Hyundai i30 II (2012) - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 12 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 345
Like Tree64Likes

Título: Hyundai i30 II (2012)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Martin Winterkorn, nº 1 do grupo VW a analisar o i30 em Frankfurt.
    Muito curioso este vídeo, principalmente a parte do interesse nas dimensões do tablier e da colunas dianteiras...

Novos hyundai estão a melhorar a olhos vistos, o veloster ao vivo é uma surpresa fabulosa, agora estou muito curioso para ver o que ai vem do i40 na qual o i30 se deve basear

Suspenso After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

VW Boss Martin Winterkorn on the new Hyundai i30: Nothing Rattles!

Ai está o que ele viu, e parece que alguém na VW já levou nas orelhas, afinal os coreanos não são assim tão maus quanto pintam!
    Deltabiturbo gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia Rasteiro's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Martin Winterkorn, nº 1 do grupo VW a analisar o i30 em Frankfurt.

Parecia com cara de poucos amigos. Acho que ele está muito preocupado com o sucesso que este I30 pode ter.

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Repararam no tempo que ele esteve a mexer na coluna de direcção? Ao fim de mexer esteve a discutir com a pessoa que estava ao lado dele...
    O que terá ele feito na porta da mala?

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasteiro Ver Post
    Parecia com cara de poucos amigos. Acho que ele está muito preocupado com o sucesso que este I30 pode ter.
    Sim, este i30 é o novo Mazda 3 I.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post

eheh.. agora deu para rir.
    Também dúvido que o i30 belisque as vendas do Golf de alguma forma.

Mas a preocupação do Winterkorn deverá ser a manutenção do Golf como a referência absoluta do segmento. Continua a ser a bitola pelo que os outros se regem. Não deve cair bem que um modelo coreano se possa equivaler ou ultrapassar o Golf em aspectos chava. eheh

Gostei no filmezinho, o pormenor da fita métrica... Delicioso
    Qualquer dia ainda vemos os executivos germânicos armados com câmaras fotográficas e lentes macro a tirar fotos de todos os pormenores da concorrência. Algo semelhante que se costuma ver nos contrutores japoneses.

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    eheh.. agora deu para rir.
    Também dúvido que o i30 belisque as vendas do Golf de alguma forma.

Mas a preocupação do Winterkorn deverá ser a manutenção do Golf como a referência absoluta do segmento. Continua a ser a bitola pelo que os outros se regem. Não deve cair bem que um modelo coreano se possa equivaler ou ultrapassar o Golf em aspectos chava. eheh

Gostei no filmezinho, o pormenor da fita métrica... Delicioso
    Qualquer dia ainda vemos os executivos germânicos armados com câmaras fotográficas e lentes macro a tirar fotos de todos os pormenores da concorrência. Algo semelhante que se costuma ver nos contrutores japoneses.

E julgas que isso já não terá acontecido neste I30... Ele está exposto qualquer um pode tirar fotografias, ver pormenores etc.

Quando começa a ser vendido?

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post

Se não vender vai ser apenas a custa do símbolo, porque qualidade, preço, equipamento e garantia parecem-me ser muito competitivos.

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Se não vender vai ser apenas a custa do símbolo, porque qualidade, preço, equipamento e garantia parecem-me ser muito competitivos.
    Concerteza o senhor da Vw andava a tirar umas medidas, e a verificar todo o carro, para vender o novo I30, mas com o logotipo da Vw e modelo golf.

Isso é quer era vender....

Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.

Por Defeito

É que isso a que tu chamas "símbolo" (é tão mais do que isso, mas simplifiquemos) demora muito tempo a construir. E muito esforço, trabalho e talento também.

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    É que isso a que tu chamas "símbolo" (é tão mais do que isso, mas simplifiquemos) demora muito tempo a construir. E muito esforço, trabalho e talento também.
    E?

