Alfa Romeo Stelvio (2016)
 Rede MPL:
Página 1 de 122 1211 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 3631

Título: Alfa Romeo Stelvio (2016)

  1. #1
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito Alfa Romeo Stelvio (2016)

    Embora exista um tópicoque aborde os crossovers da Fiat e da Alfa, essa miscelânea torna confusa a apreciação, pelo que abro o tópico dos SUV da Alfa e o dito tópico que se mantenha nos crossover da Fiat conforme foi aberto no seu 1º post. (Cagi, pedia-te que reduzisses o título para “Os SUVs da Fiat”)

    A Alfa Romeo pretende entrar no segmento dos SUV com dois novos modelos, aproveitando o know how proveniente do grupo Chrysler a que recentemente se juntou (mais propriamente da Jeep).
    O CX-over deverá ser a versão crossover do Milano pela que ainda não se sabe se as suas dimensões serão mais aproximadas às do VW Tiguan (4,43m), do Mercedes GLK (4,52m) ou do Audi Q5 (4,63m) sendo que o VW é de um segmento diferente dos outros dois (embora haja fontes que apontem os 4,60m como mais provável).

    O SUV compacto deverá ter as suas linhas inspiradas no concept Kamal apresentado no Salão de Genebra em 2002. Diz quem já viu os sketches deste modelo, que terá linhas muito desportivas e musculadas.
    Este crossover juntamente com o SUV GTX(?) em conjunto com o futuro Alfa 169 serão as peças-chave para o sucesso da marca transalpina na terra dos yankees.

    “Alfa Romeo Milano SUV. O projecto na sede conhecido como Alfa CX-Over poderia sofrer uma aceleração agora que organismos do banco da casa italiana podem tirar partido da Jeep nessa área. A famosa marca de Arese terá o seu SUV de índole desportivo, como ée xigido em voz alta no mercado.

    O SUV Alfa não trairá o DNA da casa: será um crossover particularmente desportivo baseado na plataforma do novo Alfa Romeo Milano. Com cerca de 4,40 metros de comprimento e mais de 1,80 metros de largura, a sua forma tem reminiscências de um felino musculoso pronto para atirar-se sobre a sua presa. Um dos poucos carros tão bonitos, tão bem desenhados que parecem estar em movimento estando firmemente estático. Nós temos que admiti-lo: aqui na redacção do Infomotori somos literalmente apaixonados por este projecto! O perfil do carro recorda estreitamente o esplêndido Infiniti EX35, híbrido entre SUV e Coupé apresentado no Geneva Motor Show do ano passado como ponta de lança no desembarque da Infiniti na Europa. O Alfa Romeo Milano SUV é ainda mais atraente, graças à reinterpretação do estilo clássico com graça e originalidade da Alfa.

    O “nariz” é caracterizado em primeiro plano pelo escudo clássico Alfa Romeo, ladeado por sinuosas projectores exclusivamente em tecnologia LED. O mesmo LEDs montados na traseira do carro, com uma luz STOP com intensidade variável de acordo com a intensidade de travagem. A Linha de cintura sobe para a traseira do carro, num crescendo de assistência harmoniosa de estilo de porta da Maserati. A partir dod esign das esplêndidas jantes de liga leve que chegam às 20" complementamo trabalho. Clássico, tecnológico, e futurista ao mesmo tempo o interior, um triunfo do fino grão de couro e elegância.

    Para o Alfa Romeo Milano SUV gostamos de imaginar uma mecânica de performance altamente sofisticada e refinada, capaz de empurrar o segmento crossover, onde até agora ninguém jamais ousou. Estes dias està na moda o downsizing de motores: este é, então, um belo 2,0 de injecção directa turbo MultiAir, última jóia tecnológica do grupo Fiat, capaz de libertar mais de 300 cavalos. A tracção às quatro rodas? Com um carácter puramente desportivo, semelhante ao que equipa o Nissan GT-R: a tracção é transmitida no normal em 60% para a traseira e 40% à frente, se necessário, as percentagens são variáveis em tempo real a partir de sensores electrónicos especiais (centralina) completando a alteração. O que acha deste Alfa Milano Romeo SUV?”
    Fonte: Infomotori

    A promessa dos seus dirigentes de que este será o SUV mais desportivo alguma vez visto deixa muito espaço para sonhar. Utilizando a mesma plataforma do Giulietta e que servirá igualmente para outros modelos dos dois grupos automóveis, deverá ser apresentado como concept já no próximo ano.

