Motor N47 da BMW (Corrente Distribuição Partida - modelos - 16d 18d 20d 23d) - Página 48
 Rede MPL:
Página 48 de 247 PrimeiraPrimeira ... 3847484958 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,411 para 1,440 de 7408
Like Tree2097Likes

Título: Motor N47 da BMW (Corrente Distribuição Partida - modelos - 16d 18d 20d 23d)

Piloto de Testes fjp335i's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por After Ver Post
    É um fórum público, tu não és mais do que ninguém para dizer o que se pode ou não fazer e eu tenho estado a discutir sobre o título do tópico, parece-me que o frustrado aqui és tu e mais uns quantos que tem as palas nos olhos, é ridículo a maneira como debatem o problema e ignoram os factos. Se queres continuar a atacar-me podes continuar mas vais ficar a falar sozinho.
    Já agora qual e no teu entender a minha frustração?

Banido ElementZ's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

É um fórum público, tu não és mais do que ninguém para dizer o que se pode ou não fazer e eu tenho estado a discutir sobre o título do tópico, parece-me que o frustrado aqui és tu e mais uns quantos que tem as palas nos olhos, é ridículo a maneira como debatem o problema e ignoram os factos. Se queres continuar a atacar-me podes continuar mas vais ficar a falar sozinho.
    Claro que não, mas também nada me impede de gozar com quem vem de propósito fazer figura de otário…

Factos = videos no youtube e cagaçais de tó zés que arranjaram o carro por vias do tipo "quando a esmola é grande…" e nem dinheiro têm para trocar os pneus ao carro =

E se ignorassemos os factos?

O meu nunca avariou

Não conheço pessoalmente NINGUÉM que tenha tido esse problema (não estou a dizer que de facto, não exista)

Se hover problema, a maior parte dos casos que vejo, a BMW paga.

Se, por cada post que colocas aqui, estivesses a trabalhar e a ganhar 1€, já tinhas dinheiro para um N47 novo

Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
    Sempre a mesma conversa... Pimba Pimba Pimba Pimba Pimba Pimba Pimba Pimba

Achas que devo cancelar a compra do 20d? E que opção consideras melhor?

Apesar da tua pergunta ser demagoga eu respondo de bom grado... Podes muito bem comprar o mesmo carro mas com motorização gasolina...

Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Visto que ignoramos os factos, sugiro que faças o obséquio de os colocar aqui ponto por ponto bem explicadinhos e com fontes credíveis.

O pessoal agradece.
    Já surgiram ai donos de N47 com problemas a relatar a situação, não viste???? Oftalmologista...

Olha aqui mais mentiras e calunias:

BMW 320d 177cv - Corrente de distribuição - Fórum BMW Portugal

Edit: Mais aqui com nuestros hermanos: http://www.bmwfaq.com/f151/nuevos-ca...guenal-578548/

Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Já agora qual e no teu entender a minha frustração?
    A tua frustração é gostares de um carro e não assumires que ele tem um defeito nas unidades diesel que é muito grave e dispendioso, eu nunca critiquei o carro BMW em si, eu critiquei o N47 e o pós venda da BMW, estou do lado do consumidor e não do lado da marca até porque gosto bastante da filosofia da BMW em termos desportivos mas detesto falta de fiabilidade.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Por acaso não e nada que não tenha pensado... O 328i encanta me... O problema e que faço uns 40k por ano e não seria uma escolha nada racional...

Vou te revelar uns detalhes do negocio... A outra opção que eu mais gostava era o c 250 cdi coupe mas os modelos da campanha, com mais desconto, estavam muito equipados logo muito caros... A encomendar a fabrica a valorização deles era 3 000€ inferior ao da BMW... Por isso corro o risco de gastar uns 900€ no 3/4 ano... Ou seja se o cenário negro que tu traças for uma realidade continua a ficar me bem mais barato o 320 d...

Não stresses homem....

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

A tua frustração é gostares de um carro e não assumires que ele tem um defeito nas unidades diesel que é muito grave e dispendioso, eu nunca critiquei o carro BMW em si, eu critiquei o N47 e o pós venda da BMW, estou do lado do consumidor e não do lado da marca até porque gosto bastante da filosofia da BMW em termos desportivos mas detesto falta de fiabilidade.
    Acredita que este problema não me frustra de maneira nenhuma... Nunca tive problemas de maior e o que aconteceu sempre se resolveu sem nenhum problema... Se calhar falta te e entrares no grupo e verificares que tens uma ideia muito errada da marca..

Agora clientes insatisfeitos e com razão de queixa das marcas há sempre.

Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Por acaso não e nada que não tenha pensado... O 328i encanta me... O problema e que faço uns 40k por ano e não seria uma escolha nada racional...

