MAis um aspirador lol.
que abuso.
http://br.youtube.com/watch?v=qkzgrv...i-Gallardo.htm
|
|||||
MAis um aspirador lol.
que abuso.
http://br.youtube.com/watch?v=qkzgrv...i-Gallardo.htm
não deixa de ser um charuto dum civic...até podia andar mais que o veyron
Agora anda tudo à caça de lambos é?![]()
fÓdass
American idiots...
Podem ficar com o Honda que eu fico com o Lambo.
como escrevi no topico do supra...nem que tivesse 2000cv preferia 1000x o Lambo...
eu ficava com o lambo, depois vendia o lambo, depois comprava esse crx vti turbo e comprava mais uns carros ao meu gosto![]()
lol a questao nao é ficar com o lambo ou honda.de certeza que o dono do civic tem dinheiro para um lambo. sao opçoes.
ha que dar o mérito ao honda.
lol nao sabes o que falas. no video do supra tanto o lambo como o supra soa do mm dono. neste caso se calhar passa se o mesmo.
e olha que uma preparaçao daquelas nao deve ficar mt barato. um lambo nos states nem 90mil dollares custa![]()
FDP.........isto realmente há preparações que tiram um gajo do sério![]()
Bruta preparação.
Que poder, coiso e tal, mas o que é certo é que o lambo fica a ve-lo passar.
sim estas preparaçoes envolvem sempre bastante dinheiro e nao é qualquer um que as faz..
quanto ao lambo..nao, nao sao 90 mil euros é mais...e agora com a valorizaçao do euro face ao dollar subiu um pouco...mas sim.. normalmente é gente com dinheiro que ate é capaz de ter em casa um ferrari ou um outro exotic..por exemplo, e que depois faz estas coisas a outros carros... e malucos ate para o fazerem em lambos como andam videos por ai.
olham este exemplo tambem de alguem conhecido..pelo menos o nick dele o-é pela net..
vralexander
tem um carrera gt ..num forum porsche estrangeiro disse que encomendou um veyron e depois tem um porsche 996 tt com mais de 1000hp...la esta, dinheiro para o fazer...nao é so por um turbo e esperar que este faça o resto..envolve bastante dinheiro..
normalmente ate é entre amigos que fazem isto..
http://br.youtube.com/watch?v=PKRfSKQ90N4
http://br.youtube.com/watch?v=VbbnNjfULLA
Última edição por DiogoPinto : 08-01-08 às 12:15:20
eu não sei é se sou só eu...mas não acho piada nenhuma, mesmo nenhuma a esse tipo de picarias! nem percebo o que isso é...
metem-se lado a lado, e aceleram a fundo durante 5 segundos![]()
Afinal os fwd têm alguma tracção...
Bolas, mas impressiona o poder daquele simples Honda![]()
Ah e tal é Honda, é um chaço à beira do Lambo, mas o gajo do Lambo só lhe viu a traseira! Contra factos não há argumentos
PS: Se pudesse tinha era os 2![]()
Não sei se repararm , mas até os gajos do lambo ficaram impressionados![]()
Há aqui malta que não sabe colocar as coisas no devido sítio. Sempre as mesmas mensagens de ovelha "fiquem com o Honda que eu fico com o Lamborghini".
Há que dar o mérito a alguém que preparou uma lata da Honda para ter aquele andamento. Pode não fazer mais nada, mas num aspecto em particular está extremamente fortes. Isto trata-se tão somente de mostrar a variedade de coisas que se fazem no mundo automóvel. Não deixa de ser interessante ver como há pessoas sem grandes estruturas a fazerem exercícios interessantes do ponto de vista mecânico.
Mas isto sou eu a pensar, que gosto de carros na generalidade.
Excelente post Nitrofurano! Infelizmente existem muitas pessoas que não sabem dar valor a este tipo de preparações que de certo são Home Made![]()
O del sol esta brutal, quem lhe "mexeu" tem mãos de ouro![]()
Gostei da boa onda dos ocupantes do Lambo, saber perder é uma virtude![]()
Eish cum filha da mãe!!!!
Porra, aquilo é que é pedrada!!![]()
![]()
Onde estarão aqueles no á uns tempos, não paravam dizer que só os velhos é que conduziam Hondas? Se bem se lembram, eu não parava de afirmar que quem tem Hondas são os gajos do Tuning e do Street Racing, com 20 ou 30 e tal anos...ao ver videos como este, pergunto: quem é que tinha razão?![]()
Um "Lamborghini a comer o pó de um "carro para velhos". Quem diria? É impressionante não é? Pelo impressão que este video me dá, parece que o Honda deixava para trás qualquer ferrari e qualquer Lamborghini.
Última edição por lamborghini : 19-01-08 às 01:59:07
o que mais me impressiona são os cavalos por litro que aquele civic crx aguentou naquele arranque ... algo que qualquer lambo nao aguentava