Hyundai i30 II (2012) - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 12 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 345
Like Tree64Likes

Título: Hyundai i30 II (2012)

Piloto de Testes morzaca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
    Engraçado, há sempre alguém que acha parecido com outro.

Vejam que as rodas são redondas em todos, será também copia ? LOLOL
    Também há brancos de carapinha e negros de cabelo lisinho, lol!

Banido silvermind's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
    Apenas opiniões, meu caro!
    Pelo teu palavreado, pelo género das tuas participações pareces-me "irmão" de um fulano que por aqui andava, que defendia a Hyundai, como da mãe se tratasse!
    Ninguém me paga de defender ninguém! Antes essa fosse a minha vida... Só acho que hoje em dia, as marcas não se podem dar a tanta liberdade como dantes e se os carros são cada vez mais parecidos, seja em dimensões, ou painéis da carroçaria, é porque há normas que determinam que assim o deve ser. Se assim fosse, então quase todos os carros do segmento C são cópia do novo Mégane, porque foi desde essa altura que todos os segmento C começaram a ter este aspecto...
    CUMPS.

Piloto de Testes morzaca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por silvermind Ver Post
    Ninguém me paga de defender ninguém! Antes essa fosse a minha vida... Só acho que hoje em dia, as marcas não se podem dar a tanta liberdade como dantes e se os carros são cada vez mais parecidos, seja em dimensões, ou painéis da carroçaria, é porque há normas que determinam que assim o deve ser. Se assim fosse, então quase todos os carros do segmento C são cópia do novo Mégane, porque foi desde essa altura que todos os segmento C começaram a ter este aspecto...
    CUMPS.
    Sim, o novo Megane tem tudo a ver com o Giulietta, ou com o Golf, ou mesmo o 308, ou o C4... enfim...

Banido silvermind's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
    Sim, o novo Megane tem tudo a ver com o Giulietta, ou com o Golf, ou mesmo o 308, ou o C4... enfim...
    Se bem me recordo, a maior parte dos segmento C antes de 2007 eram bem menos largos e mais altos. Todos eles cresceram e seguiram uma determinada linha estilística. Isto no meu ponto de vista...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

[QUOTE=Darkslb;1066131121]
    Citação Originalmente Colocado por nonnus10 Ver Post

Na altura foi um excelente negócio para um carro diesel e o carro nunca deu problemas: só irá ser trocado, por causa da bagageira ser pouco prática, da desvalorização estar a ser brutal e por ter aparecido um Golf VI de serviço a um preço quase irrecusável (o meu pai tem uma certa paixão pela VW, por isso, o bichinho do Golf sempre cá esteve e era apenas uma questão de tempo).
    O facto de o carro estar a desvalorizar a pique, só acelerou a troca, mas o feedback acerca da Hyundai em termos de fiabilidade, é mais que positivo.
    Que o carro desvaloriza sei eu, mas qual não é o carro que não desvaloriza? Se não forem VW desvalorizam porque não são, se forem desvalorizam porque têm anos e km. Experimenta daqui a 4anos simular a troca do golf e vê quanto te dão por ele depois faz as contas.
    Na minha opinião essa questão da desvalorização é conversa de vendedor, porque se compro hyundai e como dizes na altura foi um excelente negocio, como é óbvio na altura da venda não deverá ser novamente um excelente negocio...
    JoaoMendes gosta disto.

Banido inspiration's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Novos detalhes do interior do i30 2012:

FredSimoes gosta disto.

Piloto de Testes mcag's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Os mostradores tem bom aspecto e o acabamento da consola central em "piano black" também dá um bom toque apesar dos frisos prateados virem até abaixo junto à manete da caixa em vez de se ficarem pela zona dos comandos do AC, acho que ficava mais elegante.
    Continuo é a achar que o volante do i40 dava logo outro ar a este interior, mania da Hyundai dos volantes em H...

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Por acaso também não gosto do volante. Será que há opcional de três raios?

