BMW M5 e M550d (F10) em 2012 - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 23 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 669
Like Tree236Likes

Título: BMW M5 e M550d (F10) em 2012

  1. #151
    RK7
    RK7 está offline
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Localização
    aaahhhh!!...
    Posts
    6,416

    Por Defeito

    dentro do segmento o meu favorito è o M. quattroporte GTS, è um dos meus carros de sonho...

    o E63AMG tambem desperta alguma paixao... mas è sobretudo pelo som e pela maneira como o motor desenvolve....

    claro.. Jaguar è aquela base.... mas ainda nao consigo ter "confiança" na marca :S

    porshe panamera Turbo canta bem, mas aquela traseira ainda nao encaixa... ja o A.M. rapide... è lindo de morrer... mas nao se destaca muito da restante gama.. ponto menos positivo a meu ver... mas o V12 esta la! :D


  2. #152
    Piloto de Fórmula 1 BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    lisboa, , Portugal.
    Posts
    15,568

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Echos Ver Post
    OFFtopic: Com estas duas imagens prefiro o AMG, de longe.


    Mas... apesar de reconhecer isto, na vida real compraria o M, LOL
    mas isso é como a maior parte das pessoas, porque nisto o M vale muito, não digo que seja melhor que a concorrencia, mas secalhar no fundo tem mais nome, mais pessoas associam logo o M que os rivais

  3. #153
    Piloto de Troféu BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    6,977

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
    dentro do segmento o meu favorito è o M. quattroporte GTS, è um dos meus carros de sonho...

    o E63AMG tambem desperta alguma paixao... mas è sobretudo pelo som e pela maneira como o motor desenvolve....

    claro.. Jaguar è aquela base.... mas ainda nao consigo ter "confiança" na marca :S

    porshe panamera Turbo canta bem, mas aquela traseira ainda nao encaixa... ja o A.M. rapide... è lindo de morrer... mas nao se destaca muito da restante gama.. ponto menos positivo a meu ver... mas o V12 esta la! :D
    Panamera e Rapide acho que já vão para outros s€gm€ntos
    RK7 gosta disto.

  4. #154
    RK7
    RK7 está offline
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Localização
    aaahhhh!!...
    Posts
    6,416

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
    Panamera e Rapide acho que já vão para outros s€gm€ntos
    so mesmo no que toca a €€

    pois vejamos

    todos os que temos falado tem entre 440 (M. 4porte GTS) e 560cv (BMW M5)... àparte do preço de compra e manutençao (e alguns luxos) nao vejo o que os colocarà em segmentos diferentes...

  5. #155
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Mais umas imagens magníficas desta vez do "Forza Motorsport 4".


  6. #156
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    18,601

    Por Defeito

    Diesel M5, anyone?
    Steve Sutcliffe
    Certain things in life are sacred, we know, but sometimes, just occasionally, institutions change and move on – rather than wither and die of stagnation.

    I’m not talking here merely about the publishing industry, but also the BMW M5, which for aeons has been powered by a large atmospheric engine that sounds fantastic, revs to the nines and provides enough performance to turn your hair grey.

    Until now, that is, because as from September a new M5 will be introduced that boasts, as we well know, a twin-turbo V8 beneath its bonnet. If you ask BMW very nicely indeed and hand over a few more pesos, they’ll even fit yours with four-wheel-drive.

    So the world has changed, and the M5 – thank heavens – has changed with it. But why, though, hasn’t BMW gone one further and done away with a petrol engine altogether? Why not go straight to the next stage and fit the new M5 with a stonkingly torquey, pleasingly powerful yet astonishingly clean (read economical) twin-turbodiesel engine, and sod the fact that it won’t sound right or rev particularly well. Why even bother with a twin-turbo petrol engine in the interim?

    Here’s why, according to BMW. Or, to be more specific, according to Carsten Pries, head of product management for M Automobile, to whom I put the dreaded question last week.

    "BMW M GmbH is always open to new and different solutions. Previously we did not offer M cars with turbochargers, four-wheel drive and as an SUV, now we do all three."

    Righto, but what about a diesel you-know-what?

    "BMW already makes some very high performance diesel engines that have won many awards and we always look at all new and existing technologies whenever a technical decision needs to be made."

