BMW M5 e M550d (F10) em 2012 - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 23 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 669
Like Tree236Likes

Título: BMW M5 e M550d (F10) em 2012

Piloto de Provas de Perícia LeonCupra's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Que raio de jantes vão levar a que a saga de toda a gente com bmw 's andar com jantes do m6 perdure...

Banido
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
    Era exactamente a isto que eu me referia! Haviam segundo vários meios de informação 3 grandes queixas ao V10 do E60, uma delas pouco binário, o dono destes carros não quer puxar pelo carro até às 8.000rpm para extrair tudo o que ele tem e balancá-lo nas curvas, querem queimar uma recta desde o toque incial no acelerador.

Depende do dono, eu tenho um e não concordo com isto, dá-me mais gozo lamber as 8k rpm que andar a ouvir um assobio quando carregar no acelerador
    PetrolHead019 e GPL gostam disto.

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Comparison: 2012 BMW M5 vs. 2012 Mercedes-Benz E63 AMG

The new 2012 BMW M5 was unveiled earlier this week. The super sporty luxury sedan will join the 5 Series family later this year. The new M5 also joins some tough competitors in the super sporty sedan segment, starting with the Mercedes-Benz E63 AMG, Audi RS6 and Cadillac CTS-V.
    BMW
    has moved on with the new F10 M5 from naturally aspirated engines to a TwinPower turbocharged V8. The high-revving 4.4-liter (4395cc) turbocharged uses the BMW M TwinPower Turbo technology, twin-scroll turbochargers, high-precision direct fuel injection, VALVETRONIC variable valve control and a cross-bank exhaust manifold that guarantees legendary BMW M-car thrust with seamless lag-free power delivery from just off idle.
    </span>The engine outputs 560 horsepower from 5,750-7,000 rpm and 680Nm (502 lb-ft) of torque from only 1500rpm. The high-rev unit should rocket the M5 to 62 mph in 4.4 seconds and under 4 seconds using BMW’s new Launch Control.
    BMW offers a 7-speed DCT and manual transmission in the new M5. The M5 is limited to a top speed of 155 mph, or 190 mph with the M Driver’s Package.
    Overall weight is reported to be 4,122/4,286lb (DIN/EU).
    The competitor, Mercedes-Benz E63 AMG, has recently swapped its 6.2-liter V-8 for a new twin-turbo 5.5-liter which makes 518 hp and 516 lb-ft of torque in standard form, or 550 hp and 590 lb-ft when equipped with the AMG Performance package (the extra power is mostly due to an increase in boost pressure from 14.5 to 18.8 psi).
    AMG continues to use the E63’s seven-speed Speedshift MCT automatic, with a clutch pack instead of a torque converter. 0-to-62-mph time is reported to be 4.4 seconds in base trim and 4.3 seconds for Performance pack cars.
    The car is limited to a top speed of 155 mph, or 186 mph with the Performance Pack.
    Styling wise, each car has its own strengths and the choice can be quite subjective. The F10 BMW
    M5</span>builds atop the safer and more stylish design of the new 5 Series. The design language is easier on the eye than the previous E60 generation and the M5 enhances its aggressiveness to the M-specific levels
    </span></span>The E63 AMG follows the recent design language from Mercedes with square design cues, double-headlamps and LEDs integrated in the front bumper. Just like the M5, the rear bumper sports the twin dual-exhausts, but shaped differently.
    As always in the last few years, we are bringing you a photo comparison of the competing models.
    autoblog

FredSimoes e strecht gostam disto.

Banido Zer07's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

AMG for me please
    DonJuanZ e HaagenDazs gostam disto.

Piloto de Fórmula 1 BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

bmw para mim
    Fahrenheit gosta disto.

Piloto de Testes Visitante's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bmwm505 Ver Post
    Depende do dono, eu tenho um e não concordo com isto, dá-me mais gozo lamber as 8k rpm que andar a ouvir um assobio quando carregar no acelerador
    Saúdo estas excepções

Mas tens de concordar que quem tem o dinheiro para dar por um carro destes em novo normalmente é pessoa de alguma idade e não é como tu!

