Merece um tópico.
Fifth Gear - Ferrari 458 Spider Full Test Review (S20E04) - YouTube
que gozo ela tem ao volante do 458 itália, e que tão bem consegue nos passar essa mesma sensação..fabuloso....
|
|||||
Merece um tópico.
Fifth Gear - Ferrari 458 Spider Full Test Review (S20E04) - YouTube
que gozo ela tem ao volante do 458 itália, e que tão bem consegue nos passar essa mesma sensação..fabuloso....
Última edição por DiogoPinto : 04-11-11 às 21:42:12
Que carro fatela, parece um mero desportivo japonês, tanto por dentro como por fora. Já vi um ao vivo e quase bocejei. A partir do 360 foi sempre a descer, mas o 430 ainda disfarçava.
Quanto ao vídeo, gostava de ter estado no lugar dela ou, pelo menos, à pendura. Está muito bom, de qualquer das formas!![]()
Belo vídeo, belo carro, bela mulher.![]()
Tomara esses carros terem a essência de um japonês![]()
Eu queria ver se vos dessem um para a mão, se era assim tão fatela...realmente há com cada um!
Grande video da Vicky, por momentos, fez-me pensar que estava a ver uma review do Top Gear, dadas as sensações que ela conseguiu transmitir![]()
Por acaso não concordo nada, parece uma miúda histérica e entrar pela primeira vez num Ferrari..
Ferrari 458 Italia Verdict - evo Magazine - YouTube
Eu não duvido da experiência de condução que deve ser andar no carro, deixei isso presente no segundo parágrafo. Falei esteticamente, para um Ferrari está muito fraquinho.
Ela era um pedaço quando era do Top Gear. Ainda o é, mas já foi mamã!
Também não acho o 458 um carro particularmente bonito, mas o que me incomoda mesmo é o interior. Parece o sonho molhado de um puto de 12 anos![]()
Não. O que eu quis dizer foi que para o que se espera dum Ferrari o 458 é muito fraco, esteticamente falando. Ao compará-lo com um desportivo japonês não estou a falar mal destes, é só uma questão de expectativas, eu pelo menos espero mais dum Ferrari que dum Nissan, por exemplo.
![]()
O som dos V8s, embora longe de banal, também acho que fica atrás dos seus irmãos Maserati.
Última edição por SRLA : 05-11-11 às 19:37:37
Acho que o título devia ser alterado para "Loira tem múltiplos orgasmos dentro de Ferrari"![]()