Estás em forma? - Página 6
 Rede MPL:

Ver Resultados da Sondagem: Qualo teu estado fisico-emocional

Votantes
445. Não pode votar nesta sondagem
  • Estou 100%

101 22.70%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

41 9.21%
  • Regular com altos e baixo

169 37.98%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

61 13.71%
  • Bastante cansado

24 5.39%
  • Exausto fisica e mentalmente.

49 11.01%
Página 6 de 417 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 12497

Título: Estás em forma?

Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

80Kg fazia com 17 anos (a *****-me todo), bons tempos

Hoje...devo fazer menos Que saudades que tenho do ferro, espero voltar à forma em breve.

Piloto de Rallye FilipeDiass's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
    Concordo com tudo.

Quanto aos 80 kgs, fraco
    eu sei...
    mas tens que ter em conta que no dia 01 de junho fazia 40 e com dificuldades...
    P.S: há dias vi um gajo fazer 200 kgs, 8 repetições e é impressionante!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

A fezer bem? movimento completo até quase tocar no peito?

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Define lá então o que é para ti "definição" e "secar".

Não leves a mal mas o teu discurso parece daqueles cheios de mitos urbanos que surgem nos ginásios da ignorância (e daquelas revistas espanholas manhosas ) e se espalham rapidamente como um vírus sem que ninguém questione a veracidade dos argumentos.
    Para secares basta fazer cardio.

Para definires, além do cardio, tens que fazer musculação.

E já agora, quando se faz as tais 15/20 repetições o músculo também cresce ainda que menos do que aqueles que fazem 8/10 repetições e mais peso.

Eu fico na minha porque não falo por falar.....já lá ando há vários anos e já fiz de tudo, muitas repetições, poucas repetições, muito ou pouco cardio, com cardio no inicio, com cardio no fim, etc, etc, etc, tendo tido diversos resultados. Neste momento sinto-me muito satisfeito com o actual resultado e isso é o que interessa, ou não?

Quanto aos ginásios da ignorância, já passei por 4 e todos eles com o mesmo discurso............ignorante.

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

a ideia que dá a ler este tópico é que só quem levanta ferro como se não houvesse amanhã é que está em forma...

Piloto de Rallye FilipeDiass's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
    A fezer bem? movimento completo até quase tocar no peito?
    eu ou ele?

ele fez o movimento perfeito!

o meu foram 4 repetições à rasca e tudo mal feito

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    a ideia que dá a ler este tópico é que só quem levanta ferro como se não houvesse amanhã é que está em forma...
    Eu por exemplo para chegar ao volume muscular que quero, já estou a levantar um peso bastante bom, e será sempre a subir. Mas isso sou eu que para ser como gosto, tenho que meter carga e por consequencia com o treino proporciona o aumento de força e o devido peso. Eu sinto-me bem assim.

Agora quem levanta 40 kg de supino e sente-se bem com o corpo que tem, vai de cada um. Claro que não é proporcionalmente directo a força/tamanho, mas tem muito haver. Não existe, pelo menos que eu saiba um gajo muita forte a levantar 200 kg de supino e ser um lingrinhas.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
    eu ou ele?

ele fez o movimento perfeito!

o meu foram 4 repetições à rasca e tudo mal feito
    Ele!

Começa a fazer no final de cada grupo muscular, um exercicio de força (1 vez por cada 2 semanas). Imagina, acabas os exercicios de peito, e fazes mais uma repetição no supino com muita carga, algo como nunca tenhas feito. Isto para cada grupo muscular. Ajuda bastante a evoluir.

Piloto de Testes Ruibadboy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Se tudo te parece normal, é porque não vais rápido...

Por Defeito

Sexy Beast Workout Tutorial - YouTube

Vejam alguns dos vídeos desta gaja, corpo perfeito, PODRE de BOA, todos os vídeos são caseiros, já os vi todos, só sei que não se aprende nada .

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Eu por exemplo para chegar ao volume muscular que quero, já estou a levantar um peso bastante bom, e será sempre a subir. Mas isso sou eu que para ser como gosto, tenho que meter carga e por consequencia com o treino proporciona o aumento de força e o devido peso. Eu sinto-me bem assim.

Agora quem levanta 40 kg de supino e sente-se bem com o corpo que tem, vai de cada um. Claro que não é proporcionalmente directo a força/tamanho, mas tem muito haver. Não existe, pelo menos que eu saiba um gajo muita forte a levantar 200 kg de supino e ser um lingrinhas.

Não percebeste o que eu quis dizer! Há muita gente em forma e com imensa energia (física, mental, emocional, espiritual) e não levanta um único peso no ginásio. Não é só a levantar pesos e a comer suplementos que se fica em "forma".

Eu sinto-me muito em forma e a única coisa que vou fazer ao ginásio (e raramente) é correr na passadeira.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Rui, tem muitos abs, mas...

-Chupa-mos mode On-

Eu ia lá.

-Chupa-mos mode Off-

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Não percebeste o que eu quis dizer! Há muita gente em forma e com imensa energia (física, mental, emocional, espiritual) e não levanta um único peso no ginásio. Não é só a levantar pesos e a comer suplementos que se fica em "forma".

Eu sinto-me muito em forma e a única coisa que vou fazer ao ginásio (e raramente) é correr na passadeira.
    Sim eu percebo perfeitamente. Mas acho que isso não se aplica a toda a gente. Não pondo de parte a saúde, e supondo que falo de que todos têem boa saúde, para uns o estar em forma é estar em forma ou na forma que gostam e querem. Eu não me importo minimamente se não aguentar um jogo de futebol caseiro inteiro com o pessoal, só de lá estar já me divirto, mas não me condeno por ter pouca resistencia em corrida. O que eu gosto realmente é olhar-me ao espelho e sentir que estou como... gosto. Esse é o meu estar em forma: Bem estar pessoal. Vem, para além da minha condição fisica, como da vida em geral.

Piloto de Troféu b00ster's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010
    ''The value of life can be measured by how many times your soul has been deeply stirred''- S. Honda

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    Sexy Beast Workout Tutorial - YouTube

Vejam alguns dos vídeos desta gaja, corpo perfeito, PODRE de BOA, todos os vídeos são caseiros, já os vi todos, só sei que não se aprende nada .
    Não é bem o meu estilo, falta xixa

Mas é um bom exemplo de potenciador de testosterona natural. Para quem gostar, claro.

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Rui, tem muitos abs, mas...

-Chupa-mos mode On-

Eu ia lá.

-Chupa-mos mode Off-
    Ias lá?

Eu ia lá, todos os santos dias, era o meu treino .

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    Para secares basta fazer cardio.

Para definires, além do cardio, tens que fazer musculação.
    Mas ainda não me explicaste é qual é a diferença entre um corpo seco e um corpo definido.

Eu com dieta consigo as duas coisas. Ou melhor, com apenas dieta fico definido, seco fico se para além da dieta cortar na água, mas não costumo fazer isso, não é um hábito muito saudável.

E já agora, quando se faz as tais 15/20 repetições o músculo também cresce ainda que menos do que aqueles que fazem 8/10 repetições e mais peso.
    Claro, mas não cresce tanto, as altas repetições limitam muito o peso que é o que mais influencia o crescimento. Mas qualquer exercício é melhor que nenhum, e como referi lá atrás, já vi quem tivesse umas coxas bem desenvolvidas fazendo apenas corrida.

Eu fico na minha porque não falo por falar.....já lá ando há vários anos e já fiz de tudo, muitas repetições, poucas repetições, muito ou pouco cardio, com cardio no inicio, com cardio no fim, etc, etc, etc, tendo tido diversos resultados. Neste momento sinto-me muito satisfeito com o actual resultado e isso é o que interessa, ou não?

Quanto aos ginásios da ignorância, já passei por 4 e todos eles com o mesmo discurso............ignorante.
    Eu não questiono a tua experiência, apenas acontece que nestas coisas é raro ver alguém que no seu treino altere um elemento de cada vez para ver qual o efeito desse elemento em particular, e experimente assim todas as combinações possíveis. O que acontece normalmente é que experimentam um treino que viram em algum lado que tem certas características e têm uns resultados, experimentam outro muito diferente e têm outros, e atribuem os diferentes resultados só a uma ou outra coisa que alteraram, quando alteraram quase tudo! E daí nascem as imensas ideias pré-concebidas e erradas que abundam no mundo do desporto.

Mas claro que o que interessa é treinar, seja de que maneira for.
    Última edição por SRLA : 06-09-11 às 00:04:37

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Mas a perna é um musculo completamente á parte do resto. É um musculo que está sempre em esforço, pelo andar do dia-a-dia. É um musculo que para crescer como deve de ser tem que ser com insistencia, ou seja mais repetições que o normal de hipertrofia para os outros musculos.

Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

80Kg fazia com 17 anos (a *****-me todo), bons tempos

Hoje...devo fazer menos Que saudades que tenho do ferro, espero voltar à forma em breve.
    Isso é barra+pesos ou apenas pesos? Se forem 40 kgs de cada lado, confesso que é de homem.
    Há dois anos ainda ia, agora só 35 de cada lado e ui ui. Também um gajo deixando de tomar proteína vai-se um bocado, não tomo absolutamente nadinha há mais de um ano nem volto a tomar tão cedo. É comer para a frente!

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Isso é barra+pesos ou apenas pesos? Se forem 40 kgs de cada lado, confesso que é de homem.
    Há dois anos ainda ia, agora só 35 de cada lado e ui ui. Também um gajo deixando de tomar proteína vai-se um bocado, não tomo absolutamente nadinha há mais de um ano nem volto a tomar tão cedo. É comer para a frente!
    80 com a barra. Afinal de contas também é ferro e não se levanta sozinha!

E 80 em teste de força máxima, que é uma só repetição e bem espremida. Mas para um puto no secundário soube bem

Proteínas como já disseram atrás são comida como qualquer outra mas ainda há quem faça daquilo um bicho de sete cabeças, a vantagem das proteínas em pó é mesmo a comodidade. Não é lá muito prático comer uma lata de atum em água todos os dias ao pequeno almoço e antes de ir dormir...

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

80 com a barra. Afinal de contas também é ferro e não se levanta sozinha!

E 80 em teste de força máxima, que é uma só repetição e bem espremida. Mas para um puto no secundário soube bem
    Nada mau, nada mau mesmo!
    Um gajo tem de ter vida para aquilo, não é brincadeira.
    Vamos a ver se me dedico mais, infelizmente treinar força ao fim de um dia de trabalho custa um bocado mas tem de ser.
    Agora que vem o fresquinho é melhor, de verão chego lá muito mole. Desde que se aqueça bem antes para mim são as condições ideais para treinar.

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Fazem de peito, pouco mais do que eu faço curl com barra (bícep), em treino normal.

Aconcelho elevações e flexões (podem ser usadas com aquecimento, antes de peito ou costas), de momento faço 12 elevações e 55 flexões seguido, até quebrar.

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Nada mau, nada mau mesmo!
    Um gajo tem de ter vida para aquilo, não é brincadeira.
    Vamos a ver se me dedico mais, infelizmente treinar força ao fim de um dia de trabalho custa um bocado mas tem de ser.
    Agora que vem o fresquinho é melhor, de verão chego lá muito mole. Desde que se aqueça bem antes para mim são as condições ideais para treinar.
    O ginásio que frequentas, não abre cedinho?

(ex.) Se entrasse ás 09h ao trabalho e o ginásio abrisse ás 06h, preferia treinar de manhã, é muito melhor.

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

lol

O que li por aqui já me deu material para me rir o dia de amanha todo.

Nunca fiz menos de 6 repetições e já cheguei a fazer 15 repetições com 70kg (não esquecer a barra [10/12kg? lol] e arredondar sempre para cima!!!!!), nunca tomei nada (agora ando a tomar CLA para ajudar a queimar mais alguma gordurita mais chata de desaparecer lol) e segundo alguns devo ser completamente maluco. Amanha a ver se faço pulls ups e chin ups (devo estar a pesar uns 72/75 kg lol Nem sei o meu peso) e tenho de somar o peso da roupa

Agora mais a sério, cada corpo reage de forma diferente a cada treino, o pessoal tem de ir experimentando e ver qual o que melhor se adapta a si e aos seus objectivos. Ninguem é dono da verdade absoluta e o que resulta comigo pode não resultar com outro.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    O ginásio que frequentas, não abre cedinho?

(ex.) Se entrasse ás 09h ao trabalho e o ginásio abrisse ás 06h, preferia treinar de manhã, é muito melhor.
    Pois é, também ia ao ginásio alguns dias de manhã enquanto andava na faculdade.
    Agora à hora que abre já estou eu a bulir, tem mesmo de ser ao fim do dia.

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Mas ainda não me explicaste é qual é a diferença entre um corpo seco e um corpo definido.

Eu com dieta consigo as duas coisas. Ou melhor, com apenas dieta fico definido, seco fico se para além da dieta cortar na água, mas não costumo fazer isso, não é um hábito muito saudável.
    No post anterior tentei explicar aquilo que eu acho que é a diferença entre uma coisa e outra, mas confesso que não é fácil, até porque têm significados muito parecidos.

Epá, não me digas que para ti 1 corpo seco é 1 corpo sem água??? Bem.......se calhar até faz sentido!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Não é preciso dedicar a vida ao ginásio para conseguir puxar esse peso... Aliás, não é dedicar a vida, é dedicação quando lá se vai. A mim não me cabe na cabeça ir ao ginásio, pagar e ficar sempre na mesma. Tem que haver uma evolução, pois é isso que também quero.

Eu no supino plano faço 4 series (a primeira conto como aquecimento, mas é sempre com peso valente), sendo que faço 12 de aquecimento depois 12, 10, 8. Acabo neste momento com 90kg + a barra.

Mas também o que interessa não é se são 70 ou 90 kg, o que interessa é fazer bem e no nosso limite.

Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

e quanto é que pesas ?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

40kg de cada lado ja é bastante bom eu ainda nem cheguei aos 30 de cada lado no maximo 27,5kg de cada lado 6 repetições

Piloto de Testes MariaHelena's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Eu considero que estou muito bem!!

Aliás, o momento que atravesso é dos melhores da minha vida, fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente.

O meu conceito de estar bem é amplo, não é só estar bem fisicamente.

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    e quanto é que pesas ?
    Se a pergunta for para mim, de momento estou com 85kg para 1,78m, hã 1 mês estava com 82kg, o meu objectivo, pelo menos até ao final do ano é de 75kg.

Piloto de Rallye nunomplopes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
    Eu considero que estou muito bem!!

Aliás, o momento que atravesso é dos melhores da minha vida, fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente.

O meu conceito de estar bem é amplo, não é só estar bem fisicamente.
    Constituição da Organização Mundial da Saúde: saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças.
    Saúde