Prova disso é que quando os antigos donos do M5 foram chamados para dar a opinião sobre o que mudavam para o novo, a resposta era quase unanime: mais binário desde baixo e uma caixa mais "confy" que esta abana-me muito!

Sobre as fotos de cima: M5 sempre! (tirando as jantes azeitolas!!)
    bmwm505 gosta disto.

Banido
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Grandas máquinas! Para mim o criador do segmento, pff.

Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    bmw para mim
    BMW M para mim também . . .

MRD
    MRD está offline
    Piloto de Kart MRD's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Difícil e saudável escolha! Quem me dera fosse real!

Interior, definitivamente BMW - nunca pensei dizer isto!!! Em termos gerais, é difícil... Talvez o BMW dê uma imagem mais desportiva, jovem e dinâmica. Para já era por aí que ía... Talvez daqui a mais 10 anos já alinhasse à Mercedes.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Evolução da melhor berlina desportiva de sempre - BMW M5
    Sim, eu disse isso! Melhor berlina desportiva de sempre.
    Eu não vou te aborrecer com especificações sem interesse e figuras porque com issonão estaria fazendo justiça ao M5 qualquer. O M5 comandos mais respeito do que números impressos em uma folha de especificações. Merece mais do que uma comparação estática: é um M5 por amor de deus!
    Então, qual é todo o alvoroço sobre um familiar de quatro portas com uma potência superior e alguns ajuste da suspensão? Certamente qualquer fabricante pode fazer o mesmo. É a sinergia entre motor, chassis e driver que confunde tantos fabricantes. Éque a magia entre o carro eo motorista que fazem o especial M5. Não vamos esquecera sensação que você começa quando você traz o motor para a vida e perceber, algo especial está acontecendo sob o capô. E o sorriso que você começa a primeira vez que você pisa no acelerador e piloto do M5 para triplicar a velocidade de dígitos e perceber que não é nem mesmo quebrar um suor. Mas o mais importante, é que "borboletas sentimento" dentro de você tomar o M5 no caminho certo e assustar-setola com o seu equilíbrio, velocidade e capacidade de sheer.

Esta fórmula premiada começou no final de 1986, quando a BMW transplantado inline-6 ​​S38 levantada a partir do lendário M1 no chassi E28 Série 5. Power foi avaliado em286 hp (DIN) - 6500 rpm - com 251 lb / pé de torque a 4.500 rpm. Além do pára-choque dianteiro reestilizado, com capacidade de esportes, e 16 em rodas BBS Mesh, a verdadeira identidade do M5 foi mascarado para todos, mas os entusiastas treinadosdo tempo.
    Esta foi a minha primeira introdução ao mundo do "M". Eu tive a chance de dirigir um dos idêntica coloridos E28 M5 em 1991. Black com a natureza interior de couro, o M5olhou civil suficiente. Mas uma vez eu comecei acima do motor, eu sabia que isso não era comum Série 5. Na época, o carro mais potente que eu tinha dirigido era umPorsche 911 Turbo 1987. O M5 com quase tanta energia senti tão rápido como aPorsche, em um rápido prazo de até o triplo velocidades dígitos.
    Mas o que realmente me impressionou foi o equilíbrio do carro e como era muito mais fácil de conduzir em torno de meu favorito passagens de montanha-russa. Ser capaz de manter o ritmo com a Porsche, o M5 foi mais equilibrado nas curvas e nunca me deu a impressão de que a cauda swing com violência sem me dar aviso. A direcçãoera preciso, era comunicativo e afinação de volta para mim tudo o que o chassi estava fazendo. E os freios, muito mais fácil para modular do que a do Porsche,provavelmente por causa da Porsche "em direção ao chão" design pedal usado no momento. O takeaway foi a minha primeira lição de "M" dinâmica e que um M5 tratava.
    O bicho tinha-me mordido e eu estava infectado.

