citação:
Originalmente colocada por AF147
citação:
Originalmente colocada por kn
citação:
Originalmente colocada por AF147
[**

][**

][**

][**

]
[**

][**

][**

][**

]
vá lá, agora a sério, qual é mesmo a dúvida?
É uma história muito longa...e pessoal...no entanto não estou a brincar!!!! Se as minhas perguntas/dúvidas transmitem a ideia de que sou um pacóvio (nestas coisas) é verdade!! A dama anda a chatear-me os neurónios que quer mais potência no carro...mais uma vez é uma longa história...Quando pergunto se realmente se só tem 115 cavalitos é pq já várias vezes li por aí algures que os alemães nunca declaram a cavalagem exacta, ou seja, é sempre superior á enunciada...e talvez por aqui lhe consiga dar a volta e fazê-la desistir da ideia.
a irionia não foi por perguntares como aumentar a potência, mas sim pelo facto de ser ainda um carro tão recente.
os carros que costumam ter cavalos escondidos são os diesel turbinados, neste caso, os TDI, mas geralmente todos têm, sejam TDi, JTD, D, CDI, HDi, etc. nos a gasolina atmosféricos até é comum por vezes o contrário, terem menos potência que a declarada.
agora a sério, se querem mais potência, mais vale tentarem negociar com o vosso concessionário VW, e trocá-lo pelo Golf TSI 1.4 140cv.