Tópico dos Car Youtubers - Shmee150, Salomondrin, SOL & Co. - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 48 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 1414

Título: Tópico dos Car Youtubers - Shmee150, Salomondrin, SOL & Co.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Esse gtr ficou foleiro

Piloto de Rallye Ruben99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
    Não percebo qual é o problema disso.
    Desde que façam vídeos porreiros e mostrem como é viver com estas máquinas até podem estar envolvidos nos Panamá Papers.

O Paul Wallace foi o único que começou do 0 e hoje em dia tem mais algum crédito por isso? Não.

Lá porque nós vivemos num país de tesos e com poucas oportunidades não quer dizer que outros (ainda por cima em Londres) não consigam fazer dinheiro que dê para levar este estilo de vida.
    A questão está longe de ser essa, também estou no pais do dinheiro e não é por isso que perco noção da realidade.
    A questão é o facto de (e se seguires os videos) dizerem que foi tudo trabalho duro e nada a custa dos pais e que não tem pais ricos e depois vais a ver e é mentira. O pai do Shmee de pobre não tem nada posso garantir-te, a não ser que andar de Aston Martin V12 seja de pobre em Londres. Not.
    Basicamente era escusado estarem com tantos rodeios, quando o que fazes não vai contra nada não devias ter o problema de o revelar como fez o JWW. Se queres ser uma pessoa com exposição tens de aceitar perder um bom bocado da tua privacidade, não é só ter os louros.

Porque no fundo os verdadeiros ricos e com coleções de fazer chorar esses youtubers todos não e mostram dessa forma.

Piloto de Troféu ShakesBeer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
    A questão está longe de ser essa, também estou no pais do dinheiro e não é por isso que perco noção da realidade.
    A questão é o facto de (e se seguires os videos) dizerem que foi tudo trabalho duro e nada a custa dos pais e que não tem pais ricos e depois vais a ver e é mentira. O pai do Shmee de pobre não tem nada posso garantir-te, a não ser que andar de Aston Martin V12 seja de pobre em Londres. Not.
    Basicamente era escusado estarem com tantos rodeios, quando o que fazes não vai contra nada não devias ter o problema de o revelar como fez o JWW. Se queres ser uma pessoa com exposição tens de aceitar perder um bom bocado da tua privacidade, não é só ter os louros.

Porque no fundo os verdadeiros ricos e com coleções de fazer chorar esses youtubers todos não e mostram dessa forma.
    Concordo contigo existe de facto malta que se tenta justificar quando não há necessidade.
    A título de exemplo é claro que o Shmee tem pasta. Familia "Burton" e começou logo a fazer vídeos com um Aston.
    Mas depois trabalhou e sim, desenvolveu e montou um negócio certamente maior do que aquilo que nós imaginamos.

No geral, acho que se preocupam demais de onde vem o dinheiro. É geral. Basta ver os comentários no Instagram, YT, Twitter e afins.

A mim não me diz nada, não sou invejoso. Só quero é que façam vídeos para um tipo sonhar já que não pode ter acesso a tais máquinas.

Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Speedy
    Guest

Por Defeito

Achas mesmo que isso era o problema deles ?
    Averbavam e está a andar, são mais 500 menos 500... Só o que gastam nestas rod trips dava para muita gente passar o ano!

Eu da Suíça a PT e de PT a Suíça preciso facilmente de 1000 FR para a vigem de carro, com um hotel pelo meio etc até passa... Imagina eles!

O Sam também dizia que tinha conseguido as coisas dele porque trabalha muito etc etc, vamos a ver o pai anda de Range Rover, já vai com o terceiro e até lhe fez uma wrapp também ... resumindo, por muito que digam que não é mais um com paitrocínio.

Mas mesmo assim vou acompanhando...

Quanto ao BC, minha nossa que furarcão!
    Sim, tens razão para eles são mesmo "peanuts".
    Mas eles trabalham muito sim...a gastar dinheiro.

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Concordo contigo existe de facto malta que se tenta justificar quando não há necessidade.
    A título de exemplo é claro que o Shmee tem pasta. Familia "Burton" e começou logo a fazer vídeos com um Aston.
    Mas depois trabalhou e sim, desenvolveu e montou um negócio certamente maior do que aquilo que nós imaginamos.

No geral, acho que se preocupam demais de onde vem o dinheiro. É geral. Basta ver os comentários no Instagram, YT, Twitter e afins.

A mim não me diz nada, não sou invejoso. Só quero é que façam vídeos para um tipo sonhar já que não pode ter acesso a tais máquinas.
    Acho normal o pessoal ter curiosidade, é o problema de serem tão famosos, perdem um pouco de privacidade.
    Não se trata de inveja, eu vejo os videos pelos carros e não propriamente por eles (o mesmo já não dizia do top gear por ex, pois via por ambos)... Só não gosto do rodeio, nada mais.

