Só podia ser um concessionário do grupo Salvador Caetano.
Cada vez pior este grupo.
|
|||||
Só podia ser um concessionário do grupo Salvador Caetano.
Cada vez pior este grupo.
Não baralhas grande coisa pq só temos uma versão, logo, comentamos em relação a ela, estar a assumir q n foi assim obriga a ponderar todas as variáveis o q é completamente impossível.
A meu ver a culpa é 100% do vendedor, passa a ser uma obrigação dele qd ele diz que o faz. O cliente tem a vida e o trabalho dele, tanto quanto eu sei até pode n ter tido um minuto para se coçar, agora como em tudo na vida ficou uma lição a preocupação do vendedor acaba quando vende, a partir dai venha outra comissão, quero dizer, cliente.
Se o caso é como este user o apresentou, o vendedor não cumpriu com a sua palavra.
No entanto, tal como a MrsX tem tentado explicar, se calhar, porque tal como eu lida com clientes diariamente, o comprador poderia também ter contribuido para evitar este problema.
Aos que tentam imediatamente "bater" no vendedor, faço algumas perguntas:
- Nunca cometeram erros no vosso emprego? Se calhar é muito competente, volto a dizer que só conhecemos uma versão, e imaginem cometeu um único erro este ano neste caso;
- Quantas chamadas recebem no vosso telémovel profissional? É claro que há sempre uma dose de Pinóquio quando se diz que não conseguimos telefonar, mas infelizmente também me acontece algumas vezes não conseguir responder a todas as solicitações;
- Eu quando tenho um assunto muito importante que outra pessoa está a resolver por mim, tento periodicamente informar-me sobre ele, não exigo mais perfeição aos outros do que ao nível que me exijo a mim. Vocês vão deixando "andar"? eu também tenho clientes que ficam À espera até ao último dia de um prazo para me telefonarem a perguntar se está feito, são os que não estão preocupados em resolver os problemas mas sim apontar culpas;
- Foi feita uma queixa por escrito não foi? Já alguém sabe o resultado? Até pode ser que o concessionário após verificação decida compensar o cliente de alguma forma.
Se foi como está relatado o concessionário devia atribuir um crédito de 1000€ + IVA ao cliente, para usar na oficina por i.e., menos que isso é gozar ainda mais com a cara dele!
Eu também lido com o público. Não deixo nenhum para trás e acredita que às vezes alguns pelas chatices que dão mais mais vale não tê-los. Mas, acima de tudo, deverá estar a imagem da empresa que representamos.
Esquecer clientes? Se um dos meus colaboradores me desse essa desculpa levava logo uma ensaboadela! As agendas foram criadas para quê? Enfeitar secretárias? E os PPC, PDA, Telemóveis, pcs etc com funções de agenda?...
O Vendedor em questão não tem desculpa.
Isto de estar à espera de benesses do Estado,é o que dá.
Posso estar enganado,mas o meu velhinho Mercedes há-de apodrecer debaixo da minha janela,que nenhum oportunista lhe vai pôr as patas sebosas em cima,nem vou aceitar esmolas do Governo.
Olá a todos muito obrigado pelos comentários
Eu fiz vários telefonemas para o sr. vendedor a partir do inicio de Maio, o sr. sempre me disse que estava tudo controlado só estava á espera que o seu despachante lhe dissesse qual os documentos para eu lhe enviar, é claro que eu ia confiando a final de contas era um stand da Baviera (só mos pediu a 12 de Julho foram-lhe entregues passados 2 dias) e também não sabia que o prazo de entrega dos documentos para viaturas compradas antes do O.E. 2010 tinham que ser entregues em alfandega até 30 de Junho.
Coloquei todo este processo neste forum para que outras pessoas tenham cuidado, porque pensamos que estas situações só acontecem aos outros.