|
||||
|
|
|||||||
| Multimédia Esta área é destinada à colocação de vídeos, imagens, sons e outros itens multimédia do mundo automóvel. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2006
Poder de avaliar: 14 ![]() |
Bem o coupé http://videos.streetfire.net/video/b...1a.htmconsegue ser mais rapido que o bmw..........!!!!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: May 2005
Poder de avaliar: 0 ![]() |
http://videos.streetfire.net/video/b...be0136c41a.htm
Esse Fiat deve estar com muito veneno em cima - o M3 é carro para mais. Última edição por sergioalways : 05-04-07 às 19:24:04 |
|
|
|
|
|
#4 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2004
Poder de avaliar: 14 ![]() |
É o M3 de 286cv...o Fiat Coupé deve ter veneno de certeza,mas não deve ser assim tanto...como tem turbo...uma simples repro deve chegar para bater o M3. O coupé ja tem 220cv de origem e é mais leve que o M3
|
|
|
|
|
|
#14 (link) |
|
Banido
Data de Registo: Oct 2005
Poder de avaliar: 0 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olhe que não. Numa preparação bem feita dum 20VT que conheço, o carro tá com uns suaves e controláveis 290cv há anos e tem feito quilometros desde então sem falhas, sem perder compressão ou qualquer sinal de desgaste prematuro.
|
|
|
|
|
|
#18 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Sep 2004
Mau é se não curva, se o Coupé tem 220 cv na versão plus 20v,já tá bem perto do limite para 1 forward,reprogramá-lo para 280cv iria certamente pô-lo em vantagem em recuperações,mas em aceleração pura a diferença não devia ser assim tanta,fora o facto que acelerar em curva sem autoblocante com 280 cv na frente é certidão de óbito. Não esquecer que o chassis do Coupé não chega nem de perto nem de longe ao do M3. E se se pode fazer alterações no Coupé essas também são possiveis no M. M3 turbos não falta...
Última edição por Strange : 21-01-08 às 17:02:36 |
|
|
|
|
|
#20 (link) | |
|
Pedestre
Data de Registo: Nov 2008
Citação:
abraços |
|
|
|
|
|
|
#21 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2005
Poder de avaliar: 25 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Epah, pelo menos tentem informar-se antes de atirarem a matar...
O 20VT tem de serie "apenas" brembo de 4 pistões e discos de 305mm! Chega e sobra para as encomendas! Mais, tem LSD de origem! Há aqui muita gente que cospe pro ar e depois não sai do sitio....resultado, leva com elas em cima!! |
|
|
|
|
|
#24 (link) |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Mar 2003
Poder de avaliar: 52 ![]() ![]() |
O Fiat Coupé está à parte no universo Fiat. Tenho um grande respeito por ele, sendo unanimemente aceite como um excelente carro e capaz de ombrear com "nomes" grandes, como neste caso.
|
|
|
|
|
|
#25 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Mar 2004
No início do vídeo diz as modificações do Fiat.
FMIC Linha de Escape em INOX Bomba de gasolina que debita 255 litros/hora. Turbo GT28 com 1,4b de pressão. Gestão electrónica Gtec2 |
|
|
|
|
|
#26 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jun 2004
Poder de avaliar: 49 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu só me lembro de numa altura encontrar no Monsanto um 993 Carrera2, e eu ia no meu Coupé 20v T que como única alteração tinha a suspensão traseira koni regulável, e desde a Faculdade até Pina Manique não fugiu de mim... É um grande carro, ainda hei-de ter um outra vez, mas desta vez um Plus, aqueles bancos do S1 20vT são uma lástima.
|
|
|
|
|
|
#27 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: May 2004
não é preciso ir la fora ver desses videos cá tb ha ...alias ha varios coupes de 280 cv pra cima... tanto 20vt como o 16vt... em PT que tenha conhecimento o do joao com 330cv é o mais potente... fiavel e com um andamento muito bruto mesmo...
boas curvas |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|