The Car Lounge - O Tópico - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 7 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 196

Título: The Car Lounge - O Tópico

Piloto de Troféu DeBeF's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

É tramado cair assim, mas as quedas parado são sempre a roçar o ridículo. Ou porque escorregou no gasóleo no chão quando metia combustível, ou tinha uma depressão e falhou o pé, etc
    A caír que sejam sempre estas!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Digam o que disserem mas este video está Brutal...até se conta um bocadinho da história do modelo com imagens e tudo! Vejam

https://www.youtube.com/watch?v=ce0Iv1VemQ8

Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Fiquei sem saber como o carro curva. Alias, fiquei a saber que "curva bem", seja lá o que isso for.

Também fiquei a saber que pesa 500 kg e tem 136 cv. Mas isso também podia ter lido na ficha técnica. Tambem seria fácil perceber que é rápido.

E aquela frase de dizer que é bom porque não tem nada é tão cliché como errada.

Piloto de Troféu miguelsantos's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

O senhor realmente parece ser bastante maniento e é algo incompetente na matéria automóvel...
    Eu tirei a subscrição do canal quando tive de levar com publicidade da BMW... Vou seguindo o ex sócio no entanto que não tendo tanto jeito para a câmera e mandando umas calinadas também sempre é mais divertido.
    Já agora, aí para trás disseram que ele disse qualquer coisa em público sobre a BMW, foi o que mesmo?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

o que ele disse há uns tempos não foi sobre a BMW mas sim sobre o director de comunicação da BMW Portugal.. Btw, ele já apagou o vídeo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Aliás ao que quis parecer os carros que ele testou e "publicitou" não seriam directamente do importador, mas sim de um stand... pelo menos foi com essa a ideia com que fiquei...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Bem, disse umas coisas com razão... Miúdos de 18 anos com altas bombas na mão, é meio caminho andado para dar asneira...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Eu nao concordo com esse facto..mas sao opinioes

Conheco quem tenha tido boas bombas mal tiraram a carta e nunca tiveram um toque ou acidente...e conheco quem tenha tido xanatos e mandou logo para a sucata no inicio...

Carro velho? é para partir nao ha problema

carro novo? secalhar vou ter mais cuidado, custou um pipa de massa

Eu proprio comprei carro novo e nunca tive um acidente

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Depende das situações, há malta que tira a carta e ainda não sabe meter mudanças como deve ser, uma dificuldade doida a estacionar... (como por exemplo a minha irmã), depois há pessoas que ainda não concluíram as aulas de condução todas e já sabem fazer inversão de marcha em J (como o meu irmão)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Eu acho que depende sempre das pessoas, mas na generalidade nos primeiros meses o pessoal é sempre um bocado maçarico...

Piloto de Testes afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Isso depende muito da cabeça das pessoas, da responsabilidade. Mas passando a fase de aprendizagem, muitas pessoas continuam a fazer porcaria, a dar toques em tudo o que é lado e a estragar o carro alheio.

Mas tendo disponibilidade financeira, à partida um carro novo terá mais segurança ativa e passiva.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Engraçado ele terminar o video com uma ilegalidade... "Admitindo" que não fez o seguro em nome da filha porque ia ser caro...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Nao vou ser mais papista que o papa quando o meu primeiro carro teve durante 5 anos em nome do meu pai, ou seja, registo e seguro em nome dele, para pagar menos de seguro.

E isso é algo mais que comum em carros de recem-encartados e carros baratos/usados, alias acho que nao conheço nenhum amigo, conhecido, que nao teve o seu primeiro carro, com o seguro em nome do pai, compreendo que é um risco acrescido para as seguradoras, mas tambem compreendo que para um jovem de 18-20 anos, pagar 600-700€ anuais de seguro em carros de 1500-2000€...

Quanto ao ser ilegal... nao sei porque. No maximo sao falsas declaraçoes e a seguradora sai fora de cena...

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Nao vou ser mais papista que o papa quando o meu primeiro carro teve durante 5 anos em nome do meu pai, ou seja, registo e seguro em nome dele, para pagar menos de seguro.

E isso é algo mais que comum em carros de recem-encartados e carros baratos/usados, alias acho que nao conheço nenhum amigo, conhecido, que nao teve o seu primeiro carro, com o seguro em nome do pai, compreendo que é um risco acrescido para as seguradoras, mas tambem compreendo que para um jovem de 18-20 anos, pagar 600-700€ anuais de seguro em carros de 1500-2000€...

Quanto ao ser ilegal... nao sei porque. No maximo sao falsas declaraçoes e a seguradora sai fora de cena...
    Por acaso sempre tive o seguro em meu nome, e talvez na minha altura os preços fossem mais simpáticos.

Mas já não é a primeira vez que o Pedro Bastos promove comportamentos ilegais, de vingança ou de ética duvidosa. E até pode ter razão, mas se quer ter um canal de informação automóvel não pode dizer as coisas desse modo.
    Podia ter referido exactamente a mesma informação, para informar as pessoa da estupidez dos preços mas sem admitir que o fez...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Mas isso é mesmo ilegal? Provavelmente o carro até está no nome dele..

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
    Mas isso é mesmo ilegal? Provavelmente o carro até está no nome dele..
    É uma prestação de falsa declarações. Logo é ilegal.

Piloto de Rallye BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

É ilegal? Anda assim imensa gente, eu incluído há vários anos num dos carros que era da minha mãe e depois passou para mim, mas não se mexeu em papeladas

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
    É ilegal? Anda assim imensa gente, eu incluído há vários anos num dos carros que era da minha mãe e depois passou para mim, mas não se mexeu em papeladas
    Também anda imensa gente a 140km/h na AE e não faz disso legal...

