BMW M5 e M550d (F10) em 2012 - Página 15
 Rede MPL:
Página 15 de 23 PrimeiraPrimeira ... 5141516 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 421 para 450 de 669
Like Tree236Likes

Título: BMW M5 e M550d (F10) em 2012

  1. #421
    Piloto de Fórmula 1 fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Loures, Portugal
    Posts
    15,051

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por bbking Ver Post
    Então envolve outras variáveis além do motor. Também acho impossível patinar a 180km/h em estrada com bom piso em linha recta. Tanto mais que a 260km/h também acontece o mesmo. Indo o carro tão lançado, não acredito.
    Basta passar sobre uma junta de dilatação para por a luz do ESP a piscar... Agora, o piscar que se discute aqui, na tal passagem de caixa, pode ser binário a mais, pode ser uma irregularidade no piso, pode ser a conjugação de ambos, pode ser tanta coisa! Nenhum de nós sabe, eu acredito que com os níveis de potência e binério envolvidos se possa por o TCS a funcionar numa passagem de caixa "a fundo" mesmo indo à velocidade que ia, mas não sei se efectivamente isso aconteceu. Da mesma forma que nenhum dos users que vieram logo aqui desmentir tal acontecimento sabe se isso não aconteceu.

    Simples.


  2. #422
    Piloto de Kart bbking's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Córsega
    Posts
    490

    Por Defeito

    Toca a por uma poll hhee

  3. #423
    MRD
    MRD está offline
    Piloto de Kart MRD's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    372

    Por Defeito

    Há um viaduto na zona de Lisboa onde, quando passo a 100 ou 120km/h, acende a luz do DTC. Pode ser algo tão simples quanto isso. Pode haver muitas razões.

  4. #424
    Piloto de Fórmula 1 Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Lista negra do Miguel Macedo
    Posts
    17,116

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MRD Ver Post
    Há sempre pessoal aqui que acha que é dono da verdade...

    Num carro com estes números de potência e binário, basta um pouco de asfalto sujo para que isso possa acontecer. Bem podem falar em suspensão M e não sei quê, que às vezes não há milagres! Os números são simplesmente demasiado altos e momentaneamente pode aconetcer.
    Nao esquecer que o TCS do M5 quando ligado, deve entrar em acçao por qualquer coisa, por isso a 180 sem TCS provavelmente nao acontecia nada e ele entrou em acçao aquela velocidade mais por prevençao que outra coisa.

    Agora, nao vejo o impossivel ele ele patinar a 180 numa troca de caixa.

  5. #425
    Piloto de Kart Aimless's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Posts
    439

    Por Defeito

    sempre sera AWD ou mantem se RWD?

  6. #426
    Piloto de Fórmula 1 fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Loures, Portugal
    Posts
    15,051

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Aimless Ver Post
    sempre sera AWD ou mantem se RWD?
    Este é RWD, se vai haver algum AWD no futuro não se sabe...

  7. #427
    Piloto de Kart Aimless's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Posts
    439

    Por Defeito

    Não tenho acompanhado e como havia rumores de uma versão AWD

  8. #428
    Piloto de Troféu SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    8,506

    Por Defeito

    AWD no S5 normal, como opcional, e de série no tão falado 550d.

  9. #429
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    18,532

    Por Defeito

    Veridicto da EVO

    4.5 estrelas em 5 possiveis

    Ainda não li o artigo, mas sendo o "Monkey" Harris o autor, vai dar boa leitura durante o fim de semana.

  10. #430
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Sabendo-se que as performances emitidas pela BMW ficam sempre aquém da realidade quando se trata de versoes M, a "car & Driver" testou a aceleração do M5 dos 0 aos 100km/h e constatou que em vez dos 4,4s anunciados, verificaram-se 3,7s.

    BMW F10 M5 has new 0 to 60 mph time of 3.7 seconds

  11. #431
    v7
    v7 está offline
    Chefe de Equipa v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Posts
    29,971

    Por Defeito

    0-60 mph não é 0-100 km/h

    Tem que ser o 0-62 mph.

    No entanto notável para um RWD
    MRD gosta disto.

  12. #432
    Piloto de Fórmula 1 Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    A 500m de altitude.
    Posts
    15,373

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Ainda ontem apanhei um M5 35d traineira furiosa, a mala preta (carro branco) e o ruído de motor denunciaram logo o bicho!
    Por acaso esse pormenor dos espelhos escapou-me!

  13. #433
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    0-60 mph não é 0-100 km/h

    Tem que ser o 0-62 mph.

    No entanto notável para um RWD
    Eu sei, mas são dados em inglês e por lá a coisa funciona em milhas das 0 às 60, pelo que temos de ficar com valores aproximados porque eles não se deram ao trabalho de aplicar às 62 (100km/h).

    Notícia do M5 F10 G-Power com 800cv e 365km/h: Da kommt was auf uns zu: G-Power arbeitet am neuen BMW M5 F10!

  14. #434
    Piloto de Testes BMerlini's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Posts
    1,092

    Por Defeito

    Faltam-lhe 5km/h.. (acabei de vir do tópico do 1.9 TDI)
    Última edição por BMerlini : 29-10-11 às 22:25:10

  15. #435
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito


  16. #436
    Banido Supermario520d's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Localização
    Por aí
    Posts
    1,386

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
    Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer post considerado incendiário ou provocador;
    Pornografia, nudez explícita ou qualquer outro material passível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo;
    Racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana
    Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
    Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço;
    Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.

    (6 caracteres)

  17. #437
    Piloto de Fórmula 1 fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Loures, Portugal
    Posts
    15,051

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    0-60 mph não é 0-100 km/h

    Tem que ser o 0-62 mph.

    No entanto notável para um RWD
    Esse 0-60mph é igual ao do F430 F1.... Mete respeito!

  18. #438
    Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Entroncamento
    Posts
    12,542

    Por Defeito



    BLADERUNNER e xeLa gostam disto.

  19. #439
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Versão britânica com o volante à direita e noutras cores.

    FredSimoes gosta disto.

  20. #440
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    FredSimoes e arcozelense gostam disto.

  21. #441
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Notícia em 1ª mão, para já em inglês.
    BMW M550d irá debitar 381cv do motor tri-turbo


    In a dealer presentation in Netherlands, BMW revealed the power figures of the rumored M550d model. The tri-turbo six-cylinder diesel will output 381 horsepower and over 700 Nm of torque (516 lb-ft). The top is as always limited to 155 mph (250 km/h).
    Acceleration figures are not yet known, but with the impressive torque and four-wheel drive system, a quick sprint is expected.
    The engine will debut in the BMW M550d, and will make its way into the X5 and X6 model as well. Production of the new 5 Series super-diesel model starts in March 2012 and it remains unknown if BMW will homologate the powerplant for the US market.
    The diesel powerplant can be positioned in a way as an alternative to the top 550i model and its 407 horsepower. The M Sport package featured in models possibly sports slightly different design cues to further distinguish the M550d from the “regular” 5er M Sport.
    BMW M550d to output 381 hp from tri-turbo engine

  22. #442
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito


    Resumindo:
    M550d
    6 lilindros
    3 litros diesel
    triturbo
    381cv
    700Nm
    xDrive (tração integral)
    Vel. máx. limitada - 250km/h

  23. #443
    Piloto de Testes RuiBarata's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa, Portugal.
    Posts
    1,221

    Por Defeito

    Curioso só ser vendido com pack M Sport, como que a equipará-lo ao M5 mas agora na versão a diesel.
    Curioso também só haver com tracção às 4.

  24. #444
    Piloto de Troféu SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    8,506

    Por Defeito

    Confirma-se então que aqueles números fantabulásticos eram treta para fazer correr tinta.

    A tracção integral para mim é para capitalizar com a ignorância e fé do binário do mercado ("O meu 550d tem tanto binário que precisa de tracção às 4!")

  25. #445
    Banido Motronic's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    Localização
    Romani ite domum
    Posts
    8,995

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Confirma-se então que aqueles números fantabulásticos eram treta para fazer correr tinta.

    A tracção integral para mim é para capitalizar com a ignorância e fé do binário do mercado ("O meu 550d tem tanto binário que precisa de tracção às 4!")
    Ou então, um destes...


  26. #446
    Piloto de Kart Proactiv's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007
    Localização
    Potato
    Posts
    381

    Por Defeito

    Isso com uma repro + FAP off

    Coitado do GTR, 911 Turbo, R8 e afins...

    E ainda dá pra vir do Algarve a gastar 5l
    ClioIIIRS e GPL gostam disto.

  27. #447
    Banido
    Data de Registo
    Nov 2011
    Localização
    'FAHO' / mercados derivados, sofá, Cascais.
    Posts
    1,255

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Proactiv Ver Post
    Isso com uma repro + FAP off

    Coitado do GTR, 911 Turbo, R8 e afins...

    E ainda dá pra vir do Algarve a gastar 5l
    Proactiv,
    Sei de fonte segura que isso nas mãos do CD330Plus gasta 3,7.
    Cumprimentos.

  28. #448
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito


  29. #449
    Piloto de Testes RuiBarata's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa, Portugal.
    Posts
    1,221

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Deve haver aí algum erro nessa imagem pois dá a entender que as 3 motorizações são "Twin Turbo".
    Também seria interessante perceber o que significa o "+" depois do 700Nm.

  30. #450
    Piloto de Testes Visitante's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    3,507

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RuiBarata Ver Post
    Deve haver aí algum erro nessa imagem pois dá a entender que as 3 motorizações são "Twin Turbo".
    Também seria interessante perceber o que significa o "+" depois do 700Nm.
    O + significa que partiu a máquina de testes.
    fapoc gosta disto.

Página 15 de 23 PrimeiraPrimeira ... 5141516 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. BMW série 5 _ F10/11
    Por jorgeteix na secção Diário de Bordo
    Respostas: 179
    Último Post: 08-06-12, 11:16:20
  2. BMW 520d Automático - F10
    Por josemanuel na secção Diário de Bordo
    Respostas: 112
    Último Post: 04-06-11, 15:29:43
  3. BMW M5 (E60) VS BMW 535d F10
    Por Tribord5550 na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 129
    Último Post: 26-02-11, 07:21:23
  4. Bmw f10 dicas, avisos e opiniões
    Por BMWF10 na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-10, 14:43:25
  5. BMW F10 525d v 530d
    Por cohone na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-10, 17:09:21

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.