    Kamal Concept:





    Renders:







    Última edição por BLADERUNNER : 09-05-11 às 10:43:13


  2. #2
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Alfa esperançada nonovo SUV despotivo
    Alfa Romeo vai finalmente entrar no mercado de SUV lucrativos final do próximo ano com um modelo que será crucial para o sucesso futuro da marca, sobre responsabilidade da Fiat.
    Codinome C-SUV e visualizado aqui no processamento artista Autocar, o novo SUV irá assumir o gosta do BMW X3 eo Audi Q5.
    Sua chegada não pode vir em breve para a Alfa Romeo, Fiat, que concedeu aos investidores necessidades "trabalho importante" se é para ser reposicionado como um fabricante de volume para rival da Audi e da BMW na Europa e, no tempo, América do Norte.

    Como nicho GT, Brera e Spider modelos agora interrompido, Alfa vende apenas quatro modelos na Europa: o Mito e Giulietta, além do sedã 159 envelhecimento e imobiliário.
    Os dois modelos 159 serão substituídos pela nova série Giulia no primeiro trimestre de 2013, e um novo Mito de cinco portas vai seguir no mesmo ano, como será o carro-chefe 4C carro esportivo. Um ano depois, o Giulietta receberá um facelift antes da nova gama é complementada com um grande SUV Jeep Grand Cherokee baseado.
    Fiat revelou seus planos para a Alfa Romeo, após sua fusão com a Chrysler no ano passado. Em 2014 a Fiat espera Alfa Romeo a vender 500.000 unidades por ano, um aumento drástico dos 112.000 que vendeu em 2010. Em comparação, a Audi vendeu 125.700 unidades março 2011 sozinho.

    O C-SUV será o primeiro novo Alfa Romeo Giulietta desde do ano passado. Ela está programada para entrar em produção na fábrica da Fiat Mirafiori, em Turim, nofinal de 2012 ao lado de seu carro da irmã, um jipe ​​novo, que substitua os SUVs compactos Compass e Patriot.
    A produção anual de dois carros em Mirafiori serão 280 mil unidades. Alfa terá um mínimo de 100 mil - metade para a Europa e metade para os EUA.
    Como o nosso desenho revela o desenho do SUV da Alfa vai misturar ambos os sinais Mito e Giulietta, especialmente na parte dianteira, com sua grade exagerada. Este tema, pela primeira vez sobre a 156, irá transitar em todas iminente Alfa novos modelos, incluindo a 4C e Giulia.
    Pela primeira vez fora de Apoio da Alfa-roader será compacto da Fiat Global Plus Modular Architecture, uma versão estendida da plataforma Giulietta que suporta quatro rodas motrizes.

    Fiat espera que as bases do C-SUV irá permitir que ele seja o mais dinâmico na estrada de sua classe. engenheiros da Fiat disseram que, apesar de modularidadeda plataforma, ele ainda pode ser ajustado para desportivo da Alfa dinâmica de condução.

    Traços de alta resistência são usados ​​por 90 por cento da plataforma, e as estruturas de acidente leve recurso dianteiro e traseiro. A parte dianteira MacPherson / uso multi-link suspensão traseiras et-up amplos recursos de alumínio para conservar o peso. Desempenho off-roadserá no final Nissan Qashqai da classe ao invés do Land Rover Freelander.

    Isto irá permitir uma maior diferenciação entre os carros da Alfa e da irmã do jipe,com o último comercializados aqueles que, ocasionalmente, levar seus carros off-road.
    Tanto a frente da unidade e todas as versões de tracção integral do SUV será oferecido. Como com a Giulia, de motores a gasolina do utilitário esportivo fará uso de Multiair da Fiat duas tecnologias para oferecer baixas emissões de CO2 e maior economia de combustível e desempenho.

