Ainda não vi este video aqui, embora já deva ser "velhito", parece impossivel a tentativa de fuga...
YouTube - como fugir a policia!!!
Tantas pancadas e não conseguiram partir nenhum dos vidros![]()
|
|||||
Ainda não vi este video aqui, embora já deva ser "velhito", parece impossivel a tentativa de fuga...
YouTube - como fugir a policia!!!
Tantas pancadas e não conseguiram partir nenhum dos vidros![]()
YouTube - carro fantasma
este vídeo também mostra uma fuga á policia, o fim do vídeo é que me deixa a pensar.
Já conhecia e realmente é impressionante a resistência dos vidros!
Quanto ao primeiro video, não é fácil partir um vidro de qualquer maneira.. principalmente se o vidro tiver película, que me parece ser o caso
Quanto ao segundo, parece-me ser ilusão de óptica. Quando o carro da policia pára, de facto à sua frente, encontra-se uma grade, mas fiquei com a sensação de que o carro perseguido, entrou mais pela esquerda, local onde deve ter uma abertura
se fosse em espanha, tinha levado um tiro![]()
A mim também me pareceu haver uma entrada do lado direito mas o carro entrou mais pelo lado esquerdo e aí não dá para ver se havia uma entrada
Não havia nenhuma abertura.
Vocês é que não perceberam que aquilo era o Kitt, descaracterizado!
Em relação ao primeiro video ... andam armados para que afinal ? APontar a pistola , não para , leva 2 ou 3 tiros no vidro a ver se não parte ...
YouTube - Polícia Sueca sendo 'despachada' por um "Ômega Lotus"
E nunca mais o vi...![]()
sim, mas como explicas este:
YouTube - Carro fantasma
e o som ajuda a colocar muitos pontos de interrogação (está um pouco baixo, por isso tive que colocar bem alto para perceber os comentários de quem estava a filmar)![]()