Vou te revelar uns detalhes do negocio... A outra opção que eu mais gostava era o c 250 cdi coupe mas os modelos da campanha, com mais desconto, estavam muito equipados logo muito caros... A encomendar a fabrica a valorização deles era 3 000€ inferior ao da BMW... Por isso corro o risco de gastar uns 900€ no 3/4 ano... Ou seja se o cenário negro que tu traças for uma realidade continua a ficar me bem mais barato o 320 d...

Não stresses homem....
    Eu não stresso, muito pelo contrário...

A mercedes, apesar de gostar das linhas exteriores detesto a condução dos mercedes, simplesmente não me cativa, a caixa manual é muito artificial, os motores são por norma mais gastadores que a concorrência, enfim, não me seduzem, preferia antes um lexus mas não nego que a envolvência na condução por parte da BMW e os consumos bastante razoáveis para as potências em causa não sejam do meu agrado.

Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Acredita que este problema não me frustra de maneira nenhuma... Nunca tive problemas de maior e o que aconteceu sempre se resolveu sem nenhum problema... Se calhar falta te e entrares no grupo e verificares que tens uma ideia muito errada da marca..

Agora clientes insatisfeitos e com razão de queixa das marcas a sempre.
    Eu compreendo onde queres chegar, no teu caso a fazeres tantos km's por ano se tiveres algum problema vai se dentro da garantia quase de certeza mas não há muita gente a fazer 40 000km por ano, nem metade sequer, e convêm que sejam alertados para isso e para o facto de a BMW não garantir de forma alguma a resolução do problema fora da garantia sem despesas para o dono.

Two
    Two está online
    Piloto de Testes Two's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

A multa foi aplicada porque a BMW fez uns recalls e não comunicou no prazo de 5 dias à autoridade local.

Parece que foram 16 recalls dos quais 15 relacionados com motas.

É gravíssimo!!!

Piloto de Testes Frecciarossa23's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
    O problema, não são as correntes dos N47,

o problema é que vocês são

POBRES

e querem um BMW e não têm

Alguem tinha de o dizer…

BTW: também queria muita coisa e não tenho, mas não é por isso que digo mal por dizer mal...
    Obrigado pela valorosa contribuição e esclarecimento neste tópico.

Os teus papás sabem q ainda andas na net a estas horas?

Depois de tão eloquente prosa já podes voltar para os teus legos, carinhos matchbox ou majorette antes de te ires deitar.

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
    O problema, não são as correntes dos N47,
    o problema é que vocês são
    POBRES
    e querem um BMW e não têm

Alguem tinha de o dizer…

BTW: também queria muita coisa e não tenho, mas não é por isso que digo mal por dizer mal...
    O que não faltam são aí BMW na beira da estrada importados da Alemanha a preços de saldo por isso só não tem um BMW quem não quer ter chatices .

Piloto de Testes GT25's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    O que não faltam são aí BMW na beira da estrada importados da Alemanha a preços de saldo por isso só não tem um BMW quem não quer ter chatices .
    Ter um BMW é sinónimo de chatices!?

Ou ter um BMW equipado com o motor N47, a probabilidade de vir a ter problemas no motor derivado de um defeito no dimensionamento da corrente de distribuição, assume uma determinada percentagem (ainda não se sabe qual) que deverá ser tomada em conta?

Generalizações...

Cump

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

@ ElementZ

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
    @ ElementZ

Está de mais, apanha-se cada uma neste forum!

Piloto de Testes DudexVTi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Engraçado, fartei-me de postar aqui informação útil e com conhecimento de causa e ninguém ligou, o que interessa é mesmo a guerra das percentagens e sobre se é pobre ou rico para ter um BMW.

E fora isso, continuam a falar erradamente sobre o problema, corrente é uma coisa, tensores e carreto da cambota são OUTRA.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Existe aqui pessoal que confunde o facto de se criticar o N47 com falar mal da BMW

Entao melhor é nao falar em bmw porque se nao ui , e falar no N47 vs o motor a gasolina da bmw que tal hen ??

Piloto de Kart DANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Falas-te muito bem, importados! E novos?

A grande verdade é que um BMW novo não está ao alcance de qualquer um e se for a versão mais cara que vem equipada com este motor que é o 320d que com alguns extras facilmente ultrapassa a fasquia dos 50 mil euros não está mesmo ao alcance da maioria dos portugueses.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DANTE Ver Post
    Falas-te muito bem, importados! E novos?

A grande verdade é que um BMW novo não está ao alcance de qualquer um e se for a versão mais cara que vem equipada com este motor que é o 320d que com alguns extras facilmente ultrapassa a fasquia dos 50 mil euros não está mesmo ao alcance da maioria dos portugueses.
    Pede se logo um emprestimo que já fica ao alcance

Já tivemos aqui um mosso a pedir opiniao para comprar um carro novo , e pensou num serie 1 , ganhava 600 euros por mes , ou seja , iria trabalhar apenas para o carro

Piloto de Kart DANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Pede se logo um emprestimo que já fica ao alcance

Já tivemos aqui um mosso a pedir opiniao para comprar um carro novo , e pensou num serie 1 , ganhava 600 euros por mes , ou seja , iria trabalhar apenas para o carro

É muito fácil falar-se em empréstimos, o pior é quando vem a parte que é paga-los mais os respectivos juros!