Apenas um ano após o fim curto o modelo E28 da produção, BMW M introduziu o M5 E34. Oh boy ... eu estava no amor! O novo chassi foi muscular, angular, eo melhor de tudo, ainda subjugada em seu caráter. Nunca realmente dando suas verdadeiras intenções, o M5 E34 embalado um soco mais poderoso. Desta vez, o S38 B36 é avaliado a 315 hp (DIN) ou 310 cv (SAE) a 6.900 rpm e 266 lb-ft / de torque a 4.750 rpm. Minha primeira experiência com um M5 E34 veio quando eu comecei a trabalhar em um centro de BMW.
    Eu nunca vou esquecer que M5 especiais em Alpine White com couro cinza pomba.Este carro não era tão crua como o E28, mas foi claramente mais rápido e mais fácil de conduzir depressa. Um tema que virá logo a perceber que é um traço que realiza a cada geração progressiva de M5.

Eu estava serpenteando meu caminho através da twisties da Reserva Watchung no meu caminho para a auto-estrada aberta quando percebi que o E34 foi muito mais máquina capaz do que seu antecessor. O impulso enorme do motor, o espaçamento de engrenagens, freios e direção foram as coisas que eu mais definitivamente lembrar do E28, mas desta vez, só que melhor. Com um chassis bem equilibrado, os engenheiros da BMW M fez um trabalho incrível agora diminuir o tamanho do crescimento do E34 é. Você poderia jurar que você estava dirigindo um carro muito menor.
    Na estrada aberta é realmente onde eu me tornei plenamente consciente do que "M" estava indo para. Ser capaz de cruzeiro sem esforço em triplo velocidades dígitos, o M5 senti confortável, silencioso e me fez sentir como eu poderia dirigir aos fins da Terra e chegar relaxado. Nunca cheguei a experimentar o M5 nas estradas Autobahn irrestrito da Alemanha, mas eu tenho um gosto dele em uma estrada aberta onde eu decidi testar medalha do M5. A uma velocidade indicada de 150 mph, o M5 era sólida rocha. Eu nunca tinha já dirigiu tão rápido antes.
    Agora, eu era viciado.
    Eu decidi puxar o gatilho na minha
    própria M5. Em 2001. Eu comprei o meu primeiro depois M5 E36 M3 possuir dois e dois E39 Série 5. O carro da minha escolha foi pintado em Carbon Black com Carmelo interior. Mais conhecido como "Priscilla", ela era minha rainha. O E39 chassis foi ainda maior e mais pesado do que o E34 de saída, e fazer um carro tão grande manusear e sentir como o E28 e E34 foi uma tarefa monumental.

Os engenheiros da BMW M veio. O M5 E39 foi alimentado pelo motor V8 produzindo392 hp S62 e 369 ft / lbs de torque. A caixa manual de seis slick velocidade de Getragfoi fornecido para o M5 e mais tarde seria usado no Z8. Capaz de correr a 60 emmenos de 5 segundos, foi o mais rápido, mais capaz BMW M5 tinha construído até à data. O M5 tinha recebido todas as amenidades modernas da época, mantendo a suafórmula vencedora de equilíbrio entre desempenho e conforto.
    Eu dirigi este carro diária, bem como para acompanhar os eventos do dia e as duascoisas que se destacam sobre o M5 E39 foram o poder desse V8 e chassisequilibrado. Algo que nunca foi perdida de seus antecessores.
    Um tema comum está emergindo aqui, equilíbrio e poder. M da BMW divisão fechou um acordo com o diabo para esta fórmula. É este ato de equilíbrio faca fina borda que fazem o M5 o blaster Autobahn perfeito e caminho de volta carver.

