Estás em forma? - Página 4
 Rede MPL:

Ver Resultados da Sondagem: Qualo teu estado fisico-emocional

Votantes
445. Não pode votar nesta sondagem
  • Estou 100%

101 22.70%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

41 9.21%
  • Regular com altos e baixo

169 37.98%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

61 13.71%
  • Bastante cansado

24 5.39%
  • Exausto fisica e mentalmente.

49 11.01%
Página 4 de 417 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 12487

Título: Estás em forma?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Se fosse por aí, muita gente morria só por não correr. O que não falta é pessoas que ficam anos e anos sem dar uma unica corrida. Correr ou não no ginásio é completamente irrelevante para o quer que seja.

É simples, olympia ou não, quem quer bons resultados a nivel de hipertrofia não pode fazer cardio. E quem o faz e tem bons resultados, se não fizesse teria melhores. O que se pode fazer para os cardio-fans, é fazer uma corridinha tipo de mês a mês, para o seu factor psicológico de que se não correr algo de mal acontece.

Há muitaaa teoria, mas raramente pouca gente acerta.

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
    Se fosse por aí, muita gente morria só por não correr. O que não falta é pessoas que ficam anos e anos sem dar uma unica corrida. Correr ou não no ginásio é completamente irrelevante para o quer que seja.

É simples, olympia ou não, quem quer bons resultados a nivel de hipertrofia não pode fazer cardio. E quem o faz e tem bons resultados, se não fizesse teria melhores. O que se pode fazer para os cardio-fans, é fazer uma corridinha tipo de mês a mês, para o seu factor psicológico de que se não correr algo de mal acontece.

Há muitaaa teoria, mas raramente pouca gente acerta.
    grande verdade a negro.
    Depende sempre do que são "bons resultados".

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Mas com o que eu disse não quero estar a desmentir o que disse o SRLA, pelo contrário, correr faz bem.

Apenas há que estabelecer objectivos.

Vejo que o pessoal diz que faz cardio e depois "pesos". Logo parto do principio que se "perde" tempo nos distos pesos, é porque quer crescer.

No antigo ginásio onde andava, treinava com um rapaz que sempre que acabavamos o treino, ia fazer cardio... escusado será dizer que nunca aumentou o seu peso, e eu tinha grandes conversas com ele sobre isso mesmo.

Eu por exemplo tenho uma genética que é do estilo, cresco muito rápido mesmo, sem qualquer dificuldade, é quase como soprar um balão, mas para perder é com a mesma rapidez. Se me descuidar na alimentação, descanso ou deixar de treinar X tempo seguido... A mim cardio é impensável.

Dysplay21, podes crer que há mesmo muita gente que pensa que sabe por esses ginásios fora. Vejo com cada cena que se formos dizer alguma coisa as pessoas parece que levam a mal. Um exemplo é ver pessoal meter (por exemplo) 50 kg no supino, achar que por ser um peso já algo considerável, vão crescer só por isso. E depois o movimento é feito por metade e apenas 4 repetições

Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Exercício cardiovascular não se resume a corrida a média intensidade e longa duração, as pessoas é que assumem logo isso. Há muitas actividades possíveis, pode ser de baixa ou alta intensidade, aeróbico ou anaeróbico, o que importa é que se dê uso ao coração. E os pesos geralmente não fazem isso. E muita gente morre por falta de exercício cardiovascular, doenças vasculares são as maiores causas de morte nos países desenvolvidos.

É simples, olympia ou não, quem quer bons resultados a nivel de hipertrofia não pode fazer cardio.
    Balelas. O maior e mais forte gajo que já conheci em pessoa fazia todos os dias 30 minutos de corrida antes de treinar, e fazia-o há anos. Até conheço quem tenha bons níveis de hipertrofia e só faça exercício cardiovascular (experimenta dar uns sprints colina acima a ver se as coxas não queimam).

E quem o faz e tem bons resultados, se não fizesse teria melhores.
    Talvez, mas o que interessa saber aqui é qual a diferença que faz. Pela minha experiência não faz muita, e não justifica certamente negligenciar completamente o músculo mais importante do corpo, aquele que alimenta todos os outros.

Não faz muito sentido, penso eu, um amador que treina como hobby estar obcecado em direccionar cada aspecto da sua vida para a hipertrofia porque cada grama conta, como vejo alguns a fazer. A relação esforço/retorno é muito baixa quando se tenta andar nos extremos, um culturista profissional vive aí porque é só isso que faz e para ele sim, cada grama conta. Para mim, é mais grama menos grama.
    Última edição por SRLA : 05-09-11 às 13:16:09

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Não tem haver com obsessão, mas sim com empenho.

Eu não sou obsessivo, ams empenho-me e gosto de fazer bem as coisas. Nem me preocupo muito mesmo...

Quanto aso maior e mais forte, isso tem muito que se lhe diga, e há muita coisa que se toma para o devido efeito em que assim uma corrida não atrufia com o crescimento muscular.

Mas isso já são outros assuntos!

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

BadJo

E para quem quer perder a ligeira barriga que tem e ao mesmo tempo manter-se definido, como é?

Eu faço cerca de 20 minutos de cardio no inicio para depois estar cerca de 1 hora na musculação, fazendo sempre entre 15 a 20 repetições com o objectivo de queimar.

Até acho que deveria fazer outros 20 minutos de cardio no fim, mas aí já não consigo(cansaço mental) e saio do ginásio num autêntico pingo! Que bem que se sabe.

Piloto de Testes Ruibadboy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Se tudo te parece normal, é porque não vais rápido...

Por Defeito

Para o meu treino é, 80% cardio 20% musculação.

O melhor treino e mais completo que pode existir (para mim), é a corrida. Todas as semanas rolo uma média de 50km´s, dividido por 5 ou 6 dias.

Perco muita massa muscular e sei que com suplementos (proteína em pó), de manhã, após o treino e depois de deitar, iria ter muitíssimo mais resultados e se a alimentação fosse medida ao "promenor" aka 35g de proteína por cada refeição, o tamanho da massa muscular era bem maior, mas existem 2 inconvenientes, 1º o dinheiro gasto em alimentação e suplementos (é que Whey e Carnitina dá uma média de 60€ mês, o que é mau), 2º só como proteína em 2 refeições (almoço e jantar), mais nada, porque se fosse a todas, ao fim do 3º dia, é péssimo viver comigo mesmo, devido ao gás solto, loolll, noto sobrecarga no fígado e não preciso de tamanho para nada.

Depois não hã nada melhor, do que treino de cardio, seja correr, natação, arte-marcial, surf, bicicleta, etc, tendo como musculação apenas e só como complemento.

Mas isto para mim, nem todos são iguais.

Piloto de Troféu PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

60 euros mês em whey e carnitina?
    Procura que consegues Whey marca branca a menos de 10 euros o kilo.

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Isto virou o tópico do exercicio fisico

Agora ando a tomar CLA para ajudar a tirar alguma gordura localizada, alem de manter os treinos.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    BadJo

E para quem quer perder a ligeira barriga que tem e ao mesmo tempo manter-se definido, como é?

Eu faço cerca de 20 minutos de cardio no inicio para depois estar cerca de 1 hora na musculação, fazendo sempre entre 15 a 20 repetições com o objectivo de queimar.
    Isso é um bocado daqueles mitos que perduram nos ginásios.

Não precisas de fazer cardio para queimar gordura. Faz-se cardio para treinar o sistema cardiovascular, gordura há mil e uma maneiras de queimar, e no fundo é pouco mais que uma questão de calorias a entrar vs calorias a sair (logo a dieta importa tanto como o treino).

Treinar com altas repetições também não vai queimar mais gordura do que queimar com baixas, a única coisa que treina é resistência muscular. Geralmente tens melhor proveito treinando com menos repetições e mais peso. Podes não queimar tantas calorias durante o treino em si, mas causas mais danos ao músculo (danos no bom sentido) e um maior estímulo ao crescimento muscular, e depois do treino o teu metabolismo fica acelerado porque tem que reparar e desenvolver o músculo e estás a queimar mais calorias até quando estás sentado a ver televisão.

