência.

Infelizmente, é ver como vai acondicionada a carga em muitas camionetas no nosso país. Não é igual, mas em certos casos para lá caminha. Nestes casos, quando não posso ultrapassá-las rapidamente, páro e espero um ou dois minutos; muitas vezes é quanto basta para não mais as ver.

Já uma vez, há muitos anos (cerca de 20) apanhei com parte da carga (troncos de pinheiro) de uma camioneta que ia à minha frente. Um pequeno tronco dos que se soltaram, rolou para baixo do carro e foi danificar um dos travões da frente. Se fosse um tronco grande, não sei se estaria aqui a escrever neste momento.

Eu tive que parar e a camioneta seguiu caminho deixando parte da carga espalhada na estrada. Nem deu tempo para tirar a matrícula.

Edit: Para a próxima que colocar um video deste tipo, não me custa nada pô-lo na secção Multimédia
    Última edição por AntonioRibeiro : 05-08-12 às 09:06:53

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Pois mas se cada pessoa que vê um tópico que não acha interesse fosse comentá-lo não adicionando nenhum conteúdo útil para o mesmo (como tu fizeste) também não era um cenário melhor pois não?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.