|
|||||
Jesus credo...![]()
Se fosse um video Portugês, diria que era a GNR a filmar isso durante KM, em vez de mandar parar imediatamente, tal como já se assistiu.
Duas bestas, o do camião e o gajo que vai a filmar e a conduzir![]()
A única coisa incrível neste vídeo é não ser na Russia.
E era preciso abrir um tópico só para isto?![]()
Olá
Estamos no fórum off-topic. Desde que não seja contra as regras gerais do fórum, qualquer tema pode ser aqui colocado.
Não faria sentido colocá-lo no fórum geral ou no Diário de Bordo, por exemplo. Mas é a tua opinião; temos que a respeitar. Um assunto ou tema dificilmente agrada a todos.
Última edição por AntonioRibeiro : 03-08-12 às 18:20:00
Não é por isso, é por já existirem tópicos para colocar vídeos:
Vídeos e mais vídeos - O TÓPICO
Videos para Rir
Fórum: Multimédia
Esta área é destinada à colocação de vídeos, imagens, sons e outros itens multimédia do mundo automóvel.
Fórum: OFF Topic
Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum.
porque é que o vídeo é incrível? achavas que aquilo não ia cair?
Epá coitado do autor do tópico.....eu já vos tinha mandado um ataque soviético![]()
Se cada pessoa que encontra um vídeo engraçado abrir um tópico...A moderação que decida...
Ah e incrível no vídeo é mesmo a carrinha não capotar com o peso da carga a cair... de resto...
O video que coloquei aqui tem a ver com o comportamento das pessoas na via pública, de um modo geral, independentemente de envolver automóveis ou não. Este é um péssimo exemplo de comportamento de risco que põe, potencialmente, outros em perigo, mesmo fora da estrada, como se pode ver.
Outro mau comportamento, embora passivo, é de quem ia a filmar, mostrando sadismo e falta de senso pelo que poderia degenerar num grave acidente, podendo ele mesmo ser vítima.
Penso que caiba no Off Topic.
1º negrito: Até podia concordar com isto se a carga fosse em cima de uma carroça puxada por um burro. (Nada tinha a ver com automóveis).
2º negrito: Aqui, ele filmava ou não filmava. Ou alguém de bom senso tentava ultrapassar para avisar o condutor? Eu em caso semelhante não o faria. Nota-se perfeitamente que o carro que vai atrás (a filmar), vai com distância suficiente para não correr riscos.
É tranquilo, se a moderação não mudou o vid. de sitio, é porque está bem. Se fosse eu a postar, tinha-o posto na Multimédia.
Incrível por custar a acreditar que houvesse tal comportamento e inconsciência.
Infelizmente, é ver como vai acondicionada a carga em muitas camionetas no nosso país. Não é igual, mas em certos casos para lá caminha. Nestes casos, quando não posso ultrapassá-las rapidamente, páro e espero um ou dois minutos; muitas vezes é quanto basta para não mais as ver.
Já uma vez, há muitos anos (cerca de 20) apanhei com parte da carga (troncos de pinheiro) de uma camioneta que ia à minha frente. Um pequeno tronco dos que se soltaram, rolou para baixo do carro e foi danificar um dos travões da frente. Se fosse um tronco grande, não sei se estaria aqui a escrever neste momento.
Eu tive que parar e a camioneta seguiu caminho deixando parte da carga espalhada na estrada. Nem deu tempo para tirar a matrícula.
Edit: Para a próxima que colocar um video deste tipo, não me custa nada pô-lo na secção Multimédia![]()
Última edição por AntonioRibeiro : 05-08-12 às 09:06:53