    O diesel vai beneficiar Multijet da Fiat 2 A tecnologia, que trabalha com Multiair na indução e de combustão para reduzir significativamente a poluição NOx.

    Motores de nível de entrada são susceptíveis de incluir uma nova unidade a gasolina de 1750 TC GDI, com cerca de 200hp e um 140bhp 2.0-litro diesel JTDM. A gama-topper podia ser alimentado pela versão Alfa 273bhp próxima de 3,3 litros do novo Chrysler Pentastar V6, o que seria acoplado a uma transmissão de unidade de torque vetorização em todas as rodas novas. Espere o intervalo C-SUV para ser concluída até 220bhp e 250bhp versões de um novo diesel V6 de 3,0litros.

    O C-SUV foi reservado como um carro-chave para os EUA Alfa relançamento em 2013. Mas a Fiat está esperando até que o 4C está em produção, em 2013, antes de tomar a Alfa de volta para os EUA pela primeira vez desde 1995, porque ele sabe que o sucesso é vital para a longevidade da Alfa. O 4C, o que poderia ser construído em os EUA, seria uma bandeira bem em um país ainda cativado pela Alfa Spider de 1960 o filme The Graduate.
    Presidente da Fiat, Sergio Marchionne, está alvejando vendas Alfa 85.000 por ano em os EUA a partir de 2014. Tal é o desejo de Marchionne para obter relançamento da Alfa no direito dos EUA que ele admitiu recentemente a investidores que não tinha como projeto inicial da Giulia, forçando um atraso que empurrará o lançamento do carro de volta a primavera de 2013.
    autocar
    Renders:






    Última edição por BLADERUNNER : 09-05-11 às 10:52:40

  3. #3
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2010
    Posts
    2,855

    Por Defeito

    Não gosto de nenhum! Alias, nem da ideia..


    Faz-me lembrar um pouco a porsche.. Carros "normais"? Lindos... Jipes? Horripilantes..

    Não consigo perceber como se pode adaptar as linhas do GIU a algo tipo Qasqai..

  4. #4
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito Alfa Romeo SUV GTX(?) 2013/14

    Um 2º SUV da Alfa Romeo terá por base a plataforma utilizada no Jeep Grand Cherokee, pelo que se pressupõe que será um veículo de dimensões semelhantes às do BMW X5. Está prevista a sua apresentação para final de 2013 e comercialização para 2014.
    A Alfa Romeo está a programar um novo modelo, o GTX, que compartilhará a plataforma que suporta o Jeep Grand Cherokee. O alfa GTX será construído na fábrica Jefferson North da Chrysler em Detroit, e é aguardada a sua chegada em meados de 2011.

    Além dos modelos acima referidos, a plataforma C-EVO é igualmente citada para dar origem à base para o SUV compacto da Alfa Romeo (nenhuma data) e bastante estranho, para o sucessor do Jeep Liberty (julho 2012) com ambos SUVs a serem produzidos no complexo industrial de Toledo em Ohio.

    Mas este relatório começa mesmo a tornar-se melhor quando se prevê que a Fiat produzirá o SUV maior da Alfa Romeo chamado GTX na fábrica Jefferson North da Chrysler no início de Julho 2011. O GTX seria baseado na plataforma do Jeep WL que sustenta o Grand Cherokee 2011. Contudo, tendo em mente que a plataforma do Grand Cherokee WL deriva da Mercedes-Benz (foi desenvolvida durante ' o “reinado” da Daimler sobre a companhia) assim não estamos inteiramente seguros se a FIAT tem os direitos para utilizar a plataforma para um dos seus próprios modelos.

    O alfa GTX será vendido no mundo inteiro com volume de vendas previstos de 30.000 unidades por ano.
    Fonte: autopareri,Motorionline, turbo.fr


    Renders:


  5. #5
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    O X-Over sairá em 2013 e o GTX baseado no Grand Cherokee foi cancelado.
    Porém, as reviravoltas da alfa nos ultimos 2 anos têm sido tantas, que o melhor é esperar para ver, pois já me custa a acreditar nas informações e contra-informações que vêm da casa italiana.
    Alfa Romeo has revealed plans to launch a rear-wheel-drive flagship saloon in 2014 as part of another shake-up of its future product programme. However, Fiat bosses have axed plans for a large luxury Alfa SUV. It has been dropped in favour of the new range-topper.

