Originalmente Colocado por
paulo27
Boas aos users que iniciaram a empresa, que corra tudo bem...posso tb aqui dizer que eu mesmo, farto de estar ora desempregado, ora a recibos verdes, ora a contrato de poucos meses, decidi investir no meu
próprio negócio.
Como sabem, sou instrutor de condução, portanto a coisa não podia ser nada mais nada menos que uma escola de condução, decidi arriscar tudo e comprar uma escola, em vez de fazer como amigos meus que investem numa casa, decidi investir naquilo que me proporcionaria um emprego mais estável e a possibilidade de ter negócio
próprio...foi um processo moroso que teve os seus avanços e recuos e muitas reuniões a mistura, mas felizmente correu bem, fiz contas e mais contas, analisando bem os balanços dos anos anteriores e colocando em hipotese vários cenários, a coisa pareceu-me viável e formalizámos a compra...neste tempo de crise em que estamos, sei que foi um grande risco, mas sinto que fiz o melhor, estamos no primeiro mês e mesmo em época baixa e com algumas despesas extra em pinturas e material novo para dar cara nova ao estabelecimento e substituir algumas coisas que já eram bastante antigas e num estado menos bom...mesmo assim, o saldo tem sido positivo e está-se a revelar uma boa aposta, vamos a ver como corre daqui para a frente.