Extreme road rage
 Rede MPL:
Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 103
Like Tree35Likes

Título: Extreme road rage

Piloto de Kart Diabl0's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito Extreme road rage

BadJo gosta disto.

Piloto de Testes Varycela's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

E a seguir deve ter levado um enxerto de porrada !

Piloto de Testes nyox's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Não percebi a intenção ... para quê??

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Não dá para perceber porque é que parou, será que ficou em combustivel?

Piloto de Kart Diabl0's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Penso que foi parado pela policia.

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

O condutor do automóvel teve ali manobras completamente estúpidas e deve ser castigado por isso.

Agora, o que se terá passado antes?

Depois o resto é o costume, motards armados em heróis...

Tiravam a matrícula, queixa à polícia e siga. Mas não, macho men de mota tem que fazer perseguição e fazer justiça pelas próprias mãos.

Depois admiram-se porque é que são estigmatizados.

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

No inicio do video vê-se um motard a circular quase a par com o carro. Porquê? Ter-se-ia passado algo anteriormente?

Nos segundos seguintes os motards aceleram e o carro flecte ligeiramente para a esquerda, voltando logo de seguida á sua via. Distracção ou acto doloso? Se propositado, condenável de todo!

A partir desse momento, e independentemente do meio de transporte, passou a ser apenas uma matilha de cães raivosos atrás de uma presa fácil!

Se o primeiro "erro" do automobilista é condenável, tudo o que se lhe seguiu também o é!
    BPacheco, ClioII, quimbeto and 3 others like this.

Piloto de Provas de Perícia NepYas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
    O condutor do automóvel teve ali manobras completamente estúpidas e deve ser castigado por isso.

Tiravam a matrícula, queixa à polícia e siga. Mas não, macho men de mota tem que fazer perseguição e fazer justiça pelas próprias mãos.

E quando são perseguições de "macho men" de carro?!
    Falar sem conhecimento de causa é complicado.

E não, não tenho mota.

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
    E quando são perseguições de "macho men" de carro?!
    Falar sem conhecimento de causa é complicado.

E não, não tenho mota.
    Tens conhecimento do que se terá passado antes do início do video? Então conta lá que até estou curioso.

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    No inicio do video vê-se um motard a circular quase a par com o carro. Porquê? Ter-se-ia passado algo anteriormente?

Nos segundos seguintes os motards aceleram e o carro flecte ligeiramente para a esquerda, voltando logo de seguida á sua via. Distracção ou acto doloso? Se propositado, condenável de todo!

A partir desse momento, e independentemente do meio de transporte, passou a ser apenas uma matilha de cães raivosos atrás de uma presa fácil!

Se o primeiro "erro" do automobilista é condenável, tudo o que se lhe seguiu também o é!
    É isto...

Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Maraki Ver Post

Vê-se bem que nunca deves ter andado de moto...
    Nem imaginas como o sangue "ferve" quando alguém quase faz cair um motociclista. E eu até sou um gajo calmo...

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Vê-se bem que nunca deves ter andado de moto...
    Nem imaginas como o sangue "ferve" quando alguém quase faz cair um motociclista. E eu até sou um gajo calmo...
    Sabes o que se passou antes?

Piloto de Testes Taurus's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Acho que sem o inicio do vídeo não se chega a lado nenhum ...
    Vanquish gosta disto.

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

O que diz no início do video é "A different group of bikers reported this same car running them off the road a few days prior".

Banido BlueJimny's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

curtia ver a parte em que o anormal é morto a pontapé no meio da estrada e deixado para os coiotes
    nyox gosta disto.

Piloto de Troféu SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Não ponho as mãos no fogo em como antes do vídeo os motards não tenham feito alguma, mas há condutores avariados e que têm problemas com quem anda de mota só porque sim.

Há gajos que nas filas de trânsito abrem a porta para uma mota não passar entre os carros, por exemplo.

Depois de vez em quando levam nas trombas...

Piloto de Troféu Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Reprovável a atitude do automobilista. Não sei até que ponto os motociclistas fizeram alguma coisa uma vez que também foi reportado por outros.

Não percebo é o problema que alguns automobilistas têm com os motociclistas..alguém lhes fez mal?

Piloto de Fórmula 1 Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Não havia necessidade!

É tudo completamente despropositado, não percebo como certas atitudes na estrada se resolvem à porrada.
    v7 e Ruibadboy gostam disto.

Suspenso Phaster's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Não percebo é o problema que alguns automobilistas têm com os motociclistas..alguém lhes fez mal?
    chama-se estar parado na fila e vê-los passar

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
    Não me parece. Trata-se é de um estereótipo que tem vindo a ser construído ao longo dos anos. Hoje em dia a maioria dos motards são pessoas civilizadas, mas outrora isso não era assim.

Assistiam-se a autênticas manobras assassinas (nomeadamente os famigerados cavalinhos na via pública, andar sem capacete), corridas de rua, road rage contra carros, insultos (verbais e gesticulares), entre outros.

Ora essa imagem de "feio, porco e mau" foi-se construindo, criando-se assim um estereótipo social. Felizmente a maioria dos motards não são assim (mais uma vez repito o meu irmão é motard), mas há energúmenos que até se orgulham de serem associados a esse estereótipo.

Daí que a sociedade não consiga ter um olhar límpido e inocente sobre os motards, porque há sempre uma ovelha negra que mancha o rebanho todo.

Felizmente isso está a mudar, e não tem que haver quezília alguma por x andar de carro e y andar de mota, isso é completamente estúpido.
    Drifter gosta disto.

