|
||||
|
|
|||||||
| Multimédia Esta área é destinada à colocação de vídeos, imagens, sons e outros itens multimédia do mundo automóvel. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#5 (link) | |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Mar 2009
Poder de avaliar: 5 ![]() ![]() |
Citação:
PS: YouTube - Acceleration Bugatti Veyron YouTube - Bugatti Veyron acceleration YouTube - Bugatti Veyron- Dubai 0-100 kms |
|
|
|
|
|
|
#6 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2008
Poder de avaliar: 8 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#7 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Mar 2004
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Não se esqueçam que o Veyron tem cerca de 700kg a mais que o McLaren e quanto a este aspecto não são os cvs a mais que fazem a diferença no arranque. Só depois de bem embalado é que o Bugatti o vai buscar.
Se olharmos só a potência, sim, é surpreendente, se analisarmos um todo, nem por isso. |
|
|
|
|
|
#10 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jul 2005
Poder de avaliar: 21 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
E mesmo o Bugatti entre os actuais... ![]() Agora se me dessem a escolher entre esses dois ia para o Mclaren sem duvida mas tinha de ser o LM |
|
|
|
|
|
|
#13 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jul 2003
Poder de avaliar: 22 ![]() ![]() |
Ao que parece a produção proibiu o Hammond de usar o launch control do Veyron! Ao arrancar o carro quase foi abaixo e daí a vantagem do Macca!
Mas mesmo que o arranque tivesse sido melhor, sem launch control suspeita-se que o Macca ainda teria vantagem. Para mim, preferia o F1 sempre! Como dizia um jornalista, a combinação daquele motor com a leveza do carro dão uma sensação de aceleração única! Além do que é dos poucos super carros que tem valorizado apesar dos anos! |
|
|
|
|
|
#14 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jun 2004
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Li algures que não deixaram o Hammond usar o Launch Control do Veyron, penso que está no artigo da revista Top Gear.
Com o LC o Veyron faz 2,5s dos 0-100 km/h, duvido muito q o F1 o acompanhasse. Edit: eheh, bateste-me por uns segundos ruymoreira
|
|
|
|
|
|
#15 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Apr 2006
Poder de avaliar: 21 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Como ja disseram, a Bugatti deve ter impedido de usar todo o potencial. |
|
|
|
|
|
|
#17 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jul 2003
Poder de avaliar: 22 ![]() ![]() |
Citação:
não é bem o caso. só não permitiram o Launch Control. Acho que foi uma questão de igualdade de circunstâncias. Além do que parece que estava mesmo muito calor... o Veyron tinha todas as ventoínhas dos 10 radiadores a funcionar com o carro ao ralenti. |
|
|
|
|
|
|
#19 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: Sep 2007
Poder de avaliar: 0 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Isso deve dar umas revisões jeitosas. |
|
|
|
|
|
|
#23 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jun 2009
Poder de avaliar: 16 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#25 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2007
Poder de avaliar: 13 ![]() ![]() |
O Mclaren com aquela côr
.Imagino, mesmo não sendo comparável, já que hã muita diferênça, ou não, o Mclaren F1 LM VS Veyron GTR com LC. Preferia o Veyron, pela segurança que transmite, é impressão minha ou o gajo não metia mudanças no Veyron? |
|
|
|
|
|
#26 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2006
Poder de avaliar: 25 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Offtopic: Como previsto o tempo do FXX foi retirado da lista.
|
|
|
|
|
|
|
#28 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2006
Poder de avaliar: 25 ![]() ![]() ![]() |
Isso dá discussão para outro tópico, a meu ver, só não é road-legal porque a ferrari não quer... mas há um road-legal.
Edo Competition modifies the Ferrari FXX to be street-legal - [Ferrari FXX supercar] - MotorAuthority - Car news, reviews, spy shots |
|
|
|
|
|
#30 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2007
Poder de avaliar: 11 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Penso já serem dois. Quanto ao video: Belissimo episódio. O veyron é consideravelmente mais rapido em qualquer faixa de velocidade. Sinceramente o F1 nunca me disse muito, apesar de respeitar tudo o que o carro significa. Ficaria com um veyron, apesar de preferir tambem muita outra coisa antes de um veyron... |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|