Lamborghini Huracan LP610-4 (2014) - sucessor do Gallardo - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 33 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 973

Título: Lamborghini Huracan LP610-4 (2014) - sucessor do Gallardo

  1. #151
    Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009
    Localização
    Middle-Earth
    Posts
    11,865

    Por Defeito

    Tem cara de zangado o gajo...


  2. #152
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    De trás fica muito bem.

  3. #153
    Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.
    Posts
    4,192

    Por Defeito

    Muito melhor do que o Aventador. Mas muito, muito melhor.

  4. #154
    Piloto de Testes FMVC's Avatar
    Data de Registo
    May 2013
    Localização
    Hogwarts
    Posts
    3,494

    Por Defeito

    Tem bom aspecto em minha opinião

  5. #155
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Imagens em alta definição.


  6. #156
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Ao que parece, terá um V10 de 610cv -> LP610-4.

  7. #157
    Piloto de Testes Crysis's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    3,859

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Ao que parece, terá um V10 de 610cv -> LP610-4.
    o 5.2FSI ?

  8. #158
    Suspenso RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,567

    Por Defeito

    parece-me bom sim senhor...

    ao vivo deve ser ainda melhor...

  9. #159
    Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009
    Localização
    Middle-Earth
    Posts
    11,865

    Por Defeito

    Está muito bom. A nível de linhas gosto da distinção que quiseram dao ao modelo, conferindo-lhe superficies menos angulosas de que no irmão mais velho, seria um erro crasso fazerem um Aventador mini. Gostei do pormenor da tampa da mala ser maior mas usarem os vincos para lembrarem o formato trapezoidal usado desde o Countach e das entradas de ar laterais baixas a lembrar o Diablo e o Murci.

  10. #160
    Piloto Veterano JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    20,886

    Por Defeito

    A Lambo surpreendeu quem esperava um Sesto Elemento mais gordo. O perfil aproxima-se do do Aventador, mantendo-se bastante distinto.

  11. #161
    Suspenso RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,567

    Por Defeito

    Será que já pode aparecer no proximo top gear?

  12. #162
    Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Entroncamento
    Posts
    13,469

    Por Defeito

    Está de facto muito bom mesmo!

  13. #163
    Piloto de Provas de Perícia JoaoFF17's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011
    Localização
    Margem Sul
    Posts
    632

    Por Defeito



  14. #164
    Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Posts
    6,936

  15. #165
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    7,217

    Por Defeito



    em branco

  16. #166
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    7,217

    Por Defeito

    Y ahora es oficial: Lamborghini Huracán LP 610-4



    Y ahora es oficial: Lamborghini Huracán LP 610-4


    Pues apenas 40 minutos tras publicaros las últimas fotos del nuevo deportivo V10 de motor central de la firma de Sant'Agata, ahora tenemos, por fin, las fotos oficiales y los primeros detalles en forma de nota de prensa.

    Se llama, como ya sabes, Huracán, y agrega a su apellido las siglas LP 610-4, que si eres buen seguidor de Lambo sabrás que significan "Longitudinal Posterior" por la disposición del motor, con 610 caballos a repartir entre sus cuatro ruedas motrices.

    Como ya te habíamos contado hace unos minutos, el chasis es un híbrido que combina la tecnología de "fibra de carbono forjada" de Lamborghini con elementos de aluminio, lo que deja el peso del coche completo en unos escasos 1.422 kilogramos. Para que compares, un Ferrari 458 Italia pesa 1.380 kilogramos, lo que son 42 kilos menos. ¿Diferencia apreciable? Piensa que el Lambo tiene dos cilindros más y cuenta con tracción integral a su favor. Curioso es que también sea mucho más ligero que un McLaren MP4-12C (1.509 kg), a pesar de que este último emplea un chasis completamente fabricado en fibra de carbono y su motor es claramente más pequeño, contando sólo con tracción trasera.

    El corazón de la máquina es un V10 atmosférico, de 5,2 litros, donde se combina un nuevo sistema de inyección IDS (inyección directa estratificada) que permite trabajar tanto como motor de inyección directa como motor de inyección indirecta, en función de la fase y zona en la que se inyecta el combustible.



    Las cifras del motor son impresionantes: 610 caballos a 8.250 rpm, y un par máximo de 560 Nm a 6.500 vueltas. Colocando las cifras en perspectiva, la relación peso potencia es de 2,33 kg por caballo. ¿Comparaciones? Esa cifra es mejor que la del 458 Italia (2,39 kg/CV) y mejor también que la del MP4-12 de McLaren (2,41 kg/CV). De esta manera, el Huracán va a tener la ventaja competitiva en su lanzamiento de la relación peso-potencia.

    ¿Prestaciones? Lamborghini anuncia un 0 a 100 en 3,2 segundos, un 0 a 200 km/h en 9,9 segudos (todo lo que rompa la barrera de los 10 segundos es ya "seriamente rápido"), camino de una velocidad punta de "más de 325 km/h".

    Y todo con un consumo medio homologado de sólo 12,5 litros cada 100 kilómetros. ¿Por qué eso de sólo? Pues porque es una cifra claramente menor a la del Gallardo (13,7), a pesar de que el Huracán es más potente.



    La caja de cambios es de doble embrague, con siete relaciones, y los frenos son carbonocerámicos de serie, otro plus respecto a la competencia.