E tu achas que mesmo um empréstimo de 50 mil euros para um carro está ao alcance de qualquer um? Vai lá com 600 euros por mês fazer um empréstimo desse valor e logo vês quanto tens de por em cima dos 600 euros para pagar a prestação

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DANTE Ver Post
    É muito fácil falar-se em empréstimos, o pior é quando vem a parte que é paga-los mais os respectivos juros!

E tu achas que mesmo um empréstimo de 50 mil euros para um carro está ao alcance de qualquer um? Vai lá com 600 euros por mês fazer um empréstimo desse valor e logo vês quanto tens de por em cima dos 600 euros para pagar a prestação
    Entao foi precisamente o que eu disse ;)

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dnaboy Ver Post
    Boas,
    Eu, que estou a pensar em comprar um BMW 118D/120D usado, como é que posso saber se o carro em causa tem o problema no motor e/ou se já foi corrigido antes de comprar??
    Se o stand der 1 ano de garantia e eu levar logo ao mecânico, a garantia cobre este caso?

Não li o tópico todo, qual foi a evolução do problema?
    Alguém me dá uma ajuda? Obrigado.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Se não houver informação da marca no livro do carro, duvido que tenha havido alguma reparação não oficial...

Os barulhos estão umas páginas para trás, neste tópico e é um som que não deixa dúvidas...

Para mim é assim, ou confias na marca e compras ou se não confias, não vale a pena comprares para depois andares sempre com o coração na mão, e a ouvir barulhos por todo o lado...

Existem milhares de motores destes, alguns vão dar problemas e ninguém sabe quais vão ser... Mas olha que nas outras marcas é igual...

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Alguém me dá uma ajuda? Obrigado.
    Já somos dois na mesma onda, tenho 3 amigos no serviço cujo carro tem este motor, mas n lhes quero dizer nada antes de ter uma informação mais concreta/fiável para n os induzir em erro.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
    Já somos dois na mesma onda, tenho 3 amigos no serviço cujo carro tem este motor, mas n lhes quero dizer nada antes de ter uma informação mais concreta/fiável para n os induzir em erro.
    Presumo que eles não saibam... E o que achas que eles ganham em saber? Eles já têm o carro comprado...

Se lhes dizes, vão passar a ver problemas em todo lado e a ouvir barulhos estranhos no motor... ficam nervosos e lembram-se de ir trocar o carro, mas como já estão influenciados fazem um mau negocio, com desvalorização acrescida no usado...

Acabam por trocar, e possivelmente nunca iriam ter problema nenhum...

Se algum começar a ter os sintomas, aí sim devem ficar bem informados, para se defenderem o melhor possível...

Sim, eu li que não vais dizer, estou só a especular...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Tenho um colega q comprou uma 318d de 04/2009 importada.

Reparei que ao ligar faz um barulho bastante alto e agudo. Poderá ter algo a ver com este assunto?

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Presumo que eles não saibam... E o que achas que eles ganham em saber? Eles já têm o carro comprado...

Se lhes dizes, vão passar a ver problemas em todo lado e a ouvir barulhos estranhos no motor... ficam nervosos e lembram-se de ir trocar o carro, mas como já estão influenciados fazem um mau negocio, com desvalorização acrescida no usado...

Acabam por trocar, e possivelmente nunca iriam ter problema nenhum...

Se algum começar a ter os sintomas, aí sim devem ficar bem informados, para se defenderem o melhor possível...

Sim, eu li que não vais dizer, estou só a especular...
    Dai a querer obter mais informações. Um deles até pode partir 10 motores N47 q não lhe vai faltar pão, os outros dois já é outra conversa. Dai a n querer me meter sem mais dados. Tb tenho curiosidade sobre a futura S3 pq precisamente esse amigo mais endinheirado, n duvido q se vai chegar à frente.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    Tenho um colega q comprou uma 318d de 04/2009 importada.

Reparei que ao ligar faz um barulho bastante alto e agudo. Poderá ter algo a ver com este assunto?
    Esse barulho ao ligar, como se fosse uma assobio a ligar, não tem nada a ver com a correia, e já me explicaram que não é nada...

o barulho da correia ouve-se ao ralenti

Piloto de Troféu DigCb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Boas,

Eu, que estou a pensar em comprar um BMW 118D/120D usado, como é que posso saber se o carro em causa tem o problema no motor e/ou se já foi corrigido antes de comprar??

Se o stand der 1 ano de garantia e eu levar logo ao mecânico, a garantia cobre este caso?

Não li o tópico todo, qual foi a evolução do problema?

Não sejas tão preguiçoso e lê o tópico todo. O interesse é teu.

Página 48 de 247 PrimeiraPrimeira ... 3847484958 ... ÚltimaÚltima