The Car Lounge - O Tópico - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 6 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 155

Título: The Car Lounge - O Tópico

  1. #91
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016
    Localização
    Coimbra
    Posts
    231

    Por Defeito

    LOOL

    http://sicmulher.sapo.pt/programas/f...ucao-Ecologica

    qualquer dia está nas tardes da Julia... :D


  2. #92
    Piloto de Testes Fype7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2013
    Localização
    Vagos, Portugal
    Posts
    2,942

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bimer Ver Post


    4 minutos só a falar mal do carro... Anda a perder qualidades o Pedro...
    Epá, passar tanto tempo só a dizer o carro é isto e aquilo, e não faz sentido e tal.

    Já todos sabemos que é feio, desproporcional e nada prático. Mas bastavam 30s para dizer isso.

  3. #93
    Piloto de Testes afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013
    Posts
    3,933

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
    LOOL

    http://sicmulher.sapo.pt/programas/f...ucao-Ecologica

    qualquer dia está nas tardes da Julia... :D

    "Fala bem"

  4. #94
    Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016
    Posts
    1,497

    Por Defeito

    Também achei que esteve muito tempo a bater na mesma tecla. Além de que gostos não se discutem.
    Eu não sou muito fã de Mercedes, mas por acaso gosto muito desse GLC Coupé. É imponente e gosto muito do estilo de coupé. Como eu deve haver muito mais gente. Bastaria dizer que o design é discutível ou não é consensual, isso chegava.
    A única coisa que pode ser factual é realmente o acesso traseiro. Mas lá está, quem quer espaço e habitabilidade compra o GLC normal.

  5. #95
    Piloto de Rallye ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    12,360

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
    LOOL

    http://sicmulher.sapo.pt/programas/f...ucao-Ecologica

    qualquer dia está nas tardes da Julia... :D
    Vi 2 minutos e foi cada calinada

    Nem vi mais...

    Ok os carros tb emitem CO, mas ele queria obviamente dizer CO2.

    Depois 2h em AE um carro gasta menos que 20m no pára arranca ? A ser bastante simpático para o carro em AE durante 2h (média de 5,5l a andar a 110km/h de média) temos 12l de combustível queimado, depois em pára arranca durante 20m temos mais que isso ?

    Mesmo que fosse o mesmo, mais uma vez até estou a ajudar o Pedro, onde é que um carro gasta 36l/h ?

    Se fizermos uma média de 15km/h (média típica de pára arranca em cidade) temos que em 20m fazemos 5km. Ora para gastarmos 12l em 5km temos de fazer uma média de 240l/100km


    Isto de se mandar números para o ar tem destas coisas... Ou não refere números, ou refere fazendo o trabalho de casa para não dizer barbaridades mas muito antes de fazer estas contas topei logo o absurdo...


    Bastava simplificar e dizer que um carro gasta cerca do dobro (litros por distância percorrida, acho que é algo simples o suficiente para o espectador) em pára arranca que gastaria em estrada aberta com cuidado com o pé e bem devagarinho. É algo meio vago é certo, mas é uma aproximação razoável e fácil de perceber sem cair no ridículo.
    Última edição por ClioIIIRS : 07-06-17 às 01:36:32

  6. #96
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016
    Localização
    Coimbra
    Posts
    231

    Por Defeito

    90% das pessoas que vê este programa, que devem ser umas 10 no total, não sabem distinguir um pneu de uma jante...

    Ele até podia dizer que saiam póneis pelo escape que essas pessoas iam acreditar... mas sim tens razão os números são completamente descabidos e são factos com meias verdades lançados para o ar de forma inteligente...

  7. #97
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016
    Localização
    Coimbra
    Posts
    231

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Também achei que esteve muito tempo a bater na mesma tecla. Além de que gostos não se discutem.
    Eu não sou muito fã de Mercedes, mas por acaso gosto muito desse GLC Coupé. É imponente e gosto muito do estilo de coupé. Como eu deve haver muito mais gente. Bastaria dizer que o design é discutível ou não é consensual, isso chegava.
    A única coisa que pode ser factual é realmente o acesso traseiro. Mas lá está, quem quer espaço e habitabilidade compra o GLC normal.

    Acho que tentou ser engraçado... Acabou por se tornar repetitivo... parecia um papagaio a dizer que o carro era feio... Eu até gosto do carro não comprava mas (PARA MIM) não é um totalmente feio... São gostos

  8. #98
    Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    35,859

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Vi 2 minutos e foi cada calinada

    Nem vi mais...

    Ok os carros tb emitem CO, mas ele queria obviamente dizer CO2.

