Ainda deve funcionar xD
Desatolar carro é fácil, quero ver arrancar pedaço de motor! - YouTube
|
|||||
Ainda deve funcionar xD
Desatolar carro é fácil, quero ver arrancar pedaço de motor! - YouTube
e na volta depois ainda deram a chave![]()
Que inteligência saloia ... Se nao fosse o sotaque diria que eram Tugas lol
What ????? e o ferro de enroscar à frente ????
Não percebi em que local exacto é que prenderam o gancho...
Como é que ninguém se lembrou do gancho de reboque?!
Espera aí... Vou ali já venho, a ver se consigo encaixar este conceito de reboque e tentar entender o que deu errado.
Dass... Não sei como não se lembraram de abrir os dois vidros, e amarrar uma corda pelos pilares A.![]()
Ele diz que já fez em 8 carros e num quase 8km por ali xD
Em uma palavra? BURRO....
correia de distribuição lascou lololol 8 kilômetro. ahahaha que riso
era só avergar o serrote e ver no chassis o encaixa do gancho xD
Ainda não entendi onde ele encaixou o gancho... Tem alguma coisa naquela zona do motor onde ele possa ter la metido o gancho?
Uma vez um artista no meu Alfa, quando o sensor de rotação avariou e o carro foi de reboque, prende o gancho do guincho na suspensão eu disse que não era ali e que tinha um sitio certo para isso, ele não me ligou, conclusão empresa de reboques a pagar a suspensão e o parachoques.. Burrosssssss!!!!!!!!
A sorte foi eles pagarem, lá isso foi.....
Vixi, deu sujeira!
Começo logo por me perguntar como atolaram o carro e o que ele estava a fazer.
Depois, gancho do reboque é coisa que nunca ouviram falar, nem sei como deixaram o homem prender ali o guincho.
Agora, motor arranja-se, ja a barra que deformaram... bem podem meter o carro na sucata![]()
Como é que é possivel??Naquela situação, dificil era ver o que podia dar certo
"Mais o cara diz que já tinha rebocado maís carro assim maís de 8 kilométros!" "Você não ia acréditár?! huehuehuehuehuehueheuheuheuheuehuehuehuehuehuehueh eueuheuehueheuheu!!!