Estudos têm mostrado repetidamente que, para o mesmo valor de calorias queimadas durante o treino, treinos mais curtos mas de maior intensidade causam uma maior perda de gordura, crescimento muscular, desenvolvimento de força e densidade óssea e no geral melhor e mais saudável composição física.

E como já referi, isto aplica-se a qualquer tipo de treino, incluindo cardio.
    Última edição por SRLA : 05-09-11 às 15:17:21

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Essa de fazer muitas repetições é uma ideia quase sagrada nos ginásios. Na verdade a ideia de fazer muitas repetições não são as repetições em si mas o usar menos peso para que se diminuam os tempos de descanso. Isso sim promove a perda de peso. bem feito é o tipo de treino onde ficamos ofegantes como quando corremos.
    O que as pessoas fazem é aumentar as repetições, baixar o peso mas continuar no seu belo descanso entre sets.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Na verdade a ideia de fazer muitas repetições não são as repetições em si mas o usar menos peso para que se diminuam os tempos de descanso. Isso sim promove a perda de peso. bem feito é o tipo de treino onde ficamos ofegantes como quando corremos.
    Ou seja não é musculação, é cardio, apenas com pesos.

Piloto de Troféu b00ster's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010
    ''The value of life can be measured by how many times your soul has been deeply stirred''- S. Honda

Por Defeito

Eu também sou a favor do cardio mesmo em ferro, isto para a pessoas comum que não compete e ''apenas'' quer estar em boa forma, com uma boa aparência.

Mas depende da pessoa... eu só tenho a ganhar com o Cardio. Há quem se calhar não precise, tenha 60 kg e não faça muito sentido fazê-lo nesta fase, etc.
    Há os ectomorfo, mesomorfo, endomorfos... os com boa condição cardio vascular, os que nem por isso e até têm alguns problemas, por exemplo (pelo excesso de peso, pela tensão, etc).

Não precisam de ser 45 minutos ou uma hora a pastar. Aliás, esse até tem um efeito mais reduzido e não é um grande treino para a máquina. Mas fazendo algo mais curto e intenso pode ser opção. Pesquisem HIIT e HIT.

E cardio sempre, sempre no fim. Aquecimento no incio, ferro e depois cardio. É a melhor maneira de tirar o máximo dos dois (primeiro ferro, com o glicogénio em alta, e no fim cardio, depois de 1 hora ou o que for de treino intenso).

A das repetições é outra, de facto... não se ganha nada em anda a fazer 15 ou 20. No fundo, não coloca qualquer dificuldade. Também não é preciso andar a fazer 3 ou 4 reps mas o intervalo do costume 6/7/8 até 10/11/12. É mais intenso, trabalha imensamente mais as fibras musculares, o déficit de calorias criado é maior, o crescimento potencial dos músculos é maior... enfim, win-win.

No fim, dependendo do objectivo, cardio. Ou não cardio, se não se justificar. Entre ritmo baixo/médio, HIIT e HIT. Pela mesma ordem, do mais moroso e de intensidade reduzida, até ao mais intenso e curto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Como gosto de ver esses planos de treino

A gordura não depende só do cardio que se faz, mas principalmente do que se come e quando se come. Eu basta não comer porcaria ao jantar para perder a barriga em menos de uma semana. Para além de haver mil uma técnicas para a perca de gordura localizada como já foi referido. E o "estar em forma" depende de muita coisa. Porque para mim estar em forma não é correr, até porque o correr não me dá forma nenhuma, apenas resistencia que não tenho interesse em a ganhar. No meu caso eue stou em forma tendo o meu corpo como quero. A definição é a ausencia de gordura, quanto menos gordura mais definição.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Como gosto de ver esses planos de treino

A gordura não depende só do cardio que se faz, mas principalmente do que se come e quando se come. Eu basta não comer porcaria ao jantar para perder a barriga em menos de uma semana. Para além de haver mil uma técnicas para a perca de gordura localizada como já foi referido. E o "estar em forma" depende de muita coisa. Porque para mim estar em forma não é correr, até porque o correr não me dá forma nenhuma, apenas resistencia que não tenho interesse em a ganhar. No meu caso eue stou em forma tendo o meu corpo como quero. A definição é a ausencia de gordura, quanto menos gordura mais definição.

Portanto para ti estar em forma e ires ver-te ao espelho e estar da maneira que queres?

Esta bem....

Data de Registo
    Oct 2010
    ''The value of life can be measured by how many times your soul has been deeply stirred''- S. Honda

Por Defeito

Estás compeltamente baralhado, BadJo Se quiseres, já que falas em planos de treino, posso ajudar

Está visto que estar em forma é estar magro. Mas não é nada disso.

Vamos lá voltar aos carros... sabes aqueles que andam muito, têm muitos cavalos e acabam por gastar pouco para o que oferecem? Tipo BMW inline 6?

Pronto, quando aumentas a tua capacidade cardio vascular o teu coração fica mais forte, diminuis a dificuldade que tem em bombear sangue, baixas a tensão, em vez de precisares de 90 batidas por minuto em repouso precisas de 60, respiras eficientemente e por ai em diante. Em vez de correres 40 metros e ficares com a lingua de fora e em recuperação 2 dias, corres 60, pouco aumentas os batimentos cardiacos e estás pronto para outra. Isso é a real forma, o que está à mostra é uma consequência. E não quer dizer que uma pessoa com um corpo não muito atractiva não dê 10-0 a outro que tira o pelo do peito e não tem gordura.

O que tu vês como ''não tem vantagem'' é o que tem mais vantagens.

E, já agora, não há maneira de eliminar gordura localizada. O corpo perde gordura como um todo e faz o mesmo quando ganha, onde tens mais gordura é algo que não podes escolher, tem a ver com a tua genética.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Eu estou em forma se estiver bem de saúde, e como quero quando me vejo ao espelho. Qual é a dúvida mesmo?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

b00ster, isso é o acontecimento normal e natural da coisa, não querendo dizer que não se possa fazer de outras maneiras.

Não venham ensinar a missa ao padre pff.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Geralmente estar "em forma" é uma forma corrente de querer dizer boa saúde e capacidade cardiovascular, mas não é um termo cientificamente definido (penso eu). Na minha opinião está mais em forma o jogador de rugby que até tem uma barriguita mas corre o campo de um lado ao outro com uma perna às costas do que o culturista estereotípico muito bem desenvolvido e todo delineado mas que fica cansado de subir um lanço de escadas.

Citação Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
    E, já agora, não há maneira de eliminar gordura localizada. O corpo perde gordura como um todo e faz o mesmo quando ganha, onde tens mais gordura é algo que não podes escolher, tem a ver com a tua genética.
    Isso é um assunto um tanto ou quanto sensível. Já houveram estudos que demonstraram que sim, é possível e o mecanismo existe...o que não ficou demonstrado era se a diferença era significativa o suficiente para se notar a curto/médio prazo.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Sim estou tb mal fora com as 4/5 vezes que vou ao ginasio por semana

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Isso é um assunto um tanto ou quanto sensível. Já houveram estudos que demonstraram que sim, é possível e o mecanismo existe...o que não ficou demonstrado era se a diferença era significativa o suficiente para se notar a curto/médio prazo.

Não acredito em nenhum deles, honestamente, como não acredita a esmagadora maioria de quem está na área ou estuda nutrição/exercicio.

Basta olhar para a realidade do cidadão comum no ginásio comum... até porque existir uma relação entre massa muscular e massa adipósa é dificilimo, não têm nada a ver um com o outro.

Não me cabe na cabeça que treinar hipertrofia e estar a fazer supino me possa secar o peito de alguma maneira.

Piloto de Testes Ruibadboy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Se tudo te parece normal, é porque não vais rápido...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
    60 euros mês em whey e carnitina?
    Procura que consegues Whey marca branca a menos de 10 euros o kilo.
    A whey que utilizei foi a Scitec Nutrition Professional, com 75% de proteína Proteína scitec - Proteínas scitec nutrition - 100 % whey protein - Efeitos da proteina 100% whey protein professional - SCITEC NUTRITION 100% WHEY PROTEIN PROFISSIONAL | CorposFlex Suplementos , já com desconto ficava-me a 60€, sei que a carnitina ficava-me a 15€, é um excelente suplemento, do melhor mesmo, o ideal é tomar 3 batidos por dia, mas rapidamente vai embora.

Neste momento não tomo nada, não compensa eu estar a tomar, ficar maior, para nada, se ainda justificasse profissionalmente ou outra, mas só por vaidade, é muito dinheiro para o "lixo".

Ainda hoje corri 12,5km´s, a seguir ao treino comi 1 banana e 2 laranjas (em sumo), antes da refeição e chega perfeitamente, se bem que o batido do poder, é MUITO melhor, as diferenças são notórias, no campo da recuperação, nem se fala, mas não dá €€€.

Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Estudos têm mostrado repetidamente que, para o mesmo valor de calorias queimadas durante o treino, treinos mais curtos mas de maior intensidade causam uma maior perda de gordura, crescimento muscular, desenvolvimento de força e densidade óssea e no geral melhor e mais saudável composição física.

E como já referi, isto aplica-se a qualquer tipo de treino, incluindo cardio.
    É a isso que se chama um treino no redline

Por falar nisso está na altura do meu. Até depois!
    Última edição por GPL : 05-09-11 às 19:07:28

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
    Não acredito em nenhum deles, honestamente, como não acredita a esmagadora maioria de quem está na área ou estuda nutrição/exercicio.

Basta olhar para a realidade do cidadão comum no ginásio comum... até porque existir uma relação entre massa muscular e massa adipósa é dificilimo, não têm nada a ver um com o outro.

Não me cabe na cabeça que treinar hipertrofia e estar a fazer supino me possa secar o peito de alguma maneira.
    Não tem haver com acreditar tem haver com acontecimentos. Eu localizo a queima de gordura com vários métodos. Aliás é a zona onde engordo mais é na barriga, daí so me preocupar com essa zona. Pois todo o resto do corpo, (a barriga também mas menos) com o que transpiro enquanto treino e o próprio aumento do musculo cria a definição. Não me traça, mas também defenir é coisa que não me agrada. Não acho piada a um corpo todo traçado, gosto de massa com um ligeiro toque de traço. E isso eu consigo apenas treinar hipertrofia.

Para mim estar em forma, para além de estar bem de saúde, é estar como quero aos niveis que quero. Não me interessa para nada se faço 100 metros mais rapido que um profissional, ou mais lento que um gajo que nunca correu na vida. Simplesmente, não me interessa. Interessa-me ter o corpo com o volume que me agrada.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    A whey que utilizei foi a Scitec Nutrition Professional, com 75% de proteína Proteína scitec - Proteínas scitec nutrition - 100 % whey protein - Efeitos da proteina 100% whey protein professional - SCITEC NUTRITION 100% WHEY PROTEIN PROFISSIONAL | CorposFlex Suplementos , já com desconto ficava-me a 60€, sei que a carnitina ficava-me a 15€, é um excelente suplemento, do melhor mesmo, o ideal é tomar 3 batidos por dia, mas rapidamente vai embora.

Neste momento não tomo nada, não compensa eu estar a tomar, ficar maior, para nada, se ainda justificasse profissionalmente ou outra, mas só por vaidade, é muito dinheiro para o "lixo".

Ainda hoje corri 12,5km´s, a seguir ao treino comi 1 banana e 2 laranjas (em sumo), antes da refeição e chega perfeitamente, se bem que o batido do poder, é MUITO melhor, as diferenças são notórias, no campo da recuperação, nem se fala, mas não dá €€€.
    A vermelho:

Então porque andas on ginásio? Para ficar na mesma não será certo? Então presumo que seja pelo menos por vaidade?!! O ginasio serve para nós moldarmos o nosso corpo, quem lá vai para simplesmente ir e ficar na mesma, só está a oferecer dinheiro ao gym...

Quanto aos suplementos, tens que pesquisar um bocado melhor. Tanto on que tomar, como onde comprar. Eu tenho uma proteina faseada de longa duração, para tomar á noite a de manhã. 2.200kg custou-me com portes 28 euros. A tomar 2 vezes ao dia, a medida certa, dura-me 1 mês e meio. nem 30 euros a cada mês e meio, não é muito tendo em conta que por norma gastamos sempre mais em coisas que se calhar podiamos não gastar. Depois para tomar logo imediatamente ao treino que é onde é mais preciso, arranja-se pela mesmo preço algo em conta.

Isto basicamente para se ter bons resultados de aumento de massa magra é preciso entre 1g a 2g de proteina por cada kilo corporal. Conta os do batidos como a alimentação. Eu consigo isso só a tomar proteina de manha com o pequeno almoço, depois do treino e ao deitar e com toda a alimentação normal diária. E não gasto muito ao final do mês...

Por exemplo corres-te 12.5km e comeste essa fruta toda. A nivel de ganhos, é completamente irrelevante teres comido isso. Não te faz absolutamente nada, só por dizer que é um alimento saudavel. Aliás a correr tanto só te queima e emagrece, se é o teu objectivo já é outra coisa.
    Última edição por BadJo : 05-09-11 às 20:02:28

Piloto de Troféu djm's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Então porque andas on ginásio? Para ficar na mesma não será certo? Então presumo que seja pelo menos por vaidade?!! O ginasio serve para nós moldarmos o nosso corpo, quem lá vai para simplesmente ir e ficar na mesma, só está a oferecer dinheiro ao gym...
    70% dos gajos que vão ao ginásio vão lá para o engate lol. o ginásio hoje em dia é como sair 'à tarde'.

ontopic: não estou em forma, por isso é que me inscrevi hoje no ginásio

Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Eu estou razoavelmente em forma, embora a recuperar das últimas semanas de férias em que estive menos activo fisicamente.

O conceito de forma é em minha opinião próximo do que defeniram o Booster e o SRLA, passa muito por capacidade cardio.

A musculação em situações extremas é quase como ser gordo, se não é acompanhada pelo fortalecimento do coração e capacidade respiratória, no limite pode levar até a uma menor capacidade física (cardio/resistência), por causa do efeito de aumento de peso em massa muscular.

Só que normalmente quem treina hipertrofia, treina cardio e o próprio treino de hipertrofia também desenvolve a capacidade cardio, embora pouco, se não tiver muito poucas repetições.

Um aspecto engraçado é que os ganhos da hipertrofia são rápidos (mais se não se fizer cardio), mas também rapidamente se perdem. Já os ganhos de alguém que tenha um treino mais generalista ou de musculação mais funcional são mais lentos mas mais duradouros.

Enfim, cada um tem as suas prioridades e isso é respeitável.

Conheço para quem estar em forma é dar 3 seguidas e as 2 primeiras sem desencavar.

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Essa de fazer muitas repetições é uma ideia quase sagrada nos ginásios. Na verdade a ideia de fazer muitas repetições não são as repetições em si mas o usar menos peso para que se diminuam os tempos de descanso. Isso sim promove a perda de peso. bem feito é o tipo de treino onde ficamos ofegantes como quando corremos.
    O que as pessoas fazem é aumentar as repetições, baixar o peso mas continuar no seu belo descanso entre sets.
    Não diria melhor.

As pausas não podem existir ou se existirem têm que ser muito breves quando se fazem as tais 15 a 20 repetições com menos peso, e acreditem que quando acabo a minha hora e meia de ginásio, estou completamente ko tal a intensidade que imprimo à coisa!

Os resultados tem sido muito bons e só não são melhores porque ainda não me desfiz do frigorífico que tenho lá em casa! j/k
    Última edição por Gonzas : 05-09-11 às 20:27:08

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Ou seja não é musculação, é cardio, apenas com pesos.
    Não, não é. Caso contrário não estaria definido como estou....tirando a barriga

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Eu a proteina que tomo agr é isolada normalmente tomo durante 2 meses logo a seguir ao treino apenas uma vez por dia dpx fico um mês sem tomar os resultados vão aparecendo. Antes tomava uma com 75% de proteina esta ja tem 85% custou-me uns 55€ se n estou em erro