    In plans revealed to investors, Fiat says that it is determined for Alfa Romeo to become a global competitor in the ‘near premium’ market that is defined by Volkswagen and other makers such as Volvo.
    The plans also seem to suggest that Alfa will be partnered with Jeep, creating a US-Italian rival for Jaguar Land Rover.

    Despite rumours that the big rear-drive model could be based on the Maserati Quattroporte, Alfa’s own documents say that it will be powered by a V6 engine, making it more likely to be a sister car to the next-generation Chrysler 300C. The new model — possibly to be called the Montreal or 6C — could be built in the US alongside the 300C, a plus point when launching the brand back into a sceptical North American market.

    Despite the welcome news about the rear-drive saloon, the long-awaited Giulia (which replaces the 159 range) has been delayed for another 12 months. It will now be launched in early 2014. With the 159 due for the axe at the end of next year, Alfa will be without a competitor in the BMW 3-series-dominated price bracket for over a year. The Giulia was also intended to be one of the new Alfa models destined for sale in North America and other new global markets.

    In a presentation to city analysts at the recent Frankfurt show, Alfa CEO and Fiat chief technical officer Harald Wester insisted that the struggling brand would manage to sell 155,000 cars this year, before leaping to 400,000 vehicles in 2014. Although this figure was a reduction on earlier plans for half a million sales by 2014, Alfa sales would have to leap by over 200,000 units in 2012 and 2013 to get in range of the new sales target. To show the scale of the task ahead of Alfa bosses, the well regarded Giulietta hatch is expected to shift a total of just 90,000 units this year.

    The only all-new mainstream Alfa due to be launched before the end of 2013 is a Kuga-sized SUV. Alfa promises that the SUV will combine “typical SUV versatility” in its roominess with “true Alfa Romeo performance” in its agility and handling. As with the upcoming Giulia and flagship, Alfa bosses say it will achieve much lower running costs, thanks to improvements in reliability, lower service costs, reduced fuel consumption and better residual values.


    In addition to the SUV, Alfa will get a facelifted Mito in early 2013 and a new five-door Mito in late 2013. The only other model due in 2013 is the 4C mid-engined sports car. It is destined to be produced in tiny numbers but is a vital model because it will lead the relaunch of the Alfa brand in North America some 18 years after it withdrew.

    The following year, 2014, will be a key one for Alfa. That is when it will launch the Giulia and Giulia Station Wagon, both based on the enlarged version of the Giulietta platform. Officially, Alfa bosses have not given a reason for this second delay to the Giulia, but the car’s proposed styling has been rejected at least once by Fiat boss Sergio Marchionne.

    Also in 2014, the Giulietta will be facelifted and the flagship saloon will be unveiled, marking Alfa’s return to a front engine/rear drive format last seen on the 75 saloon. By then, Alfa says it will have models that cover 80 per cent of the global market segments. Only an MPV is not on its wish list.

    Alfa bosses admit that there is much work to do to repair the brand, beyond the launch of new models. However, the presentation to the analysts claims that Alfa’s ratings for reliability, quality and customer satisfaction this year will match the market average. They also admit a string of historic mistakes in marketing and brand management, including “poor lifecycle management of the product”, focusing too much on pure style, a lack of consistency and a lack of global awareness.


    However, the company says its new market positioning is “an Italian brand with a strong commitment to advanced technology, performance and style that will become a global competitor in near-premium segments within three years”.


    Likewise, Alfa’s new brand promise is to “provide advanced cars that deliver Italian design and a dynamic and active driving experience”.

    http://www.autocar.co.uk/News/NewsArticle/AllCars/259366/

  6. #6
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Aí está pela 1ª vez o protótipo do X-Over(?) em testes ainda com uma mula de testes que parece meio embrionária.

  7. #7
    Piloto de Testes cloverleaf's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Posts
    2,703

    Por Defeito

    Finalmente se começa a ver alguma coisa tangível! Confesso que já estava farto de apenas ver desenhos e manifestações de intenção por parte da FGA!

