Boas,
Quanto acham que vale este panzer, um mercedes 300 se de 1993
Está em excelentes condições e conta com a assistência na marca em dia!
Tenho um amigo interessado num
Cump.
|
|||||
Boas,
Quanto acham que vale este panzer, um mercedes 300 se de 1993
Está em excelentes condições e conta com a assistência na marca em dia!
Tenho um amigo interessado num
Cump.
Dos últimos Mercedes à homem!
Se o teu amigo gosta e se o carro está realmente em boas condições, ele que avance.![]()
Não deve valer mto mais que este.
Mercedes-Benz 400 400 E Raro senão unico em Port, 7.450 EUR, Venda Do Pinheiro - Standvirtual
Sim, embora esse seja um w124. O membro "ice" refere-se a um w140, que é de um segmento superior e era muito mais caro novo
Já tive os dois (w124 e w140) e apesar de até parecerem semelhantes exteriormente, são carros muitíssimo diferentes.
Respondi mais ou menos aqui: http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1065871960 (posts 1197 e 1198)
![]()
Última edição por PRAP : 13-04-11 às 18:48:20
Dizem que esse 6 em linha é muito fiável e bom companheiro dos classe E da época. Num S talvez arraste mais peso...mas num automóvel fora do comum, eu não me importava nada!
Se ele tiver uma boa reserva e disponibilidade de dinheiro para manutenção normal, partindo do princípio que ele está em bom estado, é uma boa compra! Só não são de esperar performances de excepção com esse motor!![]()
Atenção aos Km's.
Obrigado pelas respostas
O carro, a comprar, será para fazer muitos poucos kms. Será 2º carro.
A grande questão é mesmo o valor. Quem o está a vender não sabe quanto pedir e ele não sabe quanto oferecer
A ver se se chegam à frente
Cump.
S-Class W140 1991 | Mercedes-Benz | Car Reviews | Honest John?
Tem pouca informação, mas serve para caracterizar melhor o veículo!
Esse carro é de uma solidez e qualidade de construção fora do normal.
Lembro-me de andar na versão 350 turbo diesel, com 502k km's e por dentro estava irrepreensível.
Bem comprado e de acordo com o que se encontra pelo SV, mas sem saber os km's, aposto em 5,5k €. A ideia que tenho desse carro é que a manutenção não é das mais acessíveis.
Recentemente vi um S350 turbodiesel com 35k km, nem um risco tinha!!
Última edição por Ruie34 : 14-04-11 às 11:45:55 Razão: 502k km's
Sim, ainda se encontram muitos em bom estado, e é o caso do carro em questão, que já há muitos anos passa mais tempo adormecido que a andar...
Em princípio o valor acordado será em torno dos 7500€
Cump.