Carro Ate 200€ - Sugestões
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 19 de 19
Like Tree3Likes
  • 1 Post By MrBrown
  • 2 Post By tiagoadcosta

Título: Carro Ate 200€ - Sugestões

Piloto de Kart josel's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito Carro Ate 200€ - Sugestões

Boas

Estou a procura de automoveis ao menor preço possivel ate 200 euros mas que se encontrem a andar e se possivel sem ter avarias nenhumas a nivel de motor.

Ate ao momento estive a procura e encontrei estes 2 anunçios mas nenhum dos proprietarios atendeu.

Fiat Uno 1000 - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

Alfaromeo 33 1.5 de 90 - Porto - Cars

Açeito sugestões.
    Última edição por josel : 04-06-11 às 18:40:26

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

O ideal talvez fosse colocar este tópico no Geral (automóveis).

Piloto de Testes MGuedes's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Renault 5 1.2 com IPO, 240 EUR, FIAES - Standvirtual

Parece-me ser o melhor que arranjas.

Piloto de Testes MGuedes's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Piloto de Troféu Jarod's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    no país onde o povo ora diz "Viva Portugal", ora diz "Tomaríamos ser Espanhóis"... haja paciência

Por Defeito

Não será um bocado arriscado andar num carro assim? Mais perigoso... só andar de mota!

Por €2000 já começas a ver carros que têm pelo menos uma estrela no euroNCAP, e mesmo esses são perigosíssimos, tendo em conta a quantidade de carros de 4 e 5 estrelas nas estradas hoje em dia, que usam os carros mais antigos como mais uma "zona de deformação programada"!

A sério... pensa nisso.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Um fiesta 1.1 ou 1.3 era o ideal , carros simples , motores simples , manutençao barata e simples

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

os renault 5 são uns carritos que desenrascam bem para quem quer um carro barato eu tive um e nunca tive problemas com ele,logo da primeira geração o gtc ou lá o que era com quase 1300 de cilindrada, ( 1200 e troco o passo ) mexia-se bem para o carrito que era,um amigo meu teve um da segunda e também nunca teve problemas.
    os pandas também são boas compras,mecânica simples tal como os unos,mas pelo que ouço e vejo por ai,julgo que os unos não são tão fiáveis como o panda 750,é claro que estou a falar de carros de pessoas conhecidas,pode haver quem ache o contrário

Piloto de Troféu Ilyushin's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Eu achei piada a este comentário do vendedor do Passat:

"AnotaçõesO carro não esta a andar. Esta estragado.Achamos que tem um problema com o Motor. Este carro não custa nada!

Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Se é para andar na estrada, com 200€ compram-se uns meses de passe de transportes públicos decentes.

Desculpem a ironia foleira, mas às vezes mete-me alguma impressão saber que há gente com carros desses que de repente, pode não conseguir travar numa passadeira, pode-se despistar e vir contra mim, etc etc...

Se não é para meter ninguém em perigo...eu ia para um UNO, pelas razões óbvias de que há muita sucata disponível e o motor até que é resistente (pelo menos o fire é...).

Piloto de Troféu ricardodsb's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
    Se é para andar na estrada, com 200€ compram-se uns meses de passe de transportes públicos decentes.

Desculpem a ironia foleira, mas às vezes mete-me alguma impressão saber que há gente com carros desses que de repente, pode não conseguir travar numa passadeira, pode-se despistar e vir contra mim, etc etc...

Se não é para meter ninguém em perigo...eu ia para um UNO, pelas razões óbvias de que há muita sucata disponível e o motor até que é resistente (pelo menos o fire é...).
    O problema é que nem toda a gente vive numa cidade com uma rede de transportes minimamente decente.

De resto concordo contigo, o Uno será das melhores opções.

Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    O problema é que nem toda a gente vive numa cidade com uma rede de transportes minimamente decente.

De resto concordo contigo, o Uno será das melhores opções.
    Claro que não, mas é preciso por as coisas nos lugares.

Se me apetecesse ir de helicóptero para todo o lado, será que me virava para alguém e dizia: "olhe, gostava de um helicóptero, mas só tenho 5 mil euros".
    Obviamente que me ia mandar passear...comprar um carro ou uma mota.
    Ou então...se eu quisesse uma mansão com piscina interior, mas só tivesse 50 mil euros...

Aqui é a mesma coisa! 200€ num carro é, das duas uma, um milagre ou um perigo!
    As coisas têm valores, se não se pode pagar, mais vale não inventar que pode dar para o torto. Há sempre gente a contornar estas coisa, por isso é que vemos tantos carros sem seguro, sem revisão, com os pneus carecas (tem sido das multas mais aplicadas este ano)...um perigo para TODOS na via pública. Eu também lá ando e gosto de andar despreocupado.

Com 200€, continuaria a juntar pelo menos (!!!) até aos 500€...e mesmo aí, para arranjar qualquer coisa que andasse com a mínima segurança e não viesse a dar problemas e despesas...

Com 500€ compra-se um uno a andar, um 106 e aparentados, etc etc...mas nenhum deles vai vir com pneus legais, quanto mais novos, óleo, um ou outro problema, são logo mais 150/200€ em cima. Depois, se for um tipo novo, e ao ver o tipo de carro, ninguém te faz um seguro...etc etc etc
    TripleT gosta disto.

Piloto de Testes offpring's Avatar
    Data de Registo
    May 2004
    hollywood, , Virgin Islands (United Kingdom).

Por Defeito

a perto de 1 ano, deixei o meu carro na oficina, o mecanico disse que demorava 5 dias arranjar porque havia que pedir uma peça, que demorava, tambem havia pelo meio uns feriados e fins de semana, para não ficar a pe esses dias comprei um ax, vi num site 200 euros negociei a 150, cá pra mim disse pelo menos se durar 10 dias já esta pago, fiquei impressionado com o carro, andei com ele sempre, quando o carro teve arranjado ate andei com ele mais 20 dias ate o seguro acabar, vendi pelo mesmos 150 euros, afinal muito barato não é sinonimo de estragado/ ou pouco fiável.

Piloto de Troféu Jarod's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    no país onde o povo ora diz "Viva Portugal", ora diz "Tomaríamos ser Espanhóis"... haja paciência

Por Defeito

Se me apetecesse ir de helicóptero para todo o lado, será que me virava para alguém e dizia: "olhe, gostava de um helicóptero, mas só tenho 5 mil euros".
    Ou então...se eu quisesse uma mansão com piscina interior, mas só tivesse 50 mil euros...

As coisas têm valores, se não se pode pagar, mais vale não inventar que pode dar para o torto. Há sempre gente a contornar estas coisa, por isso é que vemos tantos carros sem seguro, sem revisão, com os pneus carecas (tem sido das multas mais aplicadas este ano)...um perigo para TODOS na via pública. Eu também lá ando e gosto de andar despreocupado.

Com 200€, continuaria a juntar pelo menos (!!!) até aos 500€...e mesmo aí, para arranjar qualquer coisa que andasse com a mínima segurança e não viesse a dar problemas e despesas...

Com 500€ compra-se um uno a andar, um 106 e aparentados, etc etc...mas nenhum deles vai vir com pneus legais, quanto mais novos, óleo, um ou outro problema, são logo mais 150/200€ em cima. Depois, se for um tipo novo, e ao ver o tipo de carro, ninguém te faz um seguro...etc etc etc
    1000 vezes de acordo. As coisas têm valor!

Actualmente ando num Corsa B, mas o meu próximo carro será um (usado) com 5 ***** EuroNCAP. Se podia trocar de carro JÁ por menos dinheiro e por um carro menos seguro? Podia...

...mas não era a mesma coisa!

Por isso há que poupar para ter um em condições. Se todos fizessem o mesmo, as nossas estradas estariam muito mais seguras (nem que seja "passivamente" porque não basta comprar um carro mais seguro para assim de repente as pessoas passarem a saber conduzir).

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

uahahahaha, por alguma razão este rapaz foi banido.
    hoje em dia conseguimos obter grandes negocios pois está tudo a precisar de dinheiro. È preciso é saber procurar

Piloto de Testes tiagoadcosta's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullonDark Ver Post
    hoje em dia conseguimos obter grandes negocios pois está tudo a precisar de dinheiro. È preciso é saber procurar
    Que grande desenterranço de tópico
    paulo14 e TU154 gostam disto.

Piloto de Fórmula 1 Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullonDark Ver Post
    Bem vindo ao fórum

Já agora, qual é a razão que extrapolaste do post para o "rapaz" ter sido banido?

CL
    CL está offline
    Piloto de Troféu CL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Póvoa de Varzim ou Almada... é de dias! :)

Por Defeito

200€ já dá para pagar alguns IUC's... talvez até alguns seguros!