|
|||||
Algum dealer que foi engavetado e já não teve hipótese de lá ir buscar o carro![]()
Também o dono pode ter morrido num acidente aéreo.....![]()
Então foi aí que eu o deixei.
As voltas que eu já não dei à procura do carro!
O carro ainda estava inteiro?!?!?!
Se fosse aqui em Portugal já só lhe restava a carcaça...![]()
Vai pagar bastante de parque![]()
Nos parques de zonas de férias de luxo, até por ex em algumas praias do Sul de Espanha, é recorrente ver máquinas deste género assim abandonadas.
Se calhar não é assim tão descabido.
Não é referido em que aeroporto espanhol o referido carro se encontra, apenas que se encontra à cerca de 8 meses.
Ora, o acidente aéreo no aeroporto de Barajas, com o MD-82 da Spanair, ocorreu a 20 de Agosto de 2008, ou seja à cerca 9 meses.
tem aqui uma foto
Abandonar a un Lamborghini Gallardo Spyder no tiene perdón « Motorsport - La Coctelera
que parece nitidamente que a matricula é das Alemãs de exportação
será?
MCunha
epa, ainda não tive tempo de voltar a espanha e o ir buscar
Algum principe arabe que foi passar duas semanas a Espanha.
É chato é ter que lavar o carro depois de chegar de férias, mas pronto...
Um vizinho dos meus avós, não hã muito tempo, foi dentroe a sua 159 SW com meses ficou cá fora ainda uns 2 meses (muito suja), até dava pena, mal apareceu com uma pancada jeitosa, o suposto pai, meteu-a dentro da garagem, podia era ter feito hã mais tempo.
Ninguem abandona um carro de 200.000€, por muito rico que seja o dono e que nao ligue nenhuma a carros ninguem abandona um carro desses assim, ora se tem uma matricula de exportaçao logo o carro ja nao ta legal que essas matriculas tem um prazo.
Por isso esse carro tem historia, algum contratempo com o dono ou mesmo estar envolvido nalguma coisa o que é mais provavel.
Agora pergunto, sendo parque do aeroporto, o proprio aeroporto nao pode tirar dali o carro nao é responsabilidade do mesmo?
Esse lamborghini deve estar "dirty" ... Devem estar à espera que alguém o venha reclamar mas vão logo ao interrogatório a seguir.
Este é pior, pois aparentemente estava aberto e tudo...
La historia del Mercedes SLR McLaren abandonado en Granada
Ahh então é do Gallardo a chave que anda aqui perdida no fundo do bolso...
Agora a sério... que peninha!![]()