O seguro do carro tem de estar em nome do condutor habitual, ou então o seguro tem de ter uma anotação que há um condutor habitual que não o tomador.

Se isto não for cumprido, em caso de acidente a seguradora pode não pagar nada.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Mas qual é a declaração falsa?

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Quando fazes um seguro em teu nome declaras que és o condutor habitual da viatura.
    Se tal não é o caso, estás a prestar falsas declarações.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Pessoalmente nao sei se ha alguma legislaçao nesse sentido, sei sim que é uma falha contratual perante a seguradora que se reserva ao direito de cancelamento do seguro imediatamente.

Um seguro é baseado nas declaraçoes que prestas, e assim, entre outras declaraçoes, é calculado os valores, se na realidade o veiculo segurado e como condutor habitual, Manuel, anda o seu filho Joaquim habitualmente com o mesmo, estas a prestar falhas declaraçoes e com isso, a seguradora por descartar-se de responsabilidade e cancelar o seguro.

Isto claro, tudo verificado atraves de peritagem de averiguação.

A verdade é que em acidentes pequenos, em que so ha uma amolgadela, um farolim partido, um toque de transito, com responsabilidade obvia, ninguem vai ligar a isso, e o simples ''o carro é do meu pai, ele emprestou-me'' serve bem, quando ja ha danos avultados, feridos ou ate mortos... a coisa muda de figura e pode dar molho...

Piloto de Rallye BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

O seguro do carro tem de estar em nome do condutor habitual, ou então o seguro tem de ter uma anotação que há um condutor habitual que não o tomador.

Isso do condutor habitual é um conceito abstrato

O que é um condutor habitual? Quantas vezes por semana precisa de conduzir o carro para ser o habitual? O carro está seguro e não há nada especifico que diga que apenas aquela pessoa pode conduzir o carro

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Cá em casa anda tudo ilegal

O carro da minha mulher estava em meu nome, tal como o seguro.
    O actual financiamento e seguro em meu nome

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Cá em casa anda tudo ilegal

O carro da minha mulher estava em meu nome, tal como o seguro.
    O actual financiamento e seguro em meu nome

Isso é outra situação mais que habitual, em que casais com 2 carros, a maioria das vezes o carro só está em nome de um dos elementos do casal.

Aqui em casa é o mesmo, 3 carros todos em meu nome, apesar de um deles ser maioritariamente conduzido pela minha esposa.

Ainda havia outra "marosca" que se fazia com seguros, que era dar a morada dos pais, avós, sogros, fora das grandes localidades já que havia um impacto no valor do prémio.

Piloto de Testes JcRabbit's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
    Carro velho? é para partir nao ha problema

carro novo? secalhar vou ter mais cuidado, custou um pipa de massa
    O problema, do meu ponto de vista, não será tanto o cuidado que tens com o carro, mas simplesmente a falta de experiência.

É que uma coisa é saberes a teoria, outra muito diferente é saberes na prática.

Lembro-me perfeitamente, por exemplo, de como finalmente 'entendi' a diferença entre piso seco e piso molhado: tirei a carta no Verão e estava habituado a fazer uma certa curva apertada - a subir, ainda por cima! - a uma determinada velocidade.

Um dia choveu... e quando dei por ela tinha repentinamente o carro todo de lado em cima do passeio, encaixado entre um poste e um outro carro que lá estava estacionado. Tive sorte, só dei cabo de um triângulo, mas foi assim que, pela primeira vez, *senti* a diferença entre piso seco e molhado, e de como em piso molhado, se exagerares, se pode perder o controlo quase sem aviso.

Outra situação teve a ver com um quase acidente - e esse, se tivesse acontecido, teria sido sério - relacionado com a maneira como eu olhava para um lado e para o outro nos cruzamentos. Um cruzamento dificil à minha frente, muitos carros a passar a grande velocidade de um lado e de outro, e uma fila enorme atrás de mim à espera que eu passasse (só isto para um recém encartado é uma pressão enorme).

Em vez de olhar primeiro para a direita e depois para a esquerda, faço ao contrário. Quando arranco e ao mesmo tempo olho novamente para a esquerda, vem um disparado que só não me levou a frente toda porque se desviou a tempo (e também porque eu travei com tudo o que tinha). Fiquei branco, parado ali e meio abananado durante um bom minuto. Os outros atrás de mim devem-se ter apercebido do que quase tinha acontecido porque durante aquele tempo todo nenhum buzinou, e todos esperaram pacientemente que eu arrancasse novamente.

E foi assim que aprendi a maneira mais correcta de olhar nos cruzamentos. Coisas tão pequeninas e tão senso comum, mas que um gajo sem experiência por vezes nem dá conta de que está a fazer errado (até apanhar um susto).
    Última edição por JcRabbit : 04-07-17 às 08:45:14

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

O Pedro Bastos é uma lástima a criar Hashtags
    EDIT: ele fez um post no Instagram há uns segundos e agora já não aparece, deve-se ter aparecido que não ficou imagem nenhuma

EDIT 2: Isto:

Balhamedeus
    Última edição por JonasPower : 23-07-17 às 15:58:22

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Já é a segunda vez que ele mete a traseira da Nicky Minaj num vídeo

https://youtu.be/2DymIvGTfrU

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Começa logo bem, a filmar enquanto conduz e reclama com o outro condutor que infelizmente teve de se desviar de uma carrinha em 2ª fila.

Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Achei o video demasiado igual ao ensaio do F Sport da versão anterior.... Até a questao das vantagens face ao diesel bla bla bla... bateu um bocado da mesma tecla...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.