    P.S. As fotos não serão "apenas" do novo segmento C da Dodge, baseado na C-Evo, a ser lançado em 2012 nos E.U.A.?

  8. #8
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    20,571

    Por Defeito

    nops... pela altura ao solo extra, deverá ser mesmo um CUV/SUV.

    O modelo da Dodge já vai em fase mais adiantada

  9. #9
    Piloto de Troféu Frecciarossa23's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006
    Localização
    Somewhere out there
    Posts
    5,866

    Por Defeito

    vou ter de ver mais antes de opinar

  10. #10
    Chefe de Equipa Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    Provavelmente... nas nuvens
    Posts
    28,868

    Por Defeito

    Pelo que é possível ver... A Alfa sabee deve fazer melhor.

    Pegar num GIU e aumentar-lhe a altura ao solo tem duas consequências:

    1) Estraga-se um GIU;

    2) Ganha-se um SUV feio!


  11. #11
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2010
    Posts
    2,855

    Por Defeito

    A malta costuma rebaixar os carros.. A alfa foi mais alem, e em vez de rebaixar, aumentou a altura ao solo do Giu..

  12. #12
    Piloto de Testes moreirex's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010
    Posts
    1,227

    Por Defeito

    Vamos a ver o que se sai daí, mas é bom ver finalmente algum movimento prós lados da Alfa. Seja que modelo for, a marca se quer crescer não pode ter só dois modelos em produção e ficar-se por promessas e adiamentos e sketches de outros modelos.

  13. #13
    Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    10,435

    Por Defeito

    Um seg. D em condições não, venha um SUV da moda.

    Mais um prego no caixão.

  14. #14
    Piloto de Troféu Frecciarossa23's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006
    Localização
    Somewhere out there
    Posts
    5,866

    Por Defeito

    A febre é tanta em alguns dizerem tão mal da marca, q agora até concepts e estudos servem para criticar E eu sou daquelas pessoas q detesta SUV's...

  15. #15
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2010
    Posts
    771

    Por Defeito

    É uma mula, presumo..o SUV já faz falta e há muito tempo!
    O Segmento D idem. E uma SW do Giulietta tambem!

  16. #16
    Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    11,884

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Um seg. D em condições não, venha um SUV da moda.

    Mais um prego no caixão.
    Eu sou um SUV hater mas o que é verdade é que vendem como pãezinhos quentes. Um "caicai" da Alfa não duvido que venda bem, provavelmente bastante mais do que um segmento D, por muito que eu preferisse que fosse ao contrário.

  17. #17
    Piloto de Testes Oktober's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008
    Posts
    3,272

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    nops... pela altura ao solo extra, deverá ser mesmo um CUV/SUV.

    O modelo da Dodge já vai em fase mais adiantada
    Assim de repente, parece um Fiar Bravo Sedan com uma dianteira diferente...
    Não há fotos da lateral e da traseira?

  18. #18
    Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    11,884

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
    Assim de repente, parece um Fiar Bravo Sedan com uma dianteira diferente...
    Não há fotos da lateral e da traseira?
    Também me lembrou o Bravo. Qual é a base disto?

  19. #19
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    20,571

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
    Assim de repente, parece um Fiar Bravo Sedan com uma dianteira diferente...
    Não há fotos da lateral e da traseira?
    nops... acho que é genuinamente uma foto-espia. Estando o carro dentro de um armazem, foi mesmo estar na altura certa no sitio certo
    Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Também me lembrou o Bravo. Qual é a base disto?
    A base é a mesma do Giulietta.
    Apesar da aparente semelhança, dentro de pouco tempo devemos conhecer a criatura.
    Deve ser apresentado em Detroit no inicio de 2012.

  20. #20
    Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    10,435

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Eu sou um SUV hater mas o que é verdade é que vendem como pãezinhos quentes. Um "caicai" da Alfa não duvido que venda bem, provavelmente bastante mais do que um segmento D, por muito que eu preferisse que fosse ao contrário.
    Pois, vendem a alma pelas vendas fáceis.

    Economicamente a Alfa pode estar a melhorar e daqui por poucos anos até estar muito bem. Mas em termos de valores e princípios a Alfa Romeu acabou.

