Os nossos vizinhos - Página 7
 Rede MPL:
Página 7 de 9 PrimeiraPrimeira ... 678 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 181 para 210 de 267
Like Tree79Likes

Título: Os nossos vizinhos

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Agent Ver Post

Ainda eu pensava que estava sempre em mudanças.

Sem querer ser indiscreto, essas mudanças implicam movimentações de mobílias, electrodomésticos, etc?
    Ou é só umas "cuecas e meias"?
    3 "cuecas e meias"
    4 com tudo

Espero que esta seja a última por muito tempo!!

Piloto de Rallye Agent's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    3 "cuecas e meias"
    4 com tudo

Espero que esta seja a última por muito tempo!!
    Já és Doutorada no assunto livra...

Na minha próxima mudança (não faço ideia quando) estou seriamente a considerar pegar fogo à mobília.

Andar com armários e etc às costas para cima e para baixo, para a frente e para trás?!

Tb já considerei viver numa tenda.
    As mudanças sempre são mais acessíveis...

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Já és Doutorada no assunto livra...

Na minha próxima mudança (não faço ideia quando) estou seriamente a considerar pegar fogo à mobília.

Andar com armários e etc às costas para cima e para baixo, para a frente e para trás?!

Tb já considerei viver numa tenda.
    As mudanças sempre são mais acessíveis...
    Alguma prática sim! Mas é sempre um stress do caraças! A ver se desta vez consigo fazê-las a pouco e pouco e deixar para o último dia só mesmo os móveis e coisas grandes e mais pesadas. Não sou daquelas pessoas que deixa tudo, tudo, tudo para as empresas de mudanças.

GJP
    GJP está offline
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

a minha vizinha de baixo é completamente histérica com o puto, clientes, marido ou ex marido ainda não percebi...
    e a gaja a gritar da varanda e eu com tudo fechado, ouvia quase tudo do outro lado da casa

para além disso, é uma porca, tem o patamar ceio de coisas e batatas e coisas por aí, lixo, cheira mal... etc etc

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
    Esse muro era pegar numa marreta e deitar abaixo sem apelo nem agravo. Isso tem sequer autorização dos condóminos??
    para não fazer múltiplos quotes todos relacionados com o mesmo post, eu digo apenas que aquilo tem a aprovação dos dois representantes do condomínio na condição de fazer o muro até cima e não apenas um muro delimitativo. do outro lado ficou um espaço aberto a ver se o emigrante comparticipa quando vier em julho ou agosto. não tem alvará (licença de construção) e que se eu quisesse teria feito queixa mesmo na 2ª feira. ainda estou para ver se vou à câmara na 5ª. o meu sogro ia à câmara na 2ª de tarde e acabou por não ir, já que o filho dele é o administrador do condomínio e depois vão pensar que ela fez aquilo por maldade, é certo, mas que ele acabaria por estar a favorecer a irmã e não os condóminos no geral, já que quase de certeza todas as outras garagens devem estar ilegais também. mas estas estão bem feitas por sinal e se eu puder amanhã tiro foto a uma ou duas pra verem, com muro branco e portão até. aqui a da minha vizinha do outro prédio é só por ela ter sido nariz empinado desde o 1º dia e pensar que é a maior da zona, pelos vistos há aqui muita gente que parece ter receio dela. se amanhã baterem à minha porta Às 8 e pico da matina pra remover o carro porque precisam de limpar ou continuar aquilo, bem que vão ter azar. estou também no meu direito.

não queremos complicar a vida a ninguém, tanto é que vivi 4 anos e meio em braga, como sabem e nunca tive desacatos com vizinhos nem fazia barulho, tendo deixado o apartamento impecável. vivi 9 meses numa casa e o vizinho de baixo que é emigrante da 1ª vez conversámos e e foi porreiro, da 2ª vinha com uma bebedeira e começou a implicar com o carro estacionado em frente ao portão, isto Às 9 da noite - tinha razão, não digo que não - e no dia seguinte pelo portão, que tinha meio metro de altura apenas, estar aberto quando ele me viu perfeitamente a sair e a chegar 5min depois. deixámos a casa como estava e ainda pintámos uma parede da cor original. aqui está tudo direito e não incomodamos ninguém, mas esta decidiu pegar. se eu tivesse apenas um carro tudo correria bem, aposto.

ainda estou pra me decidir, mas a minha mulher, que foi a que deu ideia de ir à câmara fazer barulho, pelos vistos ponderou já que por respeito ao meu cunhado, que já se chateou com a esposa e o pai dele, não irá para já fazer queixa à câmara. quem acabará decerto por sofrer serão os donos das outras garagens que construíram ilegalmente e aí o bloco de prédios iria cair sobre nós, represálias, provavelmente carros partidos, etc. ele está a pensar deixar o condomínio e aí se calhar ainda avançamos. amanhã vou falar com a senhoria e trazê-la ao prédio pra ver a brincadeira, que infelizmente é uma senhora idosa, mas a filha dela é fogo, vamos a ver no que dá. já tinha informado a senhora que ela planeava fazer isto. de qualquer maneira eu sou magro e vou saindo de lado, menos mal.

Thanks! É a minha 7ª mudança em 13 anos... já estou habituada a lotarias!
    livra! nem 2 anos em cada casa de média... eh, eh. eu é a 3ª mudança e fiquei farto. e desta vez até arrumámos as coisas aos poucos durante umas semanas, ficando 2 ou 3 móveis maiores que tiveram que ser desmontados e levados numa carrinha. da outra vez foi tudo num dia e tivemos que pedir um camião tipo daqueles da moviflor e das mudanças pra levar tudo de uma só vez. aliás, nesse dia foram 2 mudanças, a minha e logo a seguir a do meu cunhado, que ainda se mantêm na mesma casa. foi mesmo a dobrar!
    Última edição por caditonuno : 02-05-12 às 00:23:24 Razão: 2ª parte do post dentro do 2º quote

Piloto de Rallye mcabral's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    em todo o lado, num raio de 250kms (devido ao preço do petróleo o raio foi diminuído para 220kms)

Por Defeito

Eu só digo que em coisas (construções dessas) ilegais ou entram todos e fazem todos ou então sujeitam-se.

Se a casa é arrendada o melhor será mesmo falar com o senhorio e ver no que dá.

Piloto de Testes oruisilva's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Thanks! É a minha 7ª mudança em 13 anos... já estou habituada a lotarias!

Posso perguntar o que leva uma pessoa a mudar tantas vezes de casa, nesse espaço de tempo?

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Alguma prática sim! Mas é sempre um stress do caraças! A ver se desta vez consigo fazê-las a pouco e pouco e deixar para o último dia só mesmo os móveis e coisas grandes e mais pesadas. Não sou daquelas pessoas que deixa tudo, tudo, tudo para as empresas de mudanças.
    Os gatos mudam-se em que momento?

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    (...)
    livra! nem 2 anos em cada casa de média... eh, eh. eu é a 3ª mudança e fiquei farto. e desta vez até arrumámos as coisas aos poucos durante umas semanas, ficando 2 ou 3 móveis maiores que tiveram que ser desmontados e levados numa carrinha. da outra vez foi tudo num dia e tivemos que pedir um camião tipo daqueles da moviflor e das mudanças pra levar tudo de uma só vez. aliás, nesse dia foram 2 mudanças, a minha e logo a seguir a do meu cunhado, que ainda se mantêm na mesma casa. foi mesmo a dobrar!
    Mudei-me para Lisboa em 1999. Depois em 2000, 2001, 2002, 2007, 2010 e agora.

Qualquer dia abro uma empresa de consultoria em mudanças!

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
    Posso perguntar o que leva uma pessoa a mudar tantas vezes de casa, nesse espaço de tempo?
    Tanta coisa!! Desde simplesmente apetecer à venda de casa, p. ex.

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Os gatos mudam-se em que momento?
    Os gatos mudam quando eu me mudo. Não passam nenhuma noite sozinhos.

Rover 216 Sportcoupé Neruson's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Uma aldeia não é campo...

Uma aldeia é um lugar calmo (por vezes não pacato) onde os vizinhos sabem a nossa vida toda
    So true...

Ora por cima de mim não mora niguém e por baixo moram os meus sogros por isso não me posso queixar. Excepção feita ao vizinho da casa ao lado que só vem aos FDS a casa por causa do trabalho e quando está ou há-de embirrar em por o carro com a mala aberta em altos berros(que so me incomoda mesmo quando estou no turno nocturno e quero é dormir) ou então a casa dele deve ser um queijo suiço de tanta obra que passa dias e dias a martelar(e já lá vão uns 2 anos disto) muitas vezes das quais a horas impróprias.

Banido Huckleberry's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Dentro de poucos meses vou mudar de casa... Pelo que me pareceu a vizinhança é calma, mas não estive na casa à noite... acho que é melhor começar a benzer-me!
    Estás desgraçada ... ouvi dizer que para aqueles lados ( perto do Cacém ) a malta é do piorio !!

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
    Estás desgraçada ... ouvi dizer que para aqueles lados ( perto do Cacém ) a malta é do piorio !!

Também já ouvi dizer que era tudo uma cambada de gentinha que não interessa nem ao menino Jesus!

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Também já ouvi dizer que era tudo uma cambada de gentinha que não interessa nem ao menino Jesus!
    Atiras-lhe com um sapato e enxotas esses chatos.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
    Atiras-lhe com um sapato e enxotas esses chatos.
    Isso queriam eles! Desprezo, meu caro... desprezo!

Já chegaste a casa? edias's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Essa do muro é um espetáculo!!!! Fosse isso no meu prédio, e mesmo que não fosse encostado ao meu lugar a câmara já aí tinha ido, e o muro já estava no chão...

Se nem dentro de Boxes se pode fazer o que se quer, muito menos em parqueamentos! Esse pessoal pensa ao menos?

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Mudei-me para Lisboa em 1999. Depois em 2000, 2001, 2002, 2007, 2010 e agora.

Qualquer dia abro uma empresa de consultoria em mudanças!
    a vermelho ainda durou! aconteceu algum imprevisto? boa sorte e que tenhas pachorra para as mudanças.

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Tanto homem por aqui e ninguém se ofereceu para carregar, pelo menos, os electrodomesticos.

Que vergonha!

TomeSilva gosta disto.

Banido TomeSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Tanto homem por aqui e ninguém se ofereceu para carregar, pelo menos, os electrodomesticos.

Que vergonha!

Eles só são homens para aquilo que lhes convém.

Eu até ajudava de boa vontade,mas como tenho muito trabalho não posso.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Que vergonha!

Sou alergico a pêlo de gato ...
    Neruson gosta disto.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Que vergonha!

Até agradeço que não o façam... prefiro pagar a quem percebe do assunto!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por edias Ver Post
    Essa do muro é um espetáculo!!!! Fosse isso no meu prédio, e mesmo que não fosse encostado ao meu lugar a câmara já aí tinha ido, e o muro já estava no chão...

Se nem dentro de Boxes se pode fazer o que se quer, muito menos em parqueamentos! Esse pessoal pensa ao menos?
    Só pensam quando sentam os cotos em tribunal e tiverem de pagar para deitar o muro abaixo.

Outro maleita tipicamente portuguesa é pensarem que o condomínio e as suas decisões são a lei.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Ontem fiquei estupefacta...

Estava eu à janela do meu segundo andar a curtir o ventinho fresco e eis que o meu vizinho de baixo abre a janela, espeta a mona cá para fora, olha para um lado, olha para o outro e não vai de modas... atira não um... não dois.... não três... mas sim quatro sacos de lixo pela janela, para junto do caixote que estava já na rua. Não satisfeito, ainda atira uma tampa de uma caixa plástica (com uns 40cm*30cm) que, pelo formato, faz um voo, bate na parte superior da paragem de autocarro que há aqui à frente e cai a centímetros do capot de um carro estacionado na rua.

Confesso que fiquei sem palavras... completamente estúpida a olhar para aquela cena surreal.

Ainda estou a pensar no recadinho que hei-de dar ao badalhoco... Há com cada um!!!

P.S. aceitam-se sugestões... como vou sair desta casa para a semana posso fazer inimigos!

Piloto Veterano gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Por onde passei, tentei sempre os vizinhos nem sequer conhecer.

Já as vizinhas, valendo a pena, tentei sempre conhecer o melhor possível.
    RAD e NepYas gostam disto.

Banido Seneca's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Ontem fiquei estupefacta...

Estava eu à janela do meu segundo andar a curtir o ventinho fresco e eis que o meu vizinho de baixo abre a janela, espeta a mona cá para fora, olha para um lado, olha para o outro e não vai de modas... atira não um... não dois.... não três... mas sim quatro sacos de lixo pela janela, para junto do caixote que estava já na rua. Não satisfeito, ainda atira uma tampa de uma caixa plástica (com uns 40cm*30cm) que, pelo formato, faz um voo, bate na parte superior da paragem de autocarro que há aqui à frente e cai a centímetros do capot de um carro estacionado na rua.

Confesso que fiquei sem palavras... completamente estúpida a olhar para aquela cena surreal.

Ainda estou a pensar no recadinho que hei-de dar ao badalhoco... Há com cada um!!!

P.S. aceitam-se sugestões... como vou sair desta casa para a semana posso fazer inimigos!
    Essa é fácil. Da próxima vez que ele estiver com a mona de fora a fazer o mesmo atiras o teu saco do lixo.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Seneca Ver Post
    Essa é fácil. Da próxima vez que ele estiver com a mona de fora a fazer o mesmo atiras o teu saco do lixo.
    Não é um tipo de "olho por olho" que me agrade.

Piloto de Rallye ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Põe-lhe um bilhete na caixa do correio a dizer "Ó gordo preguiçoso, não atires os sacos do lixo pela janela! Mexe esse cu gordo e feio, desce as escadas, e coloca-os no lixo, como as pessoas! Beijinhos, Ass: a vizinha de cima"

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Por onde passei, tentei sempre os vizinhos nem sequer conhecer.

Já as vizinhas, valendo a pena, tentei sempre conhecer o melhor possível.
    Não faço questão de conhecer ninguém! Gosto que achem que tenho mau feitio e que sou fria e distante.
    gtabarth e Agent gostam disto.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Põe-lhe um bilhete na caixa do correio a dizer "Ó gordo preguiçoso, não atires os sacos do lixo pela janela! Mexe esse cu gordo e feio, desce as escadas, e coloca-os no lixo, como as pessoas! Beijinhos, Ass: a vizinha de cima"
    Não é má ideia! Mas retiraria a referência ao físico anafadinho do senhor, apesar de teres acertado!

Piloto de Rallye ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Não é má ideia! Mas retiraria a referência ao físico anafadinho do senhor, apesar de teres acertado!
    Tiras a piada toda ao bilhete...

Página 7 de 9 PrimeiraPrimeira ... 678 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.