|
|||||
esse homem não tem kit de unhas....
ele proprio é uma unha![]()
Hoje o youtube está super lento! É só no meu PC ou mais alguém tb nota isso?
podem ver aqui a preparação da máquina
YouTube - KEN BLOCK GYMKHANA TWO BUILD
Nota-se que ele tem perícia e faz passar o carro onde muitos não o passavam, mas gostava de ver algo mais agressivo, porque isto é mais show off![]()
Este deve ter ainda demorado mais tempo a filma que o primeiro. pelo menos as marcas no alcatrão são mais que muitas.
de qualquer forma este está melhor que o primeiro. aquelas sequências em SM são mesmo de encher o olho. pena o carro ser tão feio porque adoro o layout da pintura![]()
O carro já tá num jogo de consola e Pc ... Colin Mcrae Dirt 2 ... podem ver o trailer no tube.
quantos reposts acham que vai haver deste video? aposto em 10![]()
É mais show off que outra coisa quaquer e a fazer fé nas marcas que existem no alcatrão de ter treinado aquilo vezes se conta e nada nos garante que o video não é uma montagem das melhores passagens em cada um dos sitios em vez de uma volta completa.
Gostava de o ver a competir no WRC e depois já se podia ver se tinha unhas ou não
Eu já o vi a competir nos X-Games ... domina alguma coisa ... mas o video é claramente uma montagem de várias passagens ... nota-se pela propria sujidade do carro. (tá sempre limpo)
O video está incrivel e o Subaru numa configuração de aspecto incrivel![]()
Ken Block Gymkhana III
YouTube - Gymkhana THREE, Part 2; Ultimate Playground; l'Autodrome, France#!
OMG acabei de ver, está impecavel![]()
Está espectacular, mais uma vez!
As partes no relevé estão especialmente fixes.![]()
Muito bom sem dúvida, o gajo sabe o que faz e quem trabalha com ele também !
Acabei de ver o video e ia agora mesmo fazer um tópico para o por mas aparentemente não é preciso.
Em alguns ponto pareceu-me não ter a perfeição dos outros videos mas está excelente na mesma especialmente os drifts na recta inclinada e o fim tambem
1.24, ele chega a raspar na parede
PS: o youtube agora tem publicidade em video :|
Última edição por cpgt : 15-09-10 às 23:52:07
A DC e a Monster estão a ganhar uma projeção incrivel, a monster ainda vai estar a nivel da RedBull!
E por aqui ficou as história de uns pneus carvalho![]()
Se o campeonato do mundo de ralis fosse o campeonato do show...
Mas no WRC é preciso guiar a sério e não existe equipa de filmagem para dizer: -corta vamos repetir.
Epá, vocês às vezes falam de uma maneira que até parece que o rapaz não percebe nada da poda, anda ali só a derreter pneus e que o que ele faz qualquer um o fazia.
Se calhar no WRC não teria o ritmo e a competitividade de alguns pilotos que lá andam, sem dúvida, mas será que esse tipo de comparações faz sentido?
Quanto aos vídeos serem uma compilação de takes e não uma volta seguida/completa, de repetir e treinar várias vezes determinadas manobras, o que tem isso?
Significa que ele é menos talentoso ou espectacular?
Acho que não. Eu podia estar uma vida inteira a treinar o que ele faz, que nunca ia conseguir fazer um milésimo daquilo.
Calma Agent, até admiro o ken Block, de facto para pericias ele tem talento, unhas e uma dose de loucura a condizer.
Pena é que no WRC não seja assim, gostava de o ver impor uma condução exuberante e espetaculo e alcançar bons tempos, mas como é obvio quanto mais andar de lado pior é para o cronómetro....e nas especiais de ralis existem muitos pinheiros![]()
Última edição por Evolution6 : 16-09-10 às 14:10:46
Eu tenho um amigo que sabe fazer muito bem cavalinhos de mota mas em pista é muito lento... Uma coisa nada tem a ver com a outra.
O KB é um show man, e os vídeos dele são fantásticos, mas para ser rapido num rally são precisas muitas coisas mais. Talvez num grupo B a condução dele fosse mais eficaz...
Eu particularmente gosto de o ver nestas gincanas!![]()