    Depois 2h em AE um carro gasta menos que 20m no pára arranca ? A ser bastante simpático para o carro em AE durante 2h (média de 5,5l a andar a 110km/h de média) temos 12l de combustível queimado, depois em pára arranca durante 20m temos mais que isso ?

    Mesmo que fosse o mesmo, mais uma vez até estou a ajudar o Pedro, onde é que um carro gasta 36l/h ?

    Se fizermos uma média de 15km/h (média típica de pára arranca em cidade) temos que em 20m fazemos 5km. Ora para gastarmos 12l em 5km temos de fazer uma média de 240l/100km


    Isto de se mandar números para o ar tem destas coisas... Ou não refere números, ou refere fazendo o trabalho de casa para não dizer barbaridades mas muito antes de fazer estas contas topei logo o absurdo...


    Bastava simplificar e dizer que um carro gasta cerca do dobro (litros por distância percorrida, acho que é algo simples o suficiente para o espectador) em pára arranca que gastaria em estrada aberta com cuidado com o pé e bem devagarinho. É algo meio vago é certo, mas é uma aproximação razoável e fácil de perceber sem cair no ridículo.
    Se fosse eu a escrever isto, caía o Carmo e a trindade. Ahahah

  9. #99
    Piloto de Rallye ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    12,360

    Por Defeito The Car Lounge - O Tópico

    Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Se fosse eu a escrever isto, caía o Carmo e a trindade. Ahahah
    Eu até gosto de alguns vídeos dele e acho que tem jeito para a coisa e falar para a câmara é algo que nem todos conseguem.

    Também imagino que falar em direto em TV para uma pessoa que nunca o fez possa causar nervosismo.

    Mas mandar números para o ar assim à toa e completamente descabidos não tem desculpa, e aliás ele nem pareceu sequer muito nervoso a falar.

    Acho até que um tipo que de certa forma representa uma comunidade ir para a TV dizer coisas destas é um bocado vergonhoso.

    Eu pelo menos tinha vergonha de ir para a TV falar assim sabendo que gente que me segue pode ver aquilo.

    Ah e desde quando é que ele é especialista em questões ambientais e de emissões?

    Só por acaso sei verdadeiramente umas coisas do assunto e causa-me alguma urticária ver gente a falar disto como quem fala de futebol (assumindo o típico Zé da esquina que fala de futebol mas não sabe verdadeiramente nada sobre o assunto).


    Dizem que ele tem a mania, mete-se em birras em público (aquilo da BMW tivesse ou não razão não se faz em público no YouTube), mas para mim isto consegue ser pior que isso tudo...

    Ainda bem que não vi o resto. Perdi mais tempo a escrever aquilo que a ver os 2 minutos... É que tive mesmo de fazer umas contas simples só para provar o que me pareceu tão absurdo que tinha de quantificar.
    Última edição por ClioIIIRS : 07-06-17 às 11:17:03

  10. #100
    Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    35,859

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Eu até gosto de alguns vídeos dele e acho que tem jeito para a coisa e falar para a câmara é algo que nem todos conseguem.

    Também imagino que falar em direto em TV para uma pessoa que nunca o fez possa causar nervosismo.

    Mas mandar números para o ar assim à toa e completamente descabidos não tem desculpa, e aliás ele nem pareceu sequer muito nervoso a falar.

    Acho até que um tipo que de certa forma representa uma comunidade ir para a TV dizer coisas destas é um bocado vergonhoso.

    Eu pelo menos tinha vergonha de ir para a TV falar assim sabendo que gente que me segue pode ver aquilo.

    Ah e desde quando é que ele é especialista em questões ambientais e de emissões?

    Só por acaso sei verdadeiramente umas coisas do assunto e causa-me alguma urticária ver gente a falar disto como quem fala de futebol (assumindo o típico Zé da esquina que fala de futebol mas não sabe verdadeiramente nada sobre o assunto).


    Dizem que ele tem a mania, mete-se em birras em público (aquilo da BMW tivesse ou não razão não se faz em público no YouTube), mas para mim isto consegue ser pior que isso tudo...

    Ainda bem que não vi o resto. Perdi mais tempo a escrever aquilo que a ver os 2 minutos... É que tive mesmo de fazer umas contas simples só para provar o que me pareceu tão absurdo que tinha de quantificar.
    Eu já aqui dei a minha opinião várias vezes e vai, de certa forma, de encontro à tua. Ou seja, gostava bastante da edição da maioria dos vídeos e dou mérito à forma como ele fala para as câmaras. Eu nem sequer conseguiria fazer parecido, quanto mais melhor.

    O problema surge depois. Um ego enorme, que faz com que pense que tem piada quando não tem. Pior do que isso: acha que percebe alguma coisa de automóveis e, acima de tudo, de análise de automóveis. Isso leva-o a debitar disparates atrás de disparates, como aconteceu nesse programa de TV.

    Na minha opinião, a solução passará sempre por admitir que é só um curioso e não tentar ir por caminhos para os quais não tem conhecimentos... nem talento.

    Na minha opinião, o ex-sócio comete exatamente o mesmo erro, sendo que ainda se espalha mais, pois tenta vender ideias, mas nem sequer faz os trabalhos de casa.

    Perdem credibilidade constantemente e, dessa forma, audiência. Claro que vai sempre haver quem não repare, mas também a exigência varia de pessoa para pessoa e de tema para tema.

    Isto seria a mesma coisa que um de nós abrir um canal de YouTube e começar a debitar opiniões sobre a metodologia de treino e estratégia de jogo das equipas. Sairia asneira, certamente. Mas se falássemos de futebol como meros adeptos, talvez conseguíssemos algo interessante.

  11. #101
    Piloto de Troféu JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014
    Localização
    Algures no Counter Strike
    Posts
    9,190

    Por Defeito

    Agora estão a fazer um parágrafo para cada frase, não conseguem desenvolver um texto coerente?

    Jk..

  12. #102
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016
    Localização
    Coimbra
    Posts
    231

    Por Defeito



    Digam de vossa justiça... quanto ao stelvio...

  13. #103
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    2,571

    Por Defeito

    O Stelvio so fica melhor com jante 19'' "bolas" e pinças travão pretas A cor exterior é mesmo essa.

    Quanto à analise, subscrevo na integra

  14. #104
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    3,045

    Por Defeito

    Não gosto muito da traseira, e aqueles plásticos pretos em moldura nas zonas das rodas não lembram ao diabo..

  15. #105
    Piloto de Rallye BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    10,540

    Por Defeito

    Não percebi a cena da Porsche no fim, ele também está de relações cortadas com a Porsche?

    Em relação a esse mono, que vendam muitos para se fazer carros de jeito como o Giulia e o 4C

  16. #106
    Piloto de Testes Cunhao's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Posts
    1,922

    Por Defeito

    O carro tem uma presença brutal, acho que para SUV está muito bem conseguido...e já para não falar na vertente dinâmica que parece-me ser de excelência para um carro dessa envergadura.
    Faltou uma conclusão sobre o veículo no video.

  17. #107
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016
    Localização
    Coimbra
    Posts
    231

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
    Não percebi a cena da Porsche no fim, ele também está de relações cortadas com a Porsche?

    Em relação a esse mono, que vendam muitos para se fazer carros de jeito como o Giulia e o 4C
    Eu acho que foi mais um choradinho... já la diz o ditado quem não chora não mama... xD

  18. #108
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2017
    Posts
    316

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
    Não percebi a cena da Porsche no fim, ele também está de relações cortadas com a Porsche?

    Em relação a esse mono, que vendam muitos para se fazer carros de jeito como o Giulia e o 4C
    Acho que estava mesmo a ver se a Porsche o "ouvia" e lhe empresta um Macan...

  19. #109
    Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016
    Posts
    1,497

    Por Defeito

    Não concordo com a crítica negativa aos bancos (à falta de apoio lateral). É suposto ser um SUV, um carro prático o que inclui também ser prático/fácil a sair e a entrar. Por exemplo, uma mãe a ir levar os putos ao colégio ou um velhinho a ir a umas consultas, não dava jeito entrar e sair de bacquets.
    A versão mais desportiva de todas concerteza que trará uns bancos mais envolventes. Ainda assim quem quer um Alfa para ir fazer curvas para a serra compra outro modelo que não o Stelvio.

  20. #110
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    2,571

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Não concordo com a crítica negativa aos bancos (à falta de apoio lateral). É suposto ser um SUV, um carro prático o que inclui também ser prático/fácil a sair e a entrar. Por exemplo, uma mãe a ir levar os putos ao colégio ou um velhinho a ir a umas consultas, não dava jeito entrar e sair de bacquets.
    A versão mais desportiva de todas concerteza que trará uns bancos mais envolventes. Ainda assim quem quer um Alfa para ir fazer curvas para a serra compra outro modelo que não o Stelvio.
    É esse o paradigma que este carro coloca um pouco em causa: SUV incompatível com experiência de condução gratificante.