Afinal de contas, algumas horas da minha vida são passadas nos canais deles a ver os videos que colocam.

Citação Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Sim, tens razão para eles são mesmo "peanuts".
    Mas eles trabalham muito sim...a gastar dinheiro.
    Acredito que haja trabalho pelo meio, pois tal não se consegue assim do nada. Tem uma vida como poucos!

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Confirma o Gumball e 2 carros novos encomendados. Humm

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Ele já tinha dito há uns tempos(num vídeo do Seb D.) que já sabia os 3 próximos carros que ia comprar. 1 deles era o 675LT Spider. Agora já deve saber os próximos 3...a seguir a esses 2 que ainda não tem

Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Bem parece que foi roubado o carro do Seb através de Car Jacking às 4 da manhã em Paris.

Ao menos ele e o amigo estão bem.

Demasiada exposição por vezes pode dar nisto.
    Mas por um lado é um carro fácil de se encontrar por não existirem muitos, por estar modificado e ter um escape ultra barulhento.

Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Parece que já foi visto:

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Que ladrões burrinhos. Vão logo para um carro que se destaca dos outros e ouve-se a 10km

Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
    Que ladrões burrinhos. Vão logo para um carro que se destaca dos outros e ouve-se a 10km
    E foram lavar o carro wtf

Piloto de Testes marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Que faz o JWW?

Claro que 99% deles tem pais com dinheiro, ou seja, eles tinham dinheiro para investir nos seus negócios, o que é um óptimo avanço para os demais que se vêem à rasca para conseguirem dinheiro para investir. No entanto, não lhes tiro um certo mérito. Acredito que boa parte deles neste momento viva exclusivamente do que ganham, o que é óptimo. Quanto a estas viagens que vão fazendo, não esquecer o dinheiro do youtube e de contratos publicitários que vão fazendo via youtube. Ou seja, acredito que só isto pague essas viagens.

Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Carro recuperado.

Que ladroes retardados.
    Os social media não perdoam.

Piloto de Testes marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Carro recuperado.

Que ladroes retardados.
    Os social media não perdoam.
    BTW, acho a configuração do Elise do Seb horrível, de muito mau gosto mesmo

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Que faz o JWW?
    Trabalha na indústria têxtil e encontra carros/relógios/etc raros que x cliente quer comprar.

4:25 https://www.youtube.com/watch?v=5hFHykNsQZA

Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

** apagar **

Piloto de Rallye BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

BTW, acho a configuração do Elise do Seb horrível, de muito mau gosto mesmo
    Valeu-lhe o mau gosto para reaver o carro

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Que faz o JWW?

Claro que 99% deles tem pais com dinheiro, ou seja, eles tinham dinheiro para investir nos seus negócios, o que é um óptimo avanço para os demais que se vêem à rasca para conseguirem dinheiro para investir. No entanto, não lhes tiro um certo mérito. Acredito que boa parte deles neste momento viva exclusivamente do que ganham, o que é óptimo. Quanto a estas viagens que vão fazendo, não esquecer o dinheiro do youtube e de contratos publicitários que vão fazendo via youtube. Ou seja, acredito que só isto pague essas viagens.
    O pioneiro nesta nova faceta do YouTube no que aos carros diz respeito foi o Shmee. ..
    Também não lhes tiro o mérito, mas é escusado tanto rodeio quando são eles próprios que respondem por vontade própria, ninguém os obriga a dizer. Se reparares é o que eu menos aprecio, já o JWW não andou com tretas e ninguém o chateou mais.

Se bem que este último vídeo do Seb no Mónaco foi deprimente e extremamente infantil, quem o viu deve saber do que estou a falar.

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Se bem que este último vídeo do Seb no Mónaco foi deprimente e extremamente infantil, quem o viu deve saber do que estou a falar.
    Também não gostei da partida.

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Fiabilidade italiana

Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Enquanto forem só baterias #firstworldproblems

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

O próximo episódio de Bangin Gears promete

Aventador SV vs 675LT vs 458 Speciale vs 488 vs GT3 RS vs Viper ACR
    Última edição por topspeedPT : 07-05-16 às 02:32:46

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Mesmo a boss!

Piloto de Testes PMP1337's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Já que estão aqui a comentar não só o shmee mas tambem o Seb e o Jww, vou deixar aqui a minha irritação.
    A escolha de veiculo do Shmee. A desculpa de não levar nenhum dos seus carros para não por kilometros neles é ridículo. Está a participar num carro emprestado, atulhado de tralha e gente. A carrinha é fixe, é uma boa escolha para viagens longas, mas de certeza que carregada de gente e tralha não anda nada. Pah, é uma participação para marcar lugar. Mostra que o shmee já está na fase de arrumar carros na garagem e não os apreciar.
    Em comparação temos o Seb. Com um dos piores carros para este tipo de evento. Pequeno e desconfortavel. Mas olhando para os videos vê-se que ele e o Jww se andam a divertir. O ultimo video com eles a apanhar com granizo com o tecto aberto é o melhor momento até agora deste Gumball(teria sido o despiste do Gumpert mas ninguem filmou).
    O Gumball está a ficar cada vez pior. Cada vez mais é um passeio turistico em vez de ser uma competição amigavel para ver quem chega primeiro todos os dias. Pior, ainda há uma minoria de Gumballers oldschool mas ninguém os mostra. O Shmee no ultimo video até andou à boleia de um desse Gumballers, o gajo dos MeninBrabus. Aquele é o espírito.
    Fazem falta os malucos de outros tempos. Alex Roy, KimDotCom, Torkanstein, Richard Rawlings, etc..
    Aqueles vídeos com 3 anos de atraso a ganhar pó enquanto os crimes prescreviam.

As localizações actuais também não ajudam, a policia sempre em cima, com restrições especificas só para o gumball. Têm de levar o Gumball de volta às localizações exóticas. Há muitos países com boas estradas e sem policia com meios para chatear. China, paises de africa com estradas chinesas, america do sul.

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

É a treta do costume, qual o problema em meter kms no FF ou no GT4 ? E mesmo no Mclaren! Se teve dinheiro para os comprar não se devia preocupar com isso... Nenhum deles lhe vai render muito de lucro, nem mesmo o Mclaren.

Piloto de Testes CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

O Shmee é um gajo inteligente e vocês teimam em não perceber isso.

Um gajo que passa 80% do ano fora de casa tem de poupar dinheiro para poder sustentar a vida que tem.
    Quanto do 675LT Spider chegar, ele vai vender o 675LT e o GT4 com lucro ou pelo menos ficar em pé de igualdade, dado que são ambos limitados.

O FF ficará para quando precisar de um veículo com 4 lugares.

Percebo perfeitamente as razões dele porque ele não é um gajo verdadeiramente milionário que se pode dar ao luxo de gastar 100k€ num Gumball como algumas das equipas fazem.
    Aliás, o networth dele está precisamente nos veículos que possui e no canal do youtube que lhe permite fazer render esses veículos e não fazia sentido colocar em risco tal coisa.

À pala de publicidade, vai para o Gumball num dos veículos mais potentes presentes (ABT RS6) e o que gasta é em gota e seguro. Não se tem de preocupar com desgaste mecânico, pneus, revisões, etc.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Ainda hoje ao almoço com um grupo de amigos comentamos isto, perdeu-se o espirito do gumball, a maluqueira total, "fuga" para países onde a policia fechava os olhos, festas à noite mais malucas que a condução, etc.
    Hoje são putos ricos que não têm o espirito do gumball, nem sabem o que isso é, enfim.
    Fica um video do verdadeiro gumball, o que deveria ser e já não o é, mas ainda tenho a esperança que se regresse ao verdadeiro gumball.
    https://www.youtube.com/watch?v=kM-GIMnuEQ8

Piloto de Testes PMP1337's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

No vídeo de hoje parece que a coisa animou um bocado mais. Lá está, o factor de ser um pais com menos autoestradas ajuda. Mais curvas, nas próprias autoestradas mais velocidade. Uma jornada mais longa para obrigar a malta a acelerar um pouco.
    Mas...

Citação Originalmente Colocado por RFS Ver Post
    Ainda hoje ao almoço com um grupo de amigos comentamos isto, perdeu-se o espirito do gumball, a maluqueira total, "fuga" para países onde a policia fechava os olhos, festas à noite mais malucas que a condução, etc.
    Hoje são putos ricos que não têm o espirito do gumball, nem sabem o que isso é, enfim.
    Fica um video do verdadeiro gumball, o que deveria ser e já não o é, mas ainda tenho a esperança que se regresse ao verdadeiro gumball.
    https://www.youtube.com/watch?v=kM-GIMnuEQ8
    É isto. Antigamente também havia policia e multas. Mas fazia parte do "jogo". Ser mandado parar era mais uns minutos ou horas desperdiçados. No de 2003 há filmagens de uma gaja que estava a fazer sozinha o gumball num murcielago e foi acompanhada à esquadra nos EUA. Tá no Gumball The Movie.

Eu não sei se o Gumball alguma vez vai voltar ao antigamente. Porque este modelo actual de fazer paradas gigantescas em cidades de primeiro mundo é que dá dinheiro. Há muitos jogos de interesses.
    Mas nos EUA à boa maneira americana o freemarket encarregou-se de fazer concorrentes ao Gumball. O Bullrun, o Cannonball e o GoldRush.

EDIT: O Gumball The Movie está no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=waauqDAFAL0
    Última edição por PMP1337 : 07-05-16 às 23:06:32

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.