    Del diseño ya hemos hablado en el artículo anterior de esta mañana, pero podemos definirlo como un puro Wedge Design, muy inspirado en detalles por el Aventador, y suponiendo una clara evolución respecto al Gallardo, al que lo hace viejo desde el primer instante, a pesar de ser una evolución del mismo concepto. ¿Cómo lo logra? Sus laterales mucho más esculpidos, con pasos de rueda más abultados y musculosos agregan esa "tercera dimensión" a la forma de cuña, y logran, sin perder el formato técnico y anguloso, dar más poderío y dinamismo orgánico a esta forma que destila velocidad ya desde parado.

    Por el momento desconocemos los precios, pero seguro que de la tarifa del Gallardo (206.000€ en adelante) no baja. Las primeras unidades se entregarán en la primavera de 2014, y antes de eso se realizarán una serie de presentaciones a selectos grupos de clientes potenciales, de acuerdo con la marca. No aclara Lamborghini que vaya a enseñar el coche en el Salón de Detroit de este mes de enero, aunque entendemos que sería lo lógico, en lugar de esperar a Ginebra 2014 en el mes de marzo, pero ¿quién sabe? Sea como sea, con las cifras en la mano, y a falta de probar cómo va el chasis, parece que el nuevo Lambo nace como nació el Gallardo: con una ventaja prestacional respecto a la competencia.

    Esperemos que esta vez los de Sant'Agata no se duerman en los laureles, y aguanten la carrera armamentística a lo largo de los años.



  17. #167
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    7,217

    Por Defeito

    em cinza

  18. #168
    Piloto de Testes moreirex's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010
    Posts
    1,227

    Por Defeito

    Gosto

    Não tenho 100% de certezas acerca da traseira, mas no geral está acima do que esperava quando surgiram os primeiros shops e spys.

    Não tem a elegância de linhas do 458, e ainda bem, é um Lambo! Quero é ouvir o V10 a gritar!

  19. #169
    Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011
    Posts
    8,725

    Por Defeito

    Gostei muito, um desenho muito mais agressivo do que o adormecido Gallardo. Muito bom mesmo.

    Reparei que a 'janela' traseira do cinza é diferente do amarelo?

  20. #170
    PetrolHead95
    Guest

    Por Defeito

    Um verdadeiro baby Aventador, muito elegante mas bem agressivo ao mesmo tempo. Este promete!
    Só é pena a traseira mal amanhada, parece destoar (bastante) do conjunto...

  21. #171
    Piloto de Kart mikethe's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2013
    Localização
    Porto
    Posts
    317

    Por Defeito

    No geral está muito bom, no entanto há dois pormenores que destaco pela negativa:

    - O difusor/parachoques traseiro está mal inserido no todo, parece uma peça pensada posteriormente, e cria uma prateleira ou saliencia na traseira que estéticamente em nada favorece o carro (lá terá a sua função dinamica)
    - O desvio na linha de capôt para contornar o simbolo, acho que era dispensável e também introduz uma quebra que retira alguma harmonia.

  22. #172
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    16,850

    Por Defeito










  23. #173
    Piloto de Testes Fype7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2013
    Localização
    Vagos, Portugal
    Posts
    2,995

    Por Defeito

    Soberbo

  24. #174
    Suspenso RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,567

    Por Defeito

    Porque é que me dá a sensação de nos lambos (ao contrario da ferrari) parecer que o interior é de um plastico demasiado rasca? desde os botões, ao volante e continuando por aí fora... tem aspecto de foleiro o plastico que eles usam...

    já na ferrari, nem parece de plástico o interior deles... :S

  25. #175
    Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011
    Posts
    8,725

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por mikethe Ver Post
    No geral está muito bom, no entanto há dois pormenores que destaco pela negativa:

    - O difusor/parachoques traseiro está mal inserido no todo, parece uma peça pensada posteriormente, e cria uma prateleira ou saliencia na traseira que estéticamente em nada favorece o carro (lá terá a sua função dinamica)
    - O desvio na linha de capôt para contornar o simbolo, acho que era dispensável e também introduz uma quebra que retira alguma harmonia.
    É uma das coisas de que gostei, darem-se ao trabalho de criar um local próprio para o símbolo.

  26. #176
    Piloto Veterano JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    20,886

    Por Defeito

    Não reconhecem aquele recorte do pára-choques traseiro de nenhum lado?


  27. #177
    Piloto de Testes LEMF's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    New York
    Posts
    2,536

    Por Defeito

    A par da Aston Martin, creio que é a marca com os superdesportivos mais belos.

  28. #178
    Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Posts
    6,936

    Por Defeito

    Está 5 estrelas!

  29. #179
    Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Posts
    16,213

    Por Defeito

    Bruto como se quer de um Lambo.

  30. #180
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2012
    Posts
    1,355

    Por Defeito

    Nada a acrescentar...

Tópicos semelhantes

  1. [Antevisão] Jaguar F-Type - roadster em 2013/ coupé em 2014 (concept inside)
    Por BLADERUNNER na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 729
    Último Post: 06-07-17, 00:56:19
  2. Respostas: 131
    Último Post: 28-08-15, 00:15:43
  3. BMW X4 em 2014
    Por zerenau5 na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 177
    Último Post: 28-08-14, 10:47:57
  4. Saab 9-3 (ou 900) em 2014
    Por BLADERUNNER na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 116
    Último Post: 21-09-13, 13:51:47
  5. VW Tiguan 2012
    Por ZecaDiabo na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 26
    Último Post: 21-02-11, 13:04:11

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.