|
|||||
A conversão das milhas para KM é directa, mas como é óbvio 6995£ são 8000€ para um Inglês mas n o serão para um Português. Em 2002 a OCDE dizia que o salário médio dos dois países era de:
Logo, muito muitíssimo grosso modo, custa tanto a um Português dar 3400€ por um carro como para um cidadão do Reino Unido dar 6995£.Código:PAÍS Salário Médio Anual(em euros) Reino Unido 29.861 Portugal 12.425
A entrevista com o Vettel foi muito porreira, se todas fossem assim.. :D
ao pessoal que fez a assinatura da revista, já a receberam?
é que estou naquela de agora só começarem a enviar a partir da número 2 e não sei se compre a primeira ou não :/
Eu não sei em relação à banda sonora de TRON, mas desde que vi o video de 2 homens(de audi S5 e porsche 911) a imitar o percurso da Top Gear na passagem de Stelvio...reparei que a partir daí todos os episodios tinham musica desse mesmo gajo, chama-se Ludovico Einaudi e tem musicas em quase todos os episodios, é piano.
Em termos de desvalorização de carros...bem, acho que as motas não ficam nada atrás. Há gente a pedir 1500-2000€ por motas utilitarias com 20 anos(se forem Honda então, os donos sofrem de algum dano cerebral..), no UK ficam por uns 300-500€. Incrivel a falta de desvalorização das coisas em Portugal, deve ser por sermos muito pobres.![]()
Relativamente ao tempo (balístico) do MP4-c, acho que se deve a um conjunto de situações:
- O carro pode ser simplesmente mais bem afinado para aquela pista específica;
- Parece-me que o MP4-c se dá melhor em pistas mais planas (sem inclinações nas curvas);
- Acima de tudo...a condução. Não sei se é do novo Stig, se é do carro, foi uma volta num estilo muito....muito muito muito limpo. Eu diria que foi a volta tecnicamente mais perfeita que já vi...
Aliás, só se vê uma correcção de trajectória, que é na travagem para hammerhead, de resto, parece uma volta perfeita, completamente neutral quer na entrada quer na saída das curvas.
também é possível que do mesmo modo que foi testado naquela pista o stig fosse o test driver da mclaren que fez os testes.
mas claro que a afinação específica para a pista ajuda mesmo muito. mas só o torna menos bom noutras. gostava de ver o mp4 na test track da ferrari se seria mais rápido que o 458
Quanto à pergunta que deixei antes sobre a revista. Acabei por mandar mail à goody e só irei receber a partir do nº 2 e o DVD recebo quando for processado o pagamento.
Posto isto fui comprar a revista e no caminho para o trabalho rasguei-lhe a capa![]()
Já comecei a ler e estou a gostar bastante. Nível humorístico e de informação tal qual o programa. Lê-se bastante bem. (Adorei o armazém da alemanha)
Nota negativa para o acordo ortográfico. (primeira coisa que leio com o dito e simplesmente não entra bem...)
Boa nota até para a parte de guia de preços onde para cada modelo tem uma "Escolha TG".
Cenas do tipo:
Em relação ao dacia sandero por exemplo
"Qualquer um cujo asterisco no preço não signifique que não inclui pneus."
(já agora se me permitem a piadola, é bom ver uma revista automóvel sem um único carro alemão na capa)
Última edição por jAmobil : 13-07-11 às 12:49:45
Também notei isso do guia de preços. Muito porreiro.![]()
Estive para perguntar isto antes mas entretanto esqueci-me...
Porquê é que o carro que o Vettel conduziu não foi o Kia Ceed mas sim o Suzuki Liana das primeiras séries?
E video do tal teste ao Merc há?
Os outros já vi!
o gajo conduziu o liana pois é o termo de comparação entre pilotos de f1. e tem toda a lógica. gostava de ver o tempo do hamilton em seco e o barrichello acho que conseguia tirar mais um pouco ao tempo que fez. são muito semelhantes, mas acho. também não sei até que ponto as linhas de curva interferem ja que o barrichello fez as linhas do stig e o vetel não
É para avisar que o episódio 4 já anda por ai![]()
Última edição por FredSimoes : 17-07-11 às 23:31:01
Vi agora episódio e foi um bom episódio a parte do comboio foi fenomenal e o compartivo fantastico![]()
Gostei do comparativo e do convidado, a parte do comboio achei massuda e desinteressante. Episodio fraquito no fundo.
Teste ao GTR muito bom, convidado muito bom.. Comboios podia ser melhor. Mas gostei no geral :D