E não sei porqie riscaste á partida o Yeti...uma das melhores opções do mercado
Mas do lote prefiro o Sportage pela estética![]()
|
|||||
E não sei porqie riscaste á partida o Yeti...uma das melhores opções do mercado
Mas do lote prefiro o Sportage pela estética![]()
Última edição por REDLINER : 18-03-11 às 07:00:58
boas , eu ja vi o kuga a 36.ooo € .
este tb e um carro que ando a pensar comprar vi um branco ainda ontem e e´de ficar a babar , nao ha mais bonito
O ix35 e feio e o sportage consegue ser um pouco melhor que o hyunday mas tb é um carro que cria o interesse por ser novo , nao tarda e´mais um carro banal
sem duvida nao vejo concorrente para o kuga ...
estou mesmo inclinado para o kuga.
agradecia que alguem k o tenha que possa fazer uma review aqui no forum
obg
Eu optaria pelo Captiva.
A semana passada fui à Opel/Chevrolet aqui em Oeiras para ver o "novo" Captiva mas não tinham lá nenhum exposto.
É mais espaçoso, tem mais motor e parece que tem melhores materiais face ao anterior.
Tenho um familiar que tem um de 2008 e está extramamente satisfeito com ele, dada a versatilidade.
Julgo que em relação às outras opçoes que mencionaste, o Captiva é mais carro.
O novo Sportage está bonito, mas parece-me um daqueles chamados carros de senhora.
Acho que esta nova frente está espectacular.
![]()
Última edição por Denzel : 18-03-11 às 18:00:23
ix35 é mt porreiro!
não cheguei a andar nele. estava em exposição num shopping, mas agrada-me bastante. tanto interior como exterior.
e as reviews dizem mt bem do carro.. pelo menos as reviews que vi.relação preço / qualidade muito aceitável.
mas lá está, é coreano e isso afasta mta gente..
Quem desgosta/fala mal do IX35, nunca viu ou andou num e seguiu-se por fotos e artigos de opinião ...
... eu incluia-me nesse grupo de pessoas...
Pessoalmente, comparei-o com o KaiKai que se vê aos montes, e nem tem comparação possível. Mas o Nissan não deixa de ser um excelente carro, precisa é de uma actualização rápida, ou perde mercado.
Nao sei porque riscaste esses carros todos pelos problemas que tens ouvido , isso nao é muito ponderado sinceramente, se fosse assim o meu Qashqai ja tinha ido a vida.
Desses sinceramente ia para o IX35, Captiva nunca me Cativou () e o Sportage acho o carro feio e com motor fraquinho.
Acho que se é para ter um SUV so por ter (ha opçoes que se calhar sao melhores e saem mais baratas que comprares um SUV so porque sim, essa moda ja farta um bocado), nao vejo o porque de nao se ponderar um Qashqai ou um Yeti (principalmente este).
Última edição por Drifter : 18-03-11 às 15:52:11
O ideal é ir a todas a marcas (se possivel varios concessionario da mesma marca) em causa obter uma proposta de negocio (fazendo-os espremer os preços).
A decisão final ira depender ( a mim sempre aconteceu assim ) no que fizer melhor preço na retoma (não confundir c/desconto no carro novo), um maior desconto ... e basicamente onde tiver que colocar menos dinheiro ...
No final em caso de empate, a escolha pende para o Gosto ....
A mim aconteceu-me gostar muito de um carro, mas na retoma era uma desgraça (quase gozavam comigo) ... para piorar ... nada de descontos !!! Esqueci logo, por muito que gosta-se do carro ... gosto mais do meu $$$ !
Não garantas isso. Pois um vendedor da Kia disse-me que o Sportage irá pagar classe 2...
Pessoalmente gosto mais do Kia.
Kia-Sportage_2011_800x600_wallpaper_53.jpg
Kia-Sportage_2011_800x600_wallpaper_22.jpg
Kia-Sportage_2011_800x600_wallpaper_97.jpg
Kia-Sportage_2011_800x600_wallpaper_a7.jpg
Kia-Sportage_2011_800x600_wallpaper_a4.jpg