..........
|
|||||
..........
Não pensaram muito bem na manobra. Grande azar, quero ver quem se responsabiliza.
![]()
E agora, de quem é a culpa?
Se fosse alguem no Getz, já não acontecia. Ainda tem ali uma despesa jeitosinha.
que previsível, então o condutor do carro atascado estava aonde?
A tão baixa velocidade ficou logo todo amolgado.
Mesmo com alguém dentro do coreano, não era fácil evitar.
Já para não dizer, que estas manobras devem ser feitas com o carro que está a ser retirado, com o motor ligado. Tanto para ajudar quem o puxa, como para controlar o carro.
No titulo, as aspas faziam mais sentido no ajuda do que no atascado![]()
O culpado é o jipe que bateu por trás
É preciso ter azar, e ainda foi um estrago bem grande!
Rebocar carros sem ninguém lá dentro
E o Getz também mesmo a baixíssima velocidade, ficou logo com a traseira toda metida para dentro, não percebo....
Já foi dito mas, o que aconteceu acaba por ser merecido para quem comete a estupidez de rebocar um carro sem condutor...![]()
Além do balanço, bate num Mitsubishi Pajero, que é em tudo mais robusto que um simples Getz.
do mesmo autor:
Para mim o que fez com que o Getz se partisse todo foi aquilo que muita gente usa nos jipes e que sempre considerei um perigo, o raio do mata-vacas é duro à brava. E ainda bem que a UE proibiu a partir de um certo ano a utilização disto, nem quero imaginar quem teve a infelicidade de ser atropelado por um bisonte com aqueles ferros montados...
Mas que grande cambada de cromos..... hahahahahaha
Mas que burras, ainda falam dos potugas?!! Rebocar um carro sem condutor, lol, deviam pensar que era o Kitt :P
Ao principio ainda pensei que lhe ia arrancar a traseira![]()
FAz-me lembrar o video do camiao que estava tombado e depois de o endireitarem, ganhou velocidade e lá foi ele à vida.