Fiat Punto??
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: Fiat Punto??

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito Fiat Punto??

Olá!

tenho uma duvida e gostava de saber a vossa opinião. de momento e vai fazer 2 anos que tenho um fiat punto de 95, e adoro o meu carrinho. foi barato e nunca me deu nenhuma chatisse, á parte claro, de de vez em quando ser arrombado. este é o motivo porque agora ando a ponderar a compra de outro carro. nunca me levaram o punto porque logo da primeira vez que mo abriram em comprei um bloqueador, mas é sempre chato e a fechadura do lado do pendura já está toda rebentada e já me roubaram a bateria uma vez :/
    acham que um alarme soluciona as coisas? ou acham melhor comprar outro carro? os carros que já andei a ver foram:
    o VW lupo (mas já o tirei da ideia, é muito bonitinho mas ao que parece dá montes de chatices), o punto da geração asseguir ao meu (que até sao bonitos e pela minha pesquisa também são bons) e a minha primeira paixão de carro,o toyota yaris (1ª geração, sei que os toyotas são excelentes carros, mas caros). o que eu quero ter em conta é a qualidade e fiabilidade do carro e o seu consumo, quanto menos consumir melhor, a min n m interessa nem potencia, nem velocidade, é mesmo so um citadino maneirinho e de confiança.
    desculpem o testamento e fico a aguardar as vossas sugestoes, sabendo que não queria gastar mais de 2.500€ num carro

Cumprimentos!!

Piloto de Kart capitaorobi's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

boas se estás contente com o carro compra 1 alarme deve resolver o problema,a compra de outro carro não implica que não o tentem roubar tambem,e outros problemas que podes vir a ter tipo mecanicos...esse já o conheces manutenção barata,economico...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Tenho o meu punto quase sempre na Amadora, já foi assaltado duas vezes e não penso em trocar o carro por causa disso. Da 1ª não arrombaram fechadura.

Percebi que todos os carros (sem alarme) da zona tinham a fechadura arrombada, a solução até agora passou por não arranjar a fechadura do meu, assim encontra-se "marcado"

Piloto de Fórmula 1 PDCouto's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Porra, vocês moram em cada zona!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Porra, vocês moram em cada zona!
    Até moro numa zona bastante calminha, Venteira (durante a semana).

Nos dois assaltos estava lá uma chave do carro (ja saiu) no porta luvas, mexeram-lhe e não o levaram , montaram o painel do rádio e não o levaram (vejam a qualidade).

Até hoje levaram uma calculadora(cientifica), par de botas Magnum (já gastas), um chocolate e um saco de plástico.

No stress

Piloto de Fórmula 1 PDCouto's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Eu só uma vez me roubaram o rádio e fiquei podre. Nunca me estragaram uma fechadura felizmente...

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

o meu problema é que estes vandalos são tão estupidos que não percebem que logo da primeira vez que me arrombaram o carro, logicamente não ia deixar nada de valor lá dentro nunca mais. mas eles continuam a insistir e deixa-me um bocado chatiada ter medo de chegar ao carro e as portas estarem outra vez abertas, tudo revirado e pior, sem bateria ou outra peça qualquer... claro que a pergunta de por um alarme ou comprar um carro é obvia, por um alarme é a opção mais pratica e economica, mas será que eles já não sabem desactivar o alarme tb? e depois gasto um dinheirão a instala-lo para depois mo estragarem? eu não percebo nada de alarmes... :S