Wiesmann | Marca estará de volta com novo modelo no final de 2016 - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 7 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 200

Título: Wiesmann | Marca estará de volta com novo modelo no final de 2016

  1. #61
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,761

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
    só por curiosidade....isto é maquina para custar quanto??
    De certeza que queres falar sobre isso?

    Agora a sério, não tenho a certeza, mas novos devem andar nos 200 a 300 mil dele.
    Alguém mais dentro do assunto há-de confirmar ou desmentir

    EDIT: este post contém informação completamente errada, não vá alguém acreditar!
    Última edição por xeLa : 21-02-11 às 22:20:19


  2. #62
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Localização
    aaahhhh!!...
    Posts
    6,420

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
    só por curiosidade....isto é maquina para custar quanto??
    se nao me engano, entre 75mil€ e 140mil€ (preços na Alemanha se nao me engano)

  3. #63
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,761

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
    se nao me engano, entre 75mil€ e 140mil€ (preços na Alemanha se nao me engano)
    Oops Acho que inflacionei os preços no meu post

  4. #64
    Piloto de Kart ricardoloureiro's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011
    Posts
    114

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
    se nao me engano, entre 75mil€ e 140mil€ (preços na Alemanha se nao me engano)
    Então aqui devem começar nos 140.......o que é uma pena..
    mas é uma maquina dos diabos tem um aspecto brutal...
    e aqueles interiores também me agradam....

  5. #65
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,761

    Por Defeito

    A culpa da inflação que atribuí não foi minha, foi do link na primeira página

    Anexo 93744

  6. #66
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Localização
    aaahhhh!!...
    Posts
    6,420

    Por Defeito

    calma.. vamos la por as coisas como elas sao:

    MF5

    "The MF5 is limited to only 55 units, each priced at 189,500€"

    MF4

    "the MF4 is also hand-built and will be priced at 128,900 euros for a standard version and at 137,900 euros for the higher performing MF4-S Roadster."

    MF5 GT


    " The price of the GT MF 5 with its comprehensive equipment amounts to 178,900 € "

    GT


    (pelo que percebi por uma pequena pesquisa, começa em +/- 105mil€ )

    Fonte:
    Wiesmann cars - specifications, Pictures, prices

  7. #67
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,761

    Por Defeito

    Obrigado pelo esclarecimento

  8. #68
    Piloto de Kart ricardoloureiro's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011
    Posts
    114

    Por Defeito

    Pensei que fosse para valores superiores mas mesmo assim...

  9. #69
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Localização
    aaahhhh!!...
    Posts
    6,420

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
    Pensei que fosse para valores superiores mas mesmo assim...
    ainda assim tens "lagosta ao preço de camarao"!

    ora bem
    pegando no "termo mèdio"
    o que arranjas por 130mil€ com a potencia, performance e, sobretudo, exclusividade de um MF4?

    isto para nao pegar na ediçao super limitada do MF5 roadster a preço de saldos!!

  10. #70
    Piloto de Kart ricardoloureiro's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011
    Posts
    114

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
    ainda assim tens "lagosta ao preço de camarao"!

    ora bem
    pegando no "termo mèdio"
    o que arranjas por 130mil€ com a potencia, performance e, sobretudo, exclusividade de um MF4?

    isto para nao pegar na ediçao super limitada do MF5 roadster a preço de saldos!!
    Realmente....
    os concorrentes(porsche e ferrari)começam pelo menos para la dos 200...
    Acho que só não há mais nas ruas porque quem compra os outros não devem saber da existência destes meninos.....é pena...era um regalo para os olhos ver um carrito destes nas ruas....

  11. #71
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,761

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
    Realmente....
    os concorrentes(porsche e ferrari)começam pelo menos para la dos 200...
    Acho que só não há mais nas ruas porque quem compra os outros não devem saber da existência destes meninos.....é pena...era um regalo para os olhos ver um carrito destes nas ruas....
    Não tenho a certeza, porque não percebo nada de alemão, mas acho que num dos vídeos cujo link o Ruben99 postou na 2ª página, o jornalista vai para a rua com o carro e pergunta às pessoas que carro é ou se conhece e espelha essa realidade de ser uma marca pouco conhecida.

  12. #72
    Piloto de Rallye Ruben99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009
    Posts
    13,820

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
    Não tenho a certeza, porque não percebo nada de alemão, mas acho que num dos vídeos cujo link o Ruben99 postou na 2ª página, o jornalista vai para a rua com o carro e pergunta às pessoas que carro é ou se conhece e espelha essa realidade de ser uma marca pouco conhecida.

    Exactamente, e os abordados na vídeo pelo que vi/percebi gostaram muito do carro !

    O meu preferido é o GT MF5 e o MF4 Roadster, eu gosto muito desta marca, já a conheço à algum tempo e como já referi é uma excelente opção a trivialidade do costume (Porsche, Ferrari e Lamborghini) .

    Para quem não estiver satisfeito com a melodia do GT MF5 pode ser alterar o sistema de escape para um igual a este : YouTube - BMW M5 - Ride Racing Burnout Drift FlyBy and more

  13. #73
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2009
    Localização
    Sintra
    Posts
    224

    Por Defeito

    Só uma coisa, vi aqui posts a dizerem que os carros custam entre 120.000 e os 189.000, informação do site deles, mas se a isso somarmos os impostos do nosso burgo, facilmente chegam aos 200.000, 220.000 euros.

    Se bem que por esse preço prefiro isto a um carrera turbo

  14. #74
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,761

    Por Defeito

    Anexo 93797

    E com esta me despeço do fórum por "hoje"...

  15. #75
    Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    7,074

    Por Defeito

    Muito bem lembrado este carro/fabricante...!
    Sempre gostei muito do Coupê com o V10...mas o Roadster também tem uma presença fantástica.

  16. #76
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Aqui venho eu picar o ponto. (Já agora, excelente tópico!)



    The modern automotive era has seen more retro brands revived than we can remember. Marques like Bugatti,Spyker, Abarth and Mini are perhaps the most prominent among them – to say nothing of counteless resurrected model nameplates from the Volkswagen New Beetle to the Dodge Challenger – and each has brought its classic caché back from the dead with a modern take on the original. Imperia, however, plans on doing one better.

    Active throughout the first half of the 20th century, Imperia is back with retro styling along the lines of aMorgan or Wiesmann, but with a decidedly modern twist: it's a hybrid. Propulsion is provided by the combination of a 207-horsepowr 1.6-liter turbo four and a 134-hp electric motor. Such a small package driven only by the electric motor can hit 62 from a standstill in a solid six seconds, or just four with internal combustion kicking in.

    The product of some three years of development, the first pre-production prototype was recently unveiled at its home Belgian Auto Show, and is set to hit the market shortly with a 90,000-euro price tag, or 120,000 euros for the first edition.


















  17. #77
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    As restantes fotos.





  18. #78
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    E ainda mais novidades...

    Wiesmann Spyder concept announced

    Wiesmann MF4 Roadster

    Could go into production in 2012

    Wiesmann has announced plans to introduce the Spyder concept at the Geneva Motor Show.

    Details are limited, but the company says the concept will be "powerful, ultra-light and purist." Furthermore, the Spyder will be smaller than the MF4 Roadster and have an "extreme" appearance as it lacks doors and a windscreen.

    According to Friedhelm Wiesmann, "We want to test the marketability of such cars in Geneva. The feedback of customers, partners and experts has high influence on the consideration of advancing the Spyder model."

    If the Spyder is approved for production, it could go on sale as early as 2012.

    Note: MF4 Roadster pictured

    Source: Wiesmann






    Wiesmann MF4 Roadster em Genebra









  19. #79
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,761

    Por Defeito

    Estive para criar um tópico acerca desse Imperia, como é algo à parte desta marca.
    Quanto ao Spyder, fiz uma pequena referência a ele no início, mas ainda bem que fizeste aqui um post a sério sobre ele

  20. #80
    Piloto de Troféu DeBeF's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    LX - PT - EU
    Posts
    5,479

    Por Defeito

    Fantástico esse Impéria!!!
    Por acaso seria dentro de algo do género (com maiores e mais portentosas dimensões) que imaginava a Maybach...

