" - Senhora do Porsche branco, a bomba encontra-se em pré-pagamento..."
" - Ai é? Então eu já vou aí dentro pagar!"
Woman Driver Breakes Into Grocery Store With Her Porsche - YouTube!
|
|||||
" - Senhora do Porsche branco, a bomba encontra-se em pré-pagamento..."
" - Ai é? Então eu já vou aí dentro pagar!"
Woman Driver Breakes Into Grocery Store With Her Porsche - YouTube!
Mulher ao volante...
Curiosamente, a matrícula do carro tinha "GTA"![]()
Porra, como é que isto é possível ?
Caixas automáticas + gajas + atrapalhação qualquer...
O estrago que ela fez, se calhar não vale o Porsche.
Devia estar à procura da embraiagem com o pé errado...
EDIT: Ou então queria travar e foi só um bocadinho ao lado...![]()
Já tinha visto no Jalopnik, o que se passou foi que a senhora ia a parar e atrapalhou-se esmagou o acelerador quando pensava que estava com o pé no travão para parar...
É impressionante a frequência como estas coisas acontecem lá fora...
leave they kitchen they said.
it will be fun they said
kostuchdg há 6 dias 48
why women can buy these cars! They should stay at Smart!
Jozsusz há 1 semana 26
O post que inseriu é demasiado curto. Por favor, insira uma mensagem com, pelo menos, 6 caracteres.
Caracterize this .\.
Fiquei impressionado porque pareceu-me um Sport Classic...
Ca tambem acontecem, mas raramente, ainda à uns meses uma senhora com uma C4 Picasso com caixa auto, entrou por uma loja dos chineses, os estragos nao foram muitos porque ela destruiu um bocado da secçao ''Tudo a 1€''... ainda teve sorte de ter apanhado uma loja dos chineses.
Tendo em conta a abundância de pedais, é perfeitamente compreensível ela ter trocado o pedal do acelerador pelo do travão ...![]()
![]()
Como referido, lá carregou no acelerador a pensar que estava a travar.
Por essa questão, é que há quem aconselhe a quem tem carro auto, a habituar-se a travar com o pé esquerdo.
Ah e tal.. multi-tasking..![]()
Nos carros automáticos eu acelero e travo só com o pé direito.
O pé esquerdo não tem tanta sensibilidade como o pé direito, pelo menos para destros.
Travar com o pé esquerdo é sinónimo de cabeçada no volante, além de que é um péssimo hábito.
Eu sempre que conduzi autos é perna esquerda completamente encostada à porta.
E o bacano que ia ou tinha abastecido que foi atropelado pelo seu próprio carro?! Dass!!!![]()
Eram apenas dois pedais (isto se for PDK), e acho que é mais fácil trabalhar só com um pé .. já agora, bela arrancada, as tantas foi com o LC![]()
Jura. Vai dizer isso ao pessoal do karting eu nos automáticos ( e as vezes até nos manuais) uso sempre o pé esquerdo para travar sou destro e nunca dei nenhuma cabeçada no volante.
É tudo uma questão de treino a sensibilidade ganha-se, por ex. tudo que é piloto de competição trava com o pé que esta mais "a mão"