Desacatos Londres (Directo SkyNews) - Página 21
 Rede MPL:
Página 21 de 21 PrimeiraPrimeira ... 112021
A mostrar resultados 601 para 625 de 625
Like Tree307Likes

Título: Desacatos Londres (Directo SkyNews)

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    vão repensar é todo o sistema de apoios (que é enorme) e se calhar vão pagar muitos justos pelos pecadores.
    Agora fizeste-me rir

Palavra de quem trabalha com o sistema, os justos são uma minoria...ou então deve ser só em Bristol.

Pessoas que passam uma vida inteira a viver à custa do contribuinte têm no mínimo o dever de controlar e educar as criancinhas. Não é só fazer filhos de 2 em 2 anos. Eu sei que deve dar algum trabalho a quem tem tanto tempo livre educar crianças, mas com esforço são capazes de conseguir evitar negligencias grosseiras.
    Joana1984 gosta disto.

Piloto de Testes Siberiano's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Filha de milionários é presa por envolvimento nos motins de Londres de 2011
    A filha de um casal de milionários foi condenada a dois anos de cadeia pelo envolvimento que teve durante os motins de Londres, entre 7 e 10 de Agosto de 2011.

Laura Johnson, de 20 anos, foi acusada de ter conduzido, no seu smart preto, quatro jovens que pilharam a roubaram vários estabelecimentos comerciais em Londres, a 8 de Agosto.

A jovem e o seu cúmplice, Christopher Edwards, de 17 anos, foram ambos condenados por assaltarem uma loja Comet e um centro comercial de Greenwich e roubarem equipamento eléctrico. Edwards recebeu uma sentença de um ano.

Durante os quatro dias de motins, houve assaltos a várias lojas e a cidadãos. Ao todo, foram presas 3100 pessoas. A criminalidade, que deixou Londres em estado de choque, alastrou-se a outras cidades britânicas. Morreram cinco pessoas e houve 16 feridos.

A juíza Patricia Lees sublinhou as escolhas de Laura Johnson que, nessa noite, quando um polícia ordenou-a para parar, carregou com o pé no acelerador, apesar do agente estar à frente dela.

“As vossas acções aumentaram a situação que se vivia de ameaça à Lei, que ameaçou sobrepor-se à ordem”, disse a juíza, citada pela BBC News. “Ambos vieram de lares que vos apoiavam e vos amavam – de nenhum de vocês pode ser dito que os vossos pais não deram todo o apoio que podiam ter dado”, acrescentou.

“Ambos mostraram a parte mais fraca das vossas personalidades ao tirarem proveito da situação crescente, porque pensavam que poderiam safar-se sem serem apanhados”, disse ainda.

A jovem é filha de Robert e Lindsay Johnson, proprietários da Avongate, uma empresa que dá consultadoria de mercado. Laura tirou excelentes notas durante o ensino secundário inglês e agora estudava na Universidade de Exeter.

O seu advogado, Martin McCartney, defendeu a jovem, dizendo que era uma mulher inteligente, e que as suas acções, naquela noite, contrastam completamente com a sua personalidade.

“Perante a forma como agiu, é razoável imaginar que ela estivesse a viver um tumulto emocional”, referiu o advogado.
    tonyV e Gonzas gostam disto.

Piloto de Rallye AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Precisava de adrenalina.

Piloto de Rallye Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

A justiça a funcionar? Pois....é o que dá viver num país civilizado.

Piloto de Testes SavageXp's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Adrenalina Bolycao.

Piloto de Testes jb007's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    Aconselho este filme, uma historia verídica acerca da eficiência da Scotland Yard

Em Nome do Pai (1993) - IMDb

Piloto de Rallye AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Piloto de Testes NunoMF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
    Aconselho este filme, uma historia verídica acerca da eficiência da Scotland Yard

Em Nome do Pai (1993) - IMDb
    Isso não tem nada a ver com isto.

Piloto de Testes Ilyushin's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Isto se fosse em Portugal, pediam desculpas à rapariga e à família pelo engano, e com um bocado de sorte ainda se metia um processo ao estado por prisão ilegal e difamação e ainda iam buscar uns milhares para umas férias

Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NunoMF Ver Post
    Isso não tem nada a ver com isto.
    Tem a ver como pode funcionar "bem" a justiça num pais civilizado

Piloto de Testes NunoMF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Tem a ver como pode funcionar "bem" a justiça num pais civilizado
    Continuo a dizer que isso não tem nada a ver com isto.

A justiça em qualquer país civilizado é melhor do que essa palhaçada a que chamam justiça em Portugal. Esse caso foi vergonhoso, mas não prova nada todos estes anos depois.

Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NunoMF Ver Post
    Continuo a dizer que isso não tem nada a ver com isto.