Consultor TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Tendo razão ou não numa situação de trânsito, atirar um carro contra uma "pequena" moto (ou várias) é um acto de extrema cobardia. Atentar assim contra a integridade física de alguém merece bem o desfecho que deve ter tido esse vídeo. E tenho pena que nem todos os automobilistas que o tenham feito, tenham tido o mesmo tratamento (que suponho, não se vê...)

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Que andem de mota também Mas depois chove, está frio..blah blah blah

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
    Tendo razão ou não numa situação de trânsito, atirar um carro contra uma "pequena" moto (ou várias) é um acto de extrema cobardia. Atentar assim contra a integridade física de alguém merece bem o desfecho que deve ter tido esse vídeo. E tenho pena que nem todos os automobilistas que o tenham feito, tenham tido o mesmo tratamento (que suponho, não se vê...)
    Tiago, a situação que talvez tenha levado a tudo isto (não se sabe se houve algo mais atrás) ocorreu ao segundo 12/13, onde o carro flecte para a esquerda mas retoma a sua trajectória, não chegando sequer a sair da sua via de circulação! Tal como já disse, se foi, repito, se foi, propositado, é condenável!

Tudo o que se passou posteriormente é condenável para todas as partes! Se o automobilista teve manobras perfeitamente assassinas, os motociclistas procuraram-nas!

Caso se tivessem mantido a 100/200m atrás do veiculo, seguiam-no até onde fosse preciso e pediam as explicações que quisessem sem se colocarem a eles próprios e aos outros em risco!

Claro que é um acto de cobardia atirar um carro para cima de uma mota, mas não é um acto de cobardia um grupo de motociclistas perseguir/provocar/rodear um automóvel em circulação?

Sinceramente parece-me que o simples facto de uma mota entrar numa situação vos tolda um pouco a racionalidade!
    v7 e Maraki gostam disto.

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Isto deve ser das justificações mais ridículas que alguma vez li para justificar eventuais atritos entre automobilistas e motociclistas na estrada.

Piloto de Testes SrChambino's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Isto deve ser das justificações mais ridículas que alguma vez li para justificar eventuais atritos entre automobilistas e motociclistas na estrada.
    Acredita que é a justificação de muita gente para não gostar deles.

Piloto de Troféu mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

O que é que os gajos das motas fizeram mesmo para o gajo do carro se mandar contra eles? Não percebi...

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Tiago, a situação que talvez tenha levado a tudo isto (não se sabe se houve algo mais atrás) ocorreu ao segundo 12/13, onde o carro flecte para a esquerda mas retoma a sua trajectória, não chegando sequer a sair da sua via de circulação! Tal como já disse, se foi, repito, se foi, propositado, é condenável!

Tudo o que se passou posteriormente é condenável para todas as partes! Se o automobilista teve manobras perfeitamente assassinas, os motociclistas procuraram-nas!

Caso se tivessem mantido a 100/200m atrás do veiculo, seguiam-no até onde fosse preciso e pediam as explicações que quisessem sem se colocarem a eles próprios e aos outros em risco!

Claro que é um acto de cobardia atirar um carro para cima de uma mota, mas não é um acto de cobardia um grupo de motociclistas perseguir/provocar/rodear um automóvel em circulação?

Sinceramente parece-me que o simples facto de uma mota entrar numa situação vos tolda um pouco a racionalidade!

1:24 min e 1:30..os motociclistas envolvidos procuraram essas manobras assassinas?

Piloto de Rallye Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    1:24 min e 1:30..os motociclistas envolvidos procuraram essas manobras assassinas?
    Ao 0.14 ve-se o carro a tentar mudar de via, nem saiu da via pelo que me parece uma distracçao, depois ouve-se uma buzinadela que acredito que seja da mota que ia a filmar, seguido um motard na via da esquerda trava bruscamente e o que ia a filmar fica entre a via da esquerda e do meio, o carro passa as motas, a mota que ia a filmar passa para a via mais a direita e cola-se lateralmente ao carro, a partir dai começa a ''dança'' entre os carros e motas... ora nao me admirava que o motard tenha insultado o automobilista, vendo a sua postura no final, por um erro devido a uma possivel distracçao, ele nao tenha gostado e o resto ja se sabe.

La esta, so estas a ver os erros do automobilista, mas os motard para alem de perseguirem o carro com um condutor possivelmente enervado (podia ter acabado mal) tambem meteram-se a jeito de ir parar a uma cama de hospital, entao o de camisola branca meteu-se a jeito 2 vezes.

Nada desculpa as atitudes do automobilista, mas vendo as coisas acredito que tenha começado com um erro do automobilista, possivelmente sem quer, e que o motard que ia a filmar nao tenha sido o mais educado.

Ja agora, serei o unico a achar de uma parvoice atroz, alguem andar de mota e tshirt?
    Última edição por Drifter : 26-07-12 às 17:52:34
    Vanquish e Maraki gostam disto.

Piloto de Provas de Perícia AiRMaX's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Eu nao sei quanto a voces mas independentemente do que eu tivesse feito, se visse um grupo de motociclistas raivosos atras de mim, tambem os ia querer passar a ferro...como motocliclista, tambem fico enervado quando me fazem alguma razia (com ou sem intenção).
    Vanquish gosta disto.

Piloto de Testes Ruibadboy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Se tudo te parece normal, é porque não vais rápido...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Ja agora, serei o unico a achar de uma parvoice atroz, alguem andar de mota e tshirt?
    Não deves ser o único, mas acho parvoice, quem acha que é parvoice.

Quando está muito calor, ando de capacete (obviamente), mas em t-shirt, então nos dias com +30cº, ui ui.

Portanto não estou a ver a relação.

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.