Piloto de Fórmula 1 BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
    Por acaso também não gosto do volante. Será que há opcional de três raios?
    É provável. Hoje em dia não há marca que se preze que não apresente opções de volantes.
    Imagens de pormenor da frente.
    FredSimoes gosta disto.

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Mais novos detalhes do interior do i30 2012:

Última edição por inspiration : 12-09-11 às 22:33:24
    FredSimoes gosta disto.

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Novos detalhes do i30 2012:

FredSimoes gosta disto.

Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.

Por Defeito

É engraçado ver este tópico e depois ir ver o do novo Civic. Os japoneses estão cada vez mais feios e desinteressantes, enquanto os coreanos melhoram de dia para dia. Há uns anos atrás, ninguém diria.
    Edge, Oktober and nonnus10 like this.

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Fotos Oficiais do i30 2012:

FredSimoes gosta disto.

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

É oficial. O novo Hyundai i30 terá duas frentes, possivelmente para os compradores escolherem aquela que gostarem mais.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    É engraçado ver este tópico e depois ir ver o do novo Civic. Os japoneses estão cada vez mais feios e desinteressantes, enquanto os coreanos melhoram de dia para dia. Há uns anos atrás, ninguém diria.
    Esse fenómeno é fácil de perceber.

Os coreanos estão como os japoneses estavam há 1 década: a pensar os seus produtos (vendidos no mercado europeu) para o mercado europeu.

Infelizmente tendo os japoneses feito isso há uns anos (e com o sucesso que daí veio), resolveram inverter o sentido e regressar ao tempo em que espetavam cá produtos e esperavam que a imagem de fiabilidade os fizesse vender.

Isso é muito visível na Toyota e o expoente máximo é o Yaris desta última geração e a sua comparação com os anteriores.

Mais, particularmente a Toyota, deslumbrou-se muito consigo mesma. O caso paradigmático é o flop iQ. Achou que tinha imagem para vender aquilo àquele preço. Impressionante.

Outro caso é o Auris e a sua drástica redução no grau qualitativo face ao anterior Corolla. Acharam que a imagem era suficiente para fazerem ainda mais dinheiro. Pois não fizeram porque...venderam menos.

E, desculpem a franqueza, isso é terrivelmente bem feito.

O mundo globalizado é giro e coiso e tal e somos todos muito amigos.

Mas eu como europeu fico muito mais satisfeito com o sucesso de produtos pensados ao meu gosto (europeu).

Que dêem trabalho cá. Que sejam desenhados cá. Que sejam pensados cá e para cá.

Se as marcas não-europeias querem ter sucesso cá...isso só pode ser excelente para a Europa...

...desde que trabalhem cá e para cá.

Tal como o fazem na América ou mesmo na Oceania.

Hoje a indústria automóvel japonesa faz quase tanto pelos EUA como a própria indústria americana, por exemplo. Dá trabalho lá. Pensa os seus produtos para lá.

E, por isso, este sucesso destes coreanos made in Eslováquia, República Checa, Eslovénia e afins é todo bem vindo.

Que mais venham.

Inclusive que os chineses venham. Quanto mais trabalho melhor.

E quanto mais melhores produtos, melhor.

P.S. E da mesma forma que digo isto, digo que produto "pseudo europeus" como os Renault Samsung Motors (Koleos e Latitude) merecem ter o destino sofrível que estão a ter. É extraordinariamente bem feito
    Edge, TILT, Oktober and 2 others like this.

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Fotos do novo i30 no Salão de Frankfurt:

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Ainda não me dicidi qual gosto mais... se da loura ou da morena.

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Hyundai i30 II

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Hyundai i30 II

Piloto de Rallye AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Estes coreanos.... estão a fazer o que os japoneses fizeram nos anos 80/90 e agora se esqueçeram.

Sim senhor!

Suspenso After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Alguém sabe de preços?

S2
    S2 está offline
    Piloto de Testes S2's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Estéticamente gosto bastante até....