2005 viu o nascimento do M5 E60 e é aqui que a história fica torcido. O chassis E60 tinha crescido tão grande era agora o tamanho de um E38 Série 7. "Bangled" e inchado, os puristas se em pé de guerra, mas a BMW conseguiu tirar um coelho da cartola.
    Empréstimos a tecnologia de seu programa de Fórmula 1, a BMW desenvolveu um motor totalmente novo, o já lendário S85 V10. Batendo para fora um colossal 507 cv e 383 pés / lbs de torque, o M5 E60 disparou a 60 em 4,5 segundos.
    Mas espere, algo estava faltando! Onde está a minha caixa de câmbio manual? São os engenheiros M esperando que eu ou outros puristas a conduzir um M5 com câmbio manual seqüencial? Meu primeiro pensamento: "Eu não vou tê-lo! Não é no carácter desportivo dos seus antecessores. "
    Sim, o M5 E60 era um carro muito capaz, rápido em todos os sentidos do que qualquer outro antes M5. O M5 E60 era mais refinado, confortável, e embalado com toda a tecnologia de um sedan $ 100.000 (com opções). Mas, o carro não tinha a sensação eo equilíbrio que eu estava acostumado. A direcção tinha-se tornado um pouco dormente e você podia sentir a massa em torno de você como você jogou o M5 em um canto. O E60 tinha crescido tão grande em tamanho que ele estava começando a afetar o equilíbrio perfeito entre desempenho e conforto. Foram os magos da BMW M e ternos de marketing em uma luta de poder sobre o controle do M5? Eu pensei assim e muitos outros entusiastas fez tão bem.
    Então BMW fez uma concessão. Um ano após o lançamento do M5 E60, eles fizeram uma transmissão nos EUA apenas manual, para o deleite dos puristas. Mas algo ainda não estava certo, havia uma peça que faltava do quebra-cabeça. Eu acredito até hoje que a sinergia entre motor, transmissão e driver foi perdido. Os engenheiros haviam projetado que o motor propositadamente ser acoplado a caixa SMG de 7 velocidades.O manual versão M5 foi mais lento em todas as formas possíveis de mensuração do que o carro SMG. Uma nova era de performance certamente tinha amanhecido. Afinal, Ferrari era agora quase que exclusivamente com a sua versão da SMG; transmissão F1 chamado.

Avançar mais alguns anos e BMW está procurando a fórmula vencedora dentro da tecnologia turbo.

Digite o F10 acaba de lançar M5. Sem testes de estrada real ou comparações estão ainda disponíveis, portanto, em termos de desempenho, minha opinião é limitada. Masbaseado nas especificações oficiais, o chassis F10 é um pouco maior do que o E60saída. O F10 550 M-Sport é um chassis mais capazes do que os mais velhos 550i, e isso é dizer muito. Ter possuído um E60 M Sport, na minha opinião, o F10 é maisligado ao meu estilo de condução. Poderia ser que a BMW está voltando a umafórmula anterior, uma vez utilizado no E39?
    Desde o primeiro e único comentário que eu vi da revista EVO prestígio, a igualmente famosa e respeitada Chris Harris favoreceu o M5 E39 F10 ao, ao invés do E60.
    Se o novo F10 M5 acaba por ser o sucessor espiritual do E39, então eu vou pegar o meu em Jerez preto com canela e preto piano na faixa interior.
    arquitecto e bmwm505 gostam disto.

Banido
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Como diz o Dr. Kay Segler ''This will make you smile, it's an M5''

Piloto de Kart tcpor's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Tão insípido... Tão frio... Tão pouco M. Não gosto. É o primeiro M5 que não me diz absolutamente... Nada. Temos pena, a BMW continua a travessia no deserto, a meu ver.

Banido
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tcpor Ver Post
    Tão insípido... Tão frio... Tão pouco M. Não gosto. É o primeiro M5 que não me diz absolutamente... Nada. Temos pena, a BMW continua a travessia no deserto, a meu ver.
    Eu também dizia isso até me emprestarem o 520D F10, só quem conduz um BMW sabe o que ali está, muitos dizem que a BMW mudou o rumo mas o feeling continua o mesmo.

Banido Zer07's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tcpor Ver Post
    Os M's nunca foram propriamente carros muito arrojados. Sempre foram discretos e simples. Este M vem na linha dos anteriores. Design límpido e com poucos pormenores acessórios.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Para mim está fantástico. Acho que mesmo o S5 normal está excelente, e para mim é de longe o mais bonito do seu segmento. Este M5 se calhar peca um pouco por ser pouco "arrojado", podia ser um pouco mais agressivo. Contudo, não pensava duas vezes se estivesse comprador de um carro deste tipo.

Piloto de Kart tcpor's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bmwm505 Ver Post
    Eu também dizia isso até me emprestarem o 520D F10, só quem conduz um BMW sabe o que ali está, muitos dizem que a BMW mudou o rumo mas o feeling continua o mesmo.
    A BMW nunca foi marca que apreciasse, à excepção de alguns ícones do mundo automóvel, como é o caso dos vários M5 que existiram até à data. Seja como for, já conduzi alguns modelos da marca e, mesmo tendo esse feeling de que falas, nunca os achei suficientemente bons para os considerar, sequer.

Citação Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
    Os M's nunca foram propriamente carros muito arrojados. Sempre foram discretos e simples. Este M vem na linha dos anteriores. Design límpido e com poucos pormenores acessórios.
    Não posso concordar contigo. Quando olho para qualquer uma das quatro versões anteriores, há ali qualquer coisa de "diferente"... olha-se para o carro e "cheira" a potência, brutalidade, mesmo que de forma subtil (diferente de insípido, como este), algo que não corresponde a um S5 "normal" do mesmo modelo. É algo que não vejo nesta nova versão. Pelo menos, não em fotografias!

Seja como for, quando o vir ao vivo, direi o que penso do carro, de uma forma muito mais objectiva (sim, que eu também não gostava desta geração 5 da BMW até "parar" para ver um...). ;)

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Para quem anda com dúvidas sobre o que há-de colocar como wallpaper do seu PC, depois deste post irá ficar com dúvidas qual destes há-de escolher. Novos wallpapers acabadinhos de sair do forno:

FredSimoes e MRD gostam disto.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Piloto de Fórmula 1 Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

É assim que se quer um carro.

Gostava de experimentar conduzir um F10...

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Não gosto do exterior mas os interiores Bmw caem me sempre no gosto.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Já tem configurador em inglês.

Piloto de Kart Rafa84's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Espero que seja mais configurável, pois falta os estofos castanho, uns frisos interiores pretos, mudar a cor dos travões, e meter cromados nos vidros!

Banido Zer07's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    É assim que se quer um carro.

Gostava de experimentar conduzir um F10...
    Sem dúvida! Também não sou apreciador de xuning

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Aqui está o catálogo ! Deleitem-se!
    Destaco as cores interiores e exteriores:

Piloto de Troféu whereagles's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Não percebo como se critica tanto a estética deste F10. Está mesmo fantástico. Em relação às características técnicas como sempre outstanding
    Na verdade, quando sai um M a única coisa que interessa é o motor. A estética é igual à do carro de série, fora uma grelhazita lateral e quatro escapes LOL :P

Banido
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
    Na verdade, quando sai um M a única coisa que interessa é o motor. A estética é igual à do carro de série, fora uma grelhazita lateral e quatro escapes LOL :P
    Nãe é bem assim

Banido Zer07's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
    Ainda bem Eu aprecio muito a descrição num automóvel. Não gosto do show off exagerado.

Piloto de Troféu Echos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Embora não esteja a gostar do caminho que a BMW anda a trilhar noutros segmentos, devo dizer que neste capítulo não hesitaria em preferir o M5 ao seu rival directo.

O carro parece-me francamente bom e pelo que leio a mecânica poderá roçar o perfeito

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Ainda bem Eu aprecio muito a descrição num automóvel. Não gosto do show off exagerado.
    Mas neste caso é precisamente o que acontece.

Banido Zer07's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Mas neste caso é precisamente o que acontece.
    Não concordo.

Página 3 de 23 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima