|
||||
|
|
|||||||
| Multimédia Esta área é destinada à colocação de vídeos, imagens, sons e outros itens multimédia do mundo automóvel. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jul 2008
Poder de avaliar: 9 ![]() ![]() |
Citação:
Gostei bastante da música do video. |
|
|
|
|
|
|
#5 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Jan 2008
Poder de avaliar: 6 ![]() |
Esses gajos são ridículos. E ainda não souberam parar mesmo após terem causado 2 mortes de pessoas que nada tinham a haver com a porcaria do rally e estavam apenas provavelmente a vir do trabalho...
|
|
|
|
|
|
#7 (link) |
|
Banido
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Se fossem os "xuners" na Vasco da Gama toda a gente lhes caia em cima, como são ricos e passa no MTV são os maiores! Enfim pra mim os dois generos são uma valente bosta da sociedade e deviam de ser caçados com direito a recompensa.
|
|
|
|
|
|
#8 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: May 2006
Poder de avaliar: 17 ![]() ![]() |
Citação:
Se nao me engano essas 2 mortes foi no 2007 YouTube - 2007 Gumball 3000 Crash - Fatality Agora, concordo contigo, que isto é um perigo para os outros automobilistas, mas o Maximilion Cooper (organizador) como ja disse varias vezes, nao pode controlar os participantes e nem se responsabiliza pelos seus actos, ele so organiza o evento, apartir do momento que segue a caravana é cada 1 por isso. Isto tem que ser visto como um encontro de pessoas com muitooooo €€€€ e que querem mostrar os seus carros e terem uma aventura com eles, isto tem de ser visto como um encontro. Imagina que realizas um encontro anual, e por inconsiencia de um participante ha um acidente e desse acidente resultam mortes... nao acho que sejas responsavel por isso nem que o evento deva acabar. Isto é a minha opiniao... claro que ha la pessoal que abusa da velocidade, ate ja chegaram participantes a irem presos por excesso de multas de excesso de velocidade Ainda me lembro do Gumball de 2005, existia um participante com um Murcielago preto |
|
|
|
|
|
|
#9 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Apr 2006
Poder de avaliar: 21 ![]() ![]() ![]() ![]() |
acho que andar depressa na estrada tem piada se um gajo for consciente com um carro daqueles é mais dificil ter acidentes do que com ibizas tdis e saxos cups.
nao comparem a VDG com isto sff. Ponham uma ibiza tdi a travar 300-0 e ponham um carrega GT, enzo, etc |
|
|
|
|
|
#10 (link) | |
|
Banido
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#11 (link) |
|
Piloto de Testes
Por acaso...
Ter uma obstaculo mesmo a frente, e travar dos 300-0 praticamente quase se chega aos 0 o carro vai ja todo partido. Mas sim um Enzo tem muito mais estabilidade na travagem e no poder de travagem que um Ibiza/Cup, mas a essas velocidades a sorte de nao ter um acidente e ir para a cova é praticamente nula. Agora como ja disse, nesse evento é cada 1 por si, e cada 1 deve ter a consiencia do que esta a fazer e do que tem nas maos, se eu fosse para uma coisa daquelas num Gallardo (for example), tambem nao ia propriamente devagar, mas a zigue-zaguiar num AE a 250km/h nao ia decerteza, e o convivo naquilo deve ser brutal Última edição por Drifter : 09-02-10 às 22:45:52 |
|
|
|
|
|
#13 (link) |
|
Sendo rally, corrida, encontro, etc. O facto é que eles puxam-se uns aos outros e o clima daquilo só apela a uma coisa, velocidades e show-off. Achas que quando metes 3 ou 4 pseudo-celebridades com 3 ou 4 lamborghinis patrocinados por marcas de roupa de skate ou editoras musicais que vão fazer uma condução cuidada? Achas que vai ser qualquer coisa como os rallys clássicos que se fazem por cá? Não, vai haver bebedeira, fumício, coca e muito prego a fundo.
E independentemente de ser cada um por si, se não tivesse havido rally, ou se estivesse melhor organizado (com alguns troços fechados ou controlados por escolta policial ou qualquer coisa do género como se faz no resto do mundo) não havia problemas. Imagina que morriam dois amigos ou familiares teus, isentos de culpa, apenas estavam no sítio errado à hora errada quando um americano com pouco na cabeça decide fazer umas curvas a fundo com o seu 911, ficavas contente que 1 ano depois estivessem outros 30 malucos a fazer a mesma porcaria no mesmo sítio? A resposta "É cada um por si, isto não é uma corrida" satisfazia-te? Eu gosto do espírito que existe no Gumball, mas podia ser tudo organizado de forma muito mais segura de forma a evitar estes incidentes rídiculos. P.S- Eu não estou a querer começar uma Flame-War, estou apenas a dar a minha opinião. Por favor não façam com que ese tópico descambe. |
|
|
|
|
|
#14 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Sim, eu sei que tas a dar a tua opiniao, es livre disso por isso é que existe o forum Eu acho que disseste o que vinha dizer, é mal organizado... com 11 anos de evento, milhares de euros que a empresa/Maximilion ganha por cada evento (entrada sao 8.000€ penso eu de que), é mais lucro que despesas. Claro que é uma irresponsabilidade... mas temos que ver tambem que a maior parte é pessoal novo, que nem sei como conseguem se quer alugar Lambos, Porsches, Ferraris etc... é um evento de excentricidades, muitas festas, carros, velocidade, dinheiro... tudo o que envolve a momentos de loucura e irresponsabilidade. Agora ha ali tambem pessoal com juizo, os mais velhos e tal. Vejamos o caso dos ''Polizei'' que nao se metem em muitas velocidades e tal, é mais a p@ta da loucura, divertirem-se o mais que podem Eu digo que adorava poder participar numa coisa dessas, ao volante de um grande carro, com as festas e as meninas Agora eu so quis demonstrar a variedade de carros e toda a parte automovel que envolve o evento |
|
|
|
|
|
|
#16 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jun 2009
Poder de avaliar: 16 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Vem para aqui pessoal com moralismos, como se nunca andassem a exceder os limites .. Ainda gostava de ver quem na se excedia com máquinas deste calibre ..
Tudo bem que a organização podia ser mais cuidada, mas o organizador não tem culpa de os participantes se excederem .. Cada um age por si. (Atenção que não estou a defender as irresponsabilidades por eles cometidas, apenas a mostrar que compreendo o porque de se excederem tanto). Eu também adorava participar em um evento desta envergadura, com o meu Enzo ou Scuderia... ou F355 Pena que por aqui se tenha pouco hábito a este tipo de convivios Cump's |
|
|
|
|
|
#17 (link) |
|
Piloto de Testes
Eu gostava de participar era nisto:
YouTube - Ferrari Scuderia and 16M drive. YouTube - Ferrari Scuderia Drive Afinal de contas são coisas como estas que fazem a vida valer a pena Cump's |
|
|
|
|
|
#18 (link) | |
|
Data de Registo: May 2004
Poder de avaliar: 13 ![]() |
Citação:
Não acredito que isso tenha minimamente pernas para andar, a não ser que se considerem supercarros os TDis que por aí andam a mandar mais fumo que uma fábrica chinesa. Mas caso se realize e haja algum azar os organizadores podem estar metidos em sérios problemas. |
|
|
|
|
|
|
#19 (link) | |
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#20 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Cump's |
|
|
|
|
|
|
#21 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Exactamente o que eu acho Se tivesse um Gallardo LP560-4 nao ia andar a 120km/h decerteza, claro tambem ha pessoal ai que abusa a grande com ultrapassagem que so deus sabe como nao se espetam E um genero de Gumball ca nao ia haver muitos participantes... nao ha ca muitos carros exoticos, e dos que ha é de muito pessoal conhecido. Uma coisa que existe muitos nos EUA e que facilita o Gumball é um grande mercado de aluguer de carros de luxo/exoticos, e a maior parte dos carro que parece no Gumball sao alugados. E essas firmas de aluguer ja começam a aparecer ca |
