Boas.
Vejam o S2000 no final, ja nao chega ter visao tipo ecra panoramico, (em bico), inda tem um kit de unhas fora de serie.
YouTube - J's Racing S2000 vs Mitsubishi Lancer Evo WRC 05
Abraço
|
|||||
Boas.
Vejam o S2000 no final, ja nao chega ter visao tipo ecra panoramico, (em bico), inda tem um kit de unhas fora de serie.
YouTube - J's Racing S2000 vs Mitsubishi Lancer Evo WRC 05
Abraço
O WRC não tá com specs de suspensão e roda para estrada! A suspensão tá muito alta e as jantes são pequenas! Já os pneus não consigo perceber...
O WRC não está realmente todo tunado para estrada, porque se estivesse ao mãe! Nem o s2000 cheirava![]()
Basta verem o vídeo em que esta tudo especificado
Edit:
Agora que relembrei o vídeo para quem conhece o gajo que vai a conduzir o S2000, o Keichi Tshuchya(acho que estou a escrever mal o nome), ele está bem sério neste "match"
Última edição por Dano : 11-04-10 às 12:21:34
lol
WRC de neve?
Drift?é um teste totalmente pointless
tiveram o carro disponivel e andaram a fazer drifts...
![]()
Se o objectivo é entreter cumpriu graças às atravassadelas do WRC porque para ser levado a sério teriam de alterar o setup do Lancer.
Cpts e Viagens Seguras.
Tu acho que não sabes é o que eles testam, a origem destes testes. O objectivo é comparar configurações de carro, e neste caso meteram o WRC com o S2000. Só que se metessem o WRC para asfalto, o S2000 nem se via na filmagem
Foi giro e deu para encher o olho, e para quem sabe, vê-se que mesmo nesta configuração o piloto do S2000 viu-se a rasca para o acompanhar![]()
Mesmo assim dá para curtir...
mas aquela parte final do S2000, jasus...![]()
YouTube - AMUSE S2000 Vs re amemiya RX7 TOUGE DRIFT
Este tambem e muito bom!
O S2000 tb não tem turbo e caixa sequencial... por isso isso de dizer que se o mitsu tivesse setup para asfalto dava baile não é bem assim...
Metam aí um s2000 com turbo e caixa sequencial... acho que estão a ver o resultado:
YouTube - MERCEDES BENZ AMG RACE - CLS 550 vs. CLS 63 vs. SLK 55 vs. CL 63 - TURBO S2000
Só de formula um mesmo!
Para mim os bons motores são os atmósfericos, e nada melhor do que ouvir um motor em plena sinfonia com altas rotações!
O turbo é só 1 ganho de potência da forma mais fácil
O vídeo mostrares era na AE, por isso sim só o vi a andar a direito...
E já agora não se de cor, mas nada que o google não resolva, porque?
E sabes qual a distribuição de pesos do Lancer?! Podes pôr o S2000 com turbo e caixa sequencial também... mas depois põe-no com setup e pneu de neve e vês onde é que ele anda...
Não sei se sabes, mas estás a falar de um WRC!!!! O carro de competição mais desenvolvido, tirando um F1!!!
P.S.: e o setup é de terra
Não te esqueça que o WRC está limitiado a pouco mais de 300cv... sabes quantos cavalos tem o s2000 turbo que passou por todos os AMG?
240 tem de origem...imagina quanto não deve ter este que passou pelos AMG...
Como disse anteriormente, metam turbo no S2000 e caixa sequencial... e até pode ter pneus matador...