    Yes, and?

    "Whether we ever go down this route remains to be seen as the heart of any M car is its engine."

    Oh for heavens sake man, yes or no?

    "Whatever that is would have to be a coherent part of our overall product plan and ethos. Nevertheless, currently there is no decision made that BMW M will offer diesel powered cars."

    Phew, deep breath. And relax.

    The M5 is truly sacred. For the time being…
    in Autocar
    DonJuanZ e GPL gostam disto.

  7. #157
    Piloto de Kart Prax's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Posts
    335

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por bmwm505 Ver Post
    Tens razão, se me oferecessem um também não aceitava por isso
    Se me oferecessem um, vendia-o logo a seguir. Quem é que, no seu perfeito juízo anda com um carro de 560 cv no dia-a-dia?
    É o carro típico de putos ricos que não sabem o que fazer ao dinheiro do papá...

  8. #158
    Banido oXavier's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    Cacém
    Posts
    4,716

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Prax Ver Post
    Se me oferecessem um, vendia-o logo a seguir. Quem é que, no seu perfeito juízo anda com um carro de 560 cv no dia-a-dia?
    quem tem dinheiro

  9. #159
    Banido Motronic's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    Localização
    Romani ite domum
    Posts
    8,995

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Prax Ver Post
    Se me oferecessem um, vendia-o logo a seguir. Quem é que, no seu perfeito juízo anda com um carro de 560 cv no dia-a-dia?
    É o carro típico de putos ricos que não sabem o que fazer ao dinheiro do papá...
    Quem não pode ter um com 700...
    ElrOnD, BrunoPinto, GPL and 1 others like this.

  10. #160
    Piloto de Kart Rafa84's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010
    Localização
    Santa Maria da Feira
    Posts
    245

    Por Defeito



    Para apreciar o belo som

  11. #161
    hog
    hog está offline
    Piloto de Provas de Perícia hog's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Posts
    530

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Prax Ver Post
    Se me oferecessem um, vendia-o logo a seguir. Quem é que, no seu perfeito juízo anda com um carro de 560 cv no dia-a-dia?
    É o carro típico de putos ricos que não sabem o que fazer ao dinheiro do papá...
    Os putos ricos compram um carro estrondoso, este é um carro para passar despercebido mas que anda tanto ou mais que os Lamborginis e os Ferrari dos tais putos ricos, logo, não acho que seja um carro com um mercado destinado a clientes com menos de 30-40 anos. Se alguém tem 150k€ para pagar por um carro destes porque achas que não pode gastar 200 ou 300€ por semana em gasolina? Tens de ver que quando a BMW lança um carro destes não está a pensar vende-lo a quem não tem dinheiro para o abastecer.

  12. #162
    Piloto de Testes DudexVTi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lx, , .
    Posts
    3,821

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rafa84 Ver Post

    Para apreciar o belo som
    O controlo do acelerador ao 1:50 está brutal, parece n/a! O som é que é muito muscle car ou AMG, o que não aprecio, meu rico V10!

  13. #163
    Piloto de Testes DudexVTi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lx, , .
    Posts
    3,821

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Prax Ver Post
    Se me oferecessem um, vendia-o logo a seguir. Quem é que, no seu perfeito juízo anda com um carro de 560 cv no dia-a-dia?
    É o carro típico de putos ricos que não sabem o que fazer ao dinheiro do papá...
    Querias não querias?

  14. #164
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Finalmente vídeos muito diversificados e completos, como se impunha.




  15. #165
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Notícia surpreendente! Parece que a BMW já registrou o M5 550Xd (F11) que será um diesel tri-turbo com cerca de 400cv.
    BMW M550d xDrive – 5 Series with tri-turbo engine?



    As we just hit published on our BMW M3 tri-turbo enginestory, another related report comes forward from our sister magazine BimmerToday and Motor-Talk. According to them, a label for brake pads received by a parts supplier indicates that the new 5 Series family may get a new member, M550d model with the xDrive system.
    The “550″ badge seems to point to the use of the new Tri-Turbo diesel engine that will power the 2012 X6 xDrive50d and 750d limousine. The new power unit retains its inline-six architecture with 3.0 liter displacement and three turbochargers. The power of this engine will peak around the 400 horsepower mark.
    The diesel powerplant can be positioned in a way as an alternative to the top 550i model and its 407 horsepower. The M Sport package featured in models possibly sports slightly different design cues to further distinguish the M550d from the “regular” 5er M Sport.
    We expect the new tri-turbo diesel engine to debut next month at the Frankfurt Auto Show in all variants we reported on before: X6, 6 and 7 Series. It remains unknown at the moment whether the new engine can be homologated for the US, but European customers will get to enjoy them starting in Spring 2012.
    BMW M550d xDrive - 5 Series with tri-turbo engine?

  16. #166
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    M5 Touring (render):
    Última edição por BLADERUNNER : 06-08-11 às 10:15:12

  17. #167
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Somewhere inbetween
    Posts
    8,870

    Por Defeito

    Facepalm a ser verdade...

  18. #168
    Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    Invicta
    Posts
    19,283

    Por Defeito

    Ouvi falar em 354cv para o 550d

  19. #169
    hog
    hog está offline
    Piloto de Provas de Perícia hog's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Posts
    530

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Notícia surpreendente! Parece que a BMW já registrou o M5 550Xd (F11) que será um diesel tri-turbo com cerca de 400cv.
    Já se falou nesse motor para o X6 e S7, provavelmente irá povoar as gamas mais altas como naturalmente o S5

  20. #170
    Banido Motronic's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    Localização
    Romani ite domum
    Posts
    8,995

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Notícia surpreendente! Parece que a BMW já registrou o M5 550Xd (F11) que será um diesel tri-turbo com cerca de 400cv.

  21. #171
    Piloto de Troféu SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    8,698

    Por Defeito

    Parece-me pela maneira que está apresentado que o "M550dX" será uma versão de topo do S5 normal, e não um M5. Não sei até que ponto as alterações face ao 550i irão para além do motor, provavelmente traz é o kit M de série para ser um pseudo-M5 do agrado dos sovinas que querem um M Diesel porque os litros aos 100 contam mais que a performance, a sonoridade, a suavidade e o comportamento.

  22. #172
    Banido Motronic's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    Localização
    Romani ite domum
    Posts
    8,995

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Parece-me pela maneira que está apresentado que o "M550dX" será uma versão de topo do S5 normal, e não um M5. Não sei até que ponto as alterações face ao 550i irão para além do motor, provavelmente traz é o kit M de série para ser um pseudo-M5 do agrado dos sovinas que querem um M Diesel porque os litros aos 100 contam mais que a performance, a sonoridade, a suavidade e o comportamento.
    Self-delusional.

  23. #173
    Piloto de Troféu Echos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Localização
    Into The Sea
    Posts
    6,746

    Por Defeito

    A isso chama-se aproveitar a marca (Sigla M) para chegar a novos clientes, que são claramente os endinheirados que fazem muitos km anuais e que preferem carros a diesel.


    Não coloco qualquer objecção nesta política porque o verdadeiro M também existirá por isso abre-se o leque de opções.

  24. #174
    Piloto de Troféu SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    8,698

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Echos Ver Post
    A isso chama-se aproveitar a marca (Sigla M) para chegar a novos clientes, que são claramente os empresários chicos-espertos que fazem muitos km anuais e que metem o gasóleo para despesas porque o seu novo carro de 5s 0-100 é "de trabalho".
    Fixed.

    Não me venha ninguém dizer que compra um carro de 100000€, 2 toneladas e 400cv a pensar em quanto vai deixar na bomba.

  25. #175
    Piloto de Troféu ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    9,951

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Fixed.

    Não me venha ninguém dizer que compra um carro de 100000€, 2 toneladas e 400cv a pensar em quanto vai deixar na bomba.
    Nota-se claramente que não conheces ninguém com essas possibilidades.

    Aliás, na minha óptica, até andar num 535d a fazer várias dezenas de kms por ano já dá um valor substancial, sobretudo quando começamos a somar as belas das portagens.

    Agora se em vez de termos 10l (normal para um 535d a se tirar mínimo proveito da sua "alma") tivermos 16, 18 ou 20l e a pagar mais por cada litro temos aí um muito dinheiro.

