Mais um apanhado pela nova aquisição da GNR.
GNR persegue condutor a 234 km/hora na A2 > Sociedade > TVI24
Cumps.
|
|||||
Mais um apanhado pela nova aquisição da GNR.
GNR persegue condutor a 234 km/hora na A2 > Sociedade > TVI24
Cumps.
Prevenção diz o xôr guarda...
Gostei do som do Scirocco. Dá mais pica para a perseguição e apanhou o que parece ser um Range Rover. lol
range rover looool
Prevenção .... ahahahahahahahaha !
Este pseudo-agente tem o descaramento de dizer que estão a fazer prevenção... Se fosse prevenção, não deixavam o Range Rover chegar aos 234km/h. Mas é disto que eles gostam.
Primeiro prevenção, aquilo não é, mesmo que repitam a palavra muitas vezes para ver se a lavagem cerebral funciona.
Segundo e para justificar a primeira, permitem sempre ou esperam tempo demais para actuar, quiça para ver até onde vão (km/h) os condutores.
Terceiro, um Golf R? Então o estado não sabe que para estas coisas de ser um diesel?
Mesmo...Deve de ser o mesmo destacamento dentro da polícia
Primeiro, que eu saiba estavam a fazer directo, querias o que? Se vires bem, quando os senhores vão a 200 no Sic R fartam-se de passar carros até chegarem ao Range Rover. Mesmo a 208 vê lá a distância a que estão do infractor.
Depois essa o estado nem percebi bem. O que não falta ai são condutores com o pé demasiado pesado e "donos da estrada". Quando polícia só tinha os UMM e carros dessa altura, era uma porcaria que os carros não andavam e estavam sempre avariados. Agora porque tem um Sic R são criticados na mesma. Ou seja, são presos por terem cão e por não terem![]()
Só vos digo uma coisa, estou sériamente a pensar em ingressar na gnr, caso isto continue por este caminho![]()
Bastava terem apanhado uma Ibiza como deve de ser que bem que podiam carregar no scirocco R... até mais logo.
Mas o Range ia mesmo a 234, ou eles é que tiveram que dar os 234 para irem apanhar o Range, dado que eles estavam muito atrás?
Desconhecia mesmo que houvesse Range´s a dar essa Vel Max, mesmo o Turbo de 510cv anuncia 225KM/H.
Aquilo pareceu-me ali na zona entre a AS de Palmela e a saída para a mesma vila.
Aos 58 segundos pode se ver a velocidade no monitor do sistema 195km/h e 203km/h
Os 234km/h é a ilusão do jornalismo da TVI para ser mais dramatico.... porque 234km/h deu a GNR até o apanhar, se mante-se a mesma velocidade não o apanhava como é obvio![]()
apanhar para quê? uma foto à matrícula tirada num corolla de 2001 e a multa seguia para casa, nem precisavam de sciroccos r nem sti's nem o raio que os parta
Parece-me que a vel. do RR era de 200 km/h, como já disseram o SciR é que chegou aos 234, mas os resumos dos jornalistas....
234km/h nos manómetros, como não é velocidade de GPS não contaA maneira como costumo ver certos agentes a conduzir mesmo dentro da cidade ou a ir para certos locais, adorava que tivessem de apresentar medias de combustivel
TVI e GNR. União perfeita!!
Pois bem me parecia que eles é que deram os 234( de ponteiro ) para conseguirem depois recuperar do atraso e alcança-lo mas o belo jornalismo gosta é de noticias choque e outras tretas.
Já na sexta à tarde no IC1 entre Grândola e a Marateca pareciam cogumelos, andavam aos montes. É giro só saírem nestas alturas, por que as asneiras duram o ano inteiro.
olha o "JM"
O meu avô (ex GNR) bem me disse para ir para lá![]()
Na zona que era, nem deviam de ter deixado o gajo chegar aos 200 quanto mais 234km/h (marcava o Sci R porque o RR ia a mais).
Ja na vespera de Natal, no mesmo sitio, e porque ia atraso para o Almoço de familia numa ultrapassagem dei 160km/h de ponteiro nesse local e parecia que ia bem mais rapido devido ao transito. É um sitio que mais de 140 ja acho abusar.
Ja agora, mostraram na Quinta uma reportagem em directo, dentro do mesmo carro e na saida das portagens na A2 ao pé do Barreiro, apanharam outro que ia a 180km/h. Curioso, que marcaram uma Volvo uns km antes que ia a 145km/h numa ultrapassagem que quando passou para a via da directa retomou aos 130 e nao lhe fizeram nada devido a tolerancia que dao (certamente deve ser os 150).
Outro facto que nao aparece na noticia, a multa do senhor do RR foi de 250€ e paga na altura, acho bastante pouco para uma contra-ordenaçao muito grava (ou sera ja crime?).
Quanto ao carro, foi oferecido pela Siva Portugal, por isso, acho muito bem estas fiscalizaçoes e que ele anda na estrada... pena ser so no Natal, Passagem de Ano e outros eventos com tragam muito transito a estrada, isto devia de acontecer diariamente.
Última edição por Drifter : 01-01-12 às 15:07:10
Coitadinho do condutor do RR...:D
Ia ali descansado vai agora ser importunado pela polícia! Não há direito!
"Operação Ano Novo fez três mortos em menos de 24 horas"
tão a trabalhar bem, dá menos de 8 horas para fazer cada morto
Esse R está de origem ou ainda lhe metaram mais uns " pózinhos " ? Eu sei que ele já anda bem de origem, mas como a BT gosta sempre de andar bem montada.![]()