|
||||
|
|
|||||||
| Multimédia Esta área é destinada à colocação de vídeos, imagens, sons e outros itens multimédia do mundo automóvel. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#6 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2005
|
o pessoal daqui é todo do tipo "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais" mas tass...
não precisam reagir assim, foi apenas um gato a levar com um balde de água. quando aparecem videos de pessoas a serem confrontadas com medos e fobias , um gajo caga-se a rir, agora porque é um gato... mas pronto ps:adoro gatos, desde sempre tive gatos |
|
|
|
|
#7 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: Oct 2008
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#8 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2008
|
odeio gatos e desmanchei-me a rir
(já se esperava mas enfim...) só tenha pena do carro...por duas coisas: -o barulho da agua a bater no capot =/ -o gato a fugir bem que deve ter deixado marcas de unhas no capot não? |
|
|
|
|
#12 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2005
|
Para terminar, sinceramente acho algo completamente infantil e imaturo.
Para mim, gostar do video significa uma necessidade de crescer mentalmente, ainda mais quando se defende a posição com supostos moralismos relativamente aos outros. Não deixa de ser uma maldade. |
|
|
|
|
#13 (link) |
|
Consultor
Data de Registo: Jul 2003
|
Como já disseram deve ter ficado pior o carro depois de levar com a agua e o gato a fugir, do que quando lá estava quieto...
Tb já estive num grupo que levou com um balde de água e não morri... o gato tb não deve ter morrido, tenham lá calma. |
|
|
|
|
#15 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Aug 2008
|
É assim, não achei piada ao video, mas se o carro é do tipo que atirou a agua até o compreendo...
Antes de mais, eu gosto de gatos, e tenho um gato em casa!!!! Mas noutro dia só não fiz algo parecido porque não tinha um balde de agua ao pé de mim, pois tava um gato vadio a afiar as unhas na capota de lona do meu MX5
|
|
|
|
|
#16 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2008
|
Citação:
|