Pelo que vejo da minha e de outras agora o "most wanted" é o mito, 500 e há dias vi duas valentes "cavalonas" num Giulietta.
Agora eu gostava mesmo era de gostar da Sabine para gostar do que ela gosta de conduzir
|
|||||
Pelo que vejo da minha e de outras agora o "most wanted" é o mito, 500 e há dias vi duas valentes "cavalonas" num Giulietta.
Agora eu gostava mesmo era de gostar da Sabine para gostar do que ela gosta de conduzir
Ontem ia com uma amiga na rua e sempre que passava um 500 tinha de comentar, mais parvo fiquei quando passou um C1 e ela disse "que carro tão giro"... Realmente não percebo as mulheres lolol
basicamente elas preferem: carros que metem mudanças sozinhose redondos: voilá temos um carro de senhora
Até hoje todas as mulheres que se aproximaram do meu Ibiza (2009) não lhe ficaram indiferentes, dando todas uma opinião extremamente positiva em relação à estética e ao interior e segurança que sentiram a bordo. Houve uma que até disse: "Isto é um Leon não é?"
Fora isso faltam tudo o que é jipes (principalmente o quasecai), o mito, o 500, o beetle, c3, c1 aygos e afins, IQ, Smarts, Daiwoo Matiz, Chevy Spark, Mazda 2 e depois há uma que adora o lancia delta![]()
a minha mae gosta mt do mini
a minha mulher do opel corsa,e carros classicose nao gosta de carros desportivos
que e exatamente o que eu gosto e irei comprar po ano
![]()
A minha esposa gosta de tudo que seija diferente do normal lol
407 coupe
Pug Rcz
360 Modena
Detesta: Audis / Mercedes / Mito / 500 etc
a minha namorada adora desportivos.
as marcas de eleição dela são ferrari e aston martin.![]()
Nada a ver com a notícia, ao meu redor...
As minhas amigas adoram o série 1 curto...todas elas! Esta é uma predilecção geral e para a qual não encontro total explicação. Depois vem o Mini e o 500. A Alfa Romeo nem referenciam um modelo...papam tudo! O típico Audi A3 nem por isso...
Já pessoas da idade da minha mãezinha, só veêm Audi à frente! Se possível auto e o mais confortável possível.
A minha namorada gosta em especial do MiTO e adora BMW em geral. Uma coisa compensa a outra!![]()
Bem, cheguei a conclusao que nao sou mulher
odeio tudo o que seja minis, fiat 500, c1, c2, c3 e bla bla bla
Quanto maior, melhor
Algo do genero da nova série 5, rang rover sport, série 6, dbs...![]()
A minha namorada também não gosta desses carros, excepção feita ao mini!
Gosta de BMW e Audi e mais alguns, mas resumindo... Série 1 e Audi A5 (assim de repente).
Não vai muita à bola com Alfa Romeo, quando fomos ver o Giulietta aquelas "curvas" todos no interior do carro fez-lhe uma confusão...
Mas agora já gosta mais.
P.S. O que está a negrito...![]()
![]()
a minha mal viu k o meu peugeot 106 xsi tinhas bancos em pele derreteu se toda
Confirmo elas gostam do MINI.
Mas tenho visto mais meninas interessantes no 500.
Bom... pelo que vejo os tomates devem estar para me crescer a qualquer momento visto que os meus gostos pessoais nada têm a ver com o que por aqui é colocado...
Sinceramente, eu acho que as mulheres, em geral, ou gostam de carros pequenos e giros (tipo Mini, novo 500, etc.) ou gostam de SUV's e SW's alemãs...![]()
Para alem dos ja falados Fiat 500, Smart fortwo, Mini que elas gostam, um que tambem costuma ser do agrado delas é o Volvo C30.
Elas sabem lá de carros e do que gostam.
Levavam com isto que já era muito bom e sempre podia fazer jeito num pic nic.
![]()
Outro que falta é o Q5. Conheço muitas meninas que deliram com ele.
A minha Maria gosta do: Saxo Cup, subaru, evolution, Seat leon, Ibiza FR e qualquer BMW![]()
pois, ja a minha namorada tem uns gostos bastante mais r€Finados.
carros de eleição: R8 Spider
M6 cabrio
aston martin vantage carbon
e em carros mais r€alistas: RCZ
Serie 3 coupe com sportpaket
MB E coupe
e acha os minis, smart, e serie 1 curto horríveis
por outro lado, acha um desperdiçio de dinheiro este tipo de carros.![]()
Sem muitas dúvidas, BMW 120d..![]()
Fiz aqui um breve inquérito às mulheres do escritório.
Mito, Mini e Fiat 500 recolheram a unanimidade. Depois vem o BMW 1, A3 e quejandos.
MAU! estou a ver aqui o Mito muitas vezes referido querem ver que ando ficar com uns gostos esquisitos![]()