Lá por ter um símbolo quer dizer que um gajo tenha que comer tudo o que eles lançam?

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

E?

Lá por ter um símbolo quer dizer que um gajo tenha que comer tudo o que eles lançam?
    Nada disso, onde quero chegar é que as coisas não são tão simples como as queres fazer parecer, e que um "símbolo" é muito mais do que grafismo e cores.

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

A Hyundai nesse aspecto tem feito esforços visiveis, construiu do nada e em poucos anos um certa imagem de confiança à semelhança das marcas japonesas.

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    Nada disso, onde quero chegar é que as coisas não são tão simples como as queres fazer parecer, e que um "símbolo" é muito mais do que grafismo e cores.
    Coisas como Audi TT instáveis, Classe A a capotar, 2.0 TDI a rachar cabeças, BMW's 2.0 a vibrar por todos os lados noutro símbolo eram criticados fortemente e relembrados por anos, por isso o símbolo são só grafismo e cores.

A FIAT já o provou.

Lançou o 500 com os piores motores da FIAT, com a plataforma do Panda, construído na mesma fábrica e a um preço superior a um GPunto porque apenas vendeu bem o símbolo 500.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Coisas como Audi TT instáveis, Classe A a capotar, 2.0 TDI a rachar cabeças, BMW's 2.0 a vibrar por todos os lados noutro símbolo eram criticados fortemente e relembrados por anos, por isso o símbolo são só grafismo e cores.

A FIAT já o provou.

Lançou o 500 com os piores motores da FIAT, com a plataforma do Panda, construído na mesma fábrica e a um preço superior a um GPunto porque apenas vendeu bem o símbolo 500.
    Não se faz um 500 do dia para a noite. Senão todas as marcas fá-lo-iam. O 500 é um sucessor espiritual dum carro importantíssimo e cheio de carisma na Europa. Poucas marcas têm um capital desses no seu portfólio. A Fiat aproveitou muito bem esse facto; trabalhou a estética, deu-lhe o ar revivalista, apanhou um bocado a boleia do Mini e voilá, sucesso de vendas com um produto mediano.

Piloto de Kart xpedro's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Aquele aparelhinho magnetico diz-te instantaneamente a grossura da chapa! Quase no fim do video, se escutrem com atenção ouve-se alguem dizer algo como "excelent" duas vezes!

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

"
    The coup de grâce for the i30 seems to be how well made the steering column adjustment is. Winterkorn has a play and calls over VW design boss Klaus Bischoff to try and explain why Hyundai can do it but VW can’t. Klaus Bischoff tries to explain the solution to the problem is too expensive, but Winterkorn wants to know why Hyundai can do it if that’s the case.

Read more: VW Boss Martin Winterkorn on the new Hyundai i30: Nothing Rattles!"
    Ao que parece o senhor estava maravilhado com o sistema de ajuste da coluna de direcção, mandou chamar o chefe de design da VW e perguntou-lhe porque é que a Hyundai conseguiu e a VW não, ao que o sr responde que a solução é demasiado onerosa e entao o nº1 pergunta como é que a Hyundai pode e a VW não

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
    Ricardo....é só rir
    Ainda estou para ver que sapos é que vão ser engolidos
    Bem pelos vistos os CEO da VW não ficaram muito satisfeitos com o que viram

Suspenso After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Nem a VW nem a BMW conseguiram implementar um sistema como o da Hyundai....

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Eis o que foi analisado pelo senhor Martin Winterkorn, no I30

winterkorn is appreciating the solid feel and sounding of the mechnanism to change the steering wheel. he says something like "no weird sound...bmw can't do it, we can't do it..why can they?!" someone else says: "we had a solution for that but it was to expensive to produce!" it seems like they are also measuring the blind spots by the a-pillars and mirrors.