  21. #81
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    20,468

    Por Defeito

    Esse Imperia não está um pouco deslocado deste tópico sobre a Wiesmann?

    Tudo bem que são apostas retro.
    Mas esse Imperia é uma coisinha completamente desprezivel.
    O desenho e execução não está muito longe do primeiro mockup do nosso querido e estimado Vinci GT. Ou seja, a necessitar de um redesign completo. Mas quem é que será que desenha estas coisas? O problema nem está no facto de ser retro, é mesmo na execução do desenho. Linhas, proporções, volumes... mais um que nunca mais iremos ouvir falar.

    Pelo menos os Wiesmann, apesar da forte carga retro, souberam evoluir a coisa. Melhor integração dos diversos elementos, conseguindo até uma identidade própria, apesar da clara influência dos anos 30 e 40, mas sem ficar totalmente colado ao passado. A meu ver, até conseguem melhores resultados que os Morgan, que depois de se manterem estáticos durante décadas, decidiram acompanhar o restante mundo.
    E claro, como os novos Morgan, com hardware decente da BMW. Máquinas bastante bem resolvidas no geral, tanto a nivel estético, como a nivel de produto, estes Wiesmann, apesar da dimensão diminuta do construtor.

    Só ponderaria usar umas jantes um pouco mais pequenas, uma polegada apenas. Maior parte deles nem parece ter "borracha", e tendo em conta o músculo visual, fica sempre bem um pouco de "obesidade" ao nivel das rodas

  22. #82
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,761

    Por Defeito

    Anexo 93809


    Citação Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
    Tenho uma paranóia por este azul nos exóticos

    Tenho aqui mais umas 4 ou 5 fotos de carros naquela espécie de azul cueca igual ao que pus na primeira página.

    EDIT: afinal são seis.

  23. #83
    Piloto de Rallye BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    10,663

    Por Defeito

    Um thumbs up para a Wiesmann, apesar de ter fraca visibilidade é uma marca com garra

    Se tivesse muito dinheiro propunha-me já como importador oficial Wiesmann para Pt e Espanha

  24. #84
    Piloto de Rallye Ruben99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009
    Posts
    13,820

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
    Um thumbs up para a Wiesmann, apesar de ter fraca visibilidade é uma marca com garra

    Se tivesse muito dinheiro propunha-me já como importador oficial Wiesmann para Pt e Espanha

    Em Espanha já existe se não me engano, falta é em PT ..

    xeLa venham elas

  25. #85
    Banido oXavier's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    Cacém
    Posts
    4,716

    Por Defeito

    E caixa manual?

  26. #86
    Piloto de Rallye Ruben99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009
    Posts
    13,820

    Por Defeito

    Para mim é o que falta no GT MF5

  27. #87
    Banido oXavier's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    Cacém
    Posts
    4,716

    Por Defeito

    Pelo que reparei, nenhum tem

  28. #88
    Piloto de Rallye Ruben99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009
    Posts
    13,820

    Por Defeito










  29. #89
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Localização
    aaahhhh!!...
    Posts
    6,420

    Por Defeito

    Ruben!! toca a "trabalhar" e a chumbar aqui fotos neste topico!è! quero ver isto com + de 10 paginas atè amanha!!

  30. #90
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Localização
    aaahhhh!!...
    Posts
    6,420

    Por Defeito

    va... da minha parte.... de um catàlogo da marca












Tópicos semelhantes

  1. [Mercado] Após 18 anos, Dodge cessa produção do Viper
    Por Xkoviak na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-11, 16:01:59
  2. Wiesmann Roadster MF5
    Por BLADERUNNER na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-09, 20:53:15
  3. Respostas: 8
    Último Post: 05-08-07, 11:38:39
  4. anos de produção audi 80
    Por paralelo na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 18
    Último Post: 24-10-06, 13:16:00
  5. Wiesmann GT&Wiesmann Roadster MF3 [Videos]
    Por leblanc na secção Multimédia
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-06, 20:11:25

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.