|
||||
|
|
|||||||
| Multimédia Esta área é destinada à colocação de vídeos, imagens, sons e outros itens multimédia do mundo automóvel. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) |
|
Consultor
Data de Registo: Nov 2003
Poder de avaliar: 77 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa noite,
lembrei-me de criar este tópico para recordarmos algumas publicidades automóveis que ficaram presentes na nossa memória quer pela positiva, quer pela negativa. Começo com uma que me recordo. Trata-se da publicidade do Clio, é a do "Get Up", lembram-se? a moda ainda pegou... Agora é a vossa vez....;) Cpts e Viagens Seguras;). |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2005
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Citação:
acho esses anuncios um vómito... actualmente acho graça aos mafiosos da Renault |
|
|
|
|
|
|
#8 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Feb 2003
Lembro-me da publicidade ao Daewoo Espero no longínquo ano de 1996.
"Daewoo, é grande grande grande, bonito como tu...... ar condicionado, oferta da Daewoo" :D:D:D:D Lembro-me também da publicidade ao Clio Baccara. "Grandes para quê?" Também me lembro da publicidade ao AX/BX Spot e também do Peugeot 205 Rallye "Não há fumo sem fogo"... Por agora é tudo...
|
|
|
|
|
|
#11 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: May 2004
Já n vejo a uns tempos passar n tv, mas gostava mto da pub do C4, aquele em que os componentes electronicos dançavam...com ritmo de uma musica engraçada. Quando aos outros n me estou a lembrar de mais de nd especial, o reclame do focus detesto, n consigo axar piada nenhuma além do mais n consigo entender a razao de um maricas fazer a pub do carro!
|
|
|
|
|
|
#12 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2004
Citação:
Eu gosto do reclame do C4 em que o carro se transforma em robot e comessa a dançar, não tem lógica nenhuma e não mostra nada o carro... (alguem sabe qual é a música utilizada no anuncio?) Também gostava muito do reclame du Peugeot dentro duma jaula. |
|
|
|
|
|
|
#13 (link) | |
|
Piloto Veterano
Data de Registo: Jul 2003
Poder de avaliar: 89 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#14 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Sep 2003
Poder de avaliar: 32 ![]() |
Alguns dos melhores reclames a automóveis foram, na minha opinião:
O do Alfa 156 a andar no gelo O Primera a andar na cidade com golfinhos a saltar ao lado ao som dos Portishead O do 206 em q as luzes da cidade se apagavam e toda a gente acendia um isqueiro para ver passar o carro. O duns modelos da Renault (já não me lembro quais) q saltavam dum camião desgovernado. Um dos mais memoráveis era o do Fiat Panda (o 1º, não o actual) - "Panda, Panda, Panda, Panda, Panda, Panda, Fiat, Fiat" (claro q isto trauteado com a música era muito mais giro :D) |
|
|
|
|
|
#18 (link) | |
|
Consultor
Poder de avaliar: 77 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
O mais recente do tipo a espatifar o carro para depois ficar parecido ao 206 também está porreiro;). A do Modus, principalmente pela música :D Cpts e Viagens Seguras;). |
|
|
|
|
|
|
#19 (link) | ||
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Sep 2003
Poder de avaliar: 32 ![]() |
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#21 (link) | |
|
Consultor
Citação:
Recordo-me de um, que passou cá pelo forum, da Audi com um caracol numa RS4 :D... muito giro... e a carrinha [^]. Cpts e Viagens Seguras;). |
|
|
|
|
|
|
#22 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Nov 2004
Podiam era por videos dakeles anuncios malucos, a maior parte k nao chegam à tv nacional [:X]
deixo aqui um http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=1...B3VTPGCVOXRT0O ![]() Dps hei-de meter o do clio mtv |
|
|
|
|
|
#23 (link) | |
|
Consultor
Citação:
Cpts e Viagens Seguras;). |
|
|
|
|
|
|
#28 (link) |
|
Banido
Data de Registo: May 2004
Havia um anuncio da Volvo em que o carro saltava de cima dum predio salvo erro, e ficava todo partido á frente, mas a andar. Depois mencionavam a segurança do carro. GOstava especialmente dessa publicidade.
|
|
|
|
|
|
#29 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2005
Citação:
lembro-me de uns à uns 10 ou 15 anos atrás em que os carros da gama da VW iam caindo do ar à medida que eram apresentados outro porreiro era o do peugeot (já não me lembro qual o modelo) conduzido no deserto pelo ray charles |
|
|
|
|
|
|
#30 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2005
Dos actuais da VW gosto das músicas. A música do anúncio do Golf é espectacular: "Instant Karma", mas não sei de quem é. Só a tenha cantada por John Lennon (e não sei se é um original do Lennon).
A música do actual anúncio do Polo alguém sabe? É que também gosto bastante. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|