Piloto de Fórmula 1 fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

A Hyundai é um gigante industrial que faz tudo e mais alguma coisa (de canetas a super petroleiros), é óbvio que têm know how para arrumar com os engenheiros das marcas alemãs... Apenas precisaram de tempo para entender o que era um automóvel, para perceber o mercado europeu, até ver continua a faltar-lhes o design mas no resto já estão a dar cartas.

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

há uma coisa que me faz uma tremenda confusão. Porque é que o sr Martin Winterkorn, foi fazer uma publicidade gratuita à Hyundai... Muito estranho. Porque não mandavam uma equipa de engenheiros, sempre seria mais discreto... Para mim há aí alguma jogada importante por trás...
    AFajp gosta disto.

Suspenso After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Ele não foi fazer publicidade, foi uma gravação de alguém da VW que decidiu meter o vídeo no tube, nada de especial. Se mandassem lá uma equipa de engenheiros alguma vez eles chegavam ao gabinete do Sr e dizia que o i30 tem um sistema de regulação do volante melhor que o deles e que a BMW? "Se queres alguma coisa bem feita fá-la tu mesmo!"

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Eu compreendo isso tudo. Mas o que ele se podia arriscar mesmo, era que num lugar publico, como um salão automóvel, alguém o pudesse apanhar a dizer que a hyundai tinha um sistema de regulação do volante, melhor que o da VW, e da BMW. Para mim algo que não bate certo. Ainda por cima vai começar a ser vendido muito em breve.

cjr
    cjr está offline
    Piloto de Testes cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasteiro Ver Post
    há uma coisa que me faz uma tremenda confusão. Porque é que o sr Martin Winterkorn, foi fazer uma publicidade gratuita à Hyundai... Muito estranho. Porque não mandavam uma equipa de engenheiros, sempre seria mais discreto... Para mim há aí alguma jogada importante por trás...

O q pode ter sido é q ele foi na "desportiva" e sem grandes expectativas e daí ter dado a cara... só q depois "engoliu o sapo". Seja como for (e eu confesso q nem simpatizo nada com a figura do Winkertorn...) acabou por revelar alguma humildade ao confessar q a VW não consegue fazer aquilo. É o caminho certo para a evolução.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cjr Ver Post
    O q pode ter sido é q ele foi na "desportiva" e sem grandes expectativas e daí ter dado a cara... só q depois "engoliu o sapo". Seja como for (e eu confesso q nem simpatizo nada com a figura do Winkertorn...) acabou por revelar alguma humildade ao confessar q a VW não consegue fazer aquilo. É o caminho certo para a evolução.
    Nem parece a típica arrogância alemã

cjr
    cjr está offline
    Piloto de Testes cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
    Nem parece a típica arrogância alemã
    Pois. Ele se calhar até ia lá dar umas boas gargalhadas ou rir de fininho, mas ao perceber q o carro até tinha uma boa qualidade até aceitou a "derrota". É uma boa atitude, o saber analisar de uma forma imparcial para depois se poder evoluir. Se fosse em Portugal teríamos 50 000 técnicos a desdenhar nas rebarbas e a dizer q o sistema de regulação do volante era só um pormenor sem importância.

Piloto de Testes Jfire's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cjr Ver Post
    Pois. Ele se calhar até ia lá dar umas boas gargalhadas ou rir de fininho, mas ao perceber q o carro até tinha uma boa qualidade até aceitou a "derrota". É uma boa atitude, o saber analisar de uma forma imparcial para depois se poder evoluir. Se fosse em Portugal teríamos 50 000 técnicos a desdenhar nas rebarbas e a dizer q o sistema de regulação do volante era só um pormenor sem importância.
    CJR não estamos a falar de um VW...

Realmente não há melhor publicidade para a Hyundai que esta.

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Pelo menos já sabemos uma característica do novo golf. Vai ter um sistema de afinação da altura e profundidade do volante, que faz barulhos estranhos.

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Vamos é ter uma cópia do sistema da Hyundai xD

Página 6 de 12 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima