Topico geral de videos do Nürburgring Nordschleife - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56
A mostrar resultados 151 para 154 de 154

Título: Topico geral de videos do Nürburgring Nordschleife

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Uns mesitos e estão à venda em Portugal

Piloto de Provas de Perícia Jonas69's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
    cada um paga o seu...
    ... + os danos causados no circuito.

Quanto ao GT-R e o seu condutor, a fama dos GT-R, também é rápido e seguro para selvagens que não sabem conduzir.
    Se fosse num track day num normal circuito, suponho que não fazia muitas voltas, levava bandeira preta, certo?
    Por isso a importância de um briefing (segurança, como ultrapassar, etc) antes de ir para o circuito, para prevenir estes heróis de pista.
    Última edição por Jonas69 : 15-11-17 às 16:45:51

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post

A recordar o vídeo do Senna em Suzuka a bordo do NSX
    O Senna ia de meia branca, mas sem meias...

Piloto de Testes Twingo32v's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
    cada um paga o seu...
    Citação Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
    ... + os danos causados no circuito.

Quanto ao GT-R e o seu condutor, a fama dos GT-R, também é rápido e seguro para selvagens que não sabem conduzir.
    Se fosse num track day num normal circuito, suponho que não fazia muitas voltas, levava bandeira preta, certo?
    Por isso a importância de um briefing (segurança, como ultrapassar, etc) antes de ir para o circuito, para prevenir estes heróis de pista.
    Basicamente as coisas são decididas pela polícia de Nürburg, quando um carro perde líquidos como foi o caso, tudo o que houver de danos vai ser imputado ao seguro desse carro.

Este acidente ocorreu num chamado Touristenfahrten, ou seja, o circuito de Nurburgring Nordschleife é uma estrada de portagem em que cada um pode circular pagando a portagem de 30€ de Sexta a Domingo ou 25€ de Segunda a Quinta, fazendo a volta no que chamam de Btg... Bridge to Gantry.

Voltando ao seguro... Quando o veículo é estrangeiro a policia vai afixar um valor (o que eles acham que é o dano na pista... Os outros carros vai logo para o seguro) que o condutor tem que pagar de imediato e depois resolve com o seu seguro, para veículos alemães eles basicamente tomam nota dos dados do veículo que perdeu os fluidos ou que causou o acidente e fazem ajuste de contas com o seguro. Alguns seguros metem nas suas condições que não pagam danos ocorridos nos Touristenfahrten como era o caso do meu seguro anterior no Twingo RS (tal como na Scenic e o meu outro Twingo), por isso troquei de seguro para o RS e o meu actual assume. Ou seja, eu neste momento faço os Touristenfahrten seja no Nordschleife ou noutro circuito com a protecção do meu seguro.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.