    Aliás não será certamente por acaso que essa pessoa conseguiu chegar a um nível de vida para comprar um veículo de €100k.

    A não ser que seja um grande dealer ou algo do género, esses é que costumam ter grandes bombas a beber SC98, mas esses não dão valor aos €€ porque não lhes saiu do pelo como as pessoas honestas.
    MRD gosta disto.

  26. #176
    Piloto de Fórmula 1 BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    lisboa, , Portugal.
    Posts
    15,568

    Por Defeito

    alguns comentarios fazem parecer que muita gente ficou rica a gastar a balda

  27. #177
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito



    hog gosta disto.

  28. #178
    Piloto de Troféu Echos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Localização
    Into The Sea
    Posts
    6,746

    Por Defeito

    SRLA,


    O ClioIIIRS já disse quase tudo.

    Acrescento o seguinte:

    1 - Quem troca de carro de 3 ou de 4 em 4 anos preferirá optar pelo tal M Diesel (observa os valores de mercado dos M's e o seu potencial de desvalorização).

    2 - Conheço várias pessoas que podem comprar um ferrari ou até diria um Veyron, mas... optaram por um simples 535d/E320cdi. Poder-se-a chamar o que se quiser, mas todos eles apreciam apregoar os consumos comedidos e as qualidades (binário) inatas desses carros.

    Até certo ponto, acho que todos concordamos.

    Os verdadeiros M's ficam para os apreciadores, mas diga-se, são um nicho.

  29. #179
    Piloto de Provas de Perícia LeonCupra's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    Localização
    Sim sim por ai!
    Posts
    529

    Por Defeito

    Os carros para mim têm um som cada vez pior não percebo! este novo m5 parece um carro completamente banal comparando com o anterior ou até o e39 ora vejam:
    ‪BMW M5 E60 exhaust sound!‬‏ - YouTube

    e então se se trocar o escape:
    ‪Evosport E60 M5 Meisterschaft Exhaust‬‏ - YouTube

  30. #180
    Piloto de Troféu SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    8,698

    Por Defeito

    Agora já dizem que quem compra grandes bombas a gasolina é quem não dá valor ao dinheiro porque não o ganharam honestamente

    Mas acham que haverá alguma comparação possível entre um "550d" e um M5? Os 16, 18 ou 20l não vêm sem benefícios, não apenas irá certamente cilindrar qualquer Diesel em performance (binário ) mas será um motor muito mais suave e sonoro, que penso eu que são "pormenores" que numa máquina destas se apreciam. Se me vêm dizer que esses pormenores não têm importância, então quais é que têm que justificam comprar um carro deste preço? Qualquer carro destes segmentos é dinheiro para o lixo, é esbanjar num luxo. A opção Diesel aparece para contornar o bloqueio mental, "ah e tal vou comprar um carro que custa tanto como uma casa mas depois compensa porque bebe pouco"...

    Se eu tivesse dinheiro para carros destes (hei-de ter se tudo correr bem) queria lá bem saber de consumos. Já em carros baratos quem os aprecia (e não quem compra para ir de A para B) tende a arrepender-se mais tarde ou mais cedo quando é forreta e não escolhe uma motorização melhor, imagino o peso na consciência que teria ao escolher um 550d invés de um M5 e passado pouco tempo aperceber-me que larguei bem mais de 100 mil euros num desenrasque e por mais "meia dúzia" (nesta escala) tinha trazido a verdadeira máquina.

    Mas isto sou eu que gosto de carros.
    DMA gosta disto.

Página 6 de 23 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. BMW série 5 _ F10/11
    Por jorgeteix na secção Diário de Bordo
    Respostas: 179
    Último Post: 08-06-12, 11:16:20
  2. BMW 520d Automático - F10
    Por josemanuel na secção Diário de Bordo
    Respostas: 112
    Último Post: 04-06-11, 15:29:43
  3. BMW M5 (E60) VS BMW 535d F10
    Por Tribord5550 na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 129
    Último Post: 26-02-11, 07:21:23
  4. Bmw f10 dicas, avisos e opiniões
    Por BMWF10 na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-10, 14:43:25
  5. BMW F10 525d v 530d
    Por cohone na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-10, 17:09:21

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.