  21. #21
    Piloto de Testes WM's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Posts
    2,947

    Por Defeito

    Eu não quis dizer nada antes da versão final ser apresentada, mas se é para ter um giu em bicos dos pés, prefiro que a alfa só faça dois modelos(159 e giu) e esteja quieta...


    Fazer um pseudo suv desta maneira por causa das vendas é riscar as principais razões que se tem quando se quer um alfa.





    P.S.: SRLA, edita isso rápido antes que apareçam aí os fanáticos gritar contigo "é romeO pá! quando é que a malta aprende!? dass!"

  22. #22
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2007
    Posts
    405

    Por Defeito

    Atenção que o SUV da Alfa Romeo nao vai ser um giulietta com 20 cm de altura em relação ao solo. As fotos apenas mostra um Giulietta alto, pois será a partir da base do Giulietta que se criará o suv. Provavelmente não tera nehum dos paneis actuais.

  23. #23
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2010
    Posts
    2,855

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por WM Ver Post
    Eu não quis dizer nada antes da versão final ser apresentada, mas se é para ter um giu em bicos dos pés, prefiro que a alfa só faça dois modelos(159 e giu) e esteja quieta...


    Fazer um pseudo suv desta maneira por causa das vendas é riscar as principais razões que se tem quando se quer um alfa.





    P.S.: SRLA, edita isso rápido antes que apareçam aí os fanáticos gritar contigo "é romeO pá! quando é que a malta aprende!? dass!"
    Para mim seriam 5 modelos..

    159 (com um melhoramento e uma ENORME dieta!!!), o Giu, o Spider (actualizado mas com o aspecto que tem), o 4C e o 8C (estes ultimos podiam ser ao preço da chuva)

  24. #24
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Ainda se sabe pouco e espera-se muito, pelo que estas mulas de testes ainda não dizem nada por estarem a usar a base colada ao Giulietta... mas já vão rolando.
    Apenas se contentem com os diferentes tipos de jante destas imagens e do post que coloquei há semanas,
    Aguarda-se a apresentação do concept ainda este ano (Quando? Não se sabe)

  25. #25
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,890

    Por Defeito

    Isto é um Giulietta com suspensão mais alta!

    Ou até mesmo um Giu em versão 4x4...

  26. #26
    Piloto de Testes RicardoDTI's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    Évora
    Posts
    2,052

    Por Defeito

    sei que é mula, mas a Giu de saltos altos não é nada bonita

  27. #27
    Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Localização
    KwaZulu
    Posts
    376

    Por Defeito

    Por essas fotos parece um Giullieta com rodas maiores, de facto. Aparentemente a frente também não está muito equilibrada..

    Mas a alfa dificilmente faz um carro feio, portanto é esperar para ver

  28. #28
    Piloto de Testes vso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010
    Posts
    1,106

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Pelo que é possível ver... A Alfa sabee deve fazer melhor.

    Pegar num GIU e aumentar-lhe a altura ao solo tem duas consequências:

    1) Estraga-se um GIU;

    2) Ganha-se um SUV feio!

    Há gente que não sabe o que é uma mula..

  29. #29
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Embora não haja nenhuma informação, eu até apostava que no outono irá ser apresentado sobre a forma de concept.

  30. #30
    Piloto de Troféu lss911's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Lisboa
    Posts
    5,972

    Por Defeito

    Tem que ser Alfa Romeo! Os SUV's é que andam a vender bem, por isso toca acelerar o processo e colocá-lo no mercado sem abusar muito no preço!

Tópicos semelhantes

  1. Respostas: 31
    Último Post: 16-12-16, 22:19:42
  2. Alfa Romeo SUV
    Por MadRacer na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 23
    Último Post: 07-07-10, 16:32:52
  3. Respostas: 347
    Último Post: 10-12-09, 00:42:45
  4. Alfa Romeo GTV6 versus Alfa Romeo 75 V6
    Por alfamaniaco na secção Multimédia
    Respostas: 0
    Último Post: 26-03-09, 16:42:22
  5. Pessoal da Alfa - Alfa Romeo 75 1.8 Turbo
    Por ESPRIT na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-06, 00:21:01

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.