    Um bom apoio lateral dos bancos não é só importante para condução empenhada; é também para o conforto. Alguns BMW são um bom exemplo disso: série 1, X1 ou série 3 com "bancos desportivos" são muito mais confortáveis que com os bancos de série. Mesmo em condução "pacata".

  21. #111
    Piloto de Troféu BrunoD's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Lx
    Posts
    9,100

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Não concordo com a crítica negativa aos bancos (à falta de apoio lateral). É suposto ser um SUV, um carro prático o que inclui também ser prático/fácil a sair e a entrar. Por exemplo, uma mãe a ir levar os putos ao colégio ou um velhinho a ir a umas consultas, não dava jeito entrar e sair de bacquets.
    A versão mais desportiva de todas concerteza que trará uns bancos mais envolventes. Ainda assim quem quer um Alfa para ir fazer curvas para a serra compra outro modelo que não o Stelvio.
    Que uns bancos desportivos possam ficar ligeiramente mais deformados que uns normais, é certo, mas já convivi com Suvs com bancos desportivos e são quase sempre um bom plus em relação a algumas "tábuas de engomar".

  22. #112
    Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    25,846

    Por Defeito

    Boa review!

  23. #113
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    15,262

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Não concordo com a crítica negativa aos bancos (à falta de apoio lateral). É suposto ser um SUV, um carro prático o que inclui também ser prático/fácil a sair e a entrar. Por exemplo, uma mãe a ir levar os putos ao colégio ou um velhinho a ir a umas consultas, não dava jeito entrar e sair de bacquets.
    A versão mais desportiva de todas concerteza que trará uns bancos mais envolventes. Ainda assim quem quer um Alfa para ir fazer curvas para a serra compra outro modelo que não o Stelvio.
    Os bancos são mesmo tipo tábua.E como os primeiros carros vieram todos com pele uma pessoa tende a escorregarrrr

  24. #114
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016
    Localização
    Coimbra
    Posts
    231

    Por Defeito

    Nunca ha bancos perfeitos depende sempre da fisionomia de cada um...se a alfa metesse muito enchimento depois o pessoal mais gordo n cabia no banco... :D

  25. #115
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2015
    Posts
    497

    Por Defeito

    Parece que "alguém" quis imitar o Hammond!

  26. #116
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016
    Localização
    Coimbra
    Posts
    231

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Ronin1 Ver Post
    Parece que "alguém" quis imitar o Hammond!
    Deve ter escorregado do banco do Stelvio...

  27. #117
    Piloto de Rallye BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    10,540

    Por Defeito



    Quando vi até me ri, mas é lixado andar a dar pau na mota e cair quase parado

    Também já sei que as más línguas vão rejubilar quando virem o nome da mota e não vão resistir a fazer um trocadilho com o Bastos

    As melhoras para o homem

  28. #118
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    3,045

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post


    Quando vi até me ri, mas é lixado andar a dar pau na mota e cair quase parado

    Também já sei que as más línguas vão rejubilar quando virem o nome da mota e não vão resistir a fazer um trocadilho com o Bastos

    As melhoras para o homem
    Epá não é nada, a melhor maneira para cair é mesmo parado .

    Quando se anda de mota botas sempre, faz a diferença.

  29. #119
    Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016
    Posts
    1,497

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post

    Quando vi até me ri, mas é lixado andar a dar pau na mota e cair quase parado

    Também já sei que as más línguas vão rejubilar quando virem o nome da mota e não vão resistir a fazer um trocadilho com o Bastos

    As melhoras para o homem
    Dizem que foi fdd pelo Ego...
    Mas que raio de motociclista é ele, dos de fim de semana? Os atacadores sem laços grandes é o ABC de andar de mota. Até eu que sou um nabo em duas rodas sei isso. Atacadores maiores é dar 2 ou 3 nós. Mas tudo bem azares acontecem.

    Aparte disso, um teste a uma mota que nem sequer a chegamos a ver... Vemos a mota pelo tumbnail e vemos ali os riscos e já chega. É uma grande falha. Quando testaram a NC 750 tinha dito para verem uns vídeos do Cager que apesar de não ser um intocável, ao menos faz sempre um walk around e podemos ver a mota.
    A Go Pro no capacete nunca compromete, vemos a instrumentação. Aqui temos de ir sempre a olhar para ele. Ainda se fosse uma gaja boa...

  30. #120
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016
    Localização
    Coimbra
    Posts
    231

    Por Defeito

    O ensaio ficou a meio... o Homem caiu ficaram as filmagens por fazer... foi azar...

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.