A justiça em qualquer país civilizado é melhor do que essa palhaçada a que chamam justiça em Portugal. Esse caso foi vergonhoso, mas não prova nada todos estes anos depois.
    Eu continuo a achar que a nossa justiça é tão correcta como as dos países "civilizados", que os nossos juízes são tão competentes como os de qualquer outro pais "civilizado" o grande problema da justiça portuguesa é o mesmo de sempre é muito lenta, não acho que se decida mal em Portugal acho é que se decide muito de devagar e depois já se sabe que existem habilidosos que se aproveitam dessa lentidão para escapar impunes.

Piloto Veterano dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Eu continuo a achar que a nossa justiça é tão correcta como as dos países "civilizados", que os nossos juízes são tão competentes como os de qualquer outro pais "civilizado" o grande problema da justiça portuguesa é o mesmo de sempre é muito lenta, não acho que se decida mal em Portugal acho é que se decide muito de devagar e depois já se sabe que existem habilidosos que se aproveitam dessa lentidão para escapar impunes.
    Discordo, decide se lenta e erradamente demasiadas vezes. E ao contrário da ideia geral não se decide só mal a favor dos réus.

Piloto de Troféu ASAS's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Funciona bem, funciona.....
    Até condenam inocentes a prisão perpetua sem nenhuma prova..... é um pais civilizado é....
    Se fossem civilizados, não acontecia o que aconteceu nem a policia deixava destruir tudo....
    Vai para lá e, quando fores parar à prisão durante 2 anos e meio condenado a prisão perpetua, num julgamento "sem pés nem cabeça", quero ver se vens para aqui com "estórias"!!!

Vídeo Português acusado de matar namorada libertado em Londres - Expresso.pt

Passa-se de homicída condenado a prisão perpetua a inocente... muito bem!!!
    Última edição por ASAS : 01-06-12 às 16:37:41

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Português enfrenta deportação por ter roubado gelado durante motins de 2011 no Reino Unido

Um português que roubou um gelado durante os motins do verão passado no Reino Unido foi condenado a 16 meses de prisão e pode agora ser deportado e impedido de entrar no país durante 10 anos, noticiou hoje o Independent.

O caso de Anderson Fernandes, escreve o jornal, alertou a opinião pública para a severidade das penas a que foram condenadas as pessoas envolvidas nos distúrbios que no verão passado varreram o Reino Unido.

Segundo a notícia, Anderson Fernandes, de 22 anos, arrisca-se agora a ser deportado para Portugal, onde não tem família e onde viveu apenas um par de anos enquanto criança, depois de sair de Angola, onde nasceu.

Tudo porque em agosto do ano passado, nos primeiros dias dos motins em Manchester, entrou numa pastelaria pilhada e serviu-se de um cone com duas bolas de gelado. Não gostou do sabor a café e entregou o gelado a uma mulher no exterior da loja.

Dias depois admitiu o roubo, quando a polícia lhe disse ter encontrado o seu ADN num cigarro no interior da pastelaria. A acusação disse que, a certo momento, o português considerou distribuir gelados às pessoas que se encontravam à volta do estabelecimento durante os distúrbios.

Anderson Fernandes, que nunca tinha estado na prisão, foi condenado a 16 meses de prisão depois de o juiz distrital Jonathan Taaffe ter dito que tinha “o dever público de lidar de forma rápida e severa com assuntos daquela natureza”.

Agora, perante a hipótese de deportação, Fernandes disse que está a ser punido duas vezes: “Nunca tinha estado na prisão. Pensei que teria de cumprir serviço comunitário ou que ficaria com pulseira eletrónica. Eu não destruí a loja nem parti nada”, disse.

O português contou que o episódio ocorreu depois de sair do tribunal, onde estava a ser acusado por um caso não relacionado: “Entrei na loja porque as luzes estavam acesas e a porta aberta. Entrei para comprar qualquer coisa. Mas quando estava lá dentro percebi que não havia ninguém na loja, por isso servi-me na máquina dos gelados, tirei um gelado e saí”.

“Quando cheguei cá fora comecei a comer, mas era de café e decidi deitá-lo fora. Uma rapariga que estava perto disse ‘se não gostas, dá-mo’. Então fui até à paragem do autocarro e fui para casa”, acrescentou.

Anderson Fernandes, que vive no Reino Unido com a família desde os 13 anos, vai agora recorrer da decisão de deportação.

A sua advogada, Jackie Mason, explicou que Fernandes foi considerado para deportação por ter sido condenado a mais de um ano de prisão, uma pena que considerou desproporcionada relativamente ao crime.

“Ele não esteve envolvido na organização e na manifestação”, disse.