Andei desactualizado por uns tempos das novidades a nível da kia e da hyundai, e devo dizer que agora que fiz uma pesquisa fiquei admirado com a evolução pelo menos ( perceptível visualmente) destes novos modelos.... isto se forem aliados a um preço mais apetecível parecem me ser um bom value for money

Consultor Edge's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Epah, muito bom. No geral gosto imenso do desenho, e mesmo o interior parece estar bastante bom.

É bom ver q o exterior está mais contido do q outras criações modernas da marca. Será um pontapé nos dentes de muitos concorrentes. Espero q em termos dinâmicos/conforto/motor seja tão bom como o aspecto.

Piloto de Troféu KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Para já, gosto do que vejo. Não é nenhum arrojo mas tem boas linhas, fluidez. Gosto!

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Cada vez gosto mais.

Foi um grande salto da Hyundai.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Frankfurt 2011: Nuevo Hyundai i30 al natural

Una de las gratas sorpresas de este Salón del Automóvil de Frankfurt es la nueva generación del Hyundai i30. Si el anterior no tuvo demasiados problemas para hacerse un hueco en el mercado gracias a su equilibrio general, ahora que suma diseño, motores eficientes y una calidad de realización superior, podrá consolidarse como una alternativa natural a los rivales europeos y japoneses.

La evolución de los últimos productos de Kia y Hyundai es asombrosa. No sólo han sido capaces de adaptar sus vehículos a los gustos regionales sino que avanzan en tecnología y diseño a pasos agigantados, tan rápido que más de una generalista del viejo continente debería tirarse de los pelos. Y es que Hyundai tiene en mente lograr el mismo objetivo que Volkswagen, que no es otro que liderar el mercado mundial. La coreana no se ha puesto fechas, pero está claro que crecen a un ritmo que pocas firmas pueden igualar.

Para conseguir tales objetivos es necesaria una gama que convenza al público, y no sólo con diseños modernos sino también con vehículos fiables que no den problemas. Esto no es algo que pueda saberse por adelantado pero para eso están las amplias garantía de serie que en Hyundai se quedan en los cinco años y Kia aumenta hasta los siete.

El nuevo i30 recibe todo el saber de la marca y se ha trasladado a un formato compacto. Estéticamente tiene mucho de i40 en el frontal, pero también algo de Elantra en la zaga para no hacerse notar en regiones en las que ambos modelos estarán compartiendo vitrinas. En general el trabajo realizado se puede calificar de brillante, destacando la línea lateral muy marcada que dibujan los pasos de rueda y el dinamismo conseguido en las unidades con llantas de aleación de gran tamaño.

En el interior sorprende menos, pero no es por razones de simpleza sino por seguir los trazos marcados en Veloster, Elantra e i40. Pese a ello no resulta un calco de ninguno y goza de personalidad. Entre los elementos de equipamiento que estarán disponibles hay que resaltar el sistema de alerta de cambio de carril involuntario, el alerta de ángulo muerto en los espejos retrovisores, techo solar panorámico deslizante, asientos calefactables delanteros y traseros, climatizador de dos zonas, completos equipos de sonido y navegación con bluetooth, control por voz y puerto USB, control de estabilidad, múltiples airbags (también para las rodillas del conductor) y ópticas HID direccionales por poner varios ejemplos.

La oferta mecánica estará inicialmente formada por cuatro mecánicas de rendimiento medio: 1.4 CVVT 100 CV, 1.6 GDI 135 CV, 1.4 CRDI 90 CV y 1.6 CRDI 126 CV. Según el mercado, algunos podrán incluir el sistema Stop&Start de la marca (ISG) e incluso la nueva caja secuencial de doble embrague con seis velocidades.

De precios por ahora nada. Hyundai debe cuidar mucho este aspecto para no encontrarse en una situación complicada ante los rivales. Siempre han apostado por ofrecer más equipamiento a un precio ligeramente inferior. Con la nueva generación esperamos más equipo al mismo precio. De no ocurrir esto quién sabe lo que podría pasar.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Piloto de Provas de Perícia Rasteiro's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Acho que tem tudo para fazer sucesso

Página 3 de 12 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima