Carrera GT AWE straight pipes
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By BigDaddy

Título: Carrera GT AWE straight pipes

Piloto de Testes senhorpedro's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Piloto de Troféu BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

O CGT do grande VRAlexander...

Piloto de Provas de Perícia PMP1337's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Quem era essa pessoa? É que pus-me a ler cenas e pedi-me no tempo com as historias que se contam por ai.

Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
    Quem era essa pessoa? É que pus-me a ler cenas e pedi-me no tempo com as historias que se contam por ai.
    Era um gajo russo ou de descendência russa que desenvolveu a chamada realidade virtual, que mais tarde foi vendida à Nintendo por uns milhões

Ficou milionário e comprou uns carros, um deles era este CGT, que tinha uns pós

Morreu em 2010 a bordo de um 996 twin turbo numa prova de montanha, caiu a uma ravina e o carro incendiou-se

Basicamente era um gajo cheio de pasta e que gosta de carros, vivia na parte rica de LA, tinha uns bares em Beverly Hills, etc, partilhava muita coisa através do Youtube, 6speed e Fchat, ia a encontros, ao famoso Cars & Coffee e é isso que faz com que as pessoas comuns gostem dele, um gajo rico mas acessível
    DiogoPinto gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia PMP1337's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
    Era um gajo russo ou de descendência russa que desenvolveu a chamada realidade virtual, que mais tarde foi vendida à Nintendo por uns milhões
    LOL, source?

Não estou a atacar-te nem nada do genero, BigDaddy. Mas se alguem souber em concreto o que lhe garantiu o dinheiro para estas aventuras gostava de saber.

Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
    LOL, source?

Não estou a atacar-te nem nada do genero, BigDaddy. Mas se alguem souber em concreto o que lhe garantiu o dinheiro para estas aventuras gostava de saber.
    Não estou a dizer que inventou, até porque pouco percebo da área, mas sei que teve relativa importância nesse campo, porque o seu nick VRAlexander, o VR vem de virtual reality

Mas aqui tens mais info

RIP VRALEXANDER | Facebook

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.