Um porta-voz dos serviços britânicos de fronteiras disse que todos os estrangeiros condenados a penas de pelo menos 12 meses de prisão devem ser considerados para deportação, mas cada caso é depois avaliado individualmente, tendo em conta antecedentes criminais, a gravidade do crime e a existência ou não de familiares no país.
    Português enfrenta deportação por ter roubado gelado durante motins de 2011 no Reino Unido - Sociedade - PUBLICO.PT

Piloto de Testes quimbeto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Não tenho pena. O menino sabia no que se estava a meter

AMR
    AMR está offline
    Piloto de Troféu AMR's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Mas pq não é deportado para Angola se foi onde nasceu?? então mas temos que gramar com os de cá e ainda cá vêm despejar mais uns tantos?? Isto aqui é algum armazém de delinquentes?
    RDSBorges gosta disto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Menos um

Quanto ao gramar com "isto", só têm de criticar o rectângulo.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMR Ver Post
    Mas pq não é deportado para Angola se foi onde nasceu?? então mas temos que gramar com os de cá e ainda cá vêm despejar mais uns tantos?? Isto aqui é algum armazém de delinquentes?
    é uma "naturalização Relvas" - ficas cá 2 anos e dão-te a nacionalidade.

Parabéns ao UK. emigrantes? ou se comportam ou façam favor de sair.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMR Ver Post
    Pois... o problema é que muitos dos que andam a fazer me@da no UK, etc, com BI português, não são portugueses!!!
    Eles é que fazem "asneirada" e nós é que ficamos com a fama!!!
    Ainda há pouco ouvi um inglês dizer que os português lá na zona dele faziam isto e aquilo e, vai-se a ver, eram brasileiros com cartão de cidadão português!!!

Há uns anos tivemos problemas desse género com os EUA, a pois os brasileiros andavam a vir para cá para arranjar documentos portugueses para entrarem nos EUA (sem necessitarem de visto) e, mais uma vez, nós é ficamos com a fama!!!

Há que rever essa atribuição de documentos a qualquer um, principalmente a esses artistas que só vem cá para aproveitar a nossa nacionalidade para andar pela Europa, etc, a fazerem me@da!!

A decisão dos ingleses foi acertada (a deportação), pois há que ter mão firme com a escumalha, embora, para eles, o artista seja português e isso é que é mau.....; mas, temos que fazer igual e já!!!

Uma coisa é certa, a justiça inglesa é "de luas"; para uns é 8, para outros 80, basta ver o caso de Vale a Azevedo, que depois de gozar com os portugueses, foi para Londres gozar com os ingleses e eles ainda lhe pagam o advogado..... e este, por roubar um gelado, vai para a cadeia!!!
    Última edição por ASAS : 07-08-12 às 05:29:41

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
    Menos um

Quanto ao gramar com "isto", só têm de criticar o rectângulo.
    Menos um?!
    Não sei se reparaste, mas para nós, é mais um!!!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
    Menos um?!
    Não sei se reparaste, mas para nós, é mais um!!!
    Para os ingleses é menos um!

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Para os ingleses é menos um!
    Pois, mas eu estou mais preocupado com Portugal e os portugueses, do que com a Inglaterra e os ingleses...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
    Pois, mas eu estou mais preocupado com Portugal e os portugueses, do que com a Inglaterra e os ingleses...
    Pois eu como ex-emigrante, gosto da opção de sair do país e chegar a outro lado com "imagem limpa", seja pela minha nacionalidade ou pela minha profissão.

Por isso se houver mais escória dessa, mandem tudo para cá. Afinal de contas a responsabilidade é portuguesa...não é só dar nacionalidade e uma palmada nas costas.

A minha preocupação é ter de levar com tr*mpa portuguesa no estrangeiro, limitando as minhas escolhas fora de portas. Só falta essa pérola em cima do bolo.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Pois eu como ex-emigrante, gosto da opção de sair do país e chegar a outro lado com "imagem limpa", seja pela minha nacionalidade ou pela minha profissão.

Por isso se houver mais escória dessa, mandem tudo para cá. Afinal de contas a responsabilidade é portuguesa...não é só dar nacionalidade e uma palmada nas costas.

A minha preocupação é ter de levar com tr*mpa portuguesa no estrangeiro, limitando as minhas escolhas fora de portas. Só falta essa pérola em cima do bolo.
    Pois, e o problema é que para ele no estrangeiro, esses "artistas" são "portugueses" (portugueses não; tem apenas identificação portuguesas)!!!
    Depois, os "verdadeiros" portugueses que vão para lá acabam por ser "mal vistos" devido a esta escumalha!
    Última edição por ASAS : 08-08-12 às 02:05:53

Página 21 de 21 PrimeiraPrimeira ... 112021