|
|
|
|
|
|
#22 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2008
Poder de avaliar: 7 ![]() |
Mais um.. YouTube - GT3000 - friday afternoon
|
|
|
|
|
|
#23 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Mas tens de cumprir uns requesitos, esses são: altura inferior a 1,85 metros e pesar menos de 114 kg, ter menos de 6 pontos na carta de condução e sem acidentes nos últimos 3 anos. E ainda há Lamborghini Murcielago ou um Mercedes SLR (1,900 euros por dia) ou ainda um Aston martin DBS (2,500 euros por dia) Se por cá existisse esta possibilidade facilitava muito a realização destes eventos .. Cump's |
|
|
|
|
|
|
#24 (link) | |
|
Data de Registo: Aug 2006
Poder de avaliar: 9 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#25 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2005
Poder de avaliar: 14 ![]() |
Que façam como os espanhois, quando esse rally passou pela europa. Na primeira passagem por Espanha não tiveram problemas, mas na segunda passagem, devido a um dos concorrentes ter provocado um acidente, foram todos mandados parar e seguir em comboio. Os que não paravam, eram presos.
Ah, nesse rally haviam 2 participantes que iam de Citroen 2CV e ganharam um prémio. |
|
|
|
|
|
#26 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jul 2005
Poder de avaliar: 10 ![]() |
Citação:
Já fui tão feliz em cima de uma tábua Cumprimentos |
|
|
|
|
|
|
#27 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Apr 2006
Poder de avaliar: 21 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tuga mil kilometros é a cena MAIS RIDICULA DE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!
LOOOOOOOOOOOOOOL MEMO À TUGA!!!!!!!!!!!!! Mas quando penso... tem muito mais convivio que um trackday; um trackday com muita gente provavelmente sairá caro (pelos danos nos carros) ou entao é preciso ter muitoooooo cuidado; a paisagem num trackday é sempre a mesma; etc O ideal seria mesmo: - cada um tinha direito a um carro a rondar os 75 cv's devidamente protegidos com rolbar etc (estilo suzuki liana do reasonable fast car); - dia 1 era de treinos; - dia 2 de qualificaçao; - dia 3 de prova. Ao estilo F1. (ao estilo tambem do trofeu unico) A organizaçao juntar o pessoal todo num hotel com jantares e almoços e noite programada. Era uma cena mais sensata e que talvez conseguisse ter adesao. (eu acho que seria quase nula por acaso...tal como acho que sera quase nula no tuga1000km's). |
|
|
|
|
|
#28 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2006
Poder de avaliar: 25 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#29 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Eu alinhava numa cena dessas. Mas se virmos as coisas, saia caro a mesma, imaginamos alugar o AIA por 3 dias, hotel e refeiçoes, deslocaçoes ate ao Algarve, praticamente sai caro a mesma. Imaginemos 2000€ por 5 dias va, ate nem era mau, mas isto se nao fosse ca em Portugal (e o carrito tinha de ser um bocadinho melhor, um Cooper S ou assim da para mais adrenalina Eu acho que este tipo de coisas deviam de ser feitas ca, ou entao os Autodromos estar abertos ao publico free um dia por cada semana ou va 1 vez por mes. Mas isto sou que tenho a imaginaçao muito fertil
|
|
|
|
|
|
|
#30 (link) |
|
Pilota de Fórmula 1
Data de Registo: Nov 2005
Localização: Oh mar dos vagalhões...entrei nesse mar e a água dava-me pelos...tornozelos que a maré tava vazia !
Poder de avaliar: 52 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se há coisa que curtia fazer antes de morrer...é o Gumball 3000.
É mesmo